Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 45
Não se esquece de Zeus


Notas iniciais do capítulo

Bem ai esta o penúltimo e como eu não tinha uma ideia para colocar o nome para esse capitulo foi esse e vocês iram entender o por que de não se esquece de Zeus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/45

R: Oi – Fala dando um beijo na latina.

S: Oi – mostra um sorriso torto.

R: Que cara de desanimada é essa? – Fala se sentando do lado da morena.

S: Rachel você ainda quer ser casar comigo?

R: Por que essa pergunta? – Levanta uma sobrancelha.

S: Me fala logo quer ou não? – Fala se levantando do sofá.

R: É claro que eu quero casar com você.

S: Então por que toda vez que eu tendo falar com você sobre o casamento você foge? – Fala andando de um lado pro outro na sala.

R: Meu amor que dia é hoje?

S: Sábado dia 20 – Olha confusa para a morena, mas logo fecha a cara – Não tende mudar de assunto Berry.

R: Vem comigo Santana – Fala se levantando do sofá e pegando a sua bolsa.

S: Eu não vou sair daqui até que você me responda – Cruza os braços.

R: Eu respondo a sua pergunta se você vier comigo. Então?

S: Ok – Segue a morena.

Rachel entra no carro sento seguida por uma Santana mal-humorada o caminho todo Santana olhava para a morena que tinha um sorriso e isso já estava irritando a latina. Depois de alguns minutos Rachel para o carro enfrente em que parecia ser um salão.

R: Chegamos – Fala saindo do carro e parando na porta do passageiro.

S: Onde? – Olha confusa para a morena.

R: Você me perguntou que eu queria casar com você e minha resposta é... Claro que eu quero casar com você e estamos em um casamento – Fala com um grande sorriso.

S: Casamento de quem?... Espera como assim você me trás em um casamento eu me vestido assim? – Abre os braços.

R: O casamento é nosso e você vai se arrumar lá dentro, agora vem – Pega a mão da latina que não tinha nenhuma reação. Rachel a levou para um quartinho que estava Quinn e Dani e outra pessoa que a latina nunca viu – A gente se vê em algumas horas – Fala saindo do quarto.

S: Mas o que esta acontecendo? – Olha para as duas loiras.

Q: Você vai se casar – Fala com um grande sorriso.

S: Como assim?

D: Bem você vai se vestir com esse lindo vestido de noiva que Kurt fez e a Lilly – Aponta para a mulher que estava ao seu lado – Vai fazer a sua maquiagem ai você vai subir no altar o juiz vai falar algumas coisas bem chatas, ai ele vai pergunta para você que você aceita a Rachel como a sua esposa, ai você vai falar sim. Eu esqueci alguma coisa? – Olha para Quinn que nega com a cabeça.

S: Como isso?

Q: Olha que tal você se arruma? E depois a Rachel responde as suas perguntas ok.

Depois de algumas horas Santana já estava pronta com o lindo vestido branco de noiva tomara que caia com uma linda maquiagem e com um buque de rosas brancas e vermelhas.

Q: Você esta linda – Fala olhando para a latina.

S: Eu sei, mas quem são as minhas madrinhas?

Q: Dani, eu, Britt e Vick, agora vamos que Rach estava te esperando.

Santana começa a andar e para em frente a uma porta de madeira grande o pai da latina aparece do seu lado e sussurra em seu ouvido “você esta linda minha filha” A porta se abri revelando um salão cheio de pessoas enquanto a musica tocava. Santana olhava para os lados e pode ver os seus amigos do coral, seus amigos de trabalho e sua família a latina olha para frente e vê Rachel com os olhos cheios de água e com um dos mais lindos sorrisos que a latina já viu em sua vida. A morena usava um vestido de noiva colodo em seu corpo com as mangas longas. Assim que a latina para a morena vai até ela e pega a sua mão.

R: Você esta linda – Fala puxando a latina para ficar na frente do juiz. Enquanto o juiz fala as garotas só se olhavam.

