Yume No Kakera escrita por Nemui


Capítulo 9
Shikon no Tama...Como controlar?


Notas iniciais do capítulo

Minna-saaaaan!!!!
Gente pelamor me desculpem estava ocupada com a outra fic (interativa) q eu fiz e acabei não tendo muito tempo pra escrever a Yume no Kakera mas espero que gostem desse novo capítulo e gomen de novo.
Sayonara :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403902/chapter/9

No capítulo anterior...

A luz se diminui aos poucos e eu começo a enxergar melhor a sombra que agora vinha na minha direção, uma pessoa sai dessa sombra, parecia um adolescente, ele tinha cabelos vermelhos de vários tons e usava um kimono todo alaranjado com detalhes em vermelho, vinha do laranja até o vermelho mais escuro de cima para baixo o que chamava atenção para sua face. O rapaz era um tanto estranho, trazia dentro de seu olhar uma vontade enorme de destruição, com isso já percebi que não tinha sido boa ideia ter vindo sozinha. Irritado ele lança uma chama em minha direção, como estava de costas quase não vi, mas de última hora senti algo além do calor da chama.

- Cuidado! – Dizia InuYasha que enfim tinha dado as caras, eu fiquei quase congelada porque não sabia bem que reação ter naquele momento, ele tinha me salvado ou estava atrás da Shikon no Tama de novo? Isso só poderia saber depois porque assim que ele conseguiu parar no chão já teve que pular de novo porque o rapaz lançou outra chama em nós.

- É você não é burro como pensei, a Shikon no Tama tem um brilho muito bonito mesmo, assim como o dessa mulher, é único e eu os quero para meu palácio. – Dizia fechando uma das mãos em sinal de determinação. O ruivo fazia um sorriso sarcástico e medonho no seu rosto, os dois estalam os dedos das mãos e então começam a se atacar com golpes que sempre iam para a direção oposta até que o ruivo surpreende InuYasha com um ataque de cordas de metal prendendo seus braços e pernas.

- Agora você já era, não existe uma maneira de escapar das minhas Hi Moji .

- Ike! – Digo lançando a flecha em direção ao ruivo que fica com uma mancha pequena de sangue na barriga.

- Baka! Se pensa que só isso ira me deter está errada.

- Você precisa achar a verdadeira forma dele, se não ele não vai parar. – Diz InuYasha olhando para mim, acho que queria ajudar, eu começo a procurar algo ao redor que pudesse entregar sua verdadeira forma mas não conseguia ver nada afinal estava de noite, o ruivo parecia preocupado com o comentário de InuYasha, possivelmente isso poderia derrota-lo de alguma forma, mas ainda tinha que descobrir como.

.........................................................................................................................................................

Depois de começar a olhar para tudo quanto é lado o ruivo fica irritado comigo, ele larga InuYasha que cai no chão até com um pouco de equilíbrio, logo em seguida ele vem atrás de mim e começa a lançar bolas de fogo com um calor extremo.

- Você não vai me derrotar, eu sou um Youkai da Natureza, não pode me deter mesmo que encontre a minha forma. – Percebo então que ele começa a rir, o mais provável é que sua forma real não estivesse ali mas que estava escondida longe dos olhos comuns, teria que arrumar um jeito de encontrar sua forma para poder derrotar ele, era possivelmente algo ligado a fogo, como uma tocha ou uma fogueira, talvez um vulcão entrasse nessa também mas duvidava muito disso. Eu volto a procurar ao mesmo tempo que tento escapar das bolas de fogo, uma delas vem pra cima de mim, como era maior que as outras não tinha como me desviar então me sinto gelar por um momento, assim que me sinto totalmente gelada, meu pensamento era somente de que eu estava morta, mas quando olho novamente InuYasha estava me carregando, ele tinha me salvado de novo ou não queria mesmo que a Shikon no Tama pertencesse a outro...na mesma hora percebi que a segunda opção era mais conveniente vindo dele.

- Você some daqui, isso eu resolvo sozinho. – Dizia me mandando para a floresta.

- Acha mesmo que eu vou te deixar lutar sozinho aqui? Nem a pau, se é pra acabar com isso não saio daqui. – Digo irritada pois não estava disposta a fugir.

