Yume No Kakera escrita por Nemui


Capítulo 8
Treinando e dominando...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente Eu queria agradecer a Blood Cherry que deixou um comentário e também favoritou a história, fiquei muito feliz, mas a vida nem sempre é um mar de rosas T-T infelizmente tenho uma péssima notícia, vou ter que ficar quase 3 semanas sem entrar aqui depois de hoje, gente eu tenho muita coisa importante pra resolver mas acho que até o início do mês que vem eu estou de volta, provas e simulados pro ENEN no colégio :P então quero que aproveitem o capítulo, foi uma coisa meio corrida mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403902/chapter/8

No capítulo anterior...

- Eu disse, não sei que dia vou poder voltar, e por ter vindo aqui...provavelmente você vai ficar preso aqui por um tempo,então é bom ficar quieto e não sair daqui.

- Já se esqueceu do que tem pendurado no seu pescoço? Enquanto eu não tirar isso daí você não vai conseguir pegar a Shikon no Tama mesmo que tente. Por volta de 8 horas da noite ouvimos um barulho na porta, era alguém batendo.

 - Quem será? – Pergunto me aproximando e abrindo a porta da frente. – Oh, okaa, otouto, chichiue, que bom que chegaram.

 - Então você precisa voltar, tem que saber o máximo possível da Shikon no Tama.. – Diz minha okaa se levantando. – InuYasha-sama, poderia cuidar da Yume-chan onegai?

 - Hã? – InuYasha parece não gostar muito da ideia, mas como ele ficou me seguindo esse tempo todo, com certeza ele não iria muito longe. Na manhã seguinte minha okaa me explicou uma forma de passar pelo poço que deu certo no fim das contas, eu consegui voltar , não queria ficar muito tempo presa lá, mas parece que teria que ser assim...

.........................................................................................................................................................

Depois de conseguir um jeito de entrar no poço e ir para a Sengoku Jidai, eu comecei a treinar meu poder espiritual para manter a Shikon selada e protegida, Kaede-sama continua me ajudando como antes, ela me ensina cada vez mais coisas sobre o passado do meu pai, pouco eu sei, mas seu nome era Kyoichi, que significa puro o que realmente combinava com ele de acordo com o que a Kaede-sama me contou. Mas como sempre, alguém estava sempre me olhando,  InuYasha ficava me vigiando toda hora em uma chance de pegar a Shikon apesar dele saber que não vai conseguir ele insiste em cair de cara no chão, literalmente.

 - Osuwari! – Digo fazendo ele cair da árvore em que eu estava apoiando minhas costas para me sentar.

 - Arrg, dá pra parar?! – Diz irritado se levantando.

 - Se parar de me irritar eu vou parar de fazer você ficar de cara com o chão, mas se gosta do chão continue fazendo besteiras. – Digo agora me levantando.

 - Mas eu não fiz nada! – Diz confuso.

 - Ah não né, vejamos, me segue a todo tempo, vive tentando pegar a Shikon enquanto eu tomo banho, sempre me irrita com seu jeito arrogante, e mais uma coisa...vê se cresce e deixa de agir como uma criança mimada! – Digo quase gritando com ele, já tinha chegado ao meu ponto máximo de irritação naquele dia, o sol estava começando a se por e estaria completando meu 5º dia ali desde que voltei, sempre dou um jeito de voltar pra casa uma ou outra vez, mas o InuYasha me segue e me faz voltar, geralmente ele me traz forçada pra cá. Já estava quase na hora de dormir e não conseguia me livrar do InuYasha para poder ficar mais tranquila enquanto dormia, fui para o templo e InuYasha foi me seguindo de cara amarrada, eu simplesmente queria que ele sumisse as vezes, fui para o meu quarto e de lá dava pra ver ele sentado na porta olhando pro nada com as mãos dentro das mangas daquele casaco dele.

 - Oyasumi Yume-chan. – Disse Kaede-sama entrando no quarto, ela me cobre com um tecido grosso de algodão, era muito macio, em seguida sai do quarto, eu acabo pegando no sono rápido e quando acordo já troco de roupas, coloco a roupa emprestada da onee-sama da Kaede-sama e vou para fora treinar o arco e flecha, consigo fazer algumas Hama no Ya, foram fracas mas ao menos acertaram o alvo que era uma árvore e 15 metros de mim. Depois de umas duas horas treinando, o sol já estava começando a se por, eu tinha que voltar pra casa para recuperar a matéria que perdi durante quase uma semana. Assim que anoiteceu eu sai com minha mochila e começo a escutar uns sons estranhos nas árvores perto de mim.

