Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 25
Sword art online crônicas de Ermac.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/25

Sword art online crônicas de Ermac.

Sinopse: um jovem sem memorias, sem medo e passado desperta em Aincrad no jogo Sword Art online, ele esta convencido que Kayaba Akihiko pode dizer quem ele é, ele esta certo sobre isso, mas a verdade nem sempre é algo que se gostaria de ouvir.

Prologo: desperta vazio e objetivo

Um jovem olhou para o céu, depois ele olhou para os lados vendo varias pessoas em uma cidade.

–Onde estou? Ele falou andando entre as pessoas.

O jovem podia ver nomes e uma barra verde sobre as pessoas.

“O que esta acontecendo?” Pensou ele vendo que também tinha uma barra verde perto dele, com um nome embaixo dela.

Ermac, era o nome embaixo de sua barra de vida.

–Como eu sei disso? Perguntou o jovem baixinho, foi quando ele esbarou em alguém.

–Ei olhe para onde anda. Falou um homem com uma espada.

Foi nesse momento que Ermac percebeu que todos ao redor tinham alguma forma de arma, mesmo ele todo o tempo estava segurando uma espada e nem percebeu.

–Ei não vai se desculpar? Falou o homem de forma rude.

–Des-desculpe. Falou Ermac gaguejando um pouco.

–Veja se olha por onde anda. Falou o homem indo embora.

Ermac continuou andando tentando lembrar o que poderia, ele descobriu que sabia quase tudo sobre o jogo chamado Sword Art Online, técnicas de espada e a forma como o jogo funciona, e apenas isso.

Ele não sabia como ele veio parar aqui, ele não sabia nada sobre ele mesmo, sem memoria de seu passado... se ele tinha algum.

–Quem sou eu? Se perguntou jovem olhando para o céu.

Foi quando de repente ele e todos os outros jogadores foram teletrasportados para a primeira cidade do jogo.

As pessoas ao redor de Ermac estavam todos falando todos uns com os outros, Ermac ficou calando escutando, a maior parte do que eles falaram não fazia sentido para o jovem sem memorias.

Ele viu sem temor quando uma figura fantasmagórica apareceu sobre o céu.

Ele falou que seu nome era Kayaba Akihiko, ele falou que as pessoas estavam presos no jogo, e apenas depois de terminar ele elas poderiam sair e que a morte no jogo significava a sua morte.

Ermac não sabia ainda o que significava “morte”, mas ele achou que essa pessoa Kayaba Akihiko poderia saber quem ele é realmente era.

–Se terminar o jogo é a única forma de encontrar você, eu vou terminar ele e descobrir quem eu sou. Declarou Ermac sem medo.

Porque ele não sabia o que era medo, morte ou tristeza, ele vai descobrir no tempo, mas por agora ele apenas vai avança sem medo.

Palavras do autor: aqui uma pergunta para vocês leitores, o que você acham que Ermac realmente é?

E eu não vou continuar essa ideia, se alguém quiser ela e minha ajuda para continuar fique a vontade e vou ajudar com ideias e comentários e apenas isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.