Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 26
Fraqueza não será perdoada, ideia para fanfiction de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/26

Fraqueza não será perdoada, ideia para fanfiction de Naruto

Essa é uma ideia para uma fanfiction onde o mundo de Naruto muda bastante, alguns poucos anos depois do ataque da Kyuubi, o país da terra e do vento forma uma aliança para acatar o país da água durante a guerra civil, o do trovão se alia do o da água e país do fogo e Konoha neutros em tudo isso.

Motivos da guerra: tanto o país do vento e da terra possuem poucos recursos quando o assunto é água, eles querem uma boa parte do território do país da água junto com seus recursos, o Kages das grandes vilas concordam com isso e também não podem deixar algo com uma guerra civil acontecer e não se aproveitar disso.

Konoha: Mesmo não estando oficialmente na guerra, Konoha sofre vários ataques e testes para suas defesas constantemente e várias tentativas de espionagem e o nível de perigo das missões também aumentou por causa da guerra, os genins também se formam mais cedo por causa da guerra, tanto o país e a vila estão em total alerta contra possíveis ataques, Jinchuuriki passou por treinamento rigoroso em idade jovem e varias missões dentro do país e proibido de sair do país por qualquer motivo, o Hokage constantemente ocupado

Força das grande vilas e países: enquanto a vila tem vários clãs e ninjas de alto nível, os países possuem força de samurais monges e mercenários usuários de chakra, quase todos de baixo nível, porem em grande quantidade, em tempos de guerra o Hokage age com um general no controle de toda a força militar.

Os personagens importantes

Neji: Chuunin próximo a Jounin especial, a falta da tentativa de sequestro de Hinata faz ele mais amável, mais maduro por ser um líder de vários chuunins em muitas missões, reconhecido por o orgulho do seu clã especialista em perseguição e rastreio.

Hinata: genin e ninja medico, durante esse tempo de guerra não era muito forte tanto fisicamente como mentalmente, decidiu procurar outra forma de participar, trinou em medicina.

Sakura: genin e ninja medico, bem parecido com Hinata não suportou bem os tempos de guerra e procurou medicina depois que um dos seus companheiros de time foi morto em missão, gênio na arte já salvou muitas vidas mesmo com sua pouca idade.

Shikamaru: Jounin especial, não o mais forte, mas com toda a certeza o mais esperto da sua faixa etária, passou por varias missões e liderou vários grupos de ninjas e transformou missões fardadas ao fracasso em um sucesso varias vezes, feito notável com um grupo de chuunins e samurais derrotou um ninja de nível S.

Choji: Chuunin, companheiro de Shikamaru e muitas vezes salvo vários aliados em missões, teve um tempo duro na guerra, mas depois se tornou mais forte mentalmente e é um dos ninjas mais confiáveis para se fazer missões juntos, pegou algumas habilidade táticas com Shikamaru.

Ino: recém-promovida a Chuunin, se especializou em informações e espionagem, bons conhecimentos táticos, liderou alguns missões de espionagem e foi em varias missões na zonas de guerra para conseguir noticias de como a guerra esta indo, foi forçada a ver a guerra em toda sua gloria.

Shino: chuunin, tido como um dos chuunins mais fortes e competentes em todas as áreas, liderou vários times dito que depois de Neji e Sasuke é o mais próximo a Jounin especial.

Kiba: Chuunin, forte e rápido, é um dos mais fortes Chuunins atuais, não tem grande capacidades de liderança, mais sua força e capacidade de rastreio é das melhores, grande trabalho em equipe e sempre ao lado de seu companheiro fiel Akamaru, tem boa amizade com Neji, Hinata e Shino, fez varias missões lideradas por Neji.

Lee: recém –promovido a chuunin, esta tendo dificuldades com a liderança e táticas, mas se esforça ao máximo para ser um líder competente, um dos chuunins mais fortes.

Tenten: chuunin, especialista em armas e boa líder, uma Konoiche bem respeitada por suas habilidades.

