Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 44
Você ainda quer se casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Hey :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/44

Três anos se passou e muitas coisas aconteceram Rachel entrou literalmente na Broadway com Mamma Mia e ganhou dois Tony’s como artista revelação e outro foi como o melhor musical já Santana virou umas das cantoras mais populares do mundo e como isso aconteceu? Bem a latina estava trabalhando com garçonete em uma lanchonete perto da Broadway quando fez umas de sua performaces “mágicas” quando um produtor da Sony music estava presente e acabou se interessando na voz da latina e lhe ofereceu uma proposta muito boa. Santana ficou um ano em viagens para divulgar o seu cd e ganhou alguns prêmios como de MTV Awards de artista do ano, People’s Choice Awards como artista revelação e no Teen Choice Awards como a mulher mais sexy. Kurt agora é uns dos estilistas mais conhecidos de NY com menos de 25 anos e agora esta noivo de Marcus. Quinn assim que se formou em YALE se mudou para NY, mas ficou pouco tempo já que foi fazer um teste para estrelar um filme em Hollywod a loira terminou o seu namoro com Lauren e começou a namorar Sophia uma inglesa. Nathan estava à coisa mais fofa ficou uma mistura perfeita de Rachel e Brody, mas com o gênero de Santana misturado de Quinn e estilo de Kurt.

Nesses três anos apesar das brigas por ciúmes Santana e Rachel esta firme e forte as meninas se mudaram do apartamento para uma casa maior e mais nobre de NY e agora elas tinham um cachorro um husky siberiano escolha de Nathan. Rachel e Santana não fala sobre marca a data do casamento na verdade Rachel não falava e isso deixava Santana confusa já que fazia três anos que elas estavam noivas. A latina estava dormindo tranquilamente quando sente uma língua passar sobre o seu rosto e depois um latido.

S: Sai – Fala empurrando o cachorro que lati mais uma vez e puxa o coberto da latina – Sai sua bola de pelo – puxa o coberto e o cachorro puxa de novo. Santana se irritou e se levantou da cama o cachorro sai do quarto com o rabinho balançando em um sinal de dever comprido. Assim Santana entre na cozinha vê Rachel, Nathan e Zeus o cachorrinho lindo esperando ela para o café da manhã – Bom dia meus amores – Fala se aproximando de Rachel e lhe dando um selinho e depois deu um beijo na testa de Nathan.

R: Bom dia amor.

N: Bom dia madre.

S: Rach o que você vai fazer hoje? – Pergunta se sentando na frente da morena.

R: Eu tenho que sair para ver um negocio do musical, mas eu volto antes do almoço. Por quê?

S: Eu quero falar com você sobre quando a gente pode marca a data do casamento.

R: Ok quando eu chegar à gente conversa – Fala se levantando – O Kurt vai vim pegar o Nath para sair ok.

S: Ok.

R: Tchau filho – Da um beijo na cabeça do garoto – Até Sant.

N: Tchau mammy – Fala com a boca cheia.

S: Tchau – Rachel já estava saindo da cozinha quando ouvi um latido.

R: Tchau para você também Zeus – Fala beijando o cachorro assim que Rachel sai do apartamento Santana olha para o filho.

S: Nathan você acha que a sua mãe ainda me ama?

N: Ama – Concorda com a cabeça.

S: Como você sabe que ela me ama?

N: Madre eu só tenho quatro anos só estou dizendo o que a mamãe vivi dizendo.

S: Você é um carinha esperto.

N: Eu sei.

Depois que Nathan saiu com Kurt Santana ligou para Quinn.

Q: Então você acha que a Rachel não quer casar com você?

S: É Quinn toda vez que eu quero falar sobre marca a data ela sempre foge do assunto.

Q: Santana por que não senta e conversa com ela sobre isso.

S: Quando ela chegar eu vou falar.

Q: Ok agora eu tenho que desligar ok.

S: Ok.

Q: Tchau.

S: Tchau – Delega o celular. Santana ficou mais um tempo deitada no sofá até Rachel chegar.

R: Oi – Fala dando um beijo na latina.

S: Oi – mostra um sorriso torto.

R: Que cara de desanimada é essa? – Fala se sentando do lado da morena.

S: Rachel você ainda quer ser casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acharam? A fic já esta na sua reta final :(
Ps: Eu tinha me esquecido de fala de quem ganhou foi a Selena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.