Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 7
Por que o Itachi não deve beber parte 1


Notas iniciais do capítulo

morram de rir XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/7

Por que o Itachi não deve beber parte 1

Uchiha Itachi era uma pessoa que estava sempre serio e frio que guardava todos os seus sentimentos para não atrapalhar nas suas missões, ele tinha aprendido a matar seu coração pelo bem das missões, mas tinha um momento em que ele não conseguia fazer isso e ele mesmo não lembrava de nada quando isso acontecia, ele apenas lembrou que o Hokage tinha feito uma lei aprovada por todos de konoha que proibia ele de tomar sake ou qualquer bebida alcoólica, ele nunca soube o porque disso....

Agora estava ele Kisame em um bar como o nosso amado cara de peixe bebendo alegremente como itachi entediado olhado ele.

-Você não vai beber também Itachi-san? Perguntou Kisame.

-Não acho um boa idéia. Falou o Uchiha.

-Vamos beba comigo que mau um pouco de sake pode fazer(você vai aprender isso Kisame, você vai aprender)? Falou Kisame.

“Ele tem razão(não ele não tem) que mau poderia fazer? Pensou o Uchiha bebendo um pouco, o corpo do Uchiha sempre tenso relaxou no primeiro gole, seus olhos frios ficaram com um brilho leve e um sorriso bobo no rosto como ele começou a beber com muita vontade surpreendo Kisame.

-Itachi-san? Você parece um pouco diferente. Falou Kisame olhando a mudança estranha Itachi parecia ser outra pessoa...

-Cala a boca e vamos beber mais! Falou Itachi de maneira rude.

..... e falava como outra pessoa também.

Itachi pegou a garrafa e virou derramando o sake na boca aberta e bebendo todo, as pessoas olharam estranhado a cena a sua frente, mas nem um deles tinha os olhos tão arregalados como Kisame.

-Mais! Gritou Itachi batendo a garrafa na mesa e quebrando a garrafa, o dono do bar ficou encolido com isso, ninjas bêbados eram difíceis de lidar ainda mais quando ele não tinha gente que poderia lidar com eles, e como um que ele tinha falado que aqueles dois poderia lutar contra toda a cidade sozinhos não tinha como reclamar com eles.

-Claro ninja-sama, rápido garotas sake para o bom ninja. Falou o dono do bar.

Algumas garotas que tinha para atender foram rápidas e colocaram varias garrafas na mesa com um sorriso no rosto.

Itachi começou a beber da mesma forma que a ultima nem se preocupado com o fato que estava derramando na sua roupa.

-Itachi-san acho que você já bebeu o bastante. Falou Kisame.

-Cala a boca cara de peixe morto eu para quando eu quiser, agora deixe eu beber em paz ou jogo você para fora. Falou itachi, Kisame tinha uma gota na cabeça.

-Você com toda certeza bebeu de mais agora, vamos para com isso. falou Kisame se levantado.

Fora do bar

-Susanoo punch! Foi escutando pelas pessoas fora do bar vendo uma figura azulada voando e batendo em uma casa, quebrando a parece dela e entrando com tudo, dentro do bar uma figura em preto envolto em uma figura fantasmagórica que fazia uma posse como se tivesse socado alguém para fora do bar (coisa que ele fez).

Depois de terminar de beber o quanto Itachi achou que bastava(ou seja até não ter mais espaço dentro dele para mais) ele caminhou até o dono do bar e parou na sua frente o homem temeu por sua vida como nunca temeu.

Itachi pegou um pergaminho e estivou fazendo cair varias moedas de ouro na frente do homem.

-Aqui acho que deve ser o bastante hic para tudo que eu bebi hic. Falou o Uchiha saído do bar, tendo deixado como pagamento 10 vezes mais do que ele tinha dado de prejuízos e gastos.

Kisame caminhava ao lado de Itachi por uma estrada deserta, ele ficou bem atrás já que o Uchiha ainda estava bêbado.

-Itachi você não quer descansar um pouco até você se recuperar? Perguntou Kisame relutante.

