Between Hate And Love escrita por Nathy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeira impressão


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que está horrível,mas uma pessoinha me convenceu a postar. =)

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40384/chapter/1

- HAYLEY,ACORDAAAA!!!

    Os gritos de minha mãe sempre me atormentavam.Eu odiava ser acordada assim,e para piorar meu humor,é o primeiro dia de aula.Que ótimo! Mais um ano naquele colégio idota,cheio de pessoas vis,fúteis e superficiais,que só se importam com dinheiro,aparência e popularidade.Como eu não sou rica,não sou uma cópia da boneca Barbie e não sou nem um pouco popular,não me encaixo em nenhum dos grupinhos 'pop' da escola.E eu também não me importo.Esse mundo não é para mim,sabe? Eu quero mais é pintar meu cabelo de cores diferentes,usar All Star e ouvir My Chemical Romance.
   
    Minha mãe gritou mais uma vez.Tapei meus ouvidos com o travesseiro,mas não adiantou.Tentei resistir mais um pouco,mas não consegui.Sentei na cama,ainda de olhos fechados,calçei minhas velhas pantufas do Frajola,me espreguiçei e então abri meus olhos.Ainda não havia amanhecido.

- Minha mãe deve estar maluca! - Pensei.

    Olhei para o rádio relógio em minha mesa de cabeceira.Eram 5:30 da manhã.O que será que minha mãe quer comigo a essa hora?

- HAYLEY,JÁ LEVANTOU? - Ouvi minha mãe gritar do andar de baixo.Não respondi,apenas levantei e fui caminhando lentamente,ainda sonolenta,ao encontro de minha adorável e enfurecida mamãe.

    Ela estava me esperando no fim da escada,com uma mão na cintura,a outra no corrimão e um largo sorriso nos lábios.Fiquei desconfiada.

- Onde está o seu costumeiro mau humor matinal? - Perguntei,entre bocejos.

- Bom dia para você também,querida. - Ela ignorou minha pergunta,ainda sorrindo.

- O que você quer,Christie?

- Tenho ótimas notícias para te dar! - Ela disse,batendo palmas.

- Não podia ter esperado? - Eu cruzei meus braços. - Tem idéia de que era para eu acordar só daqui a duas horas?

- Eu sei que ainda é cedo,mas é importante. - Ela me empurrou com delicadeza,guiando-me em direção ao corredor que dava na sala de estar. - Lembra daqueles seu primos lá da Alemanha?

- Sim mãe,por quê? - Ela estava começando a me assustar.

- Você ainda não os conhece,não é mesmo?

- Não,mãe. - Respondi,receosa.

     Estávamos paradas no meio do corredor,a um metro da sala,quando eu reparei que não havia apenas nós duas ali.Dois rapazes,um de cabelos negros e o outro de dreads,nos fitavam,um tanto curiosos.O de dreads me olhou da cabeça aos pés e abriu um sutil sorriso malicioso.Olhei para baixo - para meu corpo - E percebi que ainda estava de pijama,mas esse não era o grande problema.Eu estava sem sutiã,minha blusa era quase transparente e meu short era curtíssimo.Eu corei.Tentei inutilmente me esconder com meus braços.Olhei para minha mãe,mas ela estava olhando para eles,sorrindo.Sem pensar em mais nada,voltei correndo para meu quarto.Me joguei na cama,sem saber onde enfiar a cara.Que vergonha! A imagem daquele garoto tarado não saia da minha cabeça.A maneira como ele me olhou me deixou desconcertada.
  
 Ouvi batidas na porta.Na certa é minha mãe querendo saber por quê eu fugi.

- Entre! - Gritei.

   A porta se abriu mas ela não falou nada.Levantei a cabeça para olhá-la,mas não era Christie que estava ali.Era o garoto tarado.Me enrolei rapidamente em meu edredom lilás.Olhei-o com ódio.Como ele pôde ter a audácia de vir até aqui? Será que ele quer zombar de mim?

