Between Hate And Love escrita por Nathy


Capítulo 7
Capítulo 7 - Reasons


Notas iniciais do capítulo

Uii uii

Mais um capítulo... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40384/chapter/7

 Procurei por Bill por toda casa,incluindo o sótão,o porão e a garagem.Nada.Estava ficando muito nervosa,pois já havia anoitecido.Onde será que o Bill está? E se ele se perdeu? Eu precisava agir,e rápido.

- Tom,vamos procurar o Bill! - Declarei,me aproximando dele,que estava sentado na poltrona,vendo TV.

- Pra quê? - Disse,com a boca cheia de pipocas.

- Já é noite e ele ainda não voltou.Ele deve ter se perdido.

- Mas...e daí?

- Ai demônio,vai se idiota assim na Alemanha! Você não percebe a gravidade da situação? Pode ter acontecido algo de ruim com ele! E se um bando de tarados o pegou?

- Aí mesmo que ele não volta!

- O que você quis dizer com isso?

- Ele vai adorar ser molestado por um bando de marmanjos... - Ele não aguentou e soltou uma gargalhada.

- Seu idiota! Ele é seu irmão! Agora levanta esse seu c* de pombo daí e vai procurar ele!

- Tá bom,tá bom! Se acalma,eu só estava brincando.

    Fomos para a rua.Decidimos nos separar,pois assim teríamos mais chances de encontrá-lo.Tom seguiu na direção esquerda,enquanto eu segui pela direita.

    A rua estava completamente vazia,apesar de o meu relógio ainda marcar 19:00 hs.Eu caminhava rapidamente,aflita demais para pensar em alguma coisa,até mesmo no caminho que eu seguia.Logo,eu estava perdida.Estava escuro,exceto pelas luzes enfraquecidas dos postes,mas eu ainda podia enxergar,com dificuldade,onde eu me encontrava.Eu estava em uma espécie de parque.Aos poucos,fui reconhecendo aquele lugar.Vi um lago e percebi que era o mesmo que eu admirara hoje de manhã.
Eu estava longe de casa.Minhas pernas tremiam e meu corpo implorava por descanço.Só agora me dei conta do quanto andei.

    Lembrei-me do banco à beira do lago que eu havia visto da sala de aula.Caminhei o mais lento possível na direção do lago e quando passei da árvore que escondia o banco,avistei os negros e lindos cabelos de Bill.Senti meu corpo relaxar por completo,devido o alívio que senti.Por um momento,eu quis gritar,bater nele,expressar toda a raiva que eu estava sentindo por ele ter me deixado quase louca de preocupação,contudo já não haviam mais forças em mim para isso.rendi-me ao cansaço e praticamente rastejei até o banco.De maneira tenuosa,sentei-me ao seu lado.Ele não se assustou,nem demonstrou surpresa com a minha chegada inesperada,apenas continuou com o olhar fixo à sua frente,como se eu não estivesse ali.Aquilo me incomodou,mas resolvi ignorar o fato de estar sendo ignorada e comecei a fitar a Lua refletida nas plácidas águas daquele lago.De repente,uma leve brisa acariciou minha pele.Não resisti e olhei para ele.Seus cabelos esvoaçavam da mesma maneira magninífica que em meu sonho.Aquilo me deixou apavorada.Será que sou profetisa,que nem o Chuck de Supernatural? Será que meus sonhos estão realizando? Hum...Então,que tal sonhar com um lindo Porsche vermelho na minha garagem e o Gerard Way como meu vizinho? Hi Hi Hi...666' Se concentra,Hayley! Faça alguma coisa!

   Abri um pouco a boca,ainda pensando na melhor maneira de me pronunciar,mas a fechei imediatamente.Deixei que o silêncio continuasse falando por nós,afinal não estava sendo incômodo.

- Você demorou. - Ele quebrou o silêncio.Olhei-o,impressionada.Como assim,eu demorei? O que será que ele quis dizer com isso?

- Você estava esperando por mim? - Eu perguntei e ele apenas assentiu com a cabeça. - E como tinha tanta certeza de que eu viria atrás de você?