- Há. Você é mesmo teimosa como ela... – Antes de terminar a frase já teve que me carregar para outro ponto, estávamos pulando quase que de galho em galho por causa da raiva e do medo no olhar do ruivo, ele parecia desesperado, naquele momento me lembrei, a parte do vulcão não poderia estar errada, existem muitos vulcões adormecidos que parecem montanhas, com certeza ele veio de um desses vulcões com toda a força dele.

- InuYasha, acho que...ele pode ser a vida de um vulcão. – Digo chutando de onde ele poderia ter vindo.

- Não diga besteira, um vulcão não poderia ter vida assim como um youkai. – Diz estralando os dedos.

- Pensa bem, ele é um Youkai da natureza, e o único lugar que pode haver fogo agora é num vulcão. – Digo me preparando para receber outro ataque, ficávamos nós dois cara a cara com o ruivo que parecia se preocupar cada vez mais. – Se ao menos chovesse agora iria ajudar muito, poderia apagar um pouco do fogo que ele produz e ficaria mais fácil de encontrar sua forma real. – Digo agora me afastando um pouco e preparando uma flecha para atirar, estava determinada que aquilo iria acabar. Assim que aponto o ruivo começa a rir.

- Acha mesmo que vai me fazer cair com isso, sua flecha é muito fraca pra mim e mesmo que tente, se não encontrar minha forma essa luta nunca vai acabar. – Diz o ruivo se aproximando de nós devagar, inuYasha começa a rosnar e parecer irritado.

- Posso não ser a melhor nisso, mas minha antepassada Kikyou era então é bom você se preparar. – O ruivo se afastou um pouco acho que o nome Kikyou era reconhecível pra ele.

- Kikyou? Então isso explica essa beleza rara, você é a reencarnação da Kikyou, não me faça ter que te matar. – Diz irritado, todos estávamos completamente com raiva naquele momento, eu começo a perceber um fogo estranho emanando do chão, então percebo estarmos em cima de uma montanha. Como eu não pensei nisso antes? Porque sou uma distraída das grandes, aponto a flecha para baixo do ruivo que parece não gostar nem um pouco, era lá que estava a verdadeira forma dele, eu aponto e antes de lançar InuYasha me livra de mais uma das bolas de fogo do ruivo.

- Vê se toma mais cuidado e olha por onde anda! – Diz pra mim quase gritando.

- Não reclama InuYasha, OSUWARI! -Digo agora muito irritada, já estava perdendo o controle da minha paciência, naquele osuwari o chão acaba tremendo um pouco e eu perco o equilíbrio mas consigo me manter de pé, o problema veio quando a Shikon no Tama saiu do meu bolso, tentei segurar mas ela se quebra toda numa pedra, uma luz rosada e muito forte vem dela, ainda conseguia ver alguma coisa, a própria Shikon não quebrou mas as pérolas ao seu redor se dispersaram fazendo a Shikon ficar com uma cor estranha, ela parecia fora do comum, eu me aproximo da joia e assim que a pego o brilho dela some mas mesmo assim ela estava estranha.

- Baka, o que você fez? A Shikon no Tama não pode ser controlada sem aquelas pérolas! – Diz o ruivo a minha frente, InuYasha aproveita e vem por trás dele fazendo um corte enorme em suas costas, ele quase cai mas ainda conseguia se mexer, isso me deixou surpresa já que alguém comum nunca aguentaria mais que isso.

- Baka é você, dando as costas pro seu oponente, agora vem logo que eu quero voltar pra casa cedo hoje! – Diz InuYasha estalando os dedos novamente, ele parte pra cima do ruivo que começa a contra atacar, agora tinha uma chance, se o ruivo ficasse parado poderia perceber a força vindo do chão para ele, agora era apenas esperar, num momento os dois se afastam e começam a respirar fundo já cansados, a força que vinha de baixo do solo começa a chegar para o ruivo e então eu já preparo minha flecha para o chão.

- Ike! – Digo soltando a flecha que acerta o chão fazendo um som forte e uma luz vermelha, o ruivo começa a desaparecer e tinha enfim acabado. – Consegui? – Pergunto pra mim mesma em voz alta.

