Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 27
Castlevania laço de almas 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/27

Castlevania laço de almas 4

Soma rolou para o lado esquivando do machado de um minotauro, o minotauro não parou com apenas um ataque e continuou balançando sua arma varias vezes, Soma esquiva por pouco e se afasta quando tem um oportunidade.

O minotauro solta um rugido irritado e parte na direção de Soma.

Soma cria e joga uma lança no minotauro, o monstro continua sua corrida, mas a cara do monstro mostrava sinais claros de dor como à lança foi cravada em seu corpo.

Quando os dois estavam próxima Soma aplicou um golpe com sua espada cortando o estomago do monstro, o minotauro levanta seu machado e o faz descer a toda velocidade, Soma com uma velocidade desumana desliza para trás alguns metros em um instante.

O minotauro ferido e frustrado tenta avançar novamente, apenas ser atingido por duas lanças jogadas por Soma, por fim o minotauro cai no chão sem vida em uma poça de sangue.

–Essa é a QUINTA vez que mato esse mesmo minotauro, como diabos ele fica revivendo toda vez? Soma perguntou frustrado como finalmente percebeu que muitos monstros pareciam reviver depois de um tempo quando ele não conseguia a alma deles.

“Meu senhor isso é porque nossa almas estavam ligadas ao castelo, mesmo que alguém nos matasse o castelo absorveria nossa alma e depois nossos corpos lentamente, se olhar de perto e com mais atenção o senhor vai ver que o sangue esta secando e desaparecendo, e o corpo do minotauro esta afundando muito lentamente no chão” falou a Angélica a alma da jovem bruxa de Soma.

Soma pisco e começou a olhar para o corpo do monstro e viu que era pura verdade, olhado assim parecia que o castelo estava comendo o monstro morto.

–Isso é meio perturbador, parece até que o castelo esta vivo, e com fome. Falou Soma.

“O castelo esta vivo senhor, não é bem com fome, é uma benção de nosso senhor Drácula para seus servos, nos nunca morremos e continuamos a reviver sempre que tivemos vontade, para guerreiros que apreciam lutar é maravilhoso, podemos sempre lutar entre nos até a “morte” sempre que quisermos sem nem um problema com isso” falou o esqueleto cavaleiro.

–Quer dizer que o motivo por sempre ter, bem não me levem a mau monstros em salas que estive antes é porque vocês revivem quando não consigo suas almas? Perguntou Soma curioso.

“Não levamos a mau suas palavra querido mestre, mas sim é isso mesmo” falou súcubos.

–Ah isso explica muita coisa. Falou Soma abrindo a porta para mais um corredor.

“Sim, mas quando “morremos” nosso poder ou energia é dissipada, quanto mais energia se tem mais demora para ela se reunir novamente e podemos reviver” falou a alma de um fantasma que Soma tinha conseguido a pouco tempo.

–Entendo... era o mesmo com Drácula? Soma perguntou.

“Sim, mas como nosso senhor tinha quantidades inimagináveis de poder demorava muito tempo para reviver quando derrotado por alguém, sua energia se espalhava por todo o mundo quando era derrotado, como ele não mais reviveu depois da ultima batalha é provável que pessoas como aquele Graham Jones devem ter conseguido absorver um pouco do poder de nosso senhor já que o poder não tinha mais para quem voltar” falou Angélica a jovem bruxa.

–Então é assim que Graham tem poderes do Drácula, foi interessante. Falou Soma.

De repente Soma escutou sons de tiros vindo de um lugar próximo, tiros de um pistola.

Rápido e com cautela o jovem correu na direção onde viu um homem grande , forte, e de pele escura segurando uma pistola e um martelo contra um bando de esqueletos e um minotauro com um pequeno buraco no ombro que sangrava.

Um esqueleto avançou com uma lança, o homem esquivou para o lado e deu um golpe com força com seu martelo, o esqueleto quebrou com o golpe.

–Podem vir seus monstros! Se eu vou morrer vou levar todos que puder comigo. Falou o Homem.

Soma convocou o poder do fantasma, criando duas bolas brancas de energia voaram contra dois esqueletos que quebraram no mesmo instante.