- Eu não tinha,mas precisava arriscar.Não dava pra conversar com você com aquele mala-sem-alça do Tom por perto.

- É verdade... - Nós rimos juntos.

- É...

    Senti que nossa conversa estava morrendo.Eu não podia deixar que acontecesse isso.Precisava dizer alguma coisa logo.

- Eu ainda não entendi...Bill, porque você fugiu daquela maneira? - Eu perguntei desviando o olhar de sua face,tentando não ouvir as fortes batidas de meu coração,na expectativa de que a cada segundo que passava eu ficava mais próxima da real resposta.Não tinha certeza se eu queria ouví-la,mas era tarde demais,eu já havia perguntado.

- Na verdade,eu não fugi.Eu estava irritado demais,eu poderia até fazer alguma besteira.Preferi sair de lá e esfriar minha cabeça,então tive a idéia de ficar aqui te esperando,afinal eu teria que explicar tudo à você mesmo.Achei que seria melhor fazer isso a sós,sem ninguém para atrapalhar. - Ele fez uma pausa que durou alguns segundos,mas para mim pareceram horas.Eu ansiava por respostas,mas ao mesmo tempo,as temia. - Eu não fiquei com ciúmes do Tom.Com inveja,sim,mas ciúmes,não.Pra ser exato,eu fiquei indignado.Ele a desrespeitou,abusou de você.Eu não acho que agarrar uma garota seja uma atitude digna de um homem sério e educado.O que ele fez me irritou seriamente,por isso estávamos brigando.

- Entendo...Mas,não precisava disso tudo,eu já sei como evitar o Tom.

- Eu sei que exagerei,mas Hayley,eu fiquei muito chateado.Chegamos aqui hoje e já viramos sua vida de pernas pro ar! Não era isso que eu queria....

- Bill,vocês mudaram minha vida,como eu sei que estou mudando a de vocês,mas acredite,eu estou gostando tê-lo por perto.Você faz com que eu me sinta bem,com que eu me sinta menos vulnerável. - Esboçei um sorriso,enquanto ele observava minhas feições mudarem.Ruborizei ao perceber que ele estava reparando em cada milímetro do meu rosto.

- Quando eu estou com você,tenho sensações agradáveis.Me sinto feliz,me sinto...Seguro.

- Eu queria ter algo perfeito para te dizer agora,mas...

- Não precisa dizer nada,só o fato de você estar aqui comigo é perfeito.

      E ele me beijou.Suas mão entraram delicadamente em meus cabelos,me puxando para perto de si.Seus lábios macios tocavam os meus de uma forma tênue.Ele abriu passagem para que sua língua fosse ao encontro da minha,massageando-a de uma maneira extraordinária.Um calafrio percorreu todo o meu corpo ao sentir sua outra mão em minha cintura.Segurei em seu pescoço,aprofundando o beijo.Deus,tudo estava tão perfeito! O gosto do beijo dele era maravilhoso,nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar algo tão fenomenal.Interrompemos o beijo pra respirar.Olhei-o com um pouco de vergonha.Ele sorriu,deixando-me tonta com a beleza de seu sorriso.Ouvimos uma baruho atrás de nós.Ligeiramente,nos viramos para ver o que era.Vi apenas um vulto voltando para onde viera,correndo.Olhei para Bill,assustada.Ele se levantou e me puxou pelo braço,correndo atrás do que havia nos assustado.Chegando à rua,pudemos ver Tom correndo à alguns metros a nossa frente.Um sentimento desconhecido tomou conta de mim.Sentia angústia violenta e torturante,mas não conseguia explicar a mim mesma porque eu estava me sentindo assim.Nada fazia sentido,e tudo o que vinha à minha mente era o momento que eu beijei Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hayley teve um dia cheio né?
Realmente,aturar esses dois pentelhos não é fácil...
Mas até que enfim acabou!
Prometo que não vou mais enrolar tanto em um dia só!
É pq eu precisava detalhar tudo o que aconteceu com ela no primeiro dia.

Gente,capa nova!
E ai o que acharam?
Em breve,nova sinopse... u.u

Reviews meus amores?!
Faz bem...xD
Até o próximo cap!
Beijolitz ;*