Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 5
Rei dourado DxD parte 1


Notas iniciais do capítulo

tente ver High School DxD e conhecer o personagem gilgamesh de fate stay night rota unlimited blade works para poder inteder e aproveitar melhor essa historia, ainda vai vir mais para a frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/5

Rei dourado DxD parte 1

Gilgamesh tinha sido derrotado por Emiya Shirou e Archer onde foi pego sombra Do graal corrompido, o graal tinha criado uma fenda no espaço mandando os dois para outra dimensão.

Uma dimensão onde Deus estava morto onde demônios anjos e anjos caído ainda estavam se recuperando da ultima guerra, esse mundo não estava preparado para o retorno da maior lenda dele.

Quando Gilgamesh chegou nesse novo mundo ele apenas pode rosnar de raiva como sua vida estava acabando, o graal tentando sem sucesso corromper ele, em outras ocasiões ele teria rido da tentativa patética contra ele, mas agora ele apenas poderia pensar em uma coisa.

“Viva Fake, viva para que eu seja o único que vai tirar sua vida quando encontrar você novamente!” pensou o Rei dos heróis.

Nos seus últimos suspiros a ultima coisa que ele viu foi a lembrança de seu único amigo

–Enkidu....meu amigo. falou Gilgamesh sua ultimas palavras, pode ter sido curto, mas apenas essa lembrança foi capaz de dar um trazer um pouco de paz e acalmar o rei dourado nos seus últimos momentos.

O rei dos heróis tinha morrido, as pessoas que conheceram essa historia não sabem o que foi que fez ele reencarnar nesse novo mundo, foi Graal tentando negar ele de voltar ao trono dos heróis ou foi sua vontade de vingança de sua derrota ou talvez um milagre e quem sabe tudo isso junto, mas o rei tinha começado uma nova vida com um novo nome, seu nome agora era Hyodo Issei

Hyodo Issei era um bebe bastante tranqüilo, ele tinha as lembranças de sua vida passada, graças a isso ele poderia entender tudo que as pessoa falavam, mesmo falar de volta, mas decidiu contra isso, afinal seria problemático demais para ele lidar com a situação se os seu “pais” descobrissem sobre isso, ele em sua mente tentava argumentas que não era como se ele não queria trazer problemas para eles, mas na verdade ele acabou se apegando aos dois afinal em sua vida passada nunca pode ter sabido como era ter pais afinal um era um rei e outra uma deusa muito ocupada.

Dormindo no seu berço ele der repente abriu seus olhoscomo um homem entrou pela janela, do segundo andar,o bebe estreitou seus olhos .

–Bem em pensar que encontraria um jovem usuário de uma engrenagem sagrada tão jovem e ainda com tanto poder, você será um ótima ferramenta. Falou o homem sorrido malvadamente como pegava o garoto nos braços.

Sabe as pessoas deveria ter aprendido que perturbar um semideus quando ele quer dormir não é uma boa idéia, as cobras que perturbaram Hércules aprenderam da pior maneira isso.

O homem mau viu quando duas espada desceram do alto cortando suas mão seguravam o bebe, o homem gritou de dor e recuou para trás com os braços sagrando.

Ele olhou para o alto e viu duas aberturas na realidade douradas de onde as espadas vieram.

O bebe se sentou e olhou para o homem que agora mostrava grandes asas negras, com um olhar entediado um grande portão de ouro abril atrás do berço, varias diferentes armas apareceram da porta de ouro.

O homem ficou branco quando sentiu o poder das armas, todas apontadas para ele.

–Im-impossível, não tem como alguém tão novo usar uma engrenagem sagrada, muito menos tantas delas de uma vez. Falou Homem tentando fugir, ele tinha que avisar seus superiores sobre o garoto.

Mas antes dele ter chance ele foi acertado por uma chuva de armas empalando ele na parede, ele apenas pode olhar para o rosto entediado do bebe como ele morreu e desapareceu de volta para o nada.

Com o invasor eliminado o bebe foi tratar do importante, consertar os danos, ele não queria preocupar seus pais afinal de contas, ou dar custo para eles alem do necessário.

