Love is not always Wrong escrita por LittleVampire


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oque será que vai acontecer com Katerine ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403951/chapter/11

~JoMo narrando~

Eu: Não Miranda, na agencia não.

Miranda: então vamos para a sua casa ?

Eu a olhei por alguns segundos e comecei a beija-la

Eu: Claro- sussurei eu seu ouvido.

Quando chegamos em casa ela começou a me beijar loucamente, ela já estava so de lingerie, E eu de cueca. Bom o resto voc~es sabem oque aconteceu.

~Kat Narrando~

Merda! Como eu vou sair daqui. Pela pequena brecha da porta eu via sombras andando de um lado a outro. Até que ouço tiros e eu comecei a gritar e a chorar.

XxXz: Cala boca vadia. –Gritou um homem ao entrar na sala onde eu estava. E me deu um tapa na cara.- Vem vamos.

Eu: Aonde?

XxXz: Para a lanchonete- Disse ele com cara de deboche.

¬¬ Ele me jogou no chão, e me chutou na barriga. Um homem veio correndo até mim.

XXXXXz: Porra, mano quer matar ela ?

XxXz desculpa, chefe.

XXXXz: Tudo bem?- Disse ele olhando para mim. E eu respondi que não com a cabeça. Então ele me ajudou a levantar. Me segurou pelo queixo levantando minha cabeça

XXXXz: Se vc não respeitar as regras daqui, vai sofrer.- Disse ele e me jogou violentamente no chão.- Já ligou pro prefeito?

XxXz: Não chefe.

XXXXXXz: então liga logo e diz que o serviço esta completo- Como assim o “serviço esta completo”, meu pai mandou me sequestrarem?

Então eu ouvia o cara falando no telefone, ele tinha colocado no viva voz para eu ouvir.

~Ligação ON~

xXXz: Chefia? O serviço ta feito.

Prefeito; Obrigada, qual foi o combinado?

Xxxz: 100 MIL.

Prefeito: Dou 20. E ponto.

XxxZ: Não gostaria de ver sua filhinha morrer não é? –Disse ele e atirou no meu pé. Tentei reprimir os gritos mas não consegui.

E então ele desligou.

~ligação OFF~

~narração Fim~

~Mikael narrando~

MERDA! MERDA! Deu tudo errado.... Minha filha.... oque eu fiz...

~Ligação ON~

Mikael: FBI?

Chaz: Sim... Capitão Chaz, Senhor prefeito?

Mikael: é não, quer dizer sim, sim, Minha filha foi sequestrada, e os caras ligaram pedindo 20mil. – Eu estava nervoso.

Chaz: Se alcame senhor, eu vou ai com um de meus melhores agentes.

~Ligação OFF~

Eu tenho que correr e ver se não tem nehumma droga espalhada pela casa.

~narração OFF~

~~Chaz narrando~

Ah sim, seria uma boa oportunidade de descobrir alguma prova.

~Ligação ON~

JoMO: Quem é? –Ele parecia exausto

Eu: Joseph, Acorde ! temos um lugar para ir agora.

JoMo: Ah sim chefe, em 30 mins estou na agencia.

~Ligação OFF~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is not always Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.