Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 46
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o ultimo :( Eu e Carlos quer agradecer muito vocês por comentarem pelos favoritos e pelas a duas recomendações e eu quero falar que amo muito vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/46

Dois anos depois.

S: RACHEL – Santana grita do quarto com a mão na barriga.

R: Que foi? – Aparece enrolada em uma toalha.

S: Vai nascer... Aiii.

R: OMG – Entra em desespero – Vem vou levar você para o hospital – Fala pegando a bolsa que estava do lado da porta e já indo abrir a porta quando Santana fala.

S: Rachel antes de você sair coloque uma roupa... AIIIII.

R: Já volto – Vai para frente do quarta roupa

S: RACHEL VAI LOGO... AAAIIIII.

R: Já estou pronta... Vem vamos – Pega a latina pelo braço e vai para a garagem para pegar o carro.

S: Eu nunca mais vou querer ter outro filho... AAAAIIII.

R: Meu amor faz respiração de cachorrinho – Fala fazendo a respiração.

S: Dios Mío – Fala fazendo a repiração.

Rachel dirigia o mais rápido que podia assim que chegou ao hospital a latina foi levada direto para a sala de parto com Rachel ao seu lado segurando a sua mão.

S: AAAHHHHH – Santana gritava de dor.

A: Só mais um pouquinho. Já posso ver a cabecinha - fala a Dra. Alex a mesma medica que fez o parto de Rachel.

R: Vai meu amor só mais um pouquinho de força... Puta merda – Fala quando Santana aperta mais a sua mão.

S: EU NUNCA MAIS VOU TER OUTRO FILHO... DIOS MIO... AAHH... – Tudo que se pode ouvi depois foi um choro de bebê.

A: Parabéns mamães é uma linda menina – Fala entregando a bebê para Santana.

S: Oi minha filha – Fala segurando á mãozinha da pequena Sophia e deixa algumas lagrimas rolarem pelo seu rosto Rachel chorava com um grande sorriso no rosto.

A: Santana me deixa pegar ela para limpa e para você ir para o quarto – Fala pegando a bebê – E você vai espera na sala de espera, quando Santana estiver no quarto eu aviso para você – Fala para a morena.

Rachel foi para a ala de alimentação pediu um café e começou a ligar para os amigos e para os seus pais e os pais na latina. Rachel deu graças a Deus que Nathan tinha ido passar o fim de semana com Kurt. Depois de longos minutos Alex chama Rachel que vai toda sorridente para o quarto da latina a morena encontra a latina dormindo com Sophia do lado da cama no berço. Rachel senta do lado da cama da latina para espera Santana acorda, mas acaba caindo no sono. As garotas foram acordadas por um Nathan abrindo a porta falando alto.

R: Filho fala baixo – Se levanta e vai para o lado do garoto.

S: Nath vem aqui conhecer a sua irmãzinha – Fala Santana pegando a bebê no colo. Rachel e Nathan foram para o lado da latina.

N: Ela é linda – Fala passando a mão de leva na cabeça da bebê.

R: É sim.

K: Nath agora que você já conheceu a sua irmã que tal a gente ir domar um sorvete e deixa a sua madre dormi – Nathan assim que ouvi a palavra sorvete saia do quarto correndo sendo seguido por Kurt.

S: Quer segurar ela? – Olha para Rachel que confirmar com a cabeça a morena pega Sophia.

R: Como você esta se sentindo?

S: Cansada, mas muito feliz – Fala com um sorriso cansado.

R: Então não vai mais querer um filho? – Pergunta com um sorriso brincalhão.

S: Dios mio no, um já esta bom.

R: Eu amo você – Fala se aproximando da latina e lhe dando um selinho.

S: Eu também te amo e agora somos uma família grande com dois filhos...

R: Não se esquece de Zeus.

S: E com uma bola de pelos.

R: Eu não canso de falar que eu te amo.

S: E eu não canso de ouvi você fala falar que me ama.

R: Eu sempre estarei ao sei lado.

S: Eu te amo muito e sabe a melhor parte?

R: Não – Nega com a cabeça.

S: A melhor parte é: Pezberry é vida – Fala com um grande sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e vou deixa o Twitter que eu e Carlos fez para deixarem você a par de quando vai começar a outra Pezberry e só isso mesmo até a próxima.
https://twitter.com/FaberryPezberry tem esse nome por que ele escreve uma Faberry e eu Pezberry.