Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 29
Ashley


Notas iniciais do capítulo

Voltei :) eu demorei um pouquinho né :/ Por que eu estava sem ideias e ainda eu continuo mais enfim mais um para as minhas lindas leitoras(os)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/29

                As semanas estavam se passando Rachel estava mais do que nunca focada nos ensaios a peça iria estriar no começo do verão. Rachel e Santana contrataram uma babá na verdade Rachel contratou uma babá e Santana não gostou nada disso. Por quê? Simples a babá que atendia por nome de Ashley fica se jogando pra cima de Rachel, mesmo a morena falando que era coisa da cabeça da latina, mas como sempre o terceiro olho mexicano da latina nunca erra.

                Ashley era uma garota muito linda, loira olhos da cor do céu com um lindo sorriso e com um corpo em dar inveja em qualquer mulher e olha que Ashley só tinha 17 anos. Ashley era ótima com Nathan que gostava muito da loira e isso deixava Rachel feliz e uma Santana emburrada.

                Rachel tinha acabado de chegar ao apartamento e estava super cansada quando a morena abre a porta viu uma cena super fofa de Ashley junto com Nathan vendo um desenho e cantando a musica na verdade Ashley cantava e Nathan como ainda não sabia falar muito fazia um barulho estranho o que fez a morena soltar uma gargalhada gostosa fazendo assim chamar a atenção do seu filho e de sua babá.

A: Oi Rachel – Fala se levantando e pegando Nath no colo e indo em direção a morena que tinha um grande sorriso para o filho.

N: Mammy – Fala se jogando em cima de Rachel.

R: Oi meu filho – Fala pegando ele e dando um beijo na testa do garoto – Oi Ashley – Mostra um sorriso para a babá e vai se sentar no sofá e coloca Nath para se sentar nas suas pernas – Como ele passou o dia? – Fala mexendo no cabelo do garoto.

A: Como sempre e antes que você pergunta eu dei banho dei papinha ele domou uma mamadeira dormiu um pouco e comeu fruta – Fala se sentando do lado da morena.

R: Você é a melhor babá Ashley – Fala com um sorriso cansado.

A: Por que você não vai tomar um banho, parece cansada eu ficou mais um pouco com ele.

R: É eu estou bem cansada hoje o ensaio foi bem puxado.

A: Então vamos fazer assim vai tomar um banho quente e depois eu faço uma massagem.

R: Você sabe fazer massagem? – Levanta uma sobrancelha.

A: Eu sou a melhor – Fala com um sorriso.

R: Isso eu quero ver – Fala entregando Nath para Ashley e se levantando.

                Rachel demorou uns 30 minutos no banho agora todo que a morena mais queria era ir para sala pegar Nathan e ir correndo para o quarto para dormi com o seu filho. A morena foi para a sala e só encontrou Ashley.

R: Onde esta Nath? – fala se sentando do lado da garota.

A: Ele acabou de dormi e levei ele para o quarto, mas então vai querer a massagem agora?

R: Sem duvidas.

A: Então fica de bruços – Fala se levantando do sofá para a morena se arrumar. Depois que a morena deitou Ashley se arruma em cima da morena e começar a massagear os ombros da morena indo até o coxis.

                Rachel não tinha nenhuma malicia naquilo já que via Ashley como amiga então a morena estava com o olho fechado quase dormindo quando ouvi a porta do apartamento sento aperta Rachel levando a cabeça e olha para uma Santana com cara de poucos amigos, Ashley sai rapidamente de cima da morena.

S: Posso saber que isso significa? – Fala com raiva da cena que acabou de ver.

A: Bem é melhor eu ir embora. Tchau Rachel – Pega a sua bolsa que estava em outro sofá – Santana – fala passando rápido pela a latina que olha para Rachel esperando uma resposta.

S: Então Rachel?

R: Santana ela só estava fazendo uma massagem – Fala se sentando no sofá.

S: Ela é babá e não massagista – Fala indo em direção ao quarto.

R: Aonde você vai?   

S: Vou tomar banho é dormi – Fala com raiva.

R: E não ganho nem um beijo? – Faz um biquinho lindo Santana volta a andar.

S: Pede para a Ashley – fala entrando no quarto.

                Rachel bufa e se deita no sofá a morena sabia que fosse atrás da latina elas iriam discutir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros ok mas então o que vocês acharam da Ashley?
Me mandem ideias que assim fica mais fácil para mim escrever ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.