Sasuke: chuunin próximo a Jounin especial, os tempos de guerra tem o feito odiar com força a guerra, muito esforçado e competente fez e liderou varias missões em uma delas perdeu um companheiro de time, é um dos mais forte e completos chuunins que a vila tem a oferecer logo vai ser promovido a jounin especial, mesmo sendo um orgulho para o clã Uchiha, sempre ficou a sombra de seu irmã. Tem mais respeito por Itachi pois ele contou suas experiência com a guerra passada e ajudou muito ele nesses tempos de guerra, acabou de saber que seu irmão tem uma doença terminal e que vai ter uma irmã mais nova em breve, procura alguma forma de curar seu irmão e alguma jeito de terminar essa guerra para sua irmã mais nova não ter que crescer nela.

Naruto: Jounin nível S, mesmo sem habilidade de liderança participou de varias missões dentro do pais do fogo e desde cedo teve um dos treinamentos mais duros que poderia dar a ele, teve todas missões de alto nível possíveis dentro do país, muitas vezes matou espiões e ninjas de alto nível em missões, feitos notáveis, lutou contra grupos de chuunins e jounins sozinho, matou vários traidores Uchiha quando tinha 10 anos, lutou contra Jinchuuriki do biju de seis caldas e o contra o de sete caldas, saiu do país do fogo apenas uma vez, depois disso a vila da Cachoeira não existe mais e o Jinchuuriki de sete caldas esta confinado em Konoha atualmente, Naruto não demonstra, mas ele é bastante cansado desses tempo de guerra e da algumas missões que teve que fazer, em especial ao ataque a vila da Cachoeira onde teve usar bijudamas contra a aldeia fato que fez a contra gosto, capturou Fu e depois a convenceu a se unir a Konoha logo depois da queda da vila da Cachoeira, nunca fez parte de um time de Jounin e três genins.

A destruição da vila da Cachoeira: a vila da Cachoeira pretendia trair Konoha e estava organizando um ataque contra Konoha, foi descoberto isso pelos especialistas em espionagem e informações, com um grupo onde estava Yamanaka Ino, Konoha usou a desculpa por esta fazendo um exercício militar como fazia constantemente para colocar um grupo grande de ninjas próximo a vila da Cachoeira, o grupo formado em conjunto entre ninjas samurais e mercenários de elite foram selecionados para trabalhar juntos, ninjas participantes do ataque, Shikamaru, Neji, Sasuke, Shino, Sakura( apoio e cura), Hinata( apoio e cura) ,Naruto e vários jounins.

Terceiro hokage: o Hokage esta cansado e estressado com tudo isso, quer logo um substituto para seu cargo porem não consegue encontrar nem um pronto para isso, o único que poderia fazer isso seria o pai de Nara Shikamaru, pois é preciso grande capacidade táticas e força que falta no candidato atual, Uchiha Itachi era o candidato antigo, porem sua doença recente tornou isso impossível, tem se tornado mais firme e cruel como quando vários Uchihas panejavam um golpe de estado foram presos e depois jogados no estádio da vila a vista de todos, foram todos mortos por Uzumaki Naruto usando o poder da Kyuubi para executar todos eles, o controle de Naruto sobre a Kyuubi aumentou muito depois disso e apenas o Hokage e poucos confiáveis a ele sabem o porque disso. Tem usado Naruto para executar os traidores repetidamente e responsável por boa parte do treinamento do mesmo.

Também sabe que Konoha não pode ficar de “foram” da guerra por muito tempo, o ataque do Jinchuuriki do biju de seis caldas monstra que as outras vilas não vão mais esperar por konoha por muito mais tempo, ainda mais como os novos ninjas começam a fazer seu nome pouco a pouco e sabem que Konoha treinou bem seu Jinchuuriki, mesmo que ele não gostou de fazer isso.

Nota tudo isso é no mesmo tempo do primeiro episodio do anime, os mesmo personagem estão com a mesma idade do primeiro episodio.

Uma monstra de como seria.

Em uma floresta a noite duas figuras lutavam, um era uma mistura de homem e tigre segurando o lugar onde deveria estar um dos seus braços sagrando e cheio de feridas.

