Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 26
1 ano de namoro e uma grande surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Hey :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/26

Os meses foram se passando Nathan já estava com sete meses e a primeira palavra que ele falou mam que por sinal foi para Santana que ficou super feliz depois foi para Rachel que falou mamy a morena até chorou de emoção.

Mas como eu dizia os meses foram se passando e com isso Rachel e Santana iriam fazer um ano de namoro. Rachel planejou uma noite bem romântica para o casal. A morena falou com Shelby se Kurt e Nath poderia passar a noite em sua casa e é claro que a mais velha deixou. Santana também iria fazer uma surpresa para a morena e sem duvidas a morena iria pirar.

Santana estava no bar trabalhando quando ouviu dois homens produtores da Broadway falando que precisava de uma cantora muito boa para estrelar Wicked e é claro que a latina não pensou duas vezes para falar da Rachel para eles e depois mostrou um vídeo da morena cantando e podemos falar que os dois homens ficaram impressionado com a voz da judia então falaram para a latina mandar a morena ir fazer o teste no final de Abril então essa a noticia seria o presente de Rachel.

Rachel estava no apartamento dando os últimos detalhes quando ouvi a porta se abrir e entrar uma latina sorridente com um boque de rosas na mão.

S: Uau – Fala olhando em volta. O local estava com velas coloridas espalhadas pela a sala com algumas almofadas e com pétalas de rosas pelo o chão fazendo assim o clima ficar romântico – Você esta linda – Fala indo em direção à morena que tinha um grande sorriso – Isso é pra você – Fala entregando o boque para a judia.

R: Muito obrigada – Fala pegando o boque da mão da latina e dando um longo selinho.

S: Você está muito sexy – Fala quando se separa e olha para a morena que usava um vestido curto preto com um generoso decote com os cabelos solto e com uma leve maquiagem.

R: Eu sei e tudo isso é para você – Fala com um sorriso malicioso – Que tal você ir tomar banho até quando eu acabo de colocar o jantar na mesa.

S: Ok – Fala dando mais um longo selinho – A decoração esta linda – Fala e vai para o quarto.

Depois de alguns minutos Santana sai do quarto vestida com um vestido vermelho com um grande decote com os cabelos soltos e com uma leve maquiagem como a morena estava de costas não viu a latina se aproximar e lha abraçar por trás e beijar o seu pescoço.

S: Podemos pular para a parte da sobremesa? – Fala com uma voz roca no ouvido da morena fazendo assim à morena se arrepiar.

R: Até que eu queria, mas eu realmente estou com fome – Fala se virando para a latina – Você está maravilhosa.

S: Eu sei – Fala com um sorriso convencido e acaba levando um leve tapa no braço.

R: Besta – Fala sorrindo – Agora podemos comer?

S: Claro.

As meninas se sentaram para jantar. O jantar foi entre carinhos e beijos falaram com foi o dia de cada um Santana perguntou onde estava Kurt e Nath e a morena falou que foi passar a noite na casa de Shelby.

S: Rach eu tenho uma coisa para falar para você – Fala seria segurando a mão da morena.

R: Então fala Sant – Fala com um grande sorriso.

S: É que não sei se você vai gostar – Fala fazendo uma cara triste.

R: Santana você esta me preocupando – Fala fechando o sorriso e fazendo uma cara seria.

S: Rachel, você sabe que te amo muito certo?

R: Santana fala logo porra – A morena já estava ficando irritada com a latina.

S: Olha a boca – Reprende a morena que revira os olhos – Mas continuando. Essa semana eu estava no bar e aconteceu uma coisa..

R: O que aconteceu? – Pergunta cortando a latina.

S: Tinha dois caras conversando e eu acabei ouvindo a conversa..

R: E qual era a conversa?

S: Se você para de me corta você vai saber.

R: Desculpa – Fala sem graça.

S: Ok continuando eles queriam uma garota para fazer um papel na Broadway então eu falei de você para e eles e mostrei um vídeo que tem no meu celular de você cantando e... – Fez uma pausa.

R: E?

S: Rachel você tem um teste para fazer na quinta feira às três da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que vocês acharam?
e Qual vocês acham que vai ser a reação da Rachel?
Ps: Quero todos comentando ok ;) (ou a grande parte)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.