–Precisa de um pouco de ajuda? Soma perguntou como cortou um dos esqueletos com sua espada, abrindo uma brecha para o homem se juntar a ele.

–Ajuda é bem vinda garoto, eu sou Hammer. Falou o homem.

–Soma Cruz. Falou Soma.

A luta não demorou muito como os dois logo derrotaram os monstros sem muitas dificuldades, Soma deu o golpe final no líder dos monstros o minotauro, como conseguiu a alma dele.

“ Ah...Bem vindo” falou a alma do zumbi para o recém chegado.

–Ei o que garoto você esta bem, alguma coisa saiu do monstro e te acertou agora a pouco. Falou Hammer preocupado.

Soma soltou um suspiro e começou a explicar a Hammer sua habilidade, depois disso ele escutou a historia de Hammer, ele era um soldado americano em missão, aparentemente tinham avistado muitas pessoas suspeitas indo ao santuário da família de Mina, a missão dele era investigar isso quando de repente se via nesse castelo.

–Bem parece que nos dois queremos a mesma coisa, pelo visto não achou nem uma saída ainda não é garoto? Falou hammer.

–Não, e pelo visto você também. Falou Soma.

Hammer soltou um suspiro antes de responder.

–Estou na mesma garoto, ei você falou que aquele cara Arikado colocou uma barreira que impede monstros na frente dos castelo não foi? Perguntou Hammer.

–Sim isso mesmo. Falou Soma.

–Ei você tem tempo de ir comigo até lá, acho que poderia aproveitar um lugar seguro para montar a loja que estava planejando abrir. Falou Hammer.

Soma parou e deu um olhar para hammer como se achasse que ele era louco.

–Ei não me olhe assim foi ideia daquele velho na biblioteca, quando estava comprando coisa com ele o velho falou que eu tinha talento para vendas, além disso ele me ensinou como fazer poções e alguns contatos dele nesse castelo, assim eu posso conseguir algumas mercadorias bem boas, acho que você poderia precisar de uma espada e uma armadura eu tenho algumas muito boas, e como você me ajudou eu posso fazer um ótimo preço para você. Falou Hammer usando a magia para armazenar objetos igual a de Soma.

–Bem acho que posso dar uma olhada no que você tem, e como consegui algum dinheiro mesmo no caminho. Falou Soma.

Depois de comprar uma nova espada e uma armadura forte e leve Soma e Hammer voltaram para a entrada do castelo, infelizmente ele encontraram algo inesperado no caminho.

A frente deles em uma das salas antigas estava uma grande armadura se movendo sozinha, armada com um escudo e uma espada gigante, no lugar dos olhos tinha duas chamas vermelhas brilhando.

–Ei garoto, essa coisa estava aqui antes? Perguntou Hammer segurando seu martelo com força.

–Não, mas deve ser um monstro forte que foi derrotando antes, como eram forte foi apenas revivido agora. Falou Soma antes de pedir conselhos as suas almas de como derrotar aquela monstruosidade de metal.

“Essa armadura é forte resistente meu senhor, porem ela é lenta e previsível , usar a alma do fantasma como ataque e do minotauro para aumentar sua força, aquele humano poderia ajudar distraído ele a distancia.

–Hammer eu vou lutar contra ele, tente me dar cobertura de uma distancia segura! Falou Soma.

–Não gosto disso, mas vou confiar que você sabe o que esta fazendo garoto e tome cuidado. Falou Hammer fazendo pontaria com sua pistola.

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=9bhpfdgxMlc

Soma usa o poder do fantasma, as duas bolas de luz voam na direção da armadura gigante, a armadura coloca seu escudo para defender, mas o ataque passa direto pelo escudo causado dano no espirito que movia a armadura, mesmo assim não foi muito dano.

O gigante da aço acertou sua espada no chão e uma onda de energia vermelha foi na direção de Soma que esquiva para o lado.

A armadura começa a avançar quando leva um tiro bem no elmo dela, a armadura se vira na direção de Hammer que continua disparando com sua pistola, a armadura vai na direção de Hammer quando sente um forte golpe em suas costas que o faz tropeçar para frente quase caído, como a armadura se vira para trás Soma tem tempo de acertar mais um forte golpe nela com sua espada.