–Concerte-se! Falou o bebe em uma língua lembrada apenas pelo mais velhos deuses no mundo, a linguagem unificada, essas palavras era ditas diretamente para a almas das pessoas e objetos, por isso qualquer poderia entender elas, e tinha efeitos mágicos poderosos, Gilgamesh apenas não usava porque preferia usar seus tesouros para lutar, mas como um rei ele tinha o dever de conhecer essa linguagem dos deuses.

Os danos no quarto foram consertas como foi ordenado, tudo voltando a ser como estava antes de ter havido a execução do anjo caído.

O bebe voltou a dormir e decidiu esconder seu poder no futuro, não que ele tivesse medo ou nada, apenas não quer lidar com essa coisas problemáticas atrapalhando seu sono(e por em perigo sua nova família, ele agem tsundere assim mesmo).

Anos depois

O Jovem Issei tentava tirar notas boas nas provas, para ele era irritante evitar de tirar nota máxima nelas, e erra de propósito para não chamar a atenção indesejada, mas os teste eram tão fáceis que chegavam a irritar ele.

Foi voltado da escola que ele sentiu alguém tentado colocar ele sobre um encanto, ele sentiu vontade de rir do tolo, ele realmente achava que poderia controlar.

Ele viu um homem com um sorriso falso para ele, querendo brincar com o tolo ele decidiu fingir que foi afetado.

–Bom dia senhor! Falou garoto com sorriso grande no rosto(lembra daquele ninja com uma grande raposa dentro dele).

–Bom dia garotinho,o que acha de alguns doces se você vier comigo eu vou te dar alguns. Falou, o sorriso amigável quebrando facilmente, apenas uma magia para fazer alguém acreditar nele.

Rindo internamente ele segui o homem para um armazém abandonado, sozinhos o homem mostrou sua aparecia real, espinhos saíram dos seus braços e mostrando um braço deformado com garras, e olhos em fenda.

–Bem agora minha saborosa refeição, esta na hora do jantar. Falou ele avançando lentamente, mas parou quando a contrario de um rosto assustado o garoto mostra um sorriso sádico, ele apenas pode arregalar os olhos como um martelo dourado foi jogado contra seu rosto nocauteando instantaneamente o demônio vadio.

Quando o demônio acordou ele estava amarrado em uma corrente negra que sugava suas energia demoníacas, as correntes vermelhas com caveiras(não é o Enkidu, Gil jamais usaria essa correte contra algo tão baixo, é uma outra própria contra demônios)

O garoto se aproximando lentamente perto dele, seu rosto escuro e com um sorriso sádico, segurando espadas santas nas mãos.

–Bem vamos brincar de médicos agora senhor. Falou ele falsamente doce.

Ninguém escutou os gritou do demônio como ele sofreu a tortura.

Uma hora depois.

–Bem tenho que ir meus pais vão ficar preocupados se eu não voltar logo, eles queria me apresentar a uma garota que é nossa vizinha se lembro bem. Falou o garoto saindo do armazém, o demônio acuando em um canto tremendo

Quando os demônios responsáveis pela área chegaram para cuidar dele, apenas encontraram falando sobre um garoto demoníaco(ironia já que ele é um semideus) com muitas espadas sagradas, e medico do mau.

Chegando em casa ele foi apresentado a uma garota chamada Shido Irina.

–Você não vai ser mesmo ser meu amigo? Perguntou a garota irritada.

–Já disse eu vou ter apenas um amigo e o nome dele é Enkidu, ninguém mais alem dele, foi o que prometi a ele. Falou Issei serio.

–Prometeu ele alguma coisas sobre uma amiga? Perguntou a garota.

Ele parou e começou a pensar.

“Para falar a verdade é não tinha pesado desse jeito, certo que ele era tanto homem como mulher, mas ainda assim eu tinha falado que ele seria meu único amigo, não única amiga” pensou o garoto.

–Certo você pode ser minha amiga. Falou o garoto.