- InuYasha, não adianta eu tenho que voltar. – Digo parando e depois prosseguindo caminho a frente, havia ainda pouca luz no horizonte e uma leve brisa batia no local, achei suspeito porque ele não respondeu então senti uma sensação estranha como se algo estivesse pra dar errado, e eu tinha mesmo que estar certa não é? Uma forte luz e uma fumaça muito grande vieram na minha direção, quando penso que não ambas param e eu começo a sentir um pouco de dificuldade para respirar, era fumaça de fogo, olho para cima e vejo alguém numa estranha sombra com uma luz fortíssima, quase chegava a cegar, essa luz se diminui aos poucos e eu começo a enxergar melhor a sombra que agora vinha na minha direção, uma pessoa sai dessa sombra, parecia um adolescente, ele tinha cabelos vermelhos de vários tons e usava um kimono todo alaranjado com detalhes em vermelho, vinha do laranja até o vermelho mais escuro de cima para baixo o que chamava atenção para sua face. O rapaz era um tanto estranho, trazia dentro de seu olhar uma vontade enorme de destruição, com isso já percebi que não tinha sido boa ideia ter vindo sozinha.

 - Olha só o que eu acabo de encontrar, você parece ser uma jovem muito bonita, o que acharia de deixar de viver na pobreza para morar em um palácio? – Pergunta logo de cara, não conseguia acreditar, ou ele estava me pedindo em casamento ou estava tentando se aproveitar de mim, a segunda opção me pareceu mais convincente e sem pensar direito acabo falando.

 - É...por acaso eu tenho acara de idiota? – Pergunto já ficando irritada com ele, ele olha pra mim com uma cara de surpreso como se estivesse mesmo pensando que eu cairia nessa.

 - M-Mas o que...eu não disse nada disso, não coloque palavras em minha boca. – Diz virando a cara e cruzando os braços, aquilo realmente me irritou, não sabia o porque mas ele me lembrava muito o InuYasha.

 - Mas com certeza pensou nisso, não foi? – Pergunto olhando para a cara dele, o peguei com apenas um olhar, ele realmente se entregou, ele pensava mesmo que eu era uma idiota. – Baka! – Grito virando a cara e seguindo meu caminho.

 - A não você não vai não! – Diz agora irritado e lançando uma chama em minha direção, como estava de costas quase não vi, mas de última hora senti algo além do calor da chama.

 - Cuidado! – Dizia InuYasha que enfim tinha dado as caras, eu fiquei quase congelada porque não sabia bem que reação ter naquele momento, ele tinha me salvado ou estava atrás da Shikon no Tama de novo? Isso só poderia saber depois porque assim que ele conseguiu parar no chão já teve que pular de novo porque o rapaz lançou outra chama em nós.

 - Essa já tem dono seu baka, se quiser uma humana pra você vá atrás de outra. – Dizia o rapaz dos cabelos vermelhos, isso me deixou irritada e pela resposta do InuYasha acho que ele também ficou irritado.

 - Acha mesmo que vou entregar ela pra você? Se quiser a Shikon no Tama vai ter que passar por mim antes. – Diz me deixando sem palavras, então ele estava mesmo salvando a Shikon e não eu.

 - É você não é burro como pensei, a Shikon no Tama tem um brilho muito bonito mesmo, assim como o dessa mulher, é único e eu os quero para meu palácio. – Dizia fechando uma das mãos em sinal de determinação.

 - Espera ai! Você me queria como um artefato pro seu palácio? E achou mesmo que iria me fazer ir, não fico surpresa que você não me agrade nem um pouco! – Digo bem irritada com ele, InuYasha começa a encarar ele com um rosnado estranho, o ruivo fazia um sorriso sarcástico e medonho no seu rosto, os dois estalam os dedos das mãos e então começam a se atacar com golpes que sempre iam para a direção oposta até que o ruivo surpreende InuYasha com um ataque de cordas de metal prendendo seus braços e pernas.

 - Agora você já era, não existe uma maneira de escapar das minhas Hi Moji (Cordas de fogo). – Diz soltando uma risada estranha, por sorte tinha comigo meu arco com apenas duas flechas, minha Hama no Ya era fraca, mas poderia ao menos afasta-lo e causar ferimentos no ruivo.

 - Ike! – Digo lançando a flecha em direção ao ruivo que fica com uma mancha pequena de sangue na barriga.

 - Baka! Se pensa que só isso ira me deter está errada. – Diz tirando a flecha da barriga com um pouco de dificuldades, assim que a flecha e lançada ao chão de quebra e eu estava apenas com mais uma flecha.

 - Você precisa achar a verdadeira forma dele, se não ele não vai parar. – Diz InuYasha olhando para mim, acho que queria ajudar, eu começo a procurar algo ao redor que pudesse entregar sua verdadeira forma mas não conseguia ver nada afinal estava de noite, o ruivo parecia preocupado com o comentário de InuYasha, possivelmente isso poderia derrota-lo de alguma forma, mas ainda tinha que descobrir como...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente espero que tenham gostado e quero saber a opinião de vocês, não esqueçam de comentar e logo logo estarei de volta, não se preocupem não vou morrer kkkk, então até mais ^^