Vida Complicada escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 33
My Heart


Notas iniciais do capítulo

Hey, people, voltei! (Avá, jura?) Para sua alegria! Ou Não!
QUEM MAIS SURTOU COM A MANUTENÇÃO DO NYAH!? EU surtei muito velho. Eu fiquei, tipo: E agora, o que eu vou fazer da minha vida? kkkkkkkkk
Bem, ao tão esperado capítulo ~sqn. Espero que gostem e DEIXEM REWIEWS. Esse capítulo foi escrito escutando My Heart, do Paramore, Lazy Bones e The Static Age, ambas do Green Day. Velho, eu sou muito fã das duas bandas. Escutem qualquer música de alguma delas que vocês vão se apaixonar.
Bem, sem mais blá blá blás ~le cover de Mr. D~ ao capítulo. Hope ya have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404006/chapter/33

Singing Radiohead at the top of our lungs

With the boom box blaring as we're falling in love

Got a bottle of whatever, but it's getting us drunk

Singing, here's to never growing up

We'll be running down the street yelling kiss my ass

I'm like yeah whatever, we're still living like that

When the sun's going down we'll be raising our cups, singing, here's to never growing up - Avril Lavigne, Here's To Never Growing Up

–––––––––––––––––––––––––––––––

– Quem está aí? – perguntei tentando ver por entre as rochas do rochedo. Dei uma boa olhada, mas meus pensamentos estavam enevoados demais pela bebida.

E então a pessoa saiu das sombras.

– Sou eu – disse Nico. – O que você está fazendo aqui à essa hora? – perguntou subindo no rochedo e se sentando do meu lado.

– Sei lá, nem lembro mais – respondi com a voz toda enrolada e comecei a rir.

– Você está bêbada? – perguntou ele chocado.

– Claro que não – eu ri. – Bem, talvez um pouquinho.

– É, você está bêbada. Quem...? Deixa pra lá. – ele pegou a garrafa das minhas mãos e a atirou na floresta.

– Ei! – protestei.

– Vamos, eu vou te levar pro seu chalé.

Ele me ajudou a descer do rochedo e fomos andando, melhor, Nico praticamente me carregava enquanto eu falava coisas desconexas e sem sentido.

Pov Nico

Eu não fazia a menor idéia do que fazer. A Cel se encontrava completamente bêbada e dizendo coisas sem sentido enquanto eu a conduzia até o chalé de Poseidon. Cheguei na porta e quase entrei, mas pensei melhor. O Percy teria um troço se visse a Cel assim.

– Vou te levar pro meu chalé, ok? – disse a ela. Ela continuava falando alguma coisa sobre aliens invadindo a Terra. – Acho que você concorda.

A conduzi até o meu chalé. Ela tropeçava e eu a segurava o melhor que podia. Se Quíron a visse naquele estado...

Entramos no chalé. Para minha surpresa, Hazel ainda estava acordada.

– Deuses, o que aconteceu com ela? – disse Hazel colocando as mãos nos lábios e tapando a boca com as mãos.

– Aquela maldita festinha dos Stoll aconteceu – eu disse morrendo de raiva. – E algum gênio teve a brilhante idéia de levá-la e embebedá-la.

– Meus deuses! – disse Hazel.

– Sim, mas por Hades, se eu descubro quem foi... – eu não completei a ameaça.

– Vem, Cel – disse Hazel. – Eu vou ajudá-la a trocar de roupa. Sai daqui, Nico.

Sai sem reclamar. Ótimo. Fui chutado pra fora do meu próprio chalé.

Fiquei apoiado numa das colunas na porta do chalé, pensando em meios de torturar quem quer que fosse que a embebedara.

Alguns minutos depois, Hazel disse que eu podia entrar.

Cel estava dançando pelo chalé numa camisola preta da Hazel.

– Eu vou me deitar. Essa garota é louca. Boa noite – disse Hazel.

– Boa noite – eu disse.

Hazel se deitou. Em poucos segundos já adormecera.

