Yume No Kakera escrita por Nemui


Capítulo 10
Voltando as aulas


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna
Gomen ne... TT-TT eu demorei muito mesmo a postar mas estava ocupada com o YnS caso gostem de fics interativas cheias de aventuras deem uma olhada lá ^^
E tbm o Nyah! fechou para a manutenção...ai sim fiquei triste pq já tinha o cap pronto então antes de mais nada ai vai o cap 10 pra vocês espero que gostem
Arigato gozaimashita ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403902/chapter/10

Eu já estava na sala de aula, sentada na cadeira e com a cara e os braços na mesa, estava morta de sono pois tive que acordar as 6 e eu fui conseguir dormir as 2 da manhã. Minha cabeça estava doendo e minhas amigas ficavam ao meu redor conversando comigo.

– Ei Yume-chan você está bem? – Perguntou Ami-chan.

– Não, nem um pouco! – Confirmo com minha voz de sono.

– Mas você ainda assim veio pra aula? É corajosa heim, mas vem cá porque tem faltado tanto ultimamente? – Perguntou Hitomi-chan agora com um tom de preocupação, as duas começam a olhar pra mim como se quisessem me fazer um monte de perguntas, na mesma hora chega Kimi-chan e vem até nós.

– Yo minna. – Diz alegre. – Hã? Yume-chan, você veio que bom, mas o que aconteceu? – Pergunta agora se sentando na carteira da frente.

– E eu que vou saber? Fiquei acordada ontem até 2 horas da manhã sem conseguir dormir. – Digo dando um suspiro e escondendo muita raiva dentro de mim.

– Mas o que te fez ficar acordada até tão tarde assim? – Perguntou Ami-chan curiosa.

– Aposto que foi um garoto! – Diz agora Hitomi-chan confiante, e pior que ela acertou, o que me fez ficar pior ainda.

– Nem me fale daquele peste! – Digo com raiva dele, mesmo ele não tendo feito nada o único interesse dele por ali era a Shikon no Tama e isso me deixava com mais raiva ainda.

– Então a Hitomi-chan acertou, é mesmo um garoto! – Diz Kimi-chan se aproximando com um sorriso.

– Vai fala como ele é? – Diz Hitomi-chan curiosa e com um sorriso de alegria profunda.

– Se eu falar agora, vocês vão pensar que eu fiquei doida, além do mais eu não tenho nada com ele, o problema é que ele não larga do meu pé, quase literalmente. – Minhas amigas começam a se afastar um pouco assustadas com a situação.

– Érr...Yume-chan conta ao menos a aparência dele. – Diz Ami-chan ainda curiosa.

– Deixa eu ver, ele usa roupas vermelhas e tem cabelo todo branco, acho que só da pra dizer isso. – Digo meio confusa com o que elas poderiam pensar dele agora.

– Nossa nunca vi alguém que descolore o cabelo tanto assim. – Diz Hitomi-chan.

– Mas ele não descolore, digamos que ele nasceu assim. – Digo meio sem graça, era difícil descrever ele pra elas já que se eu falasse das unhas, dentes e orelhas, bem isso não daria muito certo.

– Mas ele não parece ser alguém tão estranho assim. Talvez seja até simpático, porque não dá uma chance pra ele? – Perguntou Kimi-chan me deixando até com um pouco de medo.

– Isso nunca daria certo, ele nem sequer se interessa por mim, mas por uma coisa que eu tenho que ele quer. – Digo agora apoiando a cabeça em uma das mãos minha cabeça começa a doer novamente.

– Nossa isso sim é um interesseiro, agora entendo o que você pode estar passando. – Diz Hitomi-chan meio triste, a aula começa e durante o intervalo eu fico sozinha no terraço pensando em como vou fazer pra esconder o InuYasha, minha mãe mandou o Yuki-kun, meu otouto vir me avisar que o InuYasha foi lá em casa e quando viu que eu nãoe estava ele saiu pra me procurar, quando olhei pra cima lá estava ele com a cabeça virada para baixo me olhando chegar no terraço, levei um susto porque minha cabeça estava nos estudos até ele aparecer na minha frente, dou um suspiro e vou pro banco que geralmente sento.

– Yume...porque não me avisou que vinha pra cá? – Diz irritado e de braços cruzados, eu começo a ficar mais irritada e então solto uma resposta e um olhar bem frio.

– Não tenho que dar satisfação a você, baka! – Ele parece ficar com um pouco de medo então eu começo a rir, não aguentei, ele fica chateado e quase gritando responde.

– Ta rindo de que? Baka é você! – Eu cheguei ao meu limite ao ouvir isso.

– Osuwari! – Ele caiu e começou a resmungar alguma coisa, antes mesmo que pudesse reclamar já começo a comer pra ver se me acalmava.

– Yume-chan! Onde foi que ela se meteu? Yume-chan!! –Gritava Ami-chan lá em baixo, sério estava tão alto que eu acabei ouvindo, InuYasha simplesmente ignora e fica me encarando de cara feia enquanto eu como meu obentou. Eu comecei a escutar barulhos na escada e alguém conversando também.

