Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 28
Teste


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/28

Os dias foram se passando Rachel treinava dia e noite. Então chegou o seu grande dia, o teste Rachel estava em uma sala junto com Santana e Nathan a morena andava de um lado para o outro enquanto Santana estava sentada com Nathan em seu colo o menino ficava olhando pra a mãe indo de um lado para o outro.

S: Rachel da pra parar o Nath vai ficar tonto de ficar vendo você indo de um lado para o outro.

R: Santana se eu não me sair bem?

S: Amor você é a melhor e uma estrela então você não vai se sair bem vai se sair incrível ok? – Fala se levantando e indo em direção à morena.

R: Eu te amo – Fala dando um selinho em Santana.

N: Mamy...

R: Eu também te amo meu amor – Fala dando um beijo na testa de Nathan.

... Rachel Berry – Rachel ouviu chamar o seu nome.

R: Amo vocês – Fala indo para o palco – Meu nome é Rachel Berry e irei cantar My Heart Will Go On de Céline Dion

Every night in my dreams I see you, I feel you
That is how I know you go on
Far across the distance and spaces between us
You have come to show you go on

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more, you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on

Love can touch us one time and last for a lifetime
And never let go till we're gone
Love was when I loved you, one true time I hold to
In my life we'll always go on

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more, you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on

You're here, there's nothing I fear
And I know that my heart will go on
We'll stay forever this way
You are safe in my heart
And my heart will go on and on

... : Obrigada Srta. Berry entramos em contado.

Rachel vai pra trás do palco onde Santana a esperava.

S: Você foi incrível amor – Fala puxando a morena para um abraço de lado por causa de Natha.

R: Sant eu vou consegui – Fala confiante.

S: O papel já é seu agora vamos pra a casa o Nath esta com sono.

R: Claro.

As meninas foram para a casa. No apartamento estavam a espera das meninas Kurt, Quinn, Adam, Shelby, Beth e Lauren a namorada de Quinn. Santana falou para eles como Rachel cantou lindamente todos estavam conversando animadamente quando o celular de toca.

R: Alô? Sim é ela. Certo. Sim. Obrigada por ligar – Rachel desliga o celular e se senta no sofá. Todos estavam olhando pra ela sem entender nada.

S: Rach quem era? – Senta do lado da morena.

R: Um dos produtores de Wicked – Fala e faz uma cara triste.

Q: Mas já pensei que iria demorar mais – Olha confusa para todos.

R: Eles não tem tempo para ficar enrolando.

Sh: Filha o que eles falaram?

R: Eu... Eu... Eu..

K: Rachel fala logo porra.

R: Olha a boca – Reprende o garoto que revira os olhos – Eu consegui o papel principal – Fala com um grande sorriso.

S: Meu amor eu sabia que você iria conseguir – Fala beijando a morena.

R: Graças a você meu amor - Fala quando se separa da latina.

K: Fala pra gente como eles decidiram tão rápido?

R: Bem ele só falou que eu tinha conseguido e que os ensaios iriam começar na próxima semana.

Q: Eles não querem mesmo enrolar.

Eles ficaram até mais tarde comemorando Rachel sabia que não fosse pela a sua latina ela nunca iria conseguir Rachel estava começando uma nova faze de sua vida e tudo graças a Santana que estava cumprido o que prometeu em sempre ficar em seu lado e isso o que mais importa para a morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem tenho que falar que essa temporada acabou mas eu irei colocar a segunda aqui mesmo ok. Até aproxima :)
Ps: Não deixem de comentar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.