A outra figura era bem menor, vestido em preto e laranja, cabelos loiros e olhos azuis frios.

–Monstro! Rugiu o homem tigre com desgosto e ódio.

–Monstro? Depois do que fez para si mesmo e como esta agora você me chama disso Mizuki, além de traidor é um hipócrita mesmo. Debochou o loiro menor.

–Tem razão você não é um monstro, é um demônio, o pequeno demônio do Hokage, aquele velho conseguiu mesmo domesticar você Kyuubi. Debochou de volta Mizuki.

Naruto soltou um suspiro como uma quantidade de chakra vermelho começou a sair dele.

Foi quando varias braços feito de chakra explodiram do chão ao redor de Mizuki e prenderam ele, Mizuki gritou de dor como o chakra queimava a pele a carne dele.

Naruto andou lentamente para Mizuki, que gritava de dor, mas quando Naruto estava chegando realmente perto Mizuki falou novamente.

–Por que você é mesmo fiel ao aldeia, você sabe que você é apenas uma arma, que quando a guerra acabar você vai voltar ao que era antes dela, apenas algo que ninguém quer por perto. Falou Mizuki.

Naruto chegou até Mizuki que estava de joelhos, preso e boa parte queimado.

–Mizuki, você fez vários erros, primeiro pensar em nos trair, segundo é ter feito isso roubando o pergaminho proibido, terceiro e o maior de todos me confundir com Kyuubi, sabe ela não gosta nada disso e quarto que não importa muito se achar que sou tão descartável, mesmo depois da guerra Konoha não pode apenas me matar ou mesmo me deixar ir embora, eu apenas não posso nem dei motivos para eles puderem ou quererem fazer isso. Falou Naruto lentamente colocando logo depois a mão sobre a testa de Mizuki.

–O QUE ESTA FAZENDO?! Gritou Mizuki para apenas escutar o nome do jutsu.

–Jutsu da ligação de mentes. Falou Naruto de forma neutra e tranquila.

Foi quando Mizuki se viu arrastando para um lugar todo escuro onde ficava de frente para Naruto.

–Onde estamos seu demônio? Mizuki questionou Naruto, que não se importou de dizer a ele.

–Estamos dentro das nossas mentes, elas agora estão ligadas, ei lembra que eu falei do seu terceiro erro? Aquele era a diferença entre uma morte rápida minha, ou uma morte bem lenta, você sabe “ela” não gosta de quem confunde ela comigo. Falou Naruto neutro.

Mizuki ficou confuso quando escutou isso, foi quando ele sentiu uma chakra poderoso junto com intenção de matar incrivelmente poderosa atrás dele, ele apenas virou não se importando com em dar as costas para Naruto, o que seria chamado de uma ideia muito idiota.

Mizuki viu um portão de ferro sendo aberto, atrás dele saiu a raposa de nove caldas com uma gigantesca corrente em volta de seu pescoço com selo escrito nela.

Você ousou me confundir com ele, e ainda por cima dizer que fui domada humano? Tal afronta não deve ser perdoada, vou quebrar sua mente, vou fazer você sofrer e aproveitar cada momento disso! Rugiu a raposa de nove caldas em toda sua gloria.

Naruto olhou sem se importa como Mizuki gritava como a raposa o torturava, algum tempo depois Naruto levou sua mão a boca e soltou um bocejo como Mizuki continuava a gritar, mais tempo depois quando Kyuubi terminou Naruto olhou um pouco a mente de Mizuki e depois soltou um suspiro cansado.

–Ei Kurama não tínhamos combinado que você ia deixar algo da mente dele para podemos descobrir quem era o chefe por trás dele? Falou Naruto com uma sobrancelha levanta encarando a raposa.

Nos combinamos que eu IRIA TENTAR, você pode ver não consegui. Falou Kurama divertida.

Naruto revirou seus olhos com essa resposta antes de soltar um suspiro cansado.

–O velho não vai gostar nada disso, ele falou que era para trazer ele vivo. Falou Naruto.

