Between Hate And Love escrita por Nathy


Capítulo 8
Capítulo 8 - O plano do Bill (Pt. 1)


Notas iniciais do capítulo

POVOO MEOO!
Eu sei que vocês estão querendo que eu passe por um corredor polonês ou então que eu seja apedrejada até a morte,mas eu realmente fiquei sem tempo e sem criatividade pra escrever!
Fim de ano....vocês sabem como é... =/
Me perdoem minhas amoras! *--*

Xentiii tanta coisa aconteceu né? vamos por a fofoca em dia...Bill sofreu um acidente (;/),TH ganhou o prêmio de melhor grupo no EMA (õ/),Paramore lançou novo clipe e TH também...e fora as outras coisas que eu não tô lembrando agora..
Resumindo: Tô feliz pra porra! WBMW e BBBB são clipes perfeitos *---* Ameii!

Tá nathyii chega de surtar! ¬¬'

Espero que gostem do cap.
Em breve terá mais...hehe

Beijo minhas fofas! Amo vocês! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40384/chapter/8

Ouvi o som de leves passos vindo na minha direção,mas mesmo assim não desviei meu olhar para verificar quem perturbava minha reflexão.Quando me dei conta,Bill acenava em frente aos meus olhos,fazendo-me recobrar a consciência.

Há 4 meses que essa mesma cena se repetia.Vez ou outra,eu mesma me pegava absorta,olhando para o nada,minha mente vagando por pensamentos fixos que me perseguiam e incomodavam.Os responsáveis por eles? Os gêmeos Kaulitz.Os idiotas,infatis,estúpidos e assustadoramente lindos gêmeos Kaulitz.

Desde o dia em que eles chegaram à minha casa que eu não tenho paz.Apesar de Tom não estar falando comigo direito,sinto-me perturbada pelo mesmo motivo.Sei que era para eu estar felicíssima por ele não encher meu saco,mas acho que prefiro que ele seja o mesmo chato e idiota de sempre à ele me evitar sem eu ao menos saber o motivo.O que me deixa intrigada é não saber o que aconteceu naquela noite.Não entendo porque ele fugiu de nós,não entendo por que ele me evita,não entendo por que ele não fala com Bill.Essa confusão está me deixando maluca.Penso nisso o tempo todo,e toda vez que vejo o clima tenso que se forma quando Bill e Tom estão próximos sinto-me débil.Não posso fazer nada para melhorar as coisas,e o pior é que tudo isso é culpa minha.Eu sei que estou causando intrigas entre os irmãos.

- Hayley,você fez de novo. - Disse Bill,enquanto eu focava meus olhos em seu rosto,percebendo sua expressão desanimada.

- Me desculpe,eu não tive a intenção....

- Ainda pensando no Tom? - Perguntou ele,com um certo tom de indignação.

- Não,eu não estava pensando exatamente nele. - Respondi,enfatizando a palavra exatamente.

Ele sorriu e graciosamente sentou-se no sofá,ficando de frente para mim,que estava deitada sobre o grande tapete da sala de estar.

- E aí,o que está fazendo? – Ele perguntou,enquanto brincava com um dos enfeites da mesa de centro.

- Estou estudando. – Respondi,sem desgrudar meus olhos de meu caderno.

- Mas hoje é sábado! O dia oficial da diversão! - Pude sentir o entusiasmo exagerado de Bill só pelo tom de sua voz.Na certa,ele estava tramando alguma coisa.

- Deu a louca no menino...Me diz,por quê tanta empolgação?

- Ah,eu andei pensando e...

- Bem que eu senti o cheiro...

- O quê?

- Nada.Continue...

- Bom,como eu ia dizendo,eu andei pensando e cheguei a conclusão de que nesses 4 meses que eu estou morando aqui,nós ainda não saímos juntos. – Sua expressão era infantil e suplicante.

- Saímos sim! – Desviei meu olhar,evitando a hesitação.

- Não saímos não.

- E daquela vez que nós fomos ao Shopping?

- Essa não conta! Eu só comi UM Big Mac! – Protestou ele,com a voz chorosa.

- Ahh...Agora eu sei porque o seu apelido é Macky!

- Dãã...Que tapada! ¬¬’

- Aff...E quando nós fomos à festa dos Farro? – Disse eu,revirando os olhos.

- Eu fiquei bêbado e vomitei na capitã da equipe de animadoras de torcida. –‘

- Aquilo foi hilário! Você tinha que ter visto a cara que ela fez!

