Between Hate And Love escrita por Nathy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou!! =p

Sorry povo mas estou um pouco ocupada com outra fic que estou escrevendo com minhas amigas,então fica difícil de escrever eesa aki.

E Simone e Christie são irmãs de pais diferentes nessa fic!!

Boa leitura!(Eu disse boa? kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40384/chapter/2

 

    O silêncio tomou conta da cozinha enquanto eu,minha mãe e meus recém-chegados primos tomávamos café da manhã.Christie não tirava os olhos deles,admirada.De vez em quando,Tom lançava-me olhares significativos e beijinhos,e eu retribuía com gestos obscenos.Bill apenas reprimia o riso,o que me deixava com vontade de rir também.

 

    Depois que terminamos de comer,minha mãe me levou até seu quarto para  conversar.

 

- E aí,Hay,gostou da surpresa?

 

    Gostou da surpresa? Ah,sim mãe,adorei! Mais um retardado para infernizar a minha vida.

 

- Sim,mãe. – Para selar minha mentira,dei um sorriso apático.Eu sei que minha mãe está adorando a presença de meus queridos primos,então acho melhor colaborar,afinal essa palhaçada toda só deve durar alguns dias,até eles voltarem para a Alemanha. – Mas só não entendo por quê você não me avisou.Sei que era surpresa,mas isso não se faz.Mas tudo bem,eles vão embora logo,não é mesmo?

 

    Minha mãe olhou para mim com uma expressão  do tipo “Ih,fiz merda!”.Logo percebi que ela escondia algo mais.

 

- O que foi mãe? – Perguntei,hesitando um pouco

 

- Filha...Eu esqueci de...Bom,eu esqueci de te contar uma coisa...

 

- O que mãe? Fala logo!

    

 Ela hesitou.

 

- Filha...Seus primos ficarão um tempo aqui conosco...

 

- Quanto tempo exatamente? – Eu perguntei,com a voz um pouco alterada.

 

- É...

 

- Quanto tempo mãe?

 

- Um ano. – Ela me olhou com uma expressão de remorso.

 

- Um ano?!? Mas...mas...  – Eu fiquei paralisada. – Eles vão estudar...

 

- No seu colégio.

 

    NÃO! NÃO! NÃO! Esse garoto irritante no mesmo colégio que eu? Por quê? O que eu fiz para merecer isso?

 

- Sua tia casou na semana passada e vai viajar em lua-de-mel.Os meninos não gostam do Gordon e não queriam incomodar a Simone com isso,então eu me ofereci para acolhê-los aqui,já que somos só nos duas e...

 

- Ta bom mãe,já entendi!

 

    Saí do quarto batendo os pés feito uma criança mimada.Peguei minha mochila em meu quarto e desci correndo as escadas.Esbarrei com Bill no corredor e ambos caímos de bunda no chão. Ele levantou rindo e estendendo a mão para mim.Peguei sua mão macia e senti uma sensação ótima de conforto e segurança enquanto a segurava.Esqueci completamente de meus aborrecimentos e sorri para ele.

 

- Calma,linda.Desse jeito você vai acabar se machucando! – Ele ainda sorria,e eu não consegui resistir a tentação de olhar no fundo de seus olhos.Ficamos um tempo nos olhando,até que um ser irritante resolveu interromper,assustando a nós dois.

 

- O que vocês estão fazendo?!?

 

    Tom estava parado de frente para nós com uma expressão de censura no rosto.Senti minhas bochechas arderem.Eu estava ficando vermelha.Tentei esconder meu rosto para que eles não percebessem,mas reparei que Bill também estava vermelho.

 

- Não estamos fazendo nada,Tom.E o que você tem a ver com isso?

 

- Hey! Parece que tem alguém irritadinho aqui! Será que é por causa da nova namorada?  - Disse Tom,dando uma gargalhada aguda.Senti o ódio me consumir novamente.Como eu queria estrangular aquele garoto inconveniente.

 

 

- Ela não é minha namorada! – Ok,agora eu devo estar parecendo um pimentão(vermelho,é claro).

 

- Rá,Bill ta namorando com a doidinha!

 

    Olhei para o rosto de Bill e vi que ele lançava um olhar ameaçador para Tom.De repente,Tom saiu correndo e Bill correu atrás dele gritando:

 

 

 

- Volta aqui,seu moleque intrometido!

 

     Legal,duas crianças de 17 anos correndo pela minha casa.Acho que não pode ficar pior.Ah,claro que pode! Eles irão estudar em meu colégio! Muito bem,Hayley! Hora de se preparar para o show de micos que seus primos irão dar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo tá curto pq estou sem inspiração ¬¬'

Mas espero que tenham gostado!

Reviews? *_*

Faz bem para o escritor (mesmo que ele seja amador hihi)!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Hate And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.