Irina sorriu bem grande para ele, Foi daquele dia em diante que a reencarnação de Gilgamesh, percebeu que poderia ter amigas sem problemas.

Depois de um tempo a primeira amiga que ele fez teve que ir embora com seus pais, ele em segredo usava o Vimana para encontrar com ela, eles dois manterão isso em segredo entre eles dois.

Anos mais tarde

Sona Sitri pensavam que seria muito fácil ser reeleita como presidente do conselho estudantil, mas ela não esperava algo assim.

Todos estava reunidos para falar com os outros alunos suas propostas e o que faria sendo eleitor novamente no caso de Sona.

Mas um garoto novato subiu no palco olhou para todos os alunos, ele não tinha entrado em nem um grupo para poder concorrer, ele não era conhecido pelos outros alunos na sua maioria já que ele mau tinha entrado no primeiro ano do colégio, mas sua presença, e a aura de confiança que ele tinha chamou a atenção de todos.

–Eu tenho apenas uma coisa a dizer, vocês tem duas escolhas, me escolhem como presidente e podem ter o MELHOR,ou escolhem outra pessoa para esse lugar, mas se você tem algo na suas cabeças vão fazer a escolha certa. Falou Hyodo Issei. Logo saindo e deixando os outros alunos de queixos caídos.

Os professores e o diretor não sabiam o que fazer quando a maior parte dos estudantes votaram em Issei mesmo ele não ser um candidato valido, não vendo outra forma ele tiveram outra escolha a não ser aceitar ele.

Como ele não tinha um grupo formado para ocupar os cargos do conselho, ele pegou o grupo de Sona Sitri com ela sendo a vise-presidente.

Sona Sitri era um demônio de sangue puro e não sabia como isso tudo tinha acontecido,mas ela tinha perdido contra um humano,e ainda uma parte dela parecia dizer que não havia outro resultado possível,o que assustava ela.

Issei teve muito trabalho como presidente, mas mostrou uma habilidade que surpreendeu todos aqueles que não acreditaram nele e os professores, ele fez maravilhas usando tudo que tinha disponível como presidente para tornar a escola melhor ou manter ela me perfeito estado.

Dias depois Issei estava indo para a escola cedo, quando viu um grupo de delinqüentes cercando um alguns alunos da sua escola.

Aquilo trouxe de volta a fúria do rei, como aqueles tolos ousam perturbar aqueles sobre seu comando, todos os alunos da escola estavam abaixo dele, e APENAS ele poderia decidir o que acontecia com eles ou tinha direito a causar sofrimentos ou vergonha aos alunos da sua escola.

Ninguém se mete nos domínios de um rei e sai livre disso

–Vocês híbridos ?! o que pensam que estão fazendo com um aluno da minha escola? Issei falou os delinqüentes recuaram quando escutaram isso, algo dentro deles diziam que a pessoa que falou era perigosa, mas como não eram muito inteligentes acabaram ignorando isso(viu completos idiotas)

–Oh e quem é você? Falou o líder o mais alto e musculoso deles, rindo um pouco.

“Esse vai sofrer de qualquer maneira por OUSAR falar assim quando se dirigir a mim” pensou ele andando perto do grupo.

–Eu sou o presidente do conselho da escola dos alunos que vocês estão importunando, e não vou falar novamente deixem eles em paz ou vou ensinar vocês um lição. Falou de frente para o líder dos delinqüentes mais alto e mais velho(aparentemente).

O delinqüente pegou Issei pela camisa e levantou ele.

Com olhos cheio de raiva o delinqüente falou.

–Você é que vai aprender a respeitar os seus superiores. Falou ele preparando um soco.

Tolo Gilgamesh não respeita mesmo os deuses o aceita alguém superior a ele.

Antes do delinqüente dar o primeiro soco, ele tinha recebido uma joelhado no estomago, soltando Issei, que acertou um soco no rosto do tolo que cai no chão desacordado.

Os outros do grupo dele foram atacar Issei, que sendo muita mais rápido que eles esquivou de vários ataques com um olhar desinteressado no rosto.

