Between Hate And Love escrita por Nathy


Capítulo 6
Capítulo 6 - Round 1,Fight!


Notas iniciais do capítulo

Meu amores,me perdoem!
Minha vida pessoal tá uma merda,quase não estou tendo tempo pra escrever... =/
Mas mesmo assim,aqui está mais um capítulo dessa merda!
Boa Leitura! xD

*Tô sem criatividade pra nomear o capítulo,depois eu mudo ok?
Se quiserem mandar sugestões para o nome do cap,fiquem à vontade *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40384/chapter/6

    Acordei com barulhos esquisitos no andar de baixo.Parecia que estava acontecendo um terremoto.Saí correndo de meu quarto e quando cheguei na sala,deparei com a cena mais hilária que eu já vi.Tudo estava bagunçado,e em cima do tapete beje escuro,Bill e Tom brigavam feito cão e gato.De repente,Bill envolveu o braço ao redor do pescoço de Tom,sufocando-o.Ele dava alguns tapões na cabeça do irmão,que murmurava palavras desconexas.Se não fosse trágico,seria cômico.Não,na verdade,era cômico.Bill gritava no ouvido de Tom chingamentos muito engraçados,como negão sem melanina e falso obeso,não pude conter o riso.

- Parem com isso! - Eu gritei,ainda rindo. - O que vocês estão fazendo?

- Nada,estamos apenas brincando,não é,maninho? - Disse Bill com com ironia,dando outro tapão na cabeça de Tom.

- É,é.- Esganiçou Tom,que estava todo vermelho.

- Larga ele,Bill! - Eu puxava o braço dele,tentando soltar Tom.

- Não! Esse imbecil merece!

- Me solta,Biiiiiiiiiill! - Gritou Tom.

    Finalmente Bill afrouxou o braço e eu soltei Tom,que saiu correndo.Parou na frente da escada e disse:

- Ahhh,a Lady B ficou com inveja do Tomtoso aqui,né! Sua vareta,não fez nem cócegas!

- Grrrrrrrrrrrrrrrr! Volta aqui sua versão pobre do Bob Marley! - Bill deu um salto de lobo na direção de Tom,que ao ver aquela cena,correu como o diabo foge da cruz.

    Resolvi acompanhar aqueles idiotas,antes que eles quebrassem todos os móveis da casa.Quando cheguei ao segundo andar,vi a porta do quarto de hóspedes - agora,quarto dos gêmeos - escancarada.Eles estavam enroscados em cima da cama,em um estilo de luta parecido com Greco-romana (Se eu não soubesse que esles estavam brigando,diria que estavam fazendo outra coisa o.O).

- DÁ PRA VOCÊS PARAREM?!  - Eu berrei,fazendo com que eles desviassem a atenção para mim. - Vocês não perceberam que isso é muito gay não?

- Gay?! Garota,nós estamos brigando! Apesar de eu saber que o miguxo aqui sente uma certa atração por homens... - Tom disse,dando risadas,enquanto Bill começou a enforcá-lo de novo,gritando:

- Eu sinto atração por homens? Então você quer dizer que eu sou gay? - Ele batia em Tom como se ele fosse o saco de pancadas do Mike Tyson. - Agora responde,quem é gay aqui? Quem é o gay aqui?! Responde Tomtosco!

- Sou eu,sou eu! Me solta,Bill!

-  PAREEEEEEEM COM ISSOOO!! - Gritei mais uma vez,obtendo resultados.Eles me olharam,intrigados. - Posso saber por quê diabos vocês estão brigando?

-Não é da sua conta,Hay,fique fora disso. - Bill disse,com rispidez na voz,mas com uma expressão pesarosa no rosto.Ignorei o que ele havia dito,pois eu sabia que no fundo,ele não queria dizer aquilo.

- Dá pra responder minha pergunta? - Eu insisti.

- Ele tá com... - Tom tentou falar,mas foi silenciado pela mão de Bill.

- Bill,deixa ele falar! - Eu exigi.

- Não! - Bill retrucou,como uma criança fazendo pirraça.

- Deixa!

- Não!

- Deixa!

- Não!

- Deixa A-GO-RA! - Pronunciei acada sílaba lentamente,para dar ênfase e aumentar minha autoridade.Minha mãe sempre fazia isso comigo,e sempre dava certo.

- Ah,tá bom. - Ele soltou o irmão e cruzou os braços,franzindo o cenho.

- Fala,Tom. - Agora eu olhava diretamentre para o ele,desconsiderando a cara carrancuda de Bill.

- Ele tá com ciúmes porque eu beijei você. - Um sorriso malicioso se abriu em seus lábios.

    Senti minha cabeça girar.Aquilo era impossível.Bill com ciúmes...de mim? Não,não pode ser.O Tom só pode estar brincando comigo.
   
    Geralmente eu tenho ataques de risos quando fico muito nervosa,e dessa vez não foi diferente.

- Rá,rá.... Você tá me zoando né? Acha mesmo que eu vou cair nessa? - Era muito mais fácil crer que aquilo era uma brincadeira que acreditar que era real.Minha saúde mental seria mantida intacta assim.

- Tô falando sério. - Seu tom de voz não era mais de zombaria.Estava quase acreditando nele,sua expressão era convincente.

- É-é m-mentira,Hay. - Gaguejou Bill,seu rosto corando levemente. - Eu...Que se dane!

    Bill saiu correndo do quarto,parecendo muito nervoso.Tom e eu nos olhamos,pasmados.

- O que aconteceu com ele? - Perguntei,me aproximando cautelosamente de Tom.

- Eu já te disse.Antes,ciúmes,agora,vergonha. - A despreocupação no rosto dele fez com que eu sentisse repulsa,afinal,Bill era seu irmão,como ele podia não se importar?

- Você é um imbecil mesmo! - Me virei e saí dali com ar de superioriedade,deixando Tom aparvalhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Me desculpem peka demora,mas o próximo capítulo já está quase pronto,então eu postarei logo.
Não esqueçam dos meu reviews hein?
Faz bem pro meu coraçãzinho *--*