- Hayley,não teve graça! -.-‘

- É,não teve...

* Flashback on *

Mais uma vez meu celular toca,alto e extremamente incômodo.Por mais que eu goste da música que eu ouço toda vez que Sophie me liga (That’s just the way we roll – Jonas Brothers (ela é fã deles),aquilo já estava começando a me irritar.A garota já me ligou mais de dez vezes hoje! Que chata! ¬¬’

- Oi,Soph. – Atendi o telefone com um desânimo evidente em minha voz.

- Amiga,você tem que ir à festa hoje! – Ela disse,suplicante.

- Tá louca? É a festa dos Farro! – Eu disse,fazendo caretas enquanto pensava em tal possibilidade.

- Quê que tem?

- Você sabe muito bem a minha opinião sobre eles.

- Eles são dois idiotas metidos e populares.

- Exatamente.

- Ai amiga,você tem que deixar de ser tão antisocial.Todos estarão lá,Você não precisa se preocupar com os idiotas dos Farro! E eu tô sabendo que um certo Kaulitz também vai...

- Que Kaulitz? Sophie,me conta essa histó...Sophie!

Tu...tu...tu..Ela havia desligado.

- Santo Gerard Way! Que safada! Ah,mas ela me paga!

- Quem é safada e vai te pagar? Por quê tanto ódio? E...Por quê SANTO Gerard Way?

Estremeci ao ouvir a voz de Bill às minhas costas.Virei-me para olhá-lo e me assustei mais ainda.Ele estava parado a alguns centímetros de mim,em uma proximidade um tanto perigosa.

- Er...Oi Bill. – Disse eu,um pouco envergonhada. – É...Quantas perguntas! Você me pegou de surpresa...

- He he...Pode respondê-las? – Ele soltou uma leve risada,divertindo-se com o meu constrangimento.

- Bom...er...A Sophie.

- Hum...Já imaginava que essa seria a resposta.Então,a segunda pergunta... – Ele disse gesticulando para que eu continuasse a falar.

- Ela... – Conto ou não a verdade? Melhor contar parcialmente. – Ela quer que eu vá à festa dos Farro.

- E você vai? – O entusiasmo de Bill era evidente,apenas pelo tom de sua voz.Também era evidente a grande expectativa dele.Mas,por quê ele ficou tão animadinho?

- Não sei. – Respondi,direcionando meu olhar ao chão.

- Ah,vamos Hay! Vai ser divertido!

- Nuss Bill,de onde você tirou tanta empolgação menino?

- É que eu vim aqui justamente para convidá-la...para ir...er...comigo. – Suas bochechas ruborizaram de leve,tornando-o mais infantil ainda.Ele ficava tão lindo quando envergonhava-se!

- Oh Bill,eu...

- Por favor? - O brilho de seus olhos se intensificou,quase suplicantes. Senti-me incapaz de recusar qualquer pedido que fosse feito por aquele bebê chorão.

- Tá,tudo bem,eu vou! - Rendi-me facilmente àquele lindo par de olhos castanhos.

- É isso aí maluco! – Exclamou ele,dando um leve soco em meu braço.

- Que sem-noção! – Eu disse,revirando os olhos. – Bill,você é tão esquisito às vezes!

- Nem sou! Só estou feliz por que a garota mais linda do colégio vai à festa co-mi-go. – Neste momento,pude sentir que eu estava ficando vermelha.

- Er...Vai se arrumar,Bill.

- Vou usar o banheiro lá de baixo,okay?

- Ok.

- Você tem uma hora. – Disse ele,lançando-me uma piscadela no estilo Tom Kaulitz.

- Me encontre na sala de estar.

- Tudo bem.Hum...Hayley?

- Sim?

- Você não respondeu a minha última pergunta.

- Qual?

- Por quê SANTO Gerard Way?

- Porque ele é meu ídolo! Ele é lindo,é fofo,é gostoso,é ...

- É gay! –‘

- Bill,saia daqui antes que eu perca a paciência com você! – Eu disse,o fuzilando com os olhos. - Suma da minha frente!

Em apenas um segundo,Bill já havia desaparecido.

- Muito bem. – Murmurei para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
Reviews me farão tão bem!
Se não gostarem de alguma coisa me avisem,críticas e sugestões são muito bem-vindas!

Próximo capítulo na visão do Bill...hehe

Leitores fantasmas,revelem-se!
Saiam do armário q sacudam a poeira nos meus reviews! u.u

Beijooooooooooooooooo ;*