O grupo derrotado no instante que Issei revidou, todos eles caíram no chão com dor, cada um tendo recebido um golpe apenas.

–Vou dar a misericórdia dessa vez, e falem para todos os idiotas que quem manda nessa área sou eu de agora em diante! Falou ele para o grupo que recuou.

Os alunos da escola de Issei olharam assustados a demonstração de força feito por ele.

Virando para os alunos com um olhar frio e sombrio ele falou.

–Eu não quero saber de estarem atrasados quando eu chegar na escola entendido? Ele falou de forma intimidante.

–hai! Falaram eles correndo para a escola com medo.

Depois deles sumirem das sua vista, Issei explodiu rindo.

–Ahahaha, eu perdi isso de assustar os meus servos desse jeito, como eu sentia falta disso, agora Sona-chan pode parar de se esconder! Ele falou olhando para um beco de onde uma garota saiu, a vise-presidente da escola(http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130306123615/highschooldxd/images/2/22/High_School_DxD_-_02_-_Large_07.jpg).

–Gostaria de perguntar uma coisa.... o que é você? Ela foi direto ao ponto.

–Bem como você é minha querida vice-presidente acho que posso dizer, sou um semideus. Ele falou como se fosse algo sem importância.

–Entendo, você sabe que você também tem uma engrenagem sagrada dentro de você? Ela perguntou.

–Sim eu sei faz tempo, Ddraig é um bom companheiro de batalha, mas ele fica meio chateado pelo fato de nunca precisar dele para nada, ele fica meio entediado. Falou dando nos ombros.

Do jeito que você é parceiro você provavelmente nunca vai precisar de mim” falou o dragão dentro da mente de Issei.

A jovem demônio teve os olhos arregalados.

–Um dos treze longinus, você tem uma das mais poderosas engrenagens sagradas, impressionante. Falou Sona.

Issei fez uma cara arrogante e olhou para ela como se tivesse feito uma piada.

“Eu tenho armas ainda mais poderosas que ainda no meu cofre” pensou ele divertido da idéia de mostrar a ela todas as suas armas que podem matar e mesmo reinar sobre os deuses, ele tinha mesmo o longinus verdadeiro dentro do cofre.

Você é realmente assustador parceiro, você poderia mesmo conquistar esse mundo todo” falou Ddraig.

“Por que preciso conquistar o que já é meu por direito? E alem do mais governar o mundo todo da muito trabalho, prefiro ter uma boa vida tranqüila do que isso” pensou de volta Issei.

–Você já foi informado sobre as três facções? Se não eu gostaria de falar isso com você. Falou Sona.

–Bem eu não pude pegar toda a informação e as fontes não eram das melhores(aqueles que cruzavam seu caminho e morria depois de um pouco de tortura básica). Falou ele.

–Depois das nossa atividades eu adoraria informar você sobre tudo que posso. Falou ela.

–Bem Sona vamos! Temos muito que fazer. Falou Issei.

Dias depois.

Depois de ser informado de tudo sobre a situação Issei sabia sobre isso ele viu que Irina tinha uma visão muito errada do todo, não que ela não fosse uma fonte confiável, apenas que ela era muito cega por pensar que diabos eram todos maus e corruptos, bem que Sona teve que admitir que antigamente era bem verdade, mas os diabos modernos em sua maioria era bem mais parecidos com os humanos, e como boa parte eram humanos reencarnados faziam eles ainda mais parecidos com os humanos.

Ele também soube que o grupo de explorarão do sobrenatural era formado todo por demônios, e o conselho fora ele eram todos demônios também, mas isso ele já sabia.

Hoje ele tinha acabado sua classe, quando uma aluna, e um anjo caído veio parar na frente dele, com um olhar falso de vergonha.

Nojo era tudo que ele sentia quando olha para ela, mesmo o corpo basicamente perfeito dela não podia ajudar contra esse sentimento de nojo absoluto que ele sentia dela, ela lembrava ele da mulher mais odiada que já pois seus olhos.

–Issei-kun eu amo você seja meu namorado. Amano Yuma falou.

