Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 6
Rei dourado DxD parte 2


Notas iniciais do capítulo

mostrando quem manda no lugar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/6

Rei dourado DxD parte 2

Issei estava na sua sala de aula, quando tinha acabado a aula, quando viu as garotas da sala se reunirem de maneira anormal na frente da saída.

Quando ele viu um garoto loiro entrar pela frente sorriso ele estreitou muitos seus olhos, um Fake, um falsário que cria copias estava invadindo seu espaço pessoal, ele deveria ter um desejo de morte para fazer algo assim

“Calma, não é como se matar ele vai fazer bem para sua reputação, bem verdade que a maioria dos homens choraria me agradecendo, mas ainda vai fazer mau a minha reputação, vamos ignorar ele como algo inútil que um fake é” pensou Issei se preparando para ir até a sala do conselho(sua sala na mente dele) quando o Fake ficou na frente dele sorrido.

-Hyodo Issei-san buchou pediu para você se tiver tempo me acompanhar até nossa sala. Falou Kiba.

Issei tinha suas sobrancelha descendo e subindo mostrando irritação.

“Esse Fake esta REALMENTE quero me irritar desse jeito, ainda mais quando dei a chance dele de ir em paz e deixar minha visão” pensou Issei.

-Eu vou agora deixe minha visão, ou não respondo por mim. Falou issei.

-Desculpe,mas buchou pediu para mim acompanhar. Falou Kiba.

“Eu estou quase perdendo meu controle e matar esse Fake por me irritar desse jeito.” Pensou Issei irritado.

-Vou falar apenas uma vez, ou você vai antes de mim, ou vai esperar um bom tempo antes de ir depois de mim, eu não vou a nem um lugar junto com você, agora para de ficar no meu caminho, eu realmente estou perdendo minha paciência demais com isso. falou issei tentado não matar o Fake na frente dele.

Kiba ficou um pouco abalando com a raiva sem motivo contra ele, mas sabendo que ele não era uma pessoa para contraria assim decidiu jogar pelo seguro.

-Pois assim eu vou na frente avisar buchou de sua visita Hyodo-san. Falou Kiba se curvando e saído da sala, as pessoas da sala olhavam para issei estranho um pouco, ele tinha agido como se não gostasse do Kiba(ele não gosta, porque Fake)mas como era um verdadeiro costume de todos os garotos não gostarem do Kiba eles ignoraram isso como algo comum.

Pouco depois Issei foi no caminho do clube de Rias e seus servos, ele tinha uma cara amarga, seus instintos diziam que parecia que nada de bom viria disso, não que ele tivesse nada contra as pessoas de clube( apenas não gosta do Kiba porque Fake), mas tudo nele dizia que ele não iria gostar disso.

No caminho ele viu sua vise-presidente olhando para ele.

-O que gostaria de falar Sona. Ele falou.

-Na verdade eu gostaria de pedir que tenha um pouco de paciência com Rias se puder, ela ainda não sabe nada de você e temo que ela possa irritar você sem querer. Falou a garota um pouco preocupada.

-Não vou prometer nada disso, mas vou evitar fazer algo durador a ela pelo menos se perder a paciência. Falou ele andando para o clube de Rias.

-Eu deveria ter avisado a Rias sobre ele. Resmungou a garota se sentindo um pouco culpada.

Ao entrar dentro da sala ele viu o grupo todo reunido esperando por ele.

-Bem vindo presidente, eu acho que deveríamos começar com as apresentações a você, eu sou Rias Gremory. Falou Rias.

-Eu sou Himejima Akeno, sou a rainha de Rias. Falou uma garota de cabelos pretos e grandes seios do mesmo tamanho de Rias.

-Toujou Koneko, torre de Rias. Falou uma loli de cabelo brancos(você sabe o que aconteceu com a loli de cabelos brancos da rota que esse Gil veio, seu futuro é muito escuro Koneko-san)

-Eu sou Yuuto Kiba, cavaleiro de Rias. Falou o Fake loiro(Esse Gil detesta Fakes mais do que os das outras rotas....)

-E nos todos somos.... demônios. Falou Rias de forma dramática como todos mostraram suas asas.

Como um olhar entediado Gil apenas falou.

-Eu já sabia disso, agora o que querem de comigo? Falou Gil.

-Bem, você poderia se tornar meu servo? Falou Rias de maneira sugestiva.

