Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 25
Natal


Notas iniciais do capítulo

Bem essa capitulo eu não gostei muito mais mesmo assim coloquei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/25

Natal uma época linda neve caindo enfeites Rachel, Santana e Kurt foram para Lima passa as férias lá e Rachel teve a grande ideia de chamar Shelby e Quinn para passarem com eles.

Todos estavam na casa dos Berry’s, Santana com os seus pais e irmã, Shelby com Beth, Quinn como Judy e Kurt com Burt, Caroline e Finn. Finn ainda achava estranho Rachel e Santana namorando.

O clima da casa não podia esta, mas tranquilo, Hiram, Lorey, Shelby, Caroline, Burt, Maribel e Fernando conversavam entre eles na cozinha já Rachel, Santana, Quinn, Kurt, Victoria e Finn estavam na sala com Nathan e Beth. Beth falava sem parar e tira boas risadas dos outros.

V: Então Sant como esta a vida de casada? – Victoria olha para Santana.

S: Eu não sou casada.

V: Olha quando você dormi com a pessoa todos os dias podemos fala que você é casada.

K: Faz sentido – Concorda com a latina mais velha.

S: Então eu sou bem feliz casada – Pega na mão de Rachel que lhe mostra um grande sorriso.

V: Então Rachel quem é o homem da relação? – Pergunta seria.

S: isso não é da sua conta Vick – Olha feio para irmã que tinha um sorriso brincalhão.

Q: Elas ainda não decidirão isso – Fala fazendo todos da sala dar risadas menos Santana.

S: Cala a boca Fabray.

R: Amor não da atenção para elas – Fala olhando para a latina que tinha a cara fechada.

L: Rachel que tal você cantar pra gente? Lorey entra com os outros.

R: será um prazer – Fala se levantando é indo para o Piano – Santana você pode tocar? – Olha para a latina.

S: Claro – Fala se levantando e indo para o piano.

O Holy Night! The stars are brightly shining,
It is the night of the dear Saviour's birth.
Long lay the world in sin and error pining.
Till He appeared and the Spirit felt its worth.
A thrill of hope the weary world rejoices,
For yonder breaks a new and glorious morn.
Fall on your knees! Oh, hear the angel voices!
O night divine, the night when Christ was born;
O night, O Holy Night, O night divine!
O night, O Holy Night, O night divine!

Led by the light of faith serenely beaming,
With glowing hearts by His cradle we stand.
O'er the world a star is sweetly gleaming,
Now come the wisemen from out of the Orient land.
The King of kings lay thus lowly manger;
In all our trials 
born to be our friends.
He knows our need, 
our weakness is no stranger,
Behold your King! Before him lowly bend!
Behold your King! Before him lowly bend!

Truly He taught us to love one another,
His law is love and His gospel is peace.
Chains he shall break, for the slave is our brother.
And in his name all oppression shall cease.
Sweet hymns of joy in grateful chorus raise we,
With all our hearts we praise His holy name.
Christ is the Lord! Then ever, ever praise we,
His power and glory ever more proclaim!
His power and glory ever more proclaim!

M: Rachel você canta muito bem – Fala Maribel batendo palmas assim com os outro.

R: Obrigada – Fala com um grande sorriso.

H: Agora podemos ir comer e depois abrir os presentes o que acham? – Fala Hiram.

Todos concordaram e foram para a sala de estar para comerem o jantar foi muito agradável só deram risada com os pais de Santana falando o que Santana aprontava quando era mais nova isso fazia a latina ficar super sem graça.

Depois do janta todos trocaram presentes Rachel deu para Santana uma jaqueta de couro preta muito linda e é claro que a latina amou já Santana falou que daria o seu presente quando elas estivessem sozinhas. Depois das trocas de presente Rachel fez Nathan dormi e foi para o seu antigo quarto.

S: Hoje o Nath dormiu rápido – Fala Santana deitada na cama.

R: Ele estava cansado – deitando do lado da latina – Mas agora eu quero o meu presente – Fala com os olhos brilhantes

S: Ok – Fala se levantando indo até a cômoda pega uma caixinha e volta para a cama e entrega para a morena.

R: O que é isso? – Pergunta levantando uma sobrancelha.  

S: Que tal você abrir – Rachel sem falar mais nada abre a caixinha e vendo um colar de ouro branco com o nome da latina.

 R: Sant isso é lindo – Fala dando um selinho na latina.

S: Eu também tenho o meu – Fala tirando o colar de dentro da camiseta que usava – Como você pode ver estar escrito o seu nome.

R: Sant você não existe – Fala passando a mão no rosto da latina.

S: Existo e te amo muito – Coloca a mão no pescoço da morena e lhe puxando para um beijo apaixonado.

R: Eu também te amo – Fala entre o beijo. Quando Santana vai com a mão para a barra da blusa da morena ouvir alguém bater na porta Santana resmunga alguma coisa espanhol e vai abri a porta e vê Beth.

S: Beth o que você esta fazendo aqui? – Se a baixa para ficar do tamanho da loirinha.

B: Não consigo dormi – Fala fazendo um biquinho lindo.

R: E onde esta Shelby? – Fala aparecendo atrás da latina.

B: Dormindo – Da de ombros.

S: E por que você veio aqui?

B: Por que eu quero dormi com vocês – Da de ombros de novo.

S: Beth Rach e eu estávamos fazendo uma coisa bem importante então por que não vai falar com Shelby? – Os olhos de Beth se encheram de água.

R: Vem Beth vamos deitar – Fala pegando a menina no colo.

S: Mas...

R: Mas nada Santana – Olha seria para a latina.

            As garotas foram deitar com Beth no meio não demorou muito Beth caiu no sono. Santana ficava sussurrando palavras espanhol tirando risadas de Rachel.

R: San daqui algum tempo vai ser Nath fazendo isso – Fala baixinho para não acordar Beth.

S: Mas Rachel a mãe dela estava no final do corredor – Fala seria.

R: Ela gosta da gente.

S: Nesse momento eu não estou gostando dela.

R: Santana não fala assim. Agora vamos dormir ok?

S: A gente pode levar ela pro quarto junto com Nath – Fala com um sorriso malicioso.

R: Boa noite meu amor – Fala dando um selinho na latina.

S: Já que não tem jeito né. Boa noite.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e se vocês quiserem pode comentar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.