Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 31
Você só não me contou a verdade


Notas iniciais do capítulo

Agora eu só volto quando tiver mais uma recomendação :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/31

Era cinco da tarde quando Santana chega ao apartamento vê só Rachel no sofá com uma cara nada boa olhando para a Tv. Quando Kurt chegou a morena pediu para o garoto levar Nathan para a casa de Shelby que mais tarde era ira pegar ele. Assim que Santana viu Rachel em casa estranhou já que fazia semanas que a morena chegava tarde.

S: Rachel por que está em casa a essa hora? – Pergunta deixando a bolsa do lado da porta.

R: Eu não fui para o ensaio hoje – Fala sem olhar para a latina.

S: Aconteceu alguma coisa com Nath ou com você? – Pergunta preocupada se sentando do lado da morena.

R: Eu demiti a Ashley esse foi o motivo para eu não ir trabalhar hoje – Rachel começa a mexer com a aliança de namoro em sua mão.

S: Por que você fez isso? – Santana com um sorriso, mas é claro que a latina ficou feliz com a notícia e deixo bem claro em seu tom de voz.

R: Você estava certa ela gosta de mim.

S: Eu falei meu terceiro olho mexicano nunca erra – Fala com um sorriso convencido – Mas como você ficou sabendo?

R: Ela falou.

S: Aconteceu mais alguma coisa? – Santana perguntou seria.

R: Santana eu vou te fazer uma pergunta e eu quero a verdade.

S: Você sabe que eu nunca menti pra você então pode pergunta.

R: Você transou com Quinn? – Pela a primeira vez Rachel olha para a Santana que arregala os olhos e não diz nada – Responde você transou com a Quinn?

S: Rachel quem falou isso...

R: Só responde a droga a pergunta – Rachel fala em um tom calmo e isso deixou Santana meio que assustada.

S: Sim – Fala abaixando a cabeça

R: Quando?

S: Amor isso não importa...

R: Quando Santana?

S: No quase casamento, mas isso não importa já que a gente não estava namorando nessa época e você passou a noite com Finn.

R: Mas isso não muda o fato de você não ter contado pra mim Santana.

S: O que isso importa?

R: Importa que você mentiu pra mim – Fala se levantando do sofá.

S: Rachel eu não menti para você – Fala se levantado.

R: Só não falou a verdade – Fala pegando a sua bolsa do sofá e vai para a porta do apartamento.

S: Aonde você vai? – olha confusa para a morena.

R: Passar a noite na casa da minha mãe – Fala abrindo a porta.

S: Rachel você não vai sair daqui – Sai correndo e fecha a porta.

R: Sai da frente Santana – Fala olhando para a latina com raiva.

S: A gente vai conversa primeiro e depois que você quiser ir eu deixo.

R: Ok, falei – cruza os braços.

S: Eu só não queria que você soubesse eu queria uma chance com você e achei que você soubesse não iria querer nada comigo então eu falei para Quinn não te falar nada, eu juro que não foi por mal – Fala com os olhos cheios de água.

R: Então a primeira vez dela foi com você – Isso não foi uma pergunta, mas mesmo assim Santana concorda com a cabeça – Sabe como eu estou me sentindo?

S: Não.

R: Sabe aquela vez que você jogou na minha cara que Finn transou com você – Santana concorda – Essa é a maneira que estou me sentindo agora – Fala limpando uma lagrima de seu rosto – Eu vou para a casa de Shelby Nath esta lá e vai passar a noite comigo – Fala saindo pela a porta sem falar mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e até o próximo :)
Ps: Feliz dia das crianças



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.