- Sua mãe permitiu que eu viesse aqui. - Ele disse,com um inglês perfeito,mas um forte sotaque alemão. - Eu sou Tom.

   Continuei calada,apenas observando-o.Ele se aproximou,um pouco hesitante.

- Não vai falar nada?

- O que eu devo falar,tarado? - Eu disse,rabugenta.

- Tarado? - Ele soltou uma risada aguda. - Por quê eu sou tarado?

- Ah,me perdoe,não percebi que você tem problemas mentais. - Definitivamente,sarcasmo é o meu ponto forte.Eu adoro isso.

    Ele começou a se aproximar mais.Foi chegando mais e mais perto,e eu apenas o fitava,curiosa.O que ele está fazendo,afinal?

Quando seu rosto estava a milímetros do meu ele disse:

- Não,eu não tenho problemas mentais,mas você...Bom,eu não duvido nada.

    Ele se virou e saiu do meu quarto,deixando-me sentada ali,atônita.Eu apenas não conseguia acreditar no que acabara de acontecer.Como esse garoto consegue  ser tão irritante?  Eu mal o conhecia mas já sentia que nunca iria me dar bem com ele.

   Ouvi mais batidas na porta.O que será que ele quer agora? Levantei-me com raiva,dando passos firmes até a porta.

- O que você quer,tara...O quê ?!?

   O outro garoto que estava na sala estava parado em frente a minha porta com os olhos arregalados.Fiquei super envergonhada.Ele deve estar achando que eu sou maluca.Não consegui dizer nada,apenas fiquei parada feito uma estátua,devido ao meu estado de choque.

- UFA! Sorte que eu congelei,porque eu realmente ia correr. - Ele disse,num tom divertido e gentil.Ele me mostrou um lindo e radiante sorriso.Reparei no quanto ele era lindo.Seu rosto era exatamente igual ao do outro garoto,mas a maneira de se vestir era completamente diferente.Tom usava roupas de gângster extremamente largas,o que deixaria qualquer obeso puto da vida.Já este garoto usava roupas mais justas com um estilo mais dark.Ele levantou a mão direita,oferencendo-a para mim.De início não entendi que era para apertá-la.Segurei sua mão macia e quente. - Hum...Eu sou Bill.

- Oi,Bill.Desculpe por falar com você daquele jeito.Eu pensei que fosse aquele garoto tarado.

- Ah,meu irmão.Me diz,o que ele aprontou?

- Nada. - Sorri meio sem jeito,tentando convencer Bill.

- Eu sei que ele fez alguma coisa.Conheço muito bem o meu irmão gêmeo.- Gêmeos! Eu sabia! - Pode falar,Hayley.

- É sério,não quero falar sobre isso agora.Depois eu te conto,prometo.

- Tudo bem.Eu vou cobrar,tá legal?

- Okay. - Eu sorri mais uma vez.Era incrível como eu estava me sentindo bem perto de Bill.Sua alegria era simplesmente contagiante.

- Bom,eu vou descer.Até daqui a pouco.

- Até.

   Então ele desceu as escadas lentamente.Voltei para a cama,ainda tinha uma hora para dormir,mas não consegui.Levantei e fui até o banheiro,no fim do corredor.Tirei minha roupa e entrei debaixo da relaxante ducha de água quente.Deixei que todos os músculos de meu corpo relaxassem,assim como minha mente.Fiquei ali por bastante tempo,sem pensar em nada,apenas aproveitando o meu maravilhoso momento comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto porque tenho que ir para a escola (Que saco!)
Mais tarde eu posto mais :)

Sei que estou pedindo muito,mas se você leu,por favor deixe review! Faria tão bem para o meu coraçãozinho. L)'

Estou aqui para aceitar sugestões e críticas,ok?

Brigadinhaa!

Beiijos =*