Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 8
Espirais da lua prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/8

Espirais da lua prólogo

Em um quarto infantil um homem jovem lia para sua filha para dormir, a cena poderia acontecer com qualquer pessoa normal, mas tanto pai e filha não poderiam ser chamados de normais.

–Pai você pode me contar sobre a minha mãe? Perguntou a garotinha.

O sorriso do homem tremeu um pouco, não era um assunto que ele costuma procurar falar com sua filha, sem falar que a primeira vez que ela perguntou sobre a mãe dela ele não sabia o que falar com sua filha.

–Bem por onde eu começo... bem sua mãe é uma das mulheres mais bonitas que eu tive o prazer de conhecer, valente, esperta e muito mais, adorava caçar e desafios, bem claro que ela odeia perder, deveria ter visto a cara dela quando eu ganhei dela e das “amigas” dela, claro que não foi mais divertido do que a cara da Zoe.... falou o homem distraído com o passado.

–Pai eu quero saber da mamãe não da amigas dela. Falou a garotinha irritada.

–Desculpa eu que eu lembrei do passado, onde eu estava mesmo, há sim sua mãe era sempre cheia de energia e adorava a natureza, a primeira vez que nos vimos ela estava tomando banho em um rio, eu nem preciso dizer que ela ficou uma fera quando eu acabei vendo ela sem roupas por acidente, bem ela também tentou pregar um peça em mim, a cara dela de surpresa quando não aconteceu o que ela esperava foi tão bonitinha que eu quase não peguei uma peça nela quase. Falou o homem divertido.

A garotinha fez uma cara emburrada com isso.

–Mas o senhor nunca conta que brincadeira você fez com a mamãe e fica rindo, eu quero saber o que eram! Falou a garotinha irritada.

O pai também queria contar tudo a sua filha,mas a mãe dela tinha falado que demoraria até pelo menos ela completar sete ou nove anos antes de começar a atrair atenção indesejada como os outros como ela, tanto pai e mãe dela queria que ela pudesse ter alguma infância normal diferente deles dois, foi muita ironia que ambos nunca tiveram um infância que as outras crianças tiveram na época deles.

–Já valei filha quando você for mais velha eu vou contar tudo quando você for maior, até lá você vai ter que esperar filha. Falou o homem

A menina apenas virou a cara ainda claramente com raiva por se deixado de fora de algo divertido que seu pai nunca contava o que era.

–Agora é hora de dormir Tsuki. Falou o homem para sua filha.

–Jááá? Mas eu quero ouvir mais historias como do seus amigos ou do seu padrinho. Falou Tsuki.

–Nada de falar sobre o Ero-sennin, pelo amor de Deus eu nem deveria ter falado dele para você, me arrependo de ter falado o nome dele, mas nada de mais Tsuki é hora de dormir. Falou o pai serio

A garota a contra gostou acabou por aceitar.

Depois de algum tempo a menina dormi sobre o olhar atento do seu pai que faz um sina em forma de cruz com as mãos e uma explosão de fumaça uma copia dele aparece.

Não foi preciso trocar uma palavra como o original sai do quarto deixando a copia vigiado sua filha todos os cuidados eram pouco afinal ele sabia o que tipo de monstros andavam por esse mundo.

Agora fora da casa o homem olhava para a lua e pensava em tudo que aconteceu na sua vida, toda a vida difícil de teve, os desafios as amizades, o seu amigo fugindo a procurar de poder para se vingar, a luta entre eles dois varias vez, descobrir quem eram seus pais, a guerra e cumprir a promessa tão difícil que tinha feito e por acidente depois de tudo isso ter acabado em outro mundo e agora sendo um pai de uma filha linda.

–O que todos diriam de mim agora, eu de todas as pessoas um pai mais ou menos responsável, e ainda que a mãe dela é uma deusa. Pensou o homem.

Ele jamais imaginava que tentar aprender uma técnica do seu pai acabaria nisso, mas ele com toda certeza não esta nem um pouco arrependido de tudo que perdeu, por que isso seria o mesmo que dizer que não queria ter sua linda filha ou ter caído no amor com a mãe dela.

Tem razão acho que nem um deles também poderia imaginar você desse jeito, quem diria que você seria um bom pai quando nunca teve uma boa figura paterna para seguir “ falou uma outra voz na mente do homem que sorri escutando seu companheiro de longa data.

“Ei meu pai era uma boa figura paterna “ argumentou o homem de volta.

Um bom pai não teria colocado uma raposa gigante dentro do seu filho e deixado ele sozinho em um lugar que provavelmente seu filho seria odiado a própria sorte” falou a voz novamente

O homem tinha aberto a boca para responder isso, mas ele sabia que não tinha argumentos contra isso, seu pai realmente não estava pensado muito nele quando fez isso, o que fez ele desejar ter batido mais no pai dele quando teve chance afinal agora que ele é um também ele jamais tentaria colocar algo assim nas costas de sua filha e ainda sozinha no mundo.

“Ok você ganha dessa vez, meu pai realmente não merecia o premio de melhor pai do mundo” falou o homem para o voz dentro dele.

Você mudou muito, mas continua o mesmo Naruto” falou a voz rindo dentro do Homem recém nomeado.