Silêncio por um longo tempo antes de Gil perguntar apenas para ter certeza.

-Repita o que falou apenas para eu ter certeza. Falou ele tentado evitar não transformar alguém em nada por ter ouvido errado o que ela falou.

-Bem, você poderia se tornar meu servo? Falou Rias novamente.

Como veio a certeza, veio a fúria dentro dele, tudo aquilo que ele era como o rei dos heróis gritou por sangue nesse momento.

-Você(como um rosnado) quem pensa que é?! Gil rugiu assustando Rias que da um passo para trás, Kiba como foi o mais rápido do grupo estava na frente dela de maneira protetora, mas mesmo ele não viu como a mão de Gil acertar ele e jogar para o lado batendo na parede.

-Sai do meu caminho Fake, isso é entre seu mestre tolo e eu. Falou Gil bem satisfeito com isso.

As garotas vendo que ele ficou violento de repente se prepararam para lidar com a situação,mas duas coisas impediram elas de agir como uma corrente com caveiras tinha pegou tanto Akeno como Koneko e prendeu as duas garotas e sugar suas forças.

Uma arma longa acertou Rias bem de leve no estomago, ela não foi ferida mas quando foi acertada sentiu suas pernas perderem as forças e foi forçada e se ajoelhar diante de Gil, Rias em poucos segundos tentou quebrar a maldição, mas nada surtia efeito nem um nela, quando ele tentou olhar para Issei a sua frente ela congelou como viu olhos vermelhos cheios de raiva.

-Espero que esteja entendendo seu lugar mulher, eu não fui e nunca vou ser um escravo de ninguém em minha vida ou mesmo na minha morte, eu sei muito bem o que você poderia ter oferecido para mim se tornar seu escravo e falo que nada disso me interessa, viver 1000 anos, eu tive a imortalidade nas minhas mãos, ser jovem por muito tempo, eu já tenho, riqueza, eu sou mais rico do que você jamais sonhou em ser, você ainda se deve considerar sortuda por eu deixar viver depois de ter falado tamanha tolice para mim mulher,e aprenda seu lugar diante de mim de agora em diante. Falou Gil soltando as outras garotas das correntes, as duas tentavam parecer forte diante dele, mas como tinha liberado toda sua presença na sala, elas deveriam esta se sentido formigas diante de um gigante.

De repente um portão dourado abriu atrás de Gil mostrando varias e varias armas sagradas atrás dele, os demônios temeram por suas vidas, sentindo o poder sagrado que as armas emanavam.

-Eu sou o pior inimigo que você poderia conseguir, e se fosse antes NADA teria me feito evitar de matar você apenas por pensar na tolice que é achar que EU me tornaria um escravo de alguém, e lembre da misericórdia que dei esse dia pois nunca terá tamanha novamente. Falou Gilgamesh se dirigindo a porta e se virou um ultima vez para olhar para o grupo assuado na sala.

-E da próxima vez não mande o fake me chamar, pois eu odeio fakes e ele vai acabar morto, fodanse as conseqüências e o trabalho que isso vai dar, eu vou matar ele apenas por ficar no meu caminho. Falou ele saído e batendo a porta com força quando o fez.

Todos olharam com temor para a porta quando ele saiu, silenciosos e tremeram um pouco com isso.

-O o que foi isso? Rias perguntou ainda um pouco assustada, mas a cima de tudo chocada com a mudança de personalidade rápida que teve o presidente.

-Eu, eu não sei Rias, também desculpe, mas quando fui presa nas correntes dele, senti todo meu poder me deixar, e não pude fazer nada para ajudar você. Falou Akeno triste pelo ocorrido.

As duas viraram e viram Koneko ajudando Kiba a se levantar, ele parecia tonto.

-Obrigado Koneko. Falou kiba ficando em pé sozinho.

Com um suspiro Rias falou.

-Não a culpa foi minha, eu não esperava que ele pudesse reagir de forma tão violenta quando pedi para ele, se eu soubesse disso tentaria ter falado diferente, e evitando chegar a esse ponto. Falou Rias

O resto do grupo sentiu bastante negativo esse dia.

Fora da sala

Sona olhou como o presidente saiu irritado da sala, ela tinha temido pelo pior quando sentiu todo aquele poder saído da sala, e a intenção assassina que vazou com ele, ela sentiu um arrepio mesmo que ela não era um alvo dela, foi bom que ela pode conter aquilo antes de todos na escola sentir...