-Eu estou hic perfeitamente(Itachi tropeçou e cai no chão, depois se levantou com a cara suja) perfeitamente bem. Falou o Uchiha que tinha tido a cara toda suja da queda.

“Não você não esta nada bem!” Kisame gritou mentalmente.

-Itachi-san o que acha de dormimos um pouco antes de seguimos viagem. Tentou argumentar Kisame.

-Você mão manda em mim hic, eu posso acabar hic com você hic e esses hic clones hic de água hic sozinho. Falou o Uchiha em posse de luta pronto para entrar em uma luta.

-..... Itachi eu não criei nem um clone de água. Falou Kisame vendo o quão ruim era o estado do seu companheiro agora.

-Não vou ser enganado por você(ele não pode afinal o Kisame não mentiu para ele mesmo) lutar agora cara de peixe. Falou Itachi correndo contra o espadachim surpreso sacando sua armada

Kisame depois de alguns golpes foi bater em uma arvore como itachi ainda lutando contra o que ele acreditava ser clones de água do ninja azulado.

“E ele ainda me venceu estando desse jeito? Que tipo de monstro é você Itachi?” pensou Kisame se afastando deixando o Uchiha sozinho.

Os membros da akatsuki receberam um comunicado de emergência e estava quase todos reunidos onde faltava apenas Itachi o que fez os outros menos Kisame levantarem uma sobrancelha.

-Kisame porque chamou todos nos agora. Falou o líder serio .

-Eu preciso de ajuda o Itachi. Antes do ninja da nevoa pudesse terminar a imagem de Itachi apareceu, as pessoas da sala olharam incrédulos para a figura dele como cara que dizia

Que merda é essa.

-Você estavam hic começando a reunião hic de emergência hic sem mim, eu tenho que saber hic o que vocês falam hic droga. Falou o Uchiha.

Os membros olharam para Itachi e depois para o Kisame, e repetiram o processo algumas vezes.

-Certo, que merda esta aconteceu com o Uchiha? Falou Deidara.

-Não tem hic nada de errado comigo hic, agora o porque estamos nos reunindo mesmo hic? Perguntou o Uchiha bem bêbado.

-Eu ainda não consigo acreditar que ele realmente conseguiu usar a técnica no estado em que esta. Falou Sasori não demonstrando nada na voz, mas ainda surpreso que isso poderia ser possível.

-Eu não sou hic chamado de gênio por nada hic. Falou arrogantemente.

As pessoa tinham gostas, “esse” era o “verdadeiro” Itachi? Foi a pergunta na cabeça deles.

-Por kami ele ta completamente bêbado. Falou Deidara.

-Barbie eu não estou bêbado hic, eu acho. Falou o com toda certeza bêbado Itachi.

-Do que você me chamou? Rosnou Deidara.

-Por que esta com raiva hic? Pensei que garotas gostassem de ser chamadas assim hic. Falou o Uchiha.

-EU SOU HOMEM INFELIZ! Gritou Deidara recebendo olhares chocados de Itachi e de Hidan

-Serio?/ serio hic? Perguntaram os dois chocados com as palavras do loiro.

-Eu vou matar vocês dois guardem minhas palavras malditos. Prometeu o loiros explosivo.

-Boa sorte com isso hic/ você não tem nem chance. Falaram os dois que tem o ódio do Deidara atualmente.

Pouco se sabe o que Foi falando nessa reunião apenas depois que Itachi foi proibido de beber enquanto estiver como um membro da akatsuki, nesse momento o Uchiha tirou a roupa de membro da akatsuki e falou que voltava alguns messes depois ele voltava.

Kisame amaldiçoava sua ordem de ficar de olho em Itachi até ele se esta em sã consciência novamente(mesmo eles não achavam em punir alguém quando estava nesse estado)

-Ha Kisame hic o que você estava hic indo atrás de hic mim? Perguntou Itachi indo na direção do país do fogo.