– Só falta olhar lá, ela não tava na sala então só pode estar aqui... – Não consigo ouvir o resto da conversa e todo o meu pensamento seria de como esconder o InuYasha já que ele estava sem nada pra tapar aquelas orelhas óbvias de cachorro.

– “To frita! Se elas encontrarem o InuYasha aqui vão saber que ele não é desse tempo e tudo vai por água a baixo e...e...e...e...” - Eu começo a ficar desesperada, não sabia o que fazer então empurrei o InuYasha pro lado contrario da porta. – Você precisa voltar pra casa agora eu tenho que resolver umas coisas. – Digo empurrando ele até o parapeito.

– Mas... – Eu interrompo ainda empurrando ele.

– Nada de mas some daqui! – Digo empurrando ainda, mas sem querer ele acaba caindo da beirada e fica todo esfarrapado no chão. – Gomen ne! – Digo meio sem graça.

– Ora sua...Isso vai ter volta e... – Eu interrompo.

– Osuwariiii!!! – Grito fazendo quase todo o colégio olhar pra mim agora ele tinha pelo menos se escondido no meio das folhas, mais ou menos né, eu me virei e encontrei com minhas amigas olhando pra mim e podia se perceber uma enorme gota ao lado das caras de espanto delas.

– O...suwari? – Perguntam ao mesmo tempo Ami-chan e Hitomi-chan.

– N-Não é nada não ignorem!!! Aliás eu ouvi vocês lá de baixo eita barulheira a que vocês estavam fazendo...

– Na verdade o professor chamou você, mas parece que aqui em cima o som do microfone não chega. – Diz Ami-chan.

– Anda logo antes que ele te de uma bronca. – Hitomi-chan puxa meu braço e vamos correndo até na sala dos professores, lá eu acabo levando uma bronca pelo atraso e depois eu tenho uma certa surpresa.

– HÃÃÃÃÃ??????? – Gritou Hitomi-chan ao ver minha nota da prova, até eu fiquei chocada.

– N...No....Nota...NOTA MÁXIMA?! – Gritava também Ami-chan.

– Falem mais baixo vocês! – Agora fala o professor de dentro da sala.

– Gomenasai! – Dizemos e nos afastamos dali, eu nem acreditava que tinha conseguido tirar a nota máxima num teste para o qual mal consegui estudar porque uma certa pessoa me importunava direto mesmo que não houvesse motivo.

– Você foi bem heim! – Disse meu otouto ao se aproximar de mim depois que cheguei em casa e de mostrar minha nota pra todos.

– Hehe, sempre esperta essa garota, quero ver você continuar assim viu?! – Disse meu padrasto colocando a mão na minha cabeça e dando leves palmadinhas como se eu fosse uma criança, apesar de ser quase do tamanho dele agora.

– Isso é motivo de comemoração! – Diz minha okaa, cada um dos comentários me deixava mais animada.

– E posso saber a importância disso? – Exceto por esse que me fez lembrar do rabugento InuYasha que estava atrás de nós com as acostas e um dos pés encostados na parede.

– Acho que eu esqueci de uma coisinha... – Diz se virando com um sorriso, InuYasha fica assustado com a cara que eu fiz depois com um sorriso maligno estampado. Eu chuto InuYasha pra fora de casa e ele cai no chão mas se levanta num pulo.

– Ora sua... – InuYasha é interrompido por mim.

– OSUWARI!!! – Grito bem alto e então InuYasha cai fazendo um buraco no chão, nisso fecho a porta e a tranco.

– Hidoi Yume-chan! – Diz a minha okaa.

– Nande? Ele ficou me importunando a manhã toda, eu quero ao menos um minuto de descanso dessa peste. – Digo indo para a cozinha e da janela posso ouvir o InuYasha reclamar.

– Eu posso não estar ai, mas escuto bem melhor que você sabia!!!

– Que bom que ouviu então! – Grito pela janela, nisso vejo ele pular no teto e lá fica resmungando que nem um maluco. Após a janta eu vou tomar um banho, depois do banho já me deito na cama que era bem mais confortável que as camas improvisadas da Sengoku Jidai.

– Ei Yume... – InuYasha aparece na minha janela e entra no meu quarto, eu já estava de baixo das cobertas.

– Quié? – Falo bem grossa quase com vontade de jogar ele pela janela.

– Amanhã...vamos voltar né? – Pergunta de forma bem mansa...me deu até um arrepio de medo desse jeito dele falar.

– T-Tá tá eu volto amanhã se quiser já pode ir que eu te encontro lá agora me deixa dormir por favor. – Digo saindo de baixo das cobertas e provavelmente devo ter dado a impressão de uma aura negra aparecer ao meu redor.

– Tchii... – Faz esse barulho como se não se importasse. Fazer o que ele parece querer parecer forte as vezes, mas da pra perceber que no fundo ele tem um coração mole é só esperar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavras em japonês usadas nesse capítulo:
Yo minna: Oi gente
Shikon no Tama: Joia de 4 Almas
Baka: Idiota
Osuwari: Senta
Obentou: Almoço
Gomen ne: Foi mal
Gomenasai: Desculpa
Okaa: Mãe
Hidoi: Malvada/ Que má
Nande: Porque



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Kakera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.