Nojo raiva nojo raiva nojo raiva nojo raiva nojo raiva nojo raiva nojo raiva nojo raiva nojo raiva nojo raiva nojo raiva nojo raiva nojo. Era tudo que tinha na mente de Issei nesse momento, aquela criatura parecia que queria que ele matasse ela com resposta.

–Desaparece da minha frente cadela falsa você me da nojo. Ele falou como se ela não fosse nada.

Yuma congelou, os alunos congelaram, todos olhando incrédulos, não era a primeira vez que uma garota tinha chamado ele para sair, ele mesmo falou que não se importava de levar elas a um encontro, mas sempre falava que não queria nada serio com elas, mas Yuma foi a garota mais bonita que tinha chamado ele, e foi a única que ele rejeitou de tal forma bruta.

Ela recuou como se tivesse lavando um tapa na cara(ele realmente queria ter dado um belo nela) e gaguejou.

–Por que? A pergunta foi chocada como Yuma falou.

–Por que? Você ainda pergunta algo tão tolo, você vem falar comigo com essa personalidade falsa que eu sei que você não é desse jeito, é provavelmente o pior tipo de mulher que pode andar sobre esse mundo, e rastejar também, vem aqui para mi enganar, você vem mentir descaradamente na minha cara e espera que eu acredite? Tola, mesmo a pior garota dessa escola depois de você não chega a ser tão baixa e nojenta como você, desapareça da minha frente cadela você me dar nojo e estar tirando minha paciência. Falou Issei/Gil.

Gilgamesh não precisa gastar sua energia e seus tesouros com algo tão baixo suas palavras podem causar tanto dano nos egos deles como Ea faria em seus corpos, e assim ele fica mais satisfeito(Eu acredito que Gil realmente falaria algo assim para ela já que lembra de Ishtar).

A garota tinha recuado varias vezes como se tivesse levado tapas físicos com as palavras dele(ele queria ter dado também, mas tinha uma imagem a zelar) chocada com tudo que ele tinha falado, ela abaixou a cabeça, e sair correndo e chorando da sala, se as pessoas tivessem prestado atenção teria visto que eram lagrimas de raiva e ódio.

A sala foi em silêncio as pessoas tentado digerir o que tinha escutado e assistido agora a pouco, todos estavam cheios de perguntas, mas nem um deles conseguia falar.

Issei foi para frente da sala e falou.

–Que isso sirva de uma lição para todos vocês, não se deixem enganar por cadelas como ela e garotas NUNCA se tornem como ela, isso é uma ordem! Falou Issei e depois foi finalmente embora.

A sala nunca tinha sido tão calma antes de explodir como eles recuperaram sua capacidade de falar.

A noite.

Depois do jantar com seus pais Issei decidiu sair e revolver seus assuntos com Yuma, se ela fosse tão parecida como ele achava com deusa cadela de sua vida passada com Gilgamesh era melhor acabar com ela logo.

Disse aos seus pais que tinha que fazer algo fora e que poderia demorar ele falou para não esperarem ele, seus pais não gostaram disso, mas como ele a maior parte eram um exemplo a ser seguido(apenas não era quando alguns idiotas vinham desafiar ele e causar problemas para ele, ele mostrava o que acontecia com quem desafia o rei dos heróis)

Antes de ir embora ele colocou um dos seus tesouros protegendo a casa, seria preciso um verdadeiro exercito para poder causar algum dano na casa, e muito mais para poder entrar nela.

Com tudo pronto ele foi atrás da garota que poderia se tornar um problema para ele, claro que ele não esperava encontrar uma freira atrapalhada perdida no caminho.

–Desculpe você esta perdida? Issei perguntou, ele não sabia porque fez isso, talvez porque ela era o oposto da garota que ele tanto tinha nojo, ou fosse porque lembrava sua amiga Irina um pouco.

–Ah eu me perdi do caminho da igreja, e agora não sei para onde ir e meu japonês é ruim e eu sou atrapalhada, eu não sei o que fazer. A garota chorou, até seu estomago roncou.