-Eu tenho que ficar de olho em você o que mais. Falou Kisame com raiva.

-Eu sai hic você não tem nada mais hic para ficar perto hic de mim, talvez me matar ou algo assim hic. Falou o Uchiha como se não fosse nada demais.

“Eu realmente teria feito isso se você estivesse sóbrio, ou teriam me mandado fazer mesmo” pensou Kisame

Kisame olhou como o Uchiha começou a correr antes de cair no chão e levantar novamente

Dos dois ninjas passaram por varias cidades, parando em cada bar no caminho(para dor do Kisame) com Itachi destruindo tudo que se colocava no seu caminho, vários ninjas de konoha tentaram prender ele, foram derrotados pelo ninja embriagado sem muitas dificuldades.

Quando chegaram em Konoha nossa divertida dupla de ninjas encontrou o portão fechado

-Esta fechado vamos embora! Pediu Kisame ele não queria lutar contra uma vila de ninjas como Konoha, mesmo que Itachi estava mais absurdo de ser derrotado do que nunca.

-Susanoo punch! Uma punho fantasmagórico do Susanoo derrubou o portão da vila, vários ninjas de konoha apareceram e Itachi foi lutar contra todos eles, caído no meio do caminho e deixando passar por cima dele varias shirikens que os ninjas jogaram que algumas acertaram um kisame desavisado.

-Eu não vou hic cair na suas armadilhas hic novamente. Falou Itachi dando uma voadora em um dos ninjas ainda confusos do que ele tinha falado.

Foi uma batalha brutal contra os dois ninjas(a maior parte foi do Itachi mas o Kisame teve que cuidar de alguns) e não facilitava que Itachi tinha a mania de chamar os akimichis de gordos, os naras de preguiçosos(eles nem se incomodaram na verdade para eles era problemático demais ficar irritados com isso) os Yamanakas de florzinhas, sem falar dos hyuugas que ele chamava de garotas(ele não tinha culpa de a maioria deles realmente era parecidos com garotas) foi com tudo isso que fez dessa batalha brutal, e nem um deles conseguiu acertar um soco no Uchiha(Lee tem inveja do punho bêbado do Itachi).

Sasuke Naruto e Sakura contra as ordens de Kakashi foram para a batalha(foi o Naruto e os dois seguiram atrás) e agora olhavam todos os ninjas gemendo de dor(todos vivos e alguns preferiam que estivessem mortos agora)

-Nossa dattebayo, quão forte foi o ninja que fez isso. falou Naruto admirado.

-Nos nem deveríamos estar aqui idiota, deveríamos estar juntos dos outros em um lugar seguro foi a ordem do sensei. Falou Sakura assustada.

-Sakura-chan essa é nossa chance de sermos heróis se derrotamos esses caras, agora onde eles estão? Falou Naruto olhando para todos os lados.

Sasuke nem se importou com a conversas deles e continuou tentando sentir onde estava o inimigo, Sakura estava preste a bater o Naruto quando sentiu uma mão segurar sua perna, uma arrepio de medo passou pelo corpo dela toda uma figura humana subiu levantando ela pela perna.

Sasuke foi o mais rápido e correu para atacar a figura que socou ele gritando para o mais jovem Uchiha.

-Sai da frente EMO hic eu estou procurando o Sasuke hic! Gritou Itachi.

-Sasuke/Sasuke-kun! Duas vozes do companheiros gritaram para o ninja que tinha sido socado a agora desacordado.

-Sasuke? Onde hic? Perguntou Itachi olhando para todos os lados ainda segurando Sakura pela perna.

-Você acabou de socar ele seu baka! Gritou Sakura cheia de raiva.

-O que hic? Falou o itachi focando no caído Sasuke.

-Sasuke hic o que eu fiz. Falou Itachi.

-Isso mesmo o que você fez baka. Falou Sakura.

-Por minha hic culpa você virou hic EMO. Gritou Itachi.

-O QUE?! Tanto Naruto e Sakura falaram como Sasuke começa a acordar.

Vai continuar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.