Depois da escola Issei chegou em casa.

-Cheguei. Falou Issei

-Bem vindo em casa mestre. Duas vozes responderam em tons diferentes.

Uma foi Asia de maneira feliz, vestida uma roupa de empregada e sorrido feliz.

A outra foi Rayare cheia de desgosto e raiva na voz, com uma roupa de empregada.

Um sorriso mau estava no rosto de Issei, ele adorou transforma aquela anja caida em sua serva na verdade, ver ela ter que servir ele contra toda sua vontade era uma vingança boa ele admitia.

Foi um trabalho duro convencer seus pais a deixar ele ter as duas como empregadas e inventar uma historia para as duas morarem com eles, mas graças ao seu carisma ele conseguiu convencer eles e conseguiu mostra que as duas trabalhavam bem.

- Rayare va preparar meu banho! Ordenou o rei.

-Claro, mestre. Falou a anja caída de cheia de ódio como se foi para fazer o que foi ordenada.

-Eu acho que Rayare-sama não esta nada feliz com tudo que tem que fazer. Falou Asia.

-E você esta feliz e trabalha como empregada Asia? Perguntou Issei para a garota loira.

-Na verdade eu estou muito feliz o trabalho e fácil e posso vestir essa roupa bonitinha. Falou a garota alegremente sorrindo.

-Isso é o bastante. Falou ele indo para o banho

Dias depois

Depois daquele dia a vida tem ocorrido normalmente até que Rias e Sona decidiram ter um jogo de tênis entre elas e uma de suas servas, o jogo acabou sem um ganhador, até que decidiram um jogo de queimado entre o clube de Rias contra o conselho da escola, o presidente decidiu que ia participar também, Rias apenas viu como a bola ficava dourada e derrubava os membros do sei time um por um, e ele não estava usando magia para isso a bola apenas ficava dourada quando ele acertava ela, um verdadeiro mistério .

Depois do jogo Rias foi para perto do Issei, que tinha os olhos estreitos para a garota, Rias sobre o olhar intimidante dele parou no lugar, mas se fez decidida e foi até ele.

Para surpresa de todos ela se curvo um pouco seu corpo para ele.

-Desculpe por ofender você Antes Issei-san. Falou Rias

Os servos dela queria reclamar sobre isso, mas o olhar que o presidente mandou para ele diziam claramente

Fiquem fora disso escravos, isso é entre mim e seu mestre, o servos de Rias se sentiram patéticos como foram parados apenas por um olhar.

Issei olhou para a ruiva a sua frente, mesmo que ela tenha feito tal afronta como pensar que ele se rebaixaria a alguém(ainda é o nosso amador arrogante por dentro) ela mostrou que reconheceu seu erro e estava arrependida disso.

Com um suspiro ele decidiu aceitar as desculpas.

“Estou ficando mole mesmo” pensou ele

-Eu aceito suas desculpas, mas não deixe isso acontecer novamente. Falou ele tentado ficar neutro no tom de voz.

Rias sorriu com isso.

“Bem melhor que antes pelo menos” pensou a ruiva.

Depois disso a relação entre o grupo de Rias e Issei melhoraram(menos para o Kiba porque ele é um fake e o Gil não gosta de fake) foi quando ele escutou que de Sona que o noivo de Rias estava na escola, ele decidiu ir ver isso por apenas um capricho ele decidiu ver essa situação.

Ele não gostou nada de Riser Phenex, não era a forma descarada como ele tratava Rias e parecia nem se importar, não era o harém de garotas que ele tinha para ele, era o simples fato de ele se achar a maior pessoa nessa sala.

Ele se achava maior que o rei dos heróis, isso era algo que o irritava, ele queria apenas socar a cara do tolo por pensar dessa forma, e o olhar de superior que ele deu quando Issei entrou na sala como se fosse dono do lugar(na sua mente ele é) deu vontade de cortar o bastardo em vários pedaços.

-Meu Rias querida você quer eu coloque esse humano tolo para fora da sala para podemos continuar nosso discussão. Falou Riser brincado e as garotas dele rindo, Rias e seu grupo arregalaram os olhos e se prepararam para o massacre que ocorreria.

“Vou matar essa galinha assada e jogar para os vermes como refeição” pensou Gil( vou me referir a ele quando agir mais como Gil) pronto para matar quando um empregada tomou a sua frente e estava entre ele e o Riser, ele sabia que depois dele a empregada era a pessoa mais forte na sala, mas ainda não era alguém que poderia ficar na sua frente.

