Vida Complicada escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 34
Porque os Filhos de Apolo São Tão Quentes?


Notas iniciais do capítulo

Hey, people, voltei! (Avá, jura?) Para sua alegria! Ou Não!
VOCÊS DEVEM ESTAR ME ACHANDO UMA PUTA NÉ? FICAR TANTO TEMPO SEM POSTAR... VOU POSTAR DOIS DE UMA VEZ, OK? EU TO QUASE DESISTINDO DESSA FIC, VOCÊS NÃO COMENTAM :(
Bem, ao tão esperado capítulo ~sqn. Espero que gostem e DEIXEM REWIEWS. Esse capítulo foi escrito escutando (por incrível que pareça) Slipknot e System Of A Down. Eu sei. Meio impossível de acreditar. Estávamos ensinando aos vizinhos da Nicolly o que é música de verdade. Pov Narrado pela Nick, vocês nem imaginam o que eu pretendo fazer MUAHAHAHAHAHA kkkkkkk
Bem, sem mais blá blá blás ~le cover de Mr. D~ ao capítulo. Hope ya have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404006/chapter/34

Well, you're a hot mess and I'm falling for you

And I'm like, "Hot damn, let me make you my boo"

'Cause you can shake it, shake it, shake it, yeah, you know what to do

You're a hot mess, I'm lovin' it

Hell, yeah - Cobra Starship, Hot Mess

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Pov Nicolly

Depois que quase morri de vergonha pelo comentário da Cel (N/A: Ela estava do meu lado quando leu isso e ficou vermelha de verdade kkkkkkkkkkk é sério, tipo, ela tava dando inveja em um tomate kkkkkk), fomos para a festa.

Eu e Rafael fomos até uma mesa de bebidas (N/Nicolly: Isso não vai dar certo kkk) e pegamos dois copos de vodka com limão e gelo. (N/Nicolly: Xiii / N/A: Dá pra deixar a Nicolly narrar o Pov dela em paz?? É o primeiro dela, porra! / N/Nicolly: Shut the fuck up, eu que mando nessa porra kkkkk mas pode terminar de narrar) Depois de virar o copo de uma vez só, fomos para a pista de dança.

Depois de um tempo, percebi alguém falando comigo.

– Ei – disse Rafael do meu lado.

Àquela altura, já estávamos muito bêbados.

– Ei, quer dar um mergulho? –pergunto.

– Claro – ele responde.

Fomos andando (lê-se cambaleando como bêbados fazendo bebedices, como diz a Cel kkkk) até a encosta da praia. Senti as ondas frias tocarem minha pele, mas eu não me molhava. Senti dedos quentes se entrelaçando com os meus. Olhei para o lado e vi Rafael, sorrindo para mim.

A quem visse de longe, pareceríamos um casal de namorados.

– Quer dar um mergulho? – pergunta Rafael.

– Claro – respondo.

Entramos nas ondas frias. Após alguns passos, a água começou a ficar quente, talvez isso se devesse ao fato da pessoa que estava ao meu lado ser quente. (N/Nicolly: E não, Percy. Não é porque ele era filho do deus do sol / N/Poseidon: AFRODITE, ERA ISSO QUE VOCÊ ESTAVA ARRUMANDO PARA MINHA FILHA?!? / N/Afrodite: Eu sou diwa, querido kkkk / N/Nicolly: Caralho, posso narrar meu Pov em paz ou será que ta difícil? / N/Poseidon e Afrodite: Calei :x).

Enfim, voltando. Ele disse:

– Sabe, gosto do mar – disse ele se virando para mim. – E mais ainda de filhas do mar.

– E eu gosto de sol – eu disse. Porra, o que eu estava falando? Ah, foda-se, eu estava bêbada mesmo. De repente, falar a verdade se tornou uma coisa muito legal. – E mais ainda de filhos do sol.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e colocou a mão no meu rosto. Seu toque era quente em contato com a minha pele fria. Estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração. E então nos beijamos. Seus lábios eram quentes. Senti o mar se revolver à minha volta. Papai não devia estar muito feliz com aquilo, mas foda-se ele. (N/Nicolly: Nesse exato momento começou a cair uma tempestade aqui, acho que papai não ficou muito feliz com esses insultos :x / N/Cel: Fudeu, papai ta morrendo de raiva aqui. A CASA CAIU, FUJAM PARA OS ANDES!!!).

Criei uma bolha de ar, fomos para o fundo do mar e nos beijamos novamente. Aquele foi o melhor beijo subaquático de todos os tempos.

Quando voltamos à superfície, estava quase amanhecendo. Eu podia ver os primeiros raios solares começando a nascer. Olhei para a praia e vi o que restou da festa: garrafas de bebida vazias, lixos e pratos espalhados pela praia, assim como algumas pessoas que pelo visto dormiram lá.

Nadamos até a praia. Pelo visto, a água gelada do mar me aliviara da ressaca, já que eu me lembrava de todos os acontecimentos da noite anterior.

Enquanto eu e Rafael andávamos de mãos dadas até a área dos chalés, vi Nico saindo do próprio chalé.

– Hey, Nicolly, hey, amigo da Nicolly – ele nos cumprimento desanimado. Eu queria que as pessoas parassem de se referir ao Rafael como o "amigo", entre aspas, da Nicolly.

– Hey, Nico – eu disse. – O que aconteceu?

– A Cel – ele respondeu e por um momento temi que ela tivesse terminado com ele em um momento de bêbada fazendo bebedices. – Eu a encontrei ontem naquela maldita festinha dos Stoll. Bêbada.

– Ah, eu sei que ela estava lá. – eu disse e então pensei melhor. – Pra falar a verdade, eu não vi ela durante a festa toda. Eu só vi ela no início da festa...

– Distraída? – perguntou ele com um sorrisinho malicioso.

– Não! Talvez! Sim! Isso não vem ao caso. O caso é que acabamos de sair de lá. Ela foi conosco até a festa.

– Foram vocês que a levaram lá? – perguntou ele com uma nota de raiva na voz.

– Não – respondi. – Foi um tal de Jace.

A face de Nico perdeu a cor. Depois mudou do branco ao vermelho, do vermelho ao roxo, do roxo ao verde e depois de volta ao vermelho. (N/Nicolly: #partiu #Jace #apanhar #muito #refeitório #agora kkkkkkkk).

– Nico? – eu disse. – Nico? Você está bem?

Ele parecia à ponto de explodir.

– Calma, Nico – eu disse.

Ele correu até o refeitório e eu não fui capaz de pará-lo. Então fiz o que era óbvio: corri atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço rewiews? Recomendações? Tiros na testa? Cartas-bomba? Declarações de amor? Planos para dominar o mundo? Talvez planos terroristas? Bombas nuclares?
Bem, eu não iria parar o capítulo aí, mas eu precisava. Não posso perder minha fama de fdp (em nenhum dos dois sentidos, filha de Poseidon e filha da puta mesmo kkkkkk)
Foi muito hilário, eu a Nicolly aqui de boa escrevendo o Pov dela, daí a gente fala do papai Poseidon aí começa uma tempestade véi kkk acho que ele não gostou (Jura?)
E no próximo capítulo: B-R-I-G-A (N/Nicolly: Ai, adoro brigas kkkkk) u.u m/ MUAHAHAHAHAHAHA ~le risada maníaca~ cof cof cof kkkkkkk
~ beijinhos com gostinho de Billie Joe Armstrong *OMFGs*