Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 4
Contos do clã Emiya: Kyon 1(hentai, para 18+)


Notas iniciais do capítulo

sangue de Emiya leva sempre a esse camimho ou a morte de maneira dolorosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/4

Contos do clã Emiya: Kyon 1

Essa historia esta ligada a fate duo e o familiar Emiya, como mostra o futuro de fate duo e Kyon é considerado irmão do Caster do familiar Emiya, eu realmente estou me baseado no clã Emiya a historia americana e não tenho vergonha de admitir isso, porque é a mais pura verdade, tentem assistir o anime da Suzumiya Haruhi antes de ler se possível e esse é meu primeiro hentai, espero que tenha ficando bom e divertido.

Pov Kyon

Sabe quando você vem de uma família de magos você tende a aceitar o inimaginável muito fácil, mas quando as pessoa começam a falar que a nova aluna de sua sala tem o poder de mudar a realidade a vontade, criar dados ou ser provavelmente Deus sem saber, você ainda acha isso ridículo de todas as formas, mas quando você é o único membro sem potencial mágico e o mais normal de uma família que tem tudo menos normal você tenta apenas não acreditar e ficar em negação evitando se meter nisso, mas eu sempre sabia que isso não ia impedir de ser jogado bem no meio de tudo afinal como meu pai eu pareço atrair coisas anormais como um ímã.

Por isso eu estou nesse tipo de situação com a representante da minha sala se revelar como uma alienígena e estava tentando me matar para ver que reação causaria em meu novo colega se sala que atraiu três grandes grupos que eu nem sabia que existiam até então.

–Asakura-san será que podemos revolver isso de maneira civilizada? Falo desviado um dos chutes dela, eu como previsto o golpe dela era bem mais forte do que era possível para um humano normal e mesmo defender era estúpido, ainda bem que sempre fui ensinado a usar a força do golpes dos outros contra eles ou redirecionar a forças dos golpes, afinal eu era um pessoa sem nem um poder especial como eu tinha para sobreviver contra criaturas não humanas.

–Eu tenho que matar você é a única forma de fazer Suzumiya-san mostrar seu poder, você poderia morrer por favor? Asakura me perguntou, mas sabe morrer faz mau para minha saúde.

–Não desculpe mas isso faz muito mau para a saúde, vou ter que passar. Acho que ela ficou com raiva da minha resposta porque ela tentou cortar meu pescoço com a faca dela, e dessa vez diferente das outras ela quase tinha conseguido isso.

–Você é mau Kyon-kun. Falou ela, sabe ela esta tentando me matar e eu é que sou mau por não fazer o que ela quer, sabe por isso é que não gosto de Yanderes elas por qualquer coisa querem nos matar, mais do que as outras garotas, e elas realmente tentam nos matar para piorar.

Agora como rolo no chão me esquivando do salto dela eu me pergunto o que devo fazer, eu não tenho experiência em lidar com Yanderes que não sejam a Sakura-kaasan, o que ela falou que mesmo para fazer quando eu estiver lidando com uma no modo de matar mesmo?

A lembrei! Bem isso não é a coisa mais CERTA a se fazer, mas se vai deixar eu voltar para o modo dere(o modo doce e calma) acho que não tenho outra escolha, eu não quero matar ela afinal ela é minha colega de classe.

Eu paro e me viro para ela, acho que devo ter feito ela confusa já que ela me dar um olhar estranho, aproveitando isso eu corro para ela e me jogo sobre ela derrubando ela no deserto, deve dizer que a habilidade dela de criar um campo delimitado é impressionante.

Derrubando ela no chão ela tenta me esfaquear, mas seguro a mão dela.

–Você realmente acha que pode. Não deixo ela terminar de falar como beijo ela, vejo os olhos dela se arregalarem de surpresa, não perco tempo e começo a colocar minha língua dentro da boca dela.

–HUN. Ela grita sufocado, e depois tenta segurar um gemido, não estou perdendo tempo com isso coloco minha mão debaixo da saia dela, sinto me como se fosse o cara mau dessa historia com o olhar que ela estava me dando, mas não posso recuar agora.

Ela se debate tentado se soltar, acho que ela AINDA não esta gostando, mas por sorte com o fato que ela desviou a força do braço para o resto do corpo eu tenho menos perigo de ser esfaqueado por ela.