Ele esta vivo, apenas sua mente foi destruída, mas seu corpo ainda esta bem vivo mesmo depois do dano que recebeu. Falou Kurama.

–Você sabe o que o velho queria dizer quando mandou trazer ele vivo, ele queria a informação dele, agora que você destruiu a mente dele não podemos nem tirar isso da mente dele. Falou cansando pensando na bronca que vai receber.

Você fala como se eu me importasse com isso, além do fato que não fácil perdoar um humano idiota que ousa confundir um ser tão magnifico como eu com um macaco sem pelos como você. Falou Kurama passando as garras na coleira no seu pescoço, e soltando um rosno com isso.

–Vamos você sabe que erra uma coleira ou uma jaula de selo, sem falar como foi difícil convencer o velhote a mudar ele, você sabe que eles não confiam em você. Falou Naruto para a raposa.

Da mesma forma como você não confia em mim. Falou Kurama olhando para os olhos de Naruto que levantou uma sobrancelha para isso.

–Não foi você mesma que falou que eu seria uma idiota se confiasse em você cegamente? Falou Naruto de volta.

Pelo menos você mão macaco sem pelo totalmente idiota, apenas um pouco idiota. Falou Kurama.

Naruto revirou os olhos sabendo que aquilo era o mais próximo de elogios que ele poderia receber de Kurama, ele acabou se acostumando com isso.

–Ei Kurama você acha que a guerra vai acabar logo? Naruto perguntou.

Kurama bufou com essa palavras.

Você nem mesmo sabe o que é guerra de verdade filhote, esse país não entrou verdadeiramente em guerra ainda, na verdade acho que a guerra apenas vai começar de verdade quando você entrarem nela seja lá de qual lado for, o país da água e a vila da nevoa escondida mesmo ficando mais fracos a cada dia ainda vão durar muito tempo, e todos os lados estão guardando força para enfrentar Konoha, tudo que eles estão esperando é Konoha decidir lutar.... ou mostrar fraqueza. Falou Kurama sabiamente e seria.

–Fraqueza não será perdoada em? Devemos mostrar nossa força. Falou Naruto repetido as palavras que o terceiro hokage falou para ele a muito tempo.

Sim é isso mesmo. Falou Kurama.

Os dois saíram quebraram a ligação de mentes com Mizuki e deixaram o corpo dele cair no chão com uma marionete com os fios cortados, Naruto nem ligou para o corpo com a mente destruída, ele pegou o pergaminho proibido e foi embora.

Você não deveria levar o corpo dele?” Kurama perguntou.

–O que esta falando? Por que tenho que carregar ele quando apenas posso mandar alguém vir pegar mais tarde? Não é como se ele tem mais alguma informação depois do que você fez na mente dele. Falou Naruto normalmente como não tinha ninguém ao redor.

Tem razão” falou Kurama divertida.

Era apenas mais um dia e uma missão na vida de Uzumaki Naruto.

Palavras do autor: eu adoraria continuar isso, porem não acho que vou ser capaz e estou pedido ajuda a quem quiser ajudar, é uma ideia boa que eu preciso de ajuda para dar vida, ou alguém quiser dar vida a ela use a vontade e escreva, basta lembrar de me avisar para eu poder ler e comentar.

Nota importante outra ideia é usar isso com um universo onde vários autores poderia escrever a historia usando alguns dos personagem, como escolher Neji, hinata e Shino para fazer um missão para observar um grande grupo de ninjas passando pela terra do fogo na aparente direção do país da água, observar a distancia e avisar outros ninjas caso tentem fazer alguma coisa.

Outra missão, a vila da areia fez um pedido para vários medicamentos e suprimentos a Konoha, todos eles devem ser entregues e protegidos até as fronteiras no país do vento, mas um grupo de ninjas da vila da nuvem descobriram da entrega e querem destruir ou roubar a carga, o grupo poderia ser formado por lee, Sasuke e Naruto ou Tenten, nota Naruto não pode sair do país, mas ele precisava fazer missões para conseguir experiência real.

Bem espero que tenham gostando e eu adoraria ver essa ideia se tornar realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.