Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 23
Merecia mesmo.


Notas iniciais do capítulo

Olá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/23

Naquele noite nem Santana nem Rachel encostou uma na outra durante a noite. Quanto Santana levanta vê que a morena não esta mais na cama a latina não queria levanta mais ela tinha que conversar com a morena então foi para o banheiro fez o que tinha para fazer e foi para a cozinha que só estava a morena e Natha no carrinho. Rachel estava sentada na cadeira tomando uma xícara de café e olhava para Nathan que brincava com um ursinho que a latina tinha dando, quanto à morena ouvi o barulho de passos olha para trás e vê a latina então volta a olhar para Nathan.

\n\n

                Santana pega uma xícara de café e se senta de frente para a morena e fica olhando para Rachel que não olha para a latina e isso estava deixando o clima tenso então Santana resolveu quebrar o silencio.

\n\n

S: Rachel me desculpa por te chamar daquele jeito eu fiquei com raiva e acabou saindo então me desculpa – Fala olhando nos olhos da morena que olha para ela com uma expressão triste no rosto.

\n\n

R: Eu também tenho que pedir desculpas eu foi só sentir ciúmes da Dani e tradei ela daquele jeito e não foi por mal que aceitei a bebida na verdade... sei lá por que eu aceitei – Da de ombros.

\n\n

S: Rachel a gente não é mais duas adolescentes a gente tem que confiar uma na outra.

\n\n

R: Nós duas deixamos os nossos ciúmes falar mais alto nós duas erramos, mas o que mais dói foi ver nos seus olhos a Santana de antigamente que colocava apelidos que me machucava todos os dias. – Rachel fala com uma voz de choro.

\n\n

S: Rachel eu juro que nunca mais vou chamar você assim ok! Só me desculpa por favor?

\n\n

R: Mesmo você me chamando daquele jeito eu não consigo ficar muito tempo com raiva de você - Mostra um pequeno sorriso para a latina.

\n\n

S: então eu estou desculpada?

\n\n

R: Sim esta, mas já estava quase pegando um vaso para quebrar na sua cabeça – Fala seria.

\n\n

 S: Eu merecia mesmo – Fala se levantando e indo para a direção da morena.

\n\n

R: Merecia – Fala se levantando e colocando os braços em torno do pescoço da morena que abraça a morena pela cintura. Sem falar nada Santana puxa Rachel para mais perto e lhe beija. O beijo era calmo Nathan sorria para a cena vendo as suas “mães” se beijando até parece que um bebe de quase dois meses entendia o que estava acontecendo.  O beijo foi interrompido pela a campainha.

\n\n

S: Você esta esperando alguém? – Pergunta quando se separa da morena.

\n\n

R: Não – Fala levantando uma sobrancelha e indo para a porta e a abrindo Rachel ficou surpresa em ver que estava na porta, mas ficou bem feliz com a visita – Shelby o que você esta fazendo aqui?  - Fala fazendo  um sinal com a mão para a mulher mais velha entra com Beth em seu colo.

\n\n

Sh: Bem achei que estava na hora de eu conhecer meu neto – Entrando  - Mas se você estiver ocupada eu volto depois.

\n\n

R: Esta tudo bem. Nathan estava na cozinha junto com Santana – Fala indo em direção a cozinha e sento seguida por Shelby – Sant olha que véu nos visitar – Fala com um grande sorriso.

\n\n

Sh: Olá Santana – Fala entrando na cozinha.

\n\n

S: Shelby como vai? – Se levanta para cumprimentar a mulher.

\n\n

Sh: Bem e você?

\n\n

S: Bem.

\n\n

R: Então Shelby esse é Nathan – Fala pegando o garotinho no colo.

\n\n

Sh: Posso pegar ele?

\n\n

R: Claro.

\n\n

S: Me da essa linda garotinha aqui – Santana fala pegando Beth no colo fazendo assim Shelby pegar Nathan.

\n\n

Sh: Ele parece muito com você – Fala olhando para o bebe.

\n\n

S: Graça a Deus imagina que o bebe tivesse cara de burro igual ao pai – Fala seria fazendo assim Shelby soltar uma gargalhada e Rachel olha seria para ela – O que? Eu não falei mentira. – Rachel só balança a cabeça dando risada.

\n\n

R: Mas então a Beth já fala? – Fala mexendo com a loirinha que estava no colo de Santana.

\n\n

Sh: Fala.

\n\n

R: Fala Rach – Fala pegando as mãozinhas da loirinha. Beth olha para Shelby.

\n\n

Sh: Fala filha.

\n\n

B: Rach – Fala baixinho.

\n\n

R: Que linda – Fala com os olhos cheios de água de emoção

\n\n

S: Agora fala Hobbit – Fala olhando para Beth.

\n\n

R: Santana – Da um tapa no ombro da latina que começa a dar risada.

\n\n

S: Eu te amo – Dando um selinho na morena.

\n\n

R: Eu também te amo.

\n\n

                Shelby só dava risada vendo as meninas. Elas ficaram um tempo conversando Rachel tentando fazer Beth falar mais as meninas estavas se divertindo bastante até a campainha tocar de novo Santana foi atender e na porta estava Quinn.

\n\n

S: Quinn eu pensei que você iria vim só mais tarde?

\n\n

Q: Bem não tinha mais nada em YALE... – Ante que a loira acabace de fala Beth sai de trás de Santana.

\n\n

B: Oi – Fala com um grande sorriso vendo à loira.

\n\n

                Quinn quanto viu Beth não sabia o que fazer ficou mais branca do que já é e ficou paralisada na porta vendo Beth que agora a olhava confusa.

\n\n

R: San... – Rachel perdeu a fala quando viu a cena de Quinn olhava para Beth sem expressão Shelby apareceu no campo de visão da loira. Uma ficava olhando para a outra sem dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver mais de 6 coloco outro ainda hoje ;)