Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 35
Fica bem longe sua vadia.


Notas iniciais do capítulo

Hey mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/35

Quinn pegou Nathan calmamente e ficou na porta Rachel foi lentamente para perto de Ashley se inclinou e sussurrou no ouvido da loira fazendo assim a loira desperta e olha assustada para a morena que tinha um sorriso que tava medo.

A: Rachel? – Fala olhando para o lado e vendo Nathan dormindo no colo de Quinn – C-como v-você dês – descobriu onde eu m-moro - Fala gaguejando.

R: Você me falou – Senta do lado da loira que olhava com medo para a judia que continuava com um sorriso diabólico – Sabe Ash você não deveria bater na minha namorada e pegar o meu filho.

A: O que você vai fazer? – Pergunta com uma voz de medo.

Rachel mostra um sorriso e se joga em cima de Ashley que não sabia o que fazer. Rachel deu um soco bem no nariz perfeito de da loira que sangrou na hora. Quinn que estava na porta vendo a cena ficou de boquiaberta vendo Rachel dando o suco.

A mãe da loira assim que ouviu o grito de dor vindo do quarto da filha subiu as escadas correndo quando parou na porta viu uma Rachel em cima da loira lhe tanto tapas e sucos. Por algum motivo Ashley não reagia só apanhava e soltava gemidos de dor.

L: FAZ ALGUMA COISA – Grita para Quinn.

Q: A sua filha que pediu – Da de ombros.

L: EU VOU CHAMAR A POLÌCIA – Vai até a cama da filha e puxa Rachel pelo braço fazendo assim a morena sair de cima de Ashley.

R: OTIMO CHAMA A POLÌCIA, MAS QUE VAI SER PRESA AQUI É A SUA FILHA POR SEQUESTRO – Grita para a mulher.

L: Como assim? – Pergunta confusa.

R: Você não sabia que sua filha foi demitida? – Aponta para a loira que tinha o nariz e a boca sangrando.

L: Ashley o que ela estava falando?

R: Deixa eu falar para você. Sua filha foi na minha casa xingou a minha namorada bateu nela com um vaso e pegou o meu filho – Fala vermelha de raiva.

L: Você não fez isso Ashley?– Olha para filha que levanta da cama e pega uma toalha e coloca no nariz.

A: O que você queria que eu fizesse? Deixava Nathan chorando?

R: Você não tinha direito de entrar na minha casa – Fala apontando para a loira.

L: Rachel eu prometo que Ashley não vai mais incomoda você, sua namora e nem Nathan.

R: E quem me garante isso? – Cruza os braços.

L: Ela ira mora com o pai dela e eu juro que nunca mais você ira ver ela.

R: Assim espero – Vira para Ashley – E você vadia, fica bem longe – Sai andado – Vamos Quinn.

A: Mamãe você não pode me mandar para morar com o meu pai – Fala assim que Rachel saiu.

L: Ashley eu cansei das suas loucuras então você vai sim morar com o seu pai em Madrid – Fala saiu do quarto da filha.

As meninas assim que saíram da casa pegaram um taxi Rachel pegou Nathan do colo de Quinn que ficava olhando para a morena de um jeito estranho. As meninas no meu do caminho receberam uma mensagem de Kurt falando que Santana já estava em casa. Quando as garotas chegaram ao apartamento Santana vai em cima delas com tudo e pega Nath do colo da morena e vai se senta no sofá, Rachel senta do seu lado.

S: Onde ele estava?

R: Na casa de Ashley.

S: Rachel isso é sangue? – Aponta para a camiseta cinza que a morena usava.

Q: Relaxa Lopez o sangue não é dela – Fala com um sorriso.

S: Como assim? – Olha para a morena confusa.

R: Digamos que ninguém bate na minha namorada e pega o meu filho e sai impune – Fala com um pequeno sorriso passando a mão na cabeça de Nath que mesmo com os gritos não acordou.

S: Você bateu nela?

Q: Bateu foi pouco – Fala piscando para a morena.

S: Alguém pode me explicar?

Então Quinn contou cada detalhe para Santana, Kurt e Lauren e podemos falar que eles ficaram bem surpresos em saber que Rachel bateu em Ashley. Santana dava gargalhadas só de imaginar a sua morena batendo na Ashley. A latina daria tudo para ver essa cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros é que não tive tempo para revisar e quase de nem escrever. Espero que vocês gostaram ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.