–E pelo visto esta com fome também. Falou Issei. Sorrido divertido.

A garota corou quando escutou isso.

Depois de conseguir algo para ela comer ele acompanhou ela para igreja, quando sentiu a presença nojenta do que estava procurando.

–Issei-san? A freira Asia perguntou vendo a careta no rosto dele.

–Algo que me da nojo esta aqui perto, vamos apareça cadela sei que você ainda tem algo para discutir comigo! Falou Issei para direção da igreja.

Como ele falou cinco pessoas com asas negras apareceram na frente deles,Asia arregalou o olhos quando olhou para o rosto cheio de raiva de Raynare olhando para o jovem que tinha ajudado ela a voltar Issei.

–Você deve ter muita coragem ou ser muito idiota para aparecer na minha frente novamente! Raynare rosnou para Issei, Asia se escondeu atrás dele com isso.

–Eu tenho mais coragem que qualquer herói depois de mim, e nada do que falei foi uma mentira, cadela. Ele falou arrogantemente(Gil neles!).

Raynare apenas rosnou em resposta para isso, antes de preparar uma lança de luz e jogar nele.

Asia assistiu em choque como a lança de luz foi na direção de Issei,quando estava próximo do rosto dele, para espanto dela a lança quebrou com um golpe de uma espada dourada agora na mão de Issei levantada para cima e um olhar entediado no rosto.

–Vamos assim não tem graça nem uma, lutem juntos se não fica fácil demais. Falou ele entediado.

Tema(http://www.youtube.com/watch?v=pucxhTspFrQ)

Eles a contra gosto obedeceram ao comando dele e atacaram de todas as direções com lanças de luz.

Espadas surgiram no ar bloqueado os ataques, varias armas surgidas de distorções douradas no ar.

As espadas no ar se moviam e apontavam para quatro dos anjos caídos e disparavam, os anjos foram acertados de raspão, todos eles feridos e com olhos arregalados.

–Vamos eu quero um pouco de diversão, assim não tem graça se eu posso matar vocês todos com apenas um golpe, eu não vou errar de propósito novamente. Issei falou divertido.

Você nem vai deixar eu ajudar parceiro?” perguntou Ddraig.

“Eles são fracos não preciso de você isso” respondeu de volta.

Três dos anjos caídos se reuniram criaram uma boa quantidades de raios negros e jogaram contra Issei.

Ventos girem ao meu redor e se tornem meu escudo! Ele ordenou e um tornado envolveu ele protegendo contra o ataque

Ataque meus inimigos! Ele ordenou e vento virou varias laminas cortantes e voaram na direção das três

Os anjos caídos tiveram duas roupas destruídas e vários feridas do ataque.

Um que Issei não tinha atacado apareceu atrás dele com uma lança de luz nas mão proto para empalar Issei, que apenas coloca sua espada dourada nas costas bloqueado o ataque totalmente.

Virando para aquele que o acatou por trás Issei da vários golpes rápidos com sua espada, como raios de luz os golpes acertam o anjo caído que cai no chão sagrando, ele estava vivo e inteiro apenas cortou o suficiente para ele não poder atacar mais.

Todos olharam assustados para ele que parecia ter uma aura dourada em volta, o orgulho e arrogância enchia o ar, junto com p poder da presença dele.

–Agora você são aceitar a piedade do rei e deixem eu e a cadela terminamos a nossa conversa, ou eu vou ter que mostrar o que acontece com aqueles que cospem na bondade do rei?! Ele falou.

Dos anjos caídos levaram o mais ferido e saíram deixando apenas Issei, Asia e Raynare no local.

–Seu traidores onde pensam que vão? Voltem aqui! Raynare gritou para eles como eles fugiam(expertos esses)

–Ah “yuuma-chan” porque esta chateada com isso? Era a escolha mais lógica aceitar a bondade do rei afinal de contas. Ele falou andando lentamente para Raynare que lança uma lança de luz contra ele, do ombro direito uma lança foi jogada contra o aquele de luz explodindo ele

Raynare lança varias lanças seguidas apenas para uma chuva de armas diferentes serem jogadas contra as armas de luz,Issei andava lentamente como as lanças de luz se chocavam contra as varias armas(like a king!).

