Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 32
Eu não consigo ficar com vai de você.


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer os comentários e a recomendação da mili.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/32

Passar a noite sem a morena para Santana foi uma tortura a latina ficou rolando a noite toda na que dividia com a sua morena. Santana sabia que não fez nada de errado e também sabia como Rachel era um pouquinho dramática, (pouquinho não extremamente dramática.) As palavras de Rachel não saiam de sua cabeça.

R: Sabe aquela vez que você jogou na minha cara que Finn transou com você – Santana concorda – Essa é a maneira que estou me sentindo agora..

Praticamente do outro lado da cidade Rachel olhava para Nathan dormindo tranquilamente em seu lado. Rachel não conseguia dormir sem a sua latina. A morena não ligava se Santana dormiu o não com Quinn, mas saber disso de outra pessoa a deixava com raiva da latina e da loira. Rachel suspirou e levantou da cama e foi tomar água e encontra Shelby sentada no sofá com uma xícara de chá na mão.

R: Sem sono? – Senta do lado da mulher mais velha.

S: É e parece que não sou a única – Olha para a morena em seu lado – Tem chá na cozinha – Rachel se levanta e vai até a cozinha e volta com uma xícara de chá nas mãos e se senta novamente ao lado da mulher – Quer conversa?

R: Sabe... Eu não ligo que Santana dormiu com Quinn... Mas saber da boca de outra pessoa me deixou com raiva.

S: Pelo menos ela falou o porquê não falou antes, ela só queria uma chance..

R: Ela me contando ira continuar com a chance dela.

S: Você tem que falar com ela.

R: Eu vou dormir já que amanhã tenho que acorda cedo – Fala deixando a xícara na mesinha da sala e se levantando – Boa noite Shelby – Sala saído da sala e indo se deita.

No dia seguinte Rachel levantou cedo deixou e Nathan com sua mãe e foi para o apartamento. A morena ao entra não fez barulho e foi direto para o quarto, assim que a morena entra encontra uma Santana já arrumada.

R: Pretende sair? – Chama a atenção da latina que estava com a cabeça baixa acabando de subir o zíper da bota. Santana assim que ouvi a voz da morena olha para Rachel.

S: Para falar a verdade pretendia ir atrás de você – Fala se levantando e indo até a morena – Rachel sobre Quinn e eu... eu...

R: Santana eu não ligo se você e Quinn transaram...

S: Não? – Levanta uma sobrancelha.

R: Não... Eu só fiquei com raiva de saber de outra pessoa que isso aconteceu.

S: Então você me desculpa por não ter falando antes?

R: Santana eu te amo e não consigo ficar com raiva de você por muito tempo – Fala passando a mão no rosto da latina.

S: Rachel eu juro que nunca mais eu escondo alguma coisa de você – Acaba de fala e puxa a morena para um beijo longo – Eu te amo mais que tudo – Fala quando se separa com um sorriso.

R: Sabe que eu acho Sant? – Fala com uma voz sexy no ouvido na latina.

S: O que você acha meu amor? – Pergunta com um sorriso malicioso.

R: Que você esta com muita roupa.

Santana sem falar nada puxa a morena para um beijo cheio de desejo, saudade e amor. Rachel levou Santana até a cama. Com calma Rachel começou a tirar cada peça de roupa que a latina usa só deixando a latina de roupa intimas. A morena se afastou um pouco para olhar com desejo para o corpo latino que estava em baixo dela.

R: Você é perfeita e você pode até ter passado uma noite com Quinn, mas eu vou passar a minha vida toda com você – Volta a beija a latina.

Rachel passou a beija o pescoço da latina que estava amando em der Rachel no comando. A morena tirou o sutiã revelando seios perfeitos da latina Rachel desceu os beijos para os seios, então começou dar beijos e chupões nos seios, Santana soltava gemidos baixos Rachel ficou um bom tempo nos seios da latina à morena se revisava nos dois uma hora chupava um e acariciava o outro. Depois que provou bem o seios fartos da latina foi distribuído beijos até chegar à barriga de Santana.

S: Rachel... – Gemeu.

Então Rachel tira a calcinha de Santana e literalmente cai de boca no sexo da latina que geme alto com o contado da boca carnuda na morena no sexo. Na forma que Rachel chupava e lábia tirava mais gemidos da latina que não estava mais aguentando. Quando a morena se afasta e a penetra com dois dedos Santana grita. Não demorou muito a latina se entrega a um orgasmo glorioso gemendo o nome da morena. Rachel começa a beija a pescoço da latina novamente até quando Santana se recupera.

S: Agora é a minha vez – Já tirando a blusa que a morena usava depois a calça assim deixando a morena só de calcinha e sutiã. Santana leva as mãos para as coxas da morena – Eu amo as suas coxas – Fala com uma voz roca no ouvido da morena que se arrepia. Santana tira o sutiã da morena e fica um bom tempo só provando os seios da morena que solta gemidos. Santana tira a calcinha da morena e a penetra com dois dedos fazendo assim a morena soltar um gemido alto. Santana começou com um vai e vem devagar.

R: Mais... Rápido – Pede entre gemidos. Santana começou fazer movimentos mais rápidos e fortes a morena não demorou muito e gozou.

S: Você não tem ensaio hoje? – Pergunta depois de um tempo deitada do lado da morena.

R: Tenho, mas honestamente não quero ir – Fala deitando no peito da latina.

S: Mais tem que ir então o que acha da gente ir tomar um banho – Fala beijando a cabeça da morena.

R: Ok – Fala se levantando e indo para o banheiro.

As meninas podiam brigar quantas vezes quiserem, mas sempre iriam acabar se acertando por que elas se amavam demais para ficar longe uma da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e que é meio difícil escrever e revisar com sua sobrinha no colo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.