Tiro a calcinha dela e coloco meu dedos na buceta dela,o grito dela que sufoco com meu beijo, mas logo o grito morre e ela geme, meu acho que ela esta começando a gostar, tiro minha mão da buceta dela e rasgo sua blusa.... sabe eu realmente devo parecer um depravado e violador nisso, mas bem foi ela que PEDIU para isso.

–K-kyon-kun, o que esta fazendo? Eu nem sou humana. Ela falou, sabe ela não parecia estar incomodada com o fato de estar sendo estrupada, a cara vermelha de vergonha e os olhos cheio de desejo, parece que estou conseguindo meu objetivo ela esqueceu que quer me matar!

–Isso não impediu a humanidade antes, seus argumentos são inválidos. A humanidade a séculos tem estado cruzado com varias raças não humanas e tem clãs inteiros de híbridos para provar isso, mas estou me desviando da parte importante, por isso arranco o sutiã dela e começo a chupar um dos seio delas

–Kyooon-kuuun. Asakura gemeu, sinto mau por estar gostando isso, e meu membro entre as pernas estava todo animado com isso.

Largo a seio macio dela e volto a beijar ela, ela finalmente largou a faca e correspondeu ao beijo hesitante, acho que ela não foi ensinada sobre isso seja lá de qual planeta tenha vindo, de qualquer maneira me deito sobre ela e começo a esfregar meu pênis contra a saia dela, eu ainda estava de calças, mas como tinha tirado a calcinha dela ela deveria estar sentindo meu membro muito bem, quanto mais penso nisso mais me sinto sujo.

Separo minha boca da dela, nossa línguas ainda ficaram juntas por um tempo, eu levanto e viro ela, deixando ela de quatro, sei que o que tenho que fazer,mas ainda não queria ter que fazer isso, e uma parte pervertida da minha mente esta mais do que feliz em fazer isso, não tentar me enganar que realmente quero fazer isso.

Tiro minha calça e cueca, meu pênis duro, e penetro nela.

–HAAAAAAAAA! Ela grita, tido algo molhando dentro dela, olho para baixo rápido, sangue, eu devo ter parado agora porque ela chama meu nome questionando o fato deu ter parado, oh desculpe se não estou estrupando você Asakura-san, mas o sentimento de nojo de mim mesmo nesse momento é muito grande, porque além de tudo estou tirando sua virgindade,mas eu deveria ter sabido disso desde o começo, agora já foi longe demais para simplesmente matar ela e sobreviver,agora é hora de fazer sexo!

Começo a penetrar ela cada vez mais rápido, meu eu estava cheio de uma mistura de prazer e nojo de mim mesmo,mas já estava me acostumando a isso, ou talvez o gemidos e pedidos dela para eu ir mais rápido estavam diminuindo meu nojo de mim mesmo, quem sabe.

–Kyon, Kyon-kun, isso AH, mais, mais, eu quero ter mais dessa sensação estranha, eu gosto dela,KYON-KUUUUUN! Ela geme meu nome.

Continuamos isso por um tempo quando mais uma pessoa aparece do nada, Nagato Yuki, a garota que tinha me dito que era uma alienígena, deve estar corando agora com ela pegando a cena, minha imagem deve ter sido completamente destruída como ela me viu desse jeito.

–.... Desculpe pensei que ela estava tentando matar você, vou deixar os dois sozinhos agora. Falou ela sem demonstrar nem um sentimento na voz, mas eu pude ver que ela tinha corado muito levemente.

Asakura estava cansada mas ainda falou.

–Você pode ficar Yuki-chan, eu não me importo de você estar presente, continue logo Kyon-kun! Ela falou gemendo meu nome, droga fica mais difícil de não fazer isso com ela falando desse jeito, com um suspiro eu viro ela de frente e me deito sobre ela penetrando nela, uma parte de mim culpa Haruhi por isso, outra culpa meu pai pelo sangue dele para atrair mulheres perigosas.

Nagato senta e começa a olhar nos dois fazendo sexo com um olhar quase curioso, minha vida pelo visto começou a seguir o carma do meu pai, criar um harém de alguma situação insana com mulheres perigosas.

Bem não vou negar que estou feliz e gostando que segui as palavras da Sakura-kaasan de como lidar com uma Yandere, der muito amor para elas e faça sexo para tirar elas do modo assassino, era isso ou matar ela no final.

Yare yare, ser um Emiya é trabalhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.