Cada vez Raynare ficava mais desesperada como ele fica cada vez mais sem energia como usava tudo que tinha para tentar sobreviver contra seu terrível oponente.

Correntes surgiram do ar e prenderam Raynare, essa corrente foram usadas para prender traidores, para um anjo que trai a Deus era impossível se soltar dessas correntes.

–Agora Yuma eu tenho certeza que desde que eu dispensei você, você tentaria se vingar de mim não é? Ele perguntou tirando uma espada medieval cheia de jóias.

A anja caída não falou nada, penas olhou para ele com ódio, ela sabia que era inútil mentir ou tentar enganar ele de qualquer forma.

Ele estava pronto para cortar a cabeça dela fora quando a voz de Asia chamou.

–Issei-san por favor não mate Raynare-sama! A freira implorou chorando.

Uma expressão de desgosto passou pela cara de Issei como ele escutou isso, não apenas daria mais trabalho para ele depois, sem falar que na vida passada dele ele nem teria escutado isso e teria matado Raynare no mesmo momento.

“Estou ficando mole” pensou ele colocando outra espada no pescoço da anja caída.

–Jure lealdade a mim e pode ir, se não você morre! Falou ele com a espada pronta para cortar a cabeça dela fora.

–Qual é o truque? Falou a anja presa em correntes.

–Se você não aceitar eu tenho uma boa desculpa para poder te matar já que você e Asia não pode reclamar já que escolheu isso. ele falou tranqüilamente.

–Eu juro lealdade a você Hyodo Issei! Ela basicamente rosnou para ele, não percebendo a espada brilhar um pouco, afinal ele tinha uma cara de desgosto no rosto.

Ele soltou as correntes e se virou, Rayare vendo a oportunidade tentou criar uma lança de luz,mas ela congelou quando não consegui criar uma, por mais que ela tentasse não conseguia.

Um riso baixo veio de Issei.

–Você sabe eu fiquei chateado com sua escolha porque não poderia matar você, e teria que fazer uma desculpa para os meus pais para ter você como uma serva, a espada que eu coloquei no seu pescoço era uma espada que cria um contrato entre um mestre e um servo, até eu libertar você eu sou seu mestre, para a eternidade vamos Asia e minha nova empregada particular esta começando a ficar tarde.

Asia apenas pode seguir com eles pensando que tipo de amigo perigoso ela tinha feito novamente.

Rias Gremory assistiu com seus servos os desenrolar dos acontecimentos, ela tinha escutando que Issei não era um pessoa comum de forma alguma, mas ela não esperava esse tipo de poder e habilidade dele, era um pouco semelhante as habilidades de um dos seus servos, porem muito mais forte e com mais tipos de armas para usar.

–Buchou o que vai fazer? Perguntou um dos servos de Rias,Kiba.

–Não sei, mas pretendo falar com ele, tal poder não é algo para deixar escapar ou deixar que outros tenham, Sona falou que não pretende levar ele como seu servo, ela riu quando eu perguntei isso estranho(Rias esta pensado é fazer a reencarnação do Gil um servo dela, vocês podem imaginar a reação dele para alguém tentar transformar ele em um escravo glorificado isso não vai acaba bem). Falou Rias.

–Bem acho que podemos chamar ele amanhã para o clube,o nosso presidente do conselho deveria vir facilmente se o convidamos com uma desculpa qualquer. Falou a amiga de Rias Akeno.

–Bem eu pensava em uma forma mais direta e sedutora, mas como foi mostrada por aquela anjo caído ele pare não gostar dessa forma, bem vamos conversar com ele amanhã, Kiba você vai trazer ele para o clube certo? Perguntou Rias.

–Claro Buchou. Respondeu o loiro.

–Ótimo com isso eu vou conseguir mais um novo servo logo logo. Falou Rias, não sabendo de como estava errada sobre isso, Gilgamesh não foi e não será escravo de ninguém.

Vai continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.