Yume No Kakera escrita por Nemui


Capítulo 11
11 – O assalto aos túmulos???


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san
Gomen ne levei um tempão para postar um novo cap mas estou agora com duas fics interativas T-T é muita coisa pra uma pessoa só...estou em semana de prova então não sei se vou voltar a postar essa semana ainda mas espero poder trazer um cap maior que esse porque ficou muito pequeno mas eu queria mesmo deixar vocês morrendo de curiosidades. *risada malígna*
Jya ne...Não esqueçam o vocabulário japonês no fim do cap.
Espero que gostem e não esqueçam de comentar porque isso me deixa muito feliz confesso ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403902/chapter/11

– Já chega de brincadeiras! Onde você os escondeu? – Gritava um enorme youkai centopeia, o tronco era de um homem mas abaixo da cintura se via um corpo igual ao de centopeia e pelo visto tinha sido modificado através de uma das

– E acha mesmo que eu vou dizer? Se quiser vai ter que me matar primeiro. – Grito de volta, segurava meu arco em uma das mãos e com a outra a ponta da flecha preparada para atirar, eu não tinha um poder suficiente para pará-lo mas serviria de distração enquanto o tirava da aldeia.

– Sankon Tessou! – Conhecia aquela voz, era InuYasha atacando o youkai a minha frente, enquanto ele distraía a centopeia sentia algo escorrer pela minha cintura, começo a me sentir fraca, no meu pescoço estavam em um colar a Shikon no Tama e mais 9 Denryoku no Shinju as guardava sempre comigo e mesmo sendo muito mais forte que a maioria das pessoas ainda pude sentir o corte formado por uma batida brusca contra uma árvore, na hora não parecia nada mas ali já se sentia mais fraca.

– Yume! - InuYasha me chama e eu ainda me sentindo fraca vou até ele. – E então onde está? – Diz olhando para mim de braços cruzados, o via se mostrar impaciente.

– Fica calmo estou procurando. – Digo olhando de um lado para o outro entre os pedaços que restaram do youkai centopeia que InuYasha tinha atacado. – Ali. – Digo apontando para um dos pedaços, InuYasha revira um pouco e acha a pérola e um grande sorriso se forma em seu rosto.

– Hehe, tive sorte dessa vez ele tinha dois Denryoku no Shinju. – Diz segurando as Shinju contra a luz do sol.

– O-su-wa-ri . – Digo como se estivesse querendo separar as silabas realmente, ele é levado ao chão e eu tiro as Shinju de suas mãos e começa a me sentir mais fraca. – Você chegou atrasado. – Digo me sentindo um pouco tonta.

– Uruse! Baka! Eu demorei mas vim não é mesmo? – Ele fala se levantando e batendo as mãos na roupa vermelha que ainda me pergunto se ele nunca a lavaria. Eu caminho alguns paços e sinto minhas pernas tremerem, nesse instante vejo tudo escurecer e sinto meu corpo bater no chão.

– Yume! – A última coisa que ouvi foi a voz de InuYasha que parecia preocupado...

– Yume! – Gritei ao vê-la cair no chão, isso não era normal, tinha alguma coisa errada com ela e quase com certeza ela estava escondendo algo. – Yume! Ei acorda! Yume! – Eu me sinto gelar diante da situação, fazia tempos que não me sentia estranho daquele jeito. Eu pego Yume em meus braços e a levo o mais rápido possível para a casa da Kaede-baba.

– InuYasha oque...? O que houve com a Yume-chan? – Pergunta com sua voz rouca de sempre mas mostrava uma preocupação evidente.

– Wa kara nai. – Digo apenas confirmando que não entendia o que tinha acontecido a ela, estava normal e do nada desmaiou.

– InuYasha, ela tem um corte na cintura, vou limpar e purificar, pode ter sido o Youki que ficou que a deixou assim. – Diz me empurrando para fora.

– Mas...

– Nada de mas, agora preciso ficar a sós com ela. – Diz fechando a porta da velha cabana.

– “Francamente quem aquela velha pensa que é, se não fosse por ser irmã de Kikyou eu já teria a estrangulado uma hora dessas!” – Penso enquanto subo em uma árvore ali próxima, só por lembrar desse fato começo a me perder em pensamentos, então decido visitar a dona deles, vou até o túmulo de Kikyou que se encontrava no templo. – “Kikyou, sua...” – Começo a pensar algumas coisas lembrando do último dia em que a vi, não sabia como mas tinha mesmo vontade de reavê-la, ao chegar ao túmulo tive uma grande surpresa, a terra do túmulo havia sido removida por alguém. – “Kikyou...” – Pensei na hora como se ela estivesse realmente viva, novamente me sinto gelar mas passa assim que percebo um cheiro diferente no local, o cheiro de Yume e Kaede-baba estavam misturados a esse estranho.

–Masui! – Falo seguindo o caminho, onde o cheiro ficava cada vez mais forte, ao chegar perto de onde o cheiro do estranho dominava o local encontro Kaede-baba agachada no chão e com seu arco e flechas preparado, apenas esperando o momento certo para atirar em alguém, o cheiro de Yume seguia para uma caverna, eu fui até lá e Kaede-baba me viu ali ao lado.

– InuYasha! Suma daqui agora isso não é assunto seu! – Diz adentrando a caverna, eu não digo nada mas segurava a vontade de dizer muita coisa naquela hora, a minha maior preocupação era só fato de terem tirado a terra do túmulo de KiKyou, aquilo me deixava mais gelado a cada minuto.

– Kikyou-sama, por favor fique de pé! – Diz alguém lá dentro, bem no fundo da caverna, tento espiar um pouco e vejo Kikyou se levantar de uma cama no chão ao seu lado estava alguém com uma capa preta e vermelha, a voz parecia forçada porque era muito grossa pra ser de uma mulher normal.

– Você não vai me enganar. – Diz pegando uma espada ao seu lado e cortando a pessoa ao meio, era apenas um fantoche* ele se quebra e ela pega um arco e flechas que estava ao lado, eram os de Yume, comecei a gelar de novo, eu sai imediatamente de lá

– “O-O que foi que aconteceu?” – Fico me perguntando enquanto Kikyou começava a sair da caverna...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavras em japonês usadas nesse capítulo:

Youkai: Monstro
Sankon Tessou: Garras retalhadoras de alma
Shikon: Joia
Denryoku no Shinju: Pérolas de poder
Shinju: Pérola
Osuwari: Senta
Uruse: Calada
Baka: Idiota
Baba: Velha
Wa kara nai: Eu não sei
Masui: Droga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Kakera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.