Love is not always Wrong escrita por LittleVampire


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

A tensão vai aumentar muito na vida de Katerine !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403951/chapter/10

~Kat narrando~

Quando cheguei em casa subi logo pro meu quarto liguei pra naty e contei tudo oque houve.

~Ligação ON

Naty: mas e ai amiga vc ta bem ?

Eu: uhuum, eu vou superar.

Quando ouço meu pai me chamando. ¬¬

Eu: tchau gatinha tenho que ir.

Naty: bjs

~ligação OFF~

Eu desci as escadas e fui falar com meu pai.

Eu: que foi?

Mike: respeito em? Vai na mercearia comprar pão porfavor ?

Eu: ok

Subi tomei banho pensando no JoMo, escovei os dentes e peguei minha carteira. E desci~. Na mercearia acabei comprando mais algumas coisas, umas balinhas que eu amava, uma garrafa de vodka comprei as coisas e peguei uma sacola de papel. Quando estava indo para casa eu carro preto para abre a janela e uma pessoa me pergunta:

XxxX: É moça? Ondde fica a rua xxxxxxxxXXx ?

Eu : Vire a esquerda depois a direita e siga em frente.

XxxX: ok.

Enquanto eu pensava que ele não tinha sido educado por não ter respondido “obrigada” o cara fechou a jenela e eu voltei a andar. Uma pessoa saiu do carro e entrou na mercearia quando percebi que estava sem a carteira, olhei para trás mexi nos meus bolsos, então voltei para a mercearia niguem viu minha carteira. Quando o homem do carro fala.

XxxX: Ah, Oi. Eu achei uma carteira no chão e guardei lá no carro. Vamos lá e eu busco para você.

Na maior inocência fui com ele. Quando o cara abriu a porta olhos para os lados e viu que não tinha niguem, então me jogou para dentro do carro e gritou para o motorista.

XxxX: Vaaai.

E o carro sai em disparada. Eu estava em pânico tentei pegar o meu celular para ligar para alguém mas o cara jogou ele pela janela.

XxXx: acha que vai ligar pra quem meu amor?- disse outro cara enquanto passava a mão em minha coxa. Tentei me soltar mas ele era mais forte. Depois de um certo tempo em desespero eles me vendaram, e eu comecei a me debater. O cara que estava do meu lado injetou alguma coisa em mim numa seringa e eu desmaiei.

~Narração Fim~

~JoMo narrando~

Eu fracassei na minha missão mas o Chaz me deu um credito, por causa da interferência, fiquei na agencia o dia inteiro pesquisando mais sobre o caso. Já estava sozinho na agencia. Quando sinto mãos passando nas minhas costas depois no meu pescoço, e quando eu virei era a Miranda. Não sei se já falei sobre ela, mas já tivemos um caso, e ela ainda não superou fica dando em cima de mim toda hora.

Miranda: Oi Joseph- Disse ela sentando no meu colo-

Eu: oi Miranda... Pode me dar licença? Preciso terminar isso- Disse tentando tirar ela do meu colo.

Miranda: Sabe Jo, você anda muito estressado, muito focado no trabalho. Não quer relaxar um pouquinho? – Disse ela tirando minha gravata.

Eu: Não – disse tentando falar enquanto ela me sufocava de beijos- Miranda aqui não.

Miranda: Então vamos para a sua sala- Disse ela andando em direção a minha sala tirando os sapatos. E como não rolou nada entre eu e a Katerine estava carente. Quando eu chego na sala ela estava tirando seu vestido vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is not always Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.