- Ainda se pergunta? O cara sumiu e você ainda acha que não acabou? Baka. – Diz me deixando mais irritada.

- Osuwari! – Digo para fazê-lo parar de me irritar.

- Ei Yume, dá pra parar! – Diz se levantando e indo para minha frente.

- Hã?

- Acorda Yume, a gente precisa voltar antes que a Kaede-baba venha atrás da gente.

- InuYasha...é a primeira vez que...você me chama pelo nome. – Digo surpresa com isso.

- Não pense em se gabar por causa disso, ainda não tinha decorado seu nome. – Diz virando a cara e seguindo seu caminho, então era por isso que ele não tinha dito meu nome antes, dou um suspiro e vou atrás. No fim do dia Kaede-sama nos explica que aquele era Hideo, um Youkai da natureza nascido mesmo de um vulcão por isso poderia sair de dia e a noite, ela disse que ele já havia enfrentado a Kikyou-sama e por isso teve aquela reação quando eu disse que era reencarnação dela.

- Mas e quanto as pérolas da Shikon no Tama, elas se esparramaram todas e eu só consegui recuperar umas 5. – Digo mostrando a ela as pérolas em minha mão.

- Isso não é bom, as pérolas lacravam a Shikon para que não despertasse seu poder maligno novamente e que nada de ruim acontecesse, você precisa recuperar essas pérolas o mais rápido possível, a partir de agora vocês dois vão ter que unir forças pra conseguir juntar tudo e no fim...bem...encontrar o que é preciso.

- Hã? Quer que eu ajude ela a encontrar aquele monte de pedrinhas? Nem morto, tenho mais o que fazer agora se me der licença... – Diz saindo, mas Kaede-sama o impede com um comentário.

- InuYasha, se você não ajudar a Yume-chan a encontrar as pérolas nunca poderá controlar a Shikon no Tama, não é isso que você quer? Poder controlar a Shikon no Tama e ser um Youkai completo? – Pergunta fazendo ele se virar, voltar e sentar.

- Partimos amanhã cedo. – Diz em tom de ordem.

- Hã? Eu tenho que ir pra casa hoje mesmo, tenho aula amanhã não posso faltar mais se não nunca vou recuperar a minha nota. – Digo me levantando e olhando bem pra ele.

- Não sei qual a importância disso, mas se você não vai eu vou sozinho. – Diz se levantando e cruzando os braços.

- InuYasha, não provoca, quero só ver você encontrar aquelas pérolas sem mim. – Digo com um pouco de raiva dele, mas ainda sim me segurando pra não dizer OSUWARI bem alto na cara dele. Depois que eu preparei tudo, de novo, fui em direção ao poço e pulei lá, fui pra casa, já estava lá sem o InuYasha saber, aproveitei uma distração dele e simplesmente fui. Assim que cheguei em casa tomei um banho quente e fui deitar, fiquei pensando no nome que a Kaede-sama deu para as pérolas.

- “Denryoku no Shinju? Pérolas de Poder, então são elas que contém o poder verdadeiro da Shikon no Tama, mas a Kaede-sama disse que existem outras 4 que devem ser reveladas quando atingirem seus objetivos, as Tamashi no Shinju ou Pérolas das Almas, elas irão selar a Shikon no Tama novamente, mas eu me pergunto como farei pra encontrar elas, sabedoria, coragem, amizade e...amor...” – Assim que penso nisso o primeiro que vem em minha mente, por mais estranho que pareça é o InuYasha com uma cara emburrada, eu mesma começo a ficar preocupada comigo, tinha alguma coisa errada pra mim pensar nele quando isso viesse a minha mente, eu começo a rolar na cama sem conseguir dormir e quando vejo já são quase 2 horas da manhã. - Qual é eu preciso dormir! – Grito dentro do quarto, logo em seguida eu começo a adormecer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem leu até aqui é porque gostou U.U
Hehehe dei uma endoidada aqui até eu viajei imaginando a história mas quero por favor q comentem isso me ajuda a ficar mais confiante, pelo menos de ontem pra hoje já fiz mais metade do capítulo 10 pelos comentários da Girl of Fire (arigatoo Y-Y)
Espero ansiosa pra saber o que vocês acharam
Arigato...Sayonara