O Príncipe Perfeito escrita por IrisJovem


Capítulo 4
Capitulo III - Oito meses depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403891/chapter/4

Desde que Ken foi para a escola militar, varias coisas aconteceram.
E uma das minhas mais doidas aventuras, foi quando eu investiguei um fantasma no porão da escola. Longa historia, mais em resumo: Era só o Castiel, e alguns meninos que ficavam ensaiando lá (depois disso ele me deveu um monte de explicações. pelo menos eu já sabia porque tinha dias que ele chegava quase dez da noite em casa...) Pelo menos Nathaniel me levou até em casa enquanto explicava a historia toda. Um tempo depois, tive que aturar a confusão que a Ambre causou, depois de roubar a copia das chaves da sala dos professores, e pegou um arquivo. Quando eu descobri que era Ambre, quase que ela me bate, mas Lysandre, o melhor amigo do meu irmão, me protegeu. (ele é lindo demais quando usa um lente de cada cor nos olhos...)
Já fiz até papel de cupido, quando ajudei a Rosayla a voltar a ficar junto com Leigh. (que apesar de não parecer muito, é irmão do Lysandre, e dono da loja de roupas do Bairro).
Ajudei a Melody com sua festa do pijama, que fizemos de ultima hora. E olha o que eu descubro: que Ambre, era aquela garota que quando eu era mais nova, conheci junto com a Castiel uma vez no parque. Ela não parava de chorar por causa que quebraram a boneca dela. Então Castiel a ajudou a arruma-la. Eu sabia que ele ainda devia ter algum contato com ela, pois depois daquele dia, ela não largava meu irmão. Mas eu não pensava que era a "A Ambre". Eu nem ao menos lembrava o nome da menina.
Mais época ruim mesmo, foi as das provas. Deuses, aquilo foi um sufoco danado. Correria para todo lado. Eu sinceramente não sabia o que fazer. Mas depois de muita confusão, Lysandre me ajudou com a revisão.
Lysandre era um cara muito simpático,amigo, e inteligente. Sempre andava com meu irmão, e sabia compor ótimas musicas. Alem de tudo, sabia cantar. Sempre que eu precisava de algo, eu podia contar com ele. E sempre que ele precisava de ajuda para encontrar aquele maldito bloco de notas que ele devia perder dia sim e dia não, eu o ajudava.
Por causa de sua ajuda, consegui uma ótima nota nas provas, e não tive que fazer recuperação durante as ferias. Como eu havia perdido minhas economias, me contentei com a excursão que o pessoal da escola organizou para a a praia. Eu fui com o Castiel, mais ele passou  tempo todo com o nosso cachorro Dragon. Um Pastor Beauce, que adotamos a alguns anos. Ele era imenso, e adorava correr. 
Como encontrei Nathaniel lá, ele se indicou a me fazer companhia. Mas sua querida irmã Ambre, fazia de tudo para que não ficássemos juntos. Até que uma hora ela se cansou de causar problemas ( e eu dei uma ajudinha lhe dando um sorvete de amendoim, sendo que ela é alérgica), e ela foi embora. Quando eu e Nathaniel finalmente conseguimos sossego, começamos uma pequena guerra de água. Para meu azar, a parte de cima de meu biquíni abriu, mas como um bom cavalheiro - e com muita, mais muita vergonha - Nath me ajudou a amará-lo. Infelizmente, também conheci Dakota. Ou como ele insista que eu o chame: Dake. Um loirinho incherido, e paquerador de meia tigela. Fala serio, ele era mais grudento até que o Ken. Não largava do meu pé. Quando eu pensava ter me livrado dele, descubro que ele acaba de se transferir para a Sweet Amoris. Ai eu penso: "Nossa, que legal. Por falta de Ken, tem o Dake. Pelo menos o Ken era legal..."
Depois da volta as aulas, tivemos uma corrida de orientação. Era um evento para ver se arrecadava fundos para a escola. Mas eu tive a péssima intuição em escolher Lysandre como meu parceiro da corrida, e quando estávamos perto de terminar, nos perdemos na floresta. Até que foi legal na hora que vimos um cervo, mas não foi nada legal, quando encaramos a diretora, pois não conseguimos os fundos que precisávamos.