-Saia da frente empregada. Ordenou Gilgamesh.

-Desculpe meu senhor, mas não posso permitir que mate o jovem herdeiro da casa Phenex, sei que ele o ofendeu com suas palavras, mas o senhor sabe quem nem todos poder ver sua realeza apenas com um olhar quando o senhor esconde ela tão bem, o como querer que uma pessoa comum descubra que o senhor é um rei quando esta vestido e sujo com roupas de mendigo, para alguém jovem como ele não é possível descobrir. Falou Grayfia diante de Gil.

As pessoas(diabos) na sala ficaram chocados com a forma como a empregada do irmão da Rias falou se curvando para o recém chegado que acenou em aprovação para as ações da empregada.

-Como foi um servo tão bom e exemplar como você que pediu vou perdoar ele se me desrespeitar novamente. Falou serio.

-Obrigado por sua gentileza jovem rei, agora jovem mestre Phenex por favor não volte a irritar o jovem rei, não sei se conseguiria acalmar ele novamente ou impedir ele de tomar sua vida se tivesse. Falou a empregada de cabelo prata

As pessoas da sala não levaram isso muito bem Grayfia era um dos demônios mais fortes do inferno atualmente, e tida como a mais forte rainha, o fato dela dizer que alguém poderia ir contra ela e tirar a vida de Riser como se não fosse nada, era algo que nem um deles poderia esperar, isso queria dizer que ele era de igual para um dos quatro governantes do inferno se não mais forte que um deles, todos tinha apenas uma coisas nas suas mentes.

“Que tipo de mostro é ele?” foi a pergunta na mente de todos.

Riser anda matinha um sorriso no rosto, mas o sorriso era muito mais fraco e frágil quando comparando com o que tinha antes de escutar as palavras da empregada.

O jovem rei ficou apenas observando tudo depois com um olhar sem interesse na cena, mesmo que ele tenha pegou cada palavras dita ele não achava que nada disso era muito importante.

Depois da reunião foi decidido que Rias se casaria com Riser se ela perder para ele no jogo de classificação, Rias tomou uma decisão e um sorriso se formou no rosto de Rias quando viu uma grande raio de esperança para ela.

-Issei-san você poderia nos ajudar a ganhar do Riser?! Perguntou e pediu ao mesmo tempo Rias

Uma sobrancelha subiu primeiro, mas depois das próximas palavras da garota ruiva um sorriso apareceu no rosto dele.

Especial treinamento dia 1

O grupo de Rias tinha sido chamado para treinar com Issei nas montanhas, Rias achou que era uma boa idéia e aprovou isso, agora ele se encontram na frente de um Issei com uma armadura dourada, uma Raynare com roupa de empregada e uma Asia com roupa de enfermeira(eles vão precisar dela....)

-Bem já que eu vou liderar vocês nesse jogo eu quero que vocês possam pelo menos valer a pena serem levados por mim, agora primeira lição. Como ele falou uma grande portão dourado abriu atrás dele, cheio de martelos e objetos não cortantes ou sagrados(treino não é para matar os alvos)

-ESQUIVEM! Gritou ele jogando todas as suas armas no pobre grupo.

Koneko foi a primeira a cair tentando segurar o ataque, foi jogada longe desmaiada na primeira(isso é o que dar não escutar o Gil:D)

Depois foi Akeno quando não teve tempo de lançar sua magia e foi acertada.

Rias caiu logo depois de Akeno pelo mesmo motivo.

Kiba foi o ultimo deles apenas viu o olhar maligno a sua frente e como um martelo voou bem entre suas pernas(sim bem naquele lugar)

Cada homem na escola deles sentiu uma estranha grande alegria nesse momento e acharam que devem muito ao presidente por algum motivo.

Gil não gosta de fakes.

palavras do autor.

a ideia do que aconteceu primeiramente com a Rias veio do KingPiaia

não vou mentir que foi toda minha, mas as palavras do Gil foram

para aqueles que não gostaram da forma que tratei a Rias lembrem que Gil não gosta desse tipo de mulheres como ela, na verdade ele odeia elas com toda sua força, não teria nem uma chance verdadeira dele se tornar servo dela de forma alguma, por isso espero que aceitem isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.