Cel continuava dançando pelo quarto. Fui até ela e a puxei pelo braço, mas ela, de algum modo, fez com que eu começasse a dançar com ela. Ela pôs minhas mãos em sua cintura e pôs as suas no meu pescoço. Então ela começou a cantarolar.

– Sing us a song and we'll sing it back to you

[Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você]

We could sing our own but what would it be without you? Ohh

[Nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?]

This heart, it beats, beats for only you, this heart, it beats, beats for only you... Oh

[Este coração, bate, bate apenas por você, este coração, bate, bate apenas por você]

This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours

[Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu]

This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours

[Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu]

(My heart, it beats for you)

[Meu coração, bate por você]

This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours

[Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu]

(It beats, beats for only you. My heart is yours)

[Bate, bate apenas por você. Meu coração é seu]

This heart, it beats, beats for only you, my heart...

[Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração...]

(Please don't go now, Please don't fade away)

[Por favor não vá, por favor não desapareça]

My heart is yours

[Meu coração é seu]

– Cel, meu coração também é seu. Mas, vamos, deite-se – eu disse. – Temos que dormir.

A empurrei para a cama e a deitei delicadamente, depois fui até meu armário e peguei um chocolate do meu estoque.

Me sentei na frente de Cel e peguei o chocolate. Abri a embalagem e quebrei dois pedaços. Me inclinei e coloquei um pedaço em sua boca. Seus dentes partiram o chocolate em dois e eu coloquei o outro pedaço em minha boca.

– Glicerina. – eu disse à ela. Não houve resposta. Dei o chocolate a ela e fui até uma jarra de água. Peguei um copo de água e o misturei com uma colher de açúcar. Me sentei na cama e entreguei o copo á Cel.

Ela não estava boa para discutir agora, então bebeu tudo de uma vez só. Pareceu fazer efeito.

– Uh, estou melhor. – ela falou, piscando algumas vezes.

– Sempre funciona. – eu disse.

– Vou dormir aqui? – ela perguntou.

– Acho que sim, porque Percy teria um troço se te visse nesse estado – revirei os olhos.

– Imagino – ela disse.

– Tente dormir – eu disse me deitando ao seu lado e a abraçando. Ela se ajeitou no meu braço.

– My heart is yours – ela murmurou.

– My heart, it beats, beats for only you. My heart is yours – eu disse.

Senti ela sorrindo e a olhei. Sorri quando vi que ela já havia caído no sono. Me ajeitei na cama e comecei a fazer carinho em seu cabelo. Minutos depois eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço rewiews? Recomendações? Tiros na testa? Cartas-bomba? Declarações de amor? Planos para dominar o mundo? Talvez planos terroristas? Bombas nuclares?
Agora, imaginem a cena:
Mãe... o que a gente faz com uma pessoa pra ela voltar ao normal quando ela ta bêbada?
...
Mãe?
Õ-Õ QUE É ISSO, MENINA?
IMAGINEM A MINHA VERGONHA. Tudo por vocês. Aí eu acabei descobrindo que Glicerina ajuda bastante, mas eu não sei o tempo de efeito. ÓBVIO que não é assim: BEBE BEBE BEBE BEBE BEBE BEBE BEBE TOMA GLICERINA (água com açúcar, chocolate, alimentos doces, etc.) e TA-DAÃ, CONSCIÊNCIA, mas enfim...
Ah, a Nicolly ta aqui do meu lado falando que um balde de água gelada na cabeça também ajuda, embora eu ache que a pessoa vá desmaiar se eu acertar o balde gelado na cabeça dela kkkkk (não me achem idiota, eu entendi que é jogar A ÁGUA gelada do balde, só quis fazer uma piada retardada).
E no próximo capítulo: Os semideuses que ficaram na festa u.u m/ MUAHAHAHAHAHAHA ~le risada maníaca~ cof cof cof kkkkkkk
~ beijinhos com gostinho de Billie Joe Armstrong *OMFGs*