Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Bem desculpa pela a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/27

S: Ok continuando eles queriam uma garota para fazer um papel na Broadway então eu falei de você para e eles e mostrei um vídeo que tem no meu celular de você cantando e... – Fez uma pausa.

R: E?

S: Rachel você tem um teste para fazer na quinta feira às três da tarde – Fala com um grande sorriso. Rachel fica olhando para Santana sem expressão e vai ficando pálida – Amor você está bem? – A latina vai para o lado da morena.

R: Sant eu acho que vou desmaiar – Fala se virando lentamente para a latina.

S: Amor apenas respira ok?

R: ok – A morena fica respirando por alguns minutos.

S: Melhor?

R: Sim. Então você estava falando pra mim que tenho um teste para quinta – Feira?

S: Isso – Fala confirmando com a cabeça.

R: OMG. Santana eu não acredito.

S: Pois pode acreditar.

R: Eu te amo tanto – Fala se jogando em cima da latina que cai de costas no tapete – Eu te amo – Fala dando um selinho na latina.

S: Eu também te amo – Fala entre o selinho.

R: Você é a melhor namorada do mundo – Se separa.

S: Eu sei – Puxa a morena para um beijo de tirar o fôlego.

R: Vem vamos para o quarto – Fala se levantando e puxando a latina pela a mão.

As meninas foram para o quarto Santana se cerimônia tira o seu vestido e fica só de calcinha e só de olha a latina fica molhada. Santana vai para cima da morena e começa a beijar e leva a mão para o zíper do vestido e abrindo e tirando deixando a morena só de roupas intima. Santana leva a sua mão para as coxas da morena e começa a subir e descer enquanto beijava o pescoço da morena.

R: Sant.. – Fala ofegante.

S: Fala para mim o que você quer – Fala com uma voz rouca no ouvido da morena.

R: San... me come lago – Rachel já estava implorando.

Santana tira a calcinha da morena e a penetra com dois dedos fazendo assim a morena soltar um gemido alto. Santana começou com um vai e vem devagar.

R: Mais... Rápido – Pede entre gemidos.

Santana começou fazer movimentos mais rápidos e fortes a morena não demorou muito e gozou. Santana tira os dedos de dentro da morena e lava para a sua própria boca.

S: Amo o seu gosto – Fala e beija a morena que inverte as posições ficando por cima da latina.

R: Agora é minha vez – Fala com um sorriso malicioso.

Rachel começa a beija a boca da latina e vai descendo para o pescoço a morena leve uma de suas mãos para o seio da latina e começa a aperta fazendo assim a latina dar suspiros de prazer. Rachel desce para o seio da morena e se delícia com o seio farto, depois de um tempo nos seios a morena vai descendo passa pela a barriga definida e tira a calcinha da latina.

R: Nossa Sant ta tão molhada – Fala olhando o sexo da latina.

S: Rach...

R: Fala o que você que eu faça – Vai até o ouvido da latina.

S: Quero.. que você me chupa bem gostoso – Fala ofegante.

Rachel desce de novo e vai direto para o sexo latina que solto um gemido alto com o contado da língua da morena em seu sexo. Rachel chupava e beijava com vontade quando a morena chupou com mais força a morena gozou em sua boca. Rachel foi subindo lentamente e puxou a latina para um beijo. Santana pode sentir o seu gosto na boca da morena.

S: Eu amo você – Fala ainda ofegante.

R: Te amo. Rachel voltou a beijar a latina e assim foi à noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês viram o capitulo esta sem nome então se vocês tiverem um nome para ele é só falar.
Desculpe os erros e se não ficou bom é porque eu não sei fazer capítulos HOT.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.