E agora.. para me redimir, tive a ideia de fazer um show musical na escola. Talvez assim, conseguiremos os dinheiro. Com dificuldade, consegui convencer a diretora. Junto com meus amigos, estou conseguindo organizar perfeitamente o evento. Iremos fazer o show no porão. Lysandre irá cantar, Castiel irá tocar a guitarra, e Nathaniel,a bateria. É difícil acreditar, mas é verdade. Castiel não gostou da noticia. Ele e o Nath não se dão bem, mas consegui convence-lo, prometendo que iria lavar a parte dele da louça por um mês. Ele aceito na hora, claro.

Eu estava procurando o Lysandre pela escola para falar sobre o evento,quando dei de cara com a Ambre beijando um rapaz no corredor. Eu fiquei imóvel, em estado de choque. Dividida entre vontade de rir e de vomitar. 
Estranho.. esse garoto me parece familiar... O rapaz.. era... Não, deve ser coisa da minha cabeça, Eu nunca o vi na vida. Eu acho.
-Você estava aqui? - pergunta Ambre arrumando o cabelo
-S-sinto muito... - por quê "sinto muito"?! Ela que deveria pedir desculpa por me impor um espetáculo desses
-Não faça essa cara,-continua ela -um dia sesses você também vai beijar um carinha.. Milagres existem,sabe?
-Ha ha, super engraçado... Você pagou quanto para que ele te beijasse? - debochei 
-Não fique assim. Pelo menos não fui eu que tive que pagar duzentos reais alguma informação. 
Ela deve estar falando daquele maldito celular que eu comprei para ela,em troca da informação sobre o irmão dela. Uma vez eu queria ver a tatuagem que o Lysandre tinha nas costas, e eu me escondi no vestiário, mas por engano, acabei vendo as marcas roxas que o Nathaniel tem nas costas. Ainda não sei muito sobre, para não deixar o Nath chateado, decidi deixar essa historia para lá.
-Ai,ai... - Hum, o namoradinho dela parece zangado.. eu deveria deixa-los sozinhos, mas quero saber quem ele é.
-É, licença... Como você se chama? Eu, acho que nunca te vi por aqui...
-Meu..nome? -  por que ele está rindo assim?
-Eu ia perguntar a mesma coisa. - diz Ambre agora passando um gloss de uma cor horrenda
-Você o beijou sem ao menos saber o nome dele?! - pergunto abismada
-Você nunca deixa uma oportunidade. Dos novos alunos que chegaram aqui, eu não pude fazer nada antes que você ficasse "amiguinha" deles. Eu não quis me arriscar desta vez.
-Okay... - algumas vezes conversar com a Ambre, é o mesmo que falar com uma parede: a gente espera um aforma de vida inteligente,mas nunca encontramos nada.
-Bem, Ambre, quanto mais eu te vejo, mais eu percebo  que você não é lá essas beleza toda.. - diz o garoto, que eu nem lembrava que estava ali. Mas...uau, ele finalmente foi tocado pela inteligencia universal! - Alem do que, você beija muito mal. - continua ele - Não se aproxime mais de mim e não tente nunca mais me ligar.
Deuses, preciso de uma pipoca, e um banco de cinema pra poder ver esse espetáculo.
Ele pegou o telefone que eu comprei para ela, e o jogou com força no chão, quebrando a tela de proteção. Isso faz com que Ambre fique de queixo caído.
-Você está LOUCO!! O que te deu na cabeça?! - pergunta ela enquanto recolhia o restos mortais do celular no chão
-Eu paguei duzentos reais por esse celular!! - acho que vou chorar
-Você entendeu o que eu acabei de te falar ou prefere que eu te faça um desenho? Sai da minha frente! - diz o garoto nervoso
Eu vou aproveitar para ir embora...pouco importa,vou saber o nome dele mais tarde. Tenho que achar o Lys antes que ele vá para casa. Acho que ele deve estar no porão.
Começo a me encaminhar até lá, quando me dou de cara com o garoto que estava beijando a Ambre,perto da escadaria.
-Bem, olá,Iris! Não se assustou muito com o que acabou de ocorrer a pouco, néh? - pergunta ele, até que meio tímido
-Não, tudo bem, eu até que achei divertido.. bem feito para a Ambre, e.... É, espera um minuto.. Como você sabe o meu nome?
-Ha ha ha! Você ainda não entendeu? Eu sei que.. eu mudei bastante nesses oito meses mas mesmo assim! Você não lembra de mim? Mesmo depois de todos esses anos que gente passou comendo biscoitos recheado na frente da sua casa, enquanto o Castiel ficava reclamando?!