... Bem agora aquela parte que tem que der. Rachel.

R: Eu Rachel, recebo-te por minha mulher a ti Santana, e prometo ser- te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza , saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas.

S: Eu Santana, recebo-te por minha mulher a ti Rachel, e prometo ser- te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas.

Depois que o juiz acabou com a casamento elas se beijaram e foram para ao salão ao lado que aconteceria a festa. As garotas foram para o meio do salão para der a primeira dança enquanto uma banda começou a tocar.

Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long
'Cause there's no guarantee
That this life is easy

Yeah

S: Isso é loucura.

R: Por quê?

When my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I
I... I look at you
When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you


S: Como você fez isso tudo sem eu saber?

R: Quando você começou a falar sobre o nosso casamento eu fiquei muito feliz e... Sei lá já que você fez tantas coisas românticas para mim achei que essa era a hora de fazer algo romântico para você.

When I look at you..
I see forgiveness
I see the truth
You love me for who I am
Like the stars hold the moon
Right there where they belong
And I know I'm not alone

Yeah

S: Mas você fez tudo sozinha não é justo eu achei muito lindo, mas eu queria participa.

R: Meu amor eu não fiz isso sozinha e você participou.

When my world is falling apart
When there's no light to break up the dark
That's when I,
I... I look at you
When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you

You appear just like a dream to me
Just like Kaleydoscope colors
That prove to me
All I need
Every breath that I breathe
Dontcha know?
You're beautiful

Yeah yeah..


S: Como?

R: San você que não percebeu, mas cada coisa aqui e o seu vestido você que escolheu.

S: Eu te amo muito mesmo.

R: Eu também te amo – Fala beijando a latina.

When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home anymore
That's when I,
I... I look at you
I look at you

Yeah yeah...
Oh oh...
You appear just like a dream to me...

A festa estava indo muito bem as meninas estavam bebendo conversando e sorrindo até que Kurt subiu no palco chamando a atenção de todos.

K: Bem agora é hora das noivas falarem – As meninas subiram no palco e Kurt deu o microfone para Rachel.

R: Oi... Bem eu honestamente não sei o que falar... Sabe quando eu tinha 17 anos eu sonhava com muitas coisas em ter fama em ter uma família e um marido e eu consegui tudo isso e claro tirando a parte do marido, pois agora eu tenho a minha esposa e tenho que agradecer a Santana tudo que sou hoje e consegui foi por causa dela e se não fosse por ela hoje eu não sei nada você Santana Lopez Berry é a pessoa que eu quero passar a minha vida toda. Eu te amo.

S: Bem eu não preparei nada já que nem sabia que eu iria casar hoje... Bem eu tenho que falar que realmente Deus escreve certo com linhas tortas. Eu nunca pensei que um dia eu iria me casar ainda mais com a Rachel Berry, mas aconteceu hoje eu tenho uma maravilhosa esposa com um lindo filho...

N: Não se esquece de Zeus Madre – Nathan grita do lado de Quinn fazendo os convidados soltarem uma gargalhada.

S: E com Zeus e tenho que agradecer a Deus há todos os dias pro resto da minha vida por colocar eles na minha vida, pois sem eles eu não sou nada. Eu amo você Rachel Barbra Berry Lopez por toda a minha vida - Puxa a morena para um beijo.

O resto da festa foi ótima não demoram muito para as meninas irem para casa se trocar para irem para Veneza (Itália) para a lua de mel Nathan ficaria com os pais das garotas durante 2 semanas que seria o tempo para as garotas voltarem. O Voo foi calmo e assim que chegaram a Veneza as garotas foram rapidamente para o hotel para a primeira noite de muitas noites para fazerem amor loucamente durante a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi eu e a Aline que escrevemos esse e provavelmente o próximo nós 2 eremos escrever justos e vai ser o último :(... Bem o que vocês acharam? Rachel foi uma linda né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.