Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 33
Onde está Nathan ?


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/33

Os dias foram se passando Santana e Rachel, estavam mais unidas do que nunca. As garotas não ouviram mais falar de Ashley praticamente a garota sumiu de NY e isso era bom para Rachel, mas para Santana não. Por que Santana estava louca para falar com a loira que fez a latina discutir com a morena e como o destino é lindo.

Santana estava em casa cuidando de Nath quando a campainha tocou Santana ou para Nath que continuava brincar com o carrinho que estava em suas mãos. A latina se levantou e foi ver quem era.

S: O que você quer garota? – Pergunta com cara de poucos amigos.

A: Nossa você ainda mora aqui? – Fala com um sorriso sínico.

S: Fala logo o que você quer?

A: Vim fala com Rach – Fala entrando no apartamento sem permissão

S: O que você quer com a minha namorada?

A: Bem eu pensei que ela precisava de um ombro amigo quando terminou com você – Fala indo até a Nath e beijo a cabeça do garoto que só sorriu pra loira.

S: Sai de perto do meu filho e só para você saber Rachel não terminou comigo agora sai da minha casa – Fala indo até a garota e segurando com força o braço da garota.

A: Acho melhor você me solta sua vadia – Fala puxando o braço da mão da latina que ficou vermelha de raiva quando foi chamada de vadia.

S: Eu vou mostra pra você quem é vadia aqui sua Hija de puta – Fala segurando mais forte o braço da garota que olhava para a latina com raiva.

A: Deixa-me falar uma coisa Lopez – Chega perto do ouvido da latina – Rachel ainda vai gemer o meu nome em minha cama – Fala com um sorriso malicioso no rosto.

Podemos falar que Santana até dento segurar a Snixx, mas quando a loira falou isso não pensou duas vezes em empurrar a loira que cai no chão Santana coloca cada perna a cada lado do quadril de Ashley e se senta e começa a dar socos no rosto da loira. Nathan se assustou vendo a cena e começou a chorar Santana olha para o filho e com o descuido Ashley pega um vaso que estava na mesinha da sala e meteu na cabeça da latina que caiu no chão do lado da loira inconsciente. Ashley se levanta vai até o quarto de Nathan e volta com uma mochila pega o garoto no colo que ainda estava chorando e sai do apartamento.

Quinn e Lauren estavam entrando no prédio onde às meninas e Kurt está morando quando vê Ashley sair rapidamente do local a garota passou tão rápido do lado das garotas que nem deu tempo para as garotas verem quem era a pessoa ou a criança que estava no colo da loira de olhos azuis. Assim que as meninas param na frente da porta onde seus amigos moram estranham já que a porta estava entreaberta. Quinn olha para a sua namorada que faz um sinal para elas entrarem a loira abre a porta lentamente e quando vê Santana desmaiada no chão sai correndo até a latina e se ajoelha do lado da amiga.

Q: Santana? – Da leves tapas no rosto da latina – Deus Santana acorda – Sem resultado. Quinn passa a mão no cabelo da latina quando a loira afasta a mão vê sangue – Lauren liga agora para a ambulância.

Quinn se levanta e anda pelo apartamento para ver se encontrava alguma coisa, mas encontra tudo normal. Não demorou muito a ambulância chegou e com Kurt logo atrás. Quinn vai com Santana para o hospital e Lauren junto Kurt vai de taxi. Lauren explicou o que aconteceu depois que a garota explicou para o garoto, ele ligou para Rachel que saiu nervosa no meio do ensaio e foi para o Hospital.

Santana na ambulância mesmo acorda olhando para os lados e vê Quinn.

S: Quinn onde eu estou onde esta Ashley e Nathan? – Tenta se levanta, mais um enfermeiro a segura.

Q: Santana você esta indo para o Hospital você levou uma pancada na cabeça e precisa levar alguns pontos – Fala calma para a latina.

S: Fabray fala onde esta o meu filho? – Olha para Quinn sem paciência.

Q: San... Eu não sei onde ele esta.

S: Como assim Quinn?

... Srta. Lopez se acalme.

S: Vai pro inferno – Fala olhando para o enfermeiro – Quinn eu quero o meu filho – Fala com a voz alterada.

Tudo que Santana sentiu foi uma injeção e depois tudo escuro. Assim que Santana chegou o hospital foi levada para dentro para cuida do ferimento e Quinn foi para a sala de espera assim com Kurt e Lauren. Depois de alguns segundos, Rachel chega desesperada.

R: Aonde esta Santana?

Q: Rach a Santana esta bem – Fala calma – Ela só vai levar alguns pontos.

R: E onde esta Nath? – Olha para os amigos que ficam em silencio – Onde esta meu filho? – Pergunta com uma expressão preocupada olhando para os amigos.

K: Rachel a gente não sabe onde esta Nathan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem os erros e O que vocês acharam?
Ps: Eu sei que não tem nada a ver mais a minha sobrinha de um ano e alguns meses ama a Santana, Rachel e Quinn :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.