-Pera.. não.. não pode ser! - eu sabia que ele era familiar, mas não sabia que era tão assim, não podia ser a mesma pessoa - Ken?!
-Bingo! Ahah, não faça essa cara! Eu passei meses em treinamento intenso, ajudou muito na mudança!
-Pode ter certeza.. Você não usa mais os óculos?
-Não, estou usando lente de contato, é bem melhor. Agora eu gostaria que me fizesse um favor pelos velhos tempos. Nunca mais me chame de Ken, está bem? Eu não gosto mais desse apelido. Me chama de meu nome verdadeiro: Kentin.
-Nossa, faz anos que eu não te chamo de Kentin. Mas, farei o possível. Pelos velhos tempos...
-Obrigado! Gentil como sempre!
-De nada! - ele fica tão gatinho quando sorri assim... Não espera ai Iris, ele é o Ken.. digo, Kentin. Seu melhor amigo, isso é coisa que se diga?! - Você ainda vai morar com o seu pai?! Ele de vez em quando me dava noticias suas. Ele falou que você estava meio mudado, mas eu não pensei que era assim.
-É eu... agora estou bem mais forte! - me lembro de quando ele se despediu oito meses atrás. dizendo que queria ficar mais forte para me proteger.
-Bom, eu tenho que ir, tenho um bocado de coisas para fazer agora.
-Espere! Por que você beijou a Ambre? - eu pensei que ele era apaixonado por mim
-Ah, isso.. Foi apenas uma pequena vingança. E ela funcionou, Ambre vai ter dificuldade em me olhar nos olhos por um bom tempo!
-Você a beijou apenas por isso? - okay, agora eu sei que ele mudou, e muito
-Não fique chateada, mas agora estou em outra. Eu quero aproveitar e,me vingar de Ambre faz parte dos meus plano. 
-Acho que isso não é coisa que o Ken faria..
-Eu já disse que é Kentin. Eu não sou mais o Ken que você conhecia.
-É, acho que percebi. - digo meia frustada
Não era possível. Ken, aquele menino, meu melhor amigo, que não largava do meu pé, medroso e magricela, agora estar assim. Eu nem ao menos lembrava que a cor de seus olhos eram verdes. E parece que ele ficou até mais alto. Isso não é coisa que o Ken faria... se vingar.
-Desculpa, não queria te deixar chateada comigo. Afinal, eu fui pra escola militar para ficar mais forte por você, mais achei interessante a ideia de aproveitar a oportunidade e me vingar da Ambre por tudo que ela fez a mim antes.
-Está tudo bem. Acho que se eu fosse você, iria querer fazer a mesma coisa. Mesmo assim, acho a ideia errada.
Ele parece estar meio sem graça. Não o culpo, já que estou praticamente lhe dando um sermão.
-Que tal a gente ir embora juntos.. Kentin?!
Ele me olha mais animado, e tímido. É estranho. Se eu dissesse isso antigamente, ele já estaria me abraçando tão forte,que estaria me sufocando.
- Boa ideia!
-Eu só tenho que ver uma coisa com um amigo meu antes mas...
-Tudo bem, eu tenho que ver umas coisas antes também. A gente se encontra no patio quando terminarmos.
-Okay!
Quando finalmente termino de ver algumas coisas sobre o evento com o Lys, corro até o patio, e encontro com  Kentin sentado no banco. Pensativo.
-Vamos?! 
-Vamos.. - diz ele levantando
No caminho até em casa, ele me conta algumas coisas que aconteceram na Escola militar onde ele estava. Parece que lá as coisas não foram nada fáceis. Horário para levantar, para o café,almoço,janta,para dormir, do treinamento. Tudo tinha horário, e tudo era treinamento intenso. Ele disse que estava morrendo de saudades de comer biscoitos recheados. Parece que lá eles não os deixam comer. Passamos no mercado e compramos vários pacotes. Sentamos nos degraus em frente de casa, e comemos os biscoitos que nem antigamente. 
Fazia tempo que eu não tinha companhia assim. Claro, era legal a companhia do Lys e da Nasty (que pode se dizer ser minha melhor amiga), mesmo assim, sentia a falta do Ken...tin. Mesmo ele sendo grudento.
É bom ter os velhos amigos de volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.