“E você não mudou nada Kurama” respondeu o homem loiro para seu velho amigo.

Naruto olhou para lua e falou com uma voz suave.

–Sinto sua falta Ártemis. Falou ele para a lua

Longe deles em uma floresta uma deusa olhou para longe e com uma voz melancólica respondeu.

–Eu também Naruto. Falou a deusa baizinho evitando que sua caçadoras escutassem ela.

Idéia para essa historia

Naruto acaba no mundo de Percy Jackson e os Olimpianos tentado apreder o jutsu do pai dele sem a ajuda do Kurama.Acaba chegando em um novo mundo e não faz ideia de onde pode parar se tentar uma segunda vez, decide dar uma chance para esse novo mundo.Clones da sombra salvam ele para conseguir aprender o ingles com a ajuda de um japones que encontrou com sorte.Acaba indo encontrado com monstros e descobre sobre a nevoa, fogem depois em algum momento porque muitas pessoas acham que ele é louco quando fala de monstros para as outras pessoas.Acaba indo trinar longe da cidade e acaba encontrado Ártemis em uma caçada dela logo quando ela tomava banho, Ártemis tenta transforma ele um servo, mas por causa do Kurama ele acaba virando uma bem grande raposa de nove caldas amarelas e quer devolver a brincadeira da deusa e para as caçadoras delas que queria caçar ele.Qualquer um pode escrever essa idéias, mas vou postar apenas curtas dela e será apenas Naruto/ Ártemis como casal nela e apenas isso, outros que queiram com mais deusas jogadas na mistura fiquem a vontade de escrever,mas eu prefiro uma onde ele fica com apenas uma deusa.Afrodite sabe do caso e adora a brincar com Ártemis sobre o assunto e guardou o segredo tanto deles dois e que Ártemis teve uma filha dos outros deuses.As caçadoras tiveram contato muito corto com Naruto e muitas não gostam de lembrar disso e Naruto REALMENTE adora perturbar a Zoe e chama ela de Zoe-obasan para o ódio da garota ou Zoe-teme.

Mesmo que queira usar a ideia para os os dois primeiros livros(de preferencia por que os filmes tiram muitas coisas boas do livros) o Naruto apenas se mostraria mais presente no terceiro livro onde ele iria atras de resgatar Ártemi de qualquer maneira e o pai da Zoe vai estar no topo da sua lista de merda junto com muitos deuses e titãs .

Naruto é basicamente um semi-deus com muita energia ao ponto de que pode ser chamado de deus mortal, mas ele não pode lutar contra o olimpo inteiro sozinho, Naruto não vai simplesmente chegar no olimpo e parecer que pode vencer todos os deuses, ele mesmo admiti que pode derrotar um ou dois dos mais fracos com sorte, mas não todos,mas ainda fala o que acha deles sem esconder nada, e sabemos que eles tem muita roupa suja.

Semi-seus pode apreder jutsus, mas apenas aqueles relacionados com o seu pai ou mãe divino, mas apenas no máximo usar quatro vezes ou algo como sete ou oito para um dos três grandes e quanto mais velhos ficam mais vezes eles podem,Tsuki é diferente e poder fazer basicamente o mesmo que qualquer ninja do mundo do Naruto e tem uma trasformação verdadeira quando se trata de animais.

As caçadoras e todos os demais vão ser chocados quando descobrirem sobre Tsuki, a garota vai ser tratada como uma princesa pelas caçadoras, as mesma caçadoras que estão a todo momento tentando planejar o jeito de castrar o Naruto.

Satiros vão todos cair no amor com Tsuki, ela tem o charme da mãe dela no final de contas.

Naruto se torna basicamente o pai subistituto para os semi-deus do acampamento e muitos tem inveja da Tsuki por ter um pai como ele, alguns deus tem ciumes do Naruto por tomar o lugar deles afinal eles não estão mais presente na vida deles porque Zeus ordenou isso.

Naruto encontra Luke Annabeth e Thalia quando mais novos fugindo de monstros e ajuda eles, diferente da historia normal ele abriga eles liga para o pai de Annabeth já que ele pode imaginar o que o homem deve estar sentindo, acaba levando eles para o acampamento meio sangue, é quando ele conta tudo para sua filha, sim eu tirei muitas dessa ideias de uma fanfition americana que se chama pai de semi-deuses a historia é otima, mas peca quando coloca um naruto que pode ameaçar o olimpo e de alguma forma tanto Atena e Ártemis mudam a menoria dele, isso não faz sentido.

Sobre o ponto acima Ártemis tenta bricar com a mente do Naruto em algum momento, apenas ganhando uma calda do Kurama na sua cara e sendo joganda para foram, Naruto não gostou nada dela querendo bricar com sua mente.

Naruto é bem mais maduro aqui já que é adulto e tem uma filha para cuidar, mas algumas vezes o velho Naruto assume o controle, claro que nos piores momentos para isso acontecer ou seja em um lugar cheio de deuses quando o Naruto não deveria falar o que pensa, deuses são seviveis e ficam com raiva facil e o Naruto também o que é uma pessima combinação.

Bem por agora é apenas isso e espero que tenham gostado e se alguem quiser escrever eu ficaria feliz em ler e comentar a historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.