–Droga mesmo com a nova espada e a alma do minotauro eu quase não causei dano. Falou Soma se afastando da armadura.

–Bem melhor do que eu garoto, os tiros nem parecem fazer efeito. Gritou Hammer disparando balas continuamente sem efeitos.

A armadura decidiu que Soma era uma ameaça maior e começou a focar seus ataques nele, ela golpeou uma vez tentando esmagar ele com sua espada, Soma usou sua técnica para deslizar para trás.

Soma tentou atacar com sua espada, mas dessa vez a armadura bloqueou com escudo e deu outro golpe tentando empalar Soma com a espada, Soma se movimentou para o lado e deu um golpe nas pernas da armadura que perdeu o equilíbrio um pouco.

Quando a armadura recuperou o equilíbrio recebeu uma bala em um dos seus olhos, a armadura soltou um barulho de dor e Soma aplicou vários golpes na oportunidade, ando uma sequencia de três golpes seguidos com sua espada nas pernas da armadura que caiu de joelhos.

Foi nesse momento que tanto Hammer e Soma partiram com tudo que tinha para cima da armadura com espada e martelo, a armadura tomou vários golpes antes de conseguir levantar e dar um passo para trás usa o golpe de energia para afastar tanto Soma e Hammer.

–Parece que ele sentiu as ultimas batidas. Falou Hammer.

–Sim, se continuar assim vamos ganhar dele. Falou Soma avançando contra a armadura.

A luta continuou por um tempo da mesma forma como a armadura continuou a repetir seus golpes sem sucesso, foi quando a armadura fez algo novo quando Soma desviou de sua espada para o lado do escudo, a armadura aplicou um golpe forte com o escudo jogando Soma no chão.

Soma estava caído e atordoado pelo golpe, as almas dentro dele gritando como ele impotente viu a espada gigante descendo na sua direção.

Os sons de metal contra metal e faíscas forma ouvidos, Hammer tinha avançando entre a armadura e Soma e usando seu martelo bateu no lado da espada com toda sua força fazendo ela perder Soma por pouco.

–Eu falei para tomar cuido garoto. Falou Hammer com os braços tremendo com esforço.

Nesse momento antes da armadura conseguir dar outro golpe algo aconteceu.

A alma do minotauro dentro de Soma rugiu em fúria como seu mestre foi machucado, sentimento que era compartilhando por todas as almas tentou avançar para fora de seu mestre e atacar aquele que ousou fazer isso, Soma não apenas permitiu isso e ajudou a alma a fazer seja lá o que ela queria.

Foi assim que uma pequena alma vermelha saiu de Soma, tomando a forma de um minotauro fantasmagórico deu um golpe com seu machado na armadura, derrubando ela de costas.

Depois disso a alma voltou para dentro de Soma, a alma estava muito satisfeito com isso.

–Eu não sabia que você poderia fazer algo assim garoto. Falou Hammer admirado.

–Nem eu também. Falou Soma surpreso com o ocorrido.

A armadura ainda não foi derrotando começou a levantar, mas tanto Hammer e Soma saltaram sobre ele e começaram a chover golpes sobre o mesmo.

Finalmente depois de muitos golpes a armadura foi derrotada e sua alma foi pega por Soma, a mesma parecia muito arrependida e pedindo perdão a Soma a todo o tempo.

Hammer passou a mão pela cabeça tirando o suor da testa.

–Esse cara foi durão. Falou Hammer.

–Verdade, agora vamos ver o que ele pode fazer. Falou Soma.

–Vamos o que?! Hammer quase gritou como Soma materializou uma armadura atrás dele com uma espada e escudo faltado da cintura para baixo, a armadura ficou flutuando atrás de Soma.

–A suas ordens meu senhor. Falou a armadura pronta para seguir qualquer ordem.

Hammer piscou como assistiu Soma testar as habilidades da nova alma muito mais alegre do que deveria, depois de terminar ele fez a armadura desaparecer.

–Sabe garoto você é estranho. Falou Hammer.

–Não quero escutar isso vindo de você. Falou Soma depois de revirar seus olhos.

Depois disso os dois foram a uma sala sagrada descansar e se recuperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.