Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 24
Bethan


Notas iniciais do capítulo

Mais um como eu disse :) O nome foi ideia da ManuSnixx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/24

Q: Bem não tinha mais nada em YALE... – Antes que a loira acabace de fala Beth sai de trás de Santana.

B: Oi – Fala com um grande sorriso vendo à loira.

Quinn quanto viu Beth não sabia o que fazer ficou mais branca do que já é e ficou paralisada na porta vendo Beth que agora a olhava confusa.

R: San... – Rachel perdeu a fala quando viu a cena de Quinn olhava para Beth sem expressão Shelby apareceu no campo de visão da loira. Uma ficava olhando para a outra sem dizer nada.

S: Entra Quinn – Quebra o silencio dando espaço para a loira entra. Quinn queria sair correndo queria ir para lua, mas respirou fundo e entrou no apartamento. A loira foi em passos lendo até o sofá e sentou.

O fato que nenhuma das mulheres que estavam na sala não sabiam o que dizer deixava o clima a cada segundo que passava estranho até certa loirinha falar.

B: Meu nome é Beth – Fala olhando com um sorriso igual ao do Puck.

Q: Oi eu sou Quinn – Fala olhando para Shelby que faz um sinal com a cabeça para continuar. – Tudo bem com você? – Pergunta com um sorriso doce para a garotinha.

B: Tudo. Kim nome bonito. Sabia que Rach é minha imã? – A ponta para Rachel que tinha um leve sorriso em direção à loira.

Q: Sabia – Fala balançando a cabeça confirmando.

B: Você Também cata?

Q: Não com a Rachel, mas eu canto – Confirma com a cabeça.

B: Legal.

S: Beth que você acha te ver eu dar banho no Nath? – Fala se levanto com Nathan.

B: Posso mamãe? – Faz uma carinha linda.

Sh: Claro filha. – Confirma com a cabeça.

Beth saiu com Santana falando e Santana apesar de não entender tudo que a garotinha fala só concordava com a cabeça. Caiu um silencio na sala até Shelby fala.

Sh: Fiquei sabendo que esta em YALE? – Olha para Quinn.

Q: É.

S: Uma ótima faculdade.

Q: Shelby eu queria pedir desculpas por tudo que eu fiz em relação a você e Beth – Dava para ver na voz da loira que ela estava nervosa, mas sento sincera.

S: Tudo bem.

Q: Olha eu foi uma idiota, mas eu realmente quero participar da vida dela se não for muito tarde para isso.

S: Bem eu quero que você e Beth tenha uma oportunidade que Rachel e eu não tivemos em relação ao crescimento então se você me prometer em não tentar tirar a minha filha de mim de novo vai ser bom para ela.

Q: Eu juro que não vou cometer o mesmo erro novamente e fala que é melhor de ela por perto que não ter. – Mostra um sorriso pequeno.

S: O que você acha Rachel? – olha para a morena que estava só obsevando a conversa.

R: Quinn amadureceu muito acho que ela não vai erra de novo – Fala com um grande sorriso piscando para a loira que respira aliviada.

S: Isso é ótimo.

R: Bem a Quinn e a madrinha do Nath.

S: Para você da Nath para Quinn ela amadureceu mesmo, mas então Quinn esta namorando?

Q: Sim – Confirma com a cabeça.

S: Garoto ou Garota?

Q: Lauren.

S: Sem duvidas o mundo esta virando gay – Fala dando risada – Não duvido nada que Beth um dia olha para uma de nós e falar que é gay ou bi.

R: Que nada, ela vai ficar com o Natha já tenho até o nome – fala com um grande sorriso.

Q: E lá vem ela com suas ideias – Fala fazendo Shelby solta uma gargalhada.

 R: Você é tão engraçadinha Quinnei – Fala revirando os olhos.

Q: Eu sei Rach – Fala dando uma piscada para a morena.

S: Ok e qual seria o nome Rachel?

R: Seria Bethan – Fala com um grande sorriso.

Q: Eu não falo mais nada – Fala revirando os olhos – Parece um nome de fraternidade de faculdade.

R: Cala a boca – Mostra a língua para a loira.

Q: Como você é infantil.

As garotas começaram uma discussão por causa do nome que Rachel inventou Shelby só dava risada vendo como as meninas podiam ser bem imaturas quando queriam. Depois de um tempo Santana volta com Beth e Nathan Rachel pediu o almoço que foi ainda com o assunto do nome que Rachel tinha dado caso um dia Nathan e Beth namorasse. Depois do almoço Shelby foi embora com Beth, mas prometeu volta mais vezes.

Q: Obrigada – Rachel e Quinn estavam na sala vendo TV Santana tinha ido trabalhar e Nathan estava dormindo no quarto.

R: De nada – Pisca para Quinn.

Naquele dia foi um recomeço não só para Quinn, mas também para Rachel, Shelby e para Beth que agora tinha duas mães uma irmã e uma tia Tana e um lindo futuro namorado pelo menos era isso que Rachel queria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.