Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 34
Indo atrás de Nathan


Notas iniciais do capítulo

Hey :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/34

R: Aonde esta Santana?

Q: Rach a Santana esta bem – Fala calma – Ela só vai levar alguns pontos.

R: E onde esta Nath? – Olha para os amigos que ficam em silencio – Onde esta meu filho? – Pergunta com uma expressão preocupada olhando para os amigos.

K: Rachel a gente não sabe onde esta Nathan.

R: Como assim vocês não sabem onde esta Natham? – Pergunta com uma voz de choro.

Q: Quando Lauren e eu chegamos ao apartamento só encontramos Santana desmaiada no chão – Olha para a namorada que concorda com a cabeça.

R: Kurt eu quero o meu filho – Fala abrando o amigo e começa a chora.

... Parentes de Santana Lopez? – Um medico olha para o grupo de amigo.

R: Eu sou a namorada – Fala saindo dos braços de Kurt.

...: A Srta. Lopez quer ver a Srta – Fala olhando para a morena que concorda com a cabeça – Me siga.

Fala e sai andando com a morena logo atrás. O medico deixou a morena na frente do quarto onde a latina se encontra, Rachel entra no quarto e vê a blusa azul que a latina estava com alguns pingos de sangue.

R: Santana – Sai correndo para onde a latina estava lhe abraçando.

S: Rachel onde esta Nathan? – Pergunta quando se separa da morena. Rachel ao ouvi o nome do filho enche os olhos de água – Rach onde esta o nosso filho? – Pergunta preocupada.

R: Eu não sei Sant, eu não sei onde esta o nosso filho – Fala abraçando novamente Santana.

S: Rachel o Nathan esta com a Ashley.

R: Como assim? – Olha confusa para a latina.

S: Quem me bateu na minha cabeça foi Ashley.

R: Santana explica – Fala seria olhando para a latina.

Santana explicou tudo o que aconteceu para a morena. Rachel sem falar nada sai do quarto Santana até chamou, mas não adiantou em nada. Quando a morena passou pelos amigos mandou Quinn para ir com ela a loira sem entender nada segue a morena. As meninas pegaram o taxi e Rachel deu o endereço que não ficava muito longe do hospital.

Q: Rachel onde estávamos indo? – Olha para a morena que estava vermelha de raiva.

R: Para casa da Ashley – Fala olhando para frente sem piscar.

Q: Você não acha melhor a gente ligar para a policia?

R: Não vai ser necessário – Fala de um jeito frio.

Quinn nunca viu Rachel daquele jeito e isso assustou a loira. Depois de alguns minutos elas chegam onde a loira de olhos azuis morava desce do taxi e toca a campainha e quem atende é uma mulher que lembrava muito Ashley.

...: Como posso ajudar? – Olha confusa para as meninas.

R: A Ashley se encontra?

...: Quem são vocês?

R: Sou Rachel e sua filha esta com meu filho – Rachel fala calma e Quinn só ficava olhando para a morena sem saber o que fazer.

...: Então você é Rachel Berry? – A morena concorda com um sorriso – Eu sou Lillyan mãe de Ashley.

R: Mas então a sua filha esta?

L: Esta lá em cima – Fala dando espaço para as garotas entrarem.

R: Posso subir?

L: Claro o quarto dela é a primeira à esquerda.

Rachel não fala nada e subi as escadas indo para o quarto da garota. Rachel abre a porta lentamente e vê Ashley e Nathan dormindo e do lado da cama vê duas malas Rachel olha para Quinn e faz um sinal para a loira pega o garoto assim Quinn fez. Quinn pegou Nathan calmamente e ficou na porta Rachel foi lentamente para perto de Ashley se inclinou e sussurrou no ouvido da loira fazendo assim a loira desperta e olha assustada para a morena que tinha um sorriso que tava medo.

A: Rachel? – Fala olhando para o lado e vendo Nathan dormindo no colo de Quinn – C-como v-você dês – descobriu onde eu m-moro - Fala gaguejando.

R: Você me falou – Senta do lado da loira que olhava com medo para a judia que continuava com um sorriso diabólico – Sabe Ash você não deveria bater na minha namorada e pegar o meu filho.

A: O que você vai fazer? – Pergunta com uma voz de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.