Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 18
Castlevania laços de almas 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/18

Capitulo 2 branco? Eu esperava preto.

Soma andava por um corredor estreito , ele tinha acabado de derrotar uma esqueleto cavaleiro em um duelo na sala ao lado, Soma tinha que admitir que o esqueleto diferente dos outros sabia lutar, os outros que ele achou apenas atiravam ossos ou jogavam suas cabeças nele, era fracos e com um golpe estavam acabados.

“Meu senhor, acho que o senhor se beneficiaria de algumas aulas ou alguns treinos com espadas, o senhor tem talento como vi na nossa luta, mas tem muito espaço para melhorar” falou o esqueleto cavaleiro.

–Sim acho que preciso mesmo, eu tive muita dificuldades contra você sem usar o poder dos outros para ajudar, se continuar desse jeito vou ficar muito dependente do poder de vocês. Falou Soma

“Isso é sábio meu senhor, confiar no poder de seu servos, mas sem nunca depender desse poder para tudo é uma sabia decisão. Falou o cavaleiro, as outras almas concordavam com as palavras do cavaleiro.

–Eu pensei que vocês iam querer que eu usasse o máximo do seu poder, vocês sempre parecia bem satisfeitos quando eu uso seu poder. Falou Soma para as almas dos monstros.

“Claro que queremos que o senhor use nosso poder, nosso mestre, mas nem um de nos jamais iria querer que o senhor se tornasse dependente do nosso poder, no nos sentimos felizes quando usa nosso poder, mas não usar nosso poder vai tornar o senhor mais forte ficamos muito felizes em não sermos uteis ao senhor, e confiamos no seu julgamento de quando usar ou não usar nosso poder. Falou o esqueleto alado.

Soma ainda fica surpreso como a forma que as almas agiam depois de ter conseguido elas, antes eles eram inimigos eu seu caminho, e algo que ficavam entre ele e Mina e o caminho para fora do castelo, agora, ele não sabia se ele ainda poderia ver eles desse jeito, mesmo que a forma que eles agiam ainda era estranha, ele poderia ter certeza que nem um deles estava tentando corromper ele de alguma forma.

–Certo vamos temos muito caminho pela frente falou Soma chegando ao final do corredor e abrindo a porta no final dele,

O novo quarto era bem bonito e muito decorado com estatuas como o anterior, se fosse outro momento Soma teria percebido que uma quarto grande como aquele deveria ter alguns monstro no lugar, a falta deles era algo muito estranho, mas quando ele viu o homem vestindo um terno branco no meio do quarto, ele esqueceu esse pequeno detalhe.

–Você é um ser humano? Soma perguntou meio chocado.

–Que surpresa encontrar mais alguém aqui, eu sou Graham Jones, um missionário. Falou o homem em um tom de voz amigável.

Soma foi pego de surpresa por isso.

–Desculpe por isso, deveria ter me apresentado primeiro, eu sou Soma Cruz. Falou Soma.

–Soma Cruz... eu vou lembrar de seu nome, agora eu estou curioso para saber como alguém, desculpe minha palavras normal, acabou em um lugar desses? Perguntou Graham, a curiosidade real em sua voz.

–Eu estava assistido o eclipse com minha amiga....“Amada” falaram algumas almas divertidas, Soma ignorou e continuou-Quando acabamos na entrada do castelo. Falou Soma contando sua historia.

–Entendo, acho que é possível algo assim acontecer, há perdoe a minha falta de modos, a minha curiosidade acabou assumido o controle. Graham acabou rindo sem jeito depois de terminar, claramente um pouco envergonhado pela sua falta de modos antes.

–Não tem problema, não é nem um segredo ou nada assim, e bem agora eu gostaria de perguntar se você saberia onde eu posso achar uma saída do castelo? Soma perguntou.

–Eu realmente não estava procurando isso, mas não achei nada como uma saída enquanto estava no castelo, sinto muito. Falou Graham.

–Obrigado de qualquer forma, acho que terei que continua procurando a sala do trono. Falou Soma cansado.

Ele não percebeu os olhos de Graham se tornarem mais escuro e seu sorriso desaparecer, mas como desapareceu o sorriso e olhar amigável voltaram.

–Agora porque você procurar a sala do trono de todas as coisa? Pensei que procurava a saída do castelo. Falou Graham.

–Arikado falou que a única forma de conseguir sair, era chegar a sala do trono, e até agora é a única chance de sair que encontrei até agora. Falou Soma.

–Entendo... bem eu tenho algo que pode ser útil para você falou Graham jogando um algo para Soma que pega habilmente e vê que era um mapa.

Soma lançou uma olhar questionador para Graham, continuava a sorrir para ele.

–Fiz um mapa dos lugares onde estive no castelo, ele pode ser útil para você, ele não procurei nada como uma saída, mas quem sabe se você procurar pode char alguma. Falou Graham.

–Obrigado, isso vai ser muito útil. Falou Soma olhando o mapa, não era muito detalhado, mas era bem verdadeiro, ele sabia pois já esteve em algumas salas que ele mostrava, mesmo que ele tenha encontrado algumas secretas que o mapa não mostrava.

–Não é de nada, espero que isso possa ajudar você e sua amiga a sair do castelo, há e mais uma coisa não confie cegamente em Arikado, ele não é alguém 100% confiável, pelo que sei sobre ele, não sabemos muito sobre seu passado e ele esta cheio de mistérios, é bom sempre ter um olho aberto quando estiver perto dele. Falou Graham.

–Entendo, eu sabia disso, ele parece saber muito e esta escondendo muita coisa, mas obrigado por dividir isso comigo. Falou Soma.

–De nada, bem boa sorte. Falou Graham indo na direção de uma das portas.

–Para você também. Falou Soma indo na direção da porta que Graham veio.

Pouco depois de andar por algumas salas e lutar alguns monstros, quando estava em uma sala sagrada e protegida algumas das almas decidiram falar com Soma.

–”Nosso mestre, aquele homem, Graham tinha um pouco do poder de nosso senhor Drácula dentro dele”.

Soma levantou uma sobrancelha a escutar isso.

–Porque apenas agora estão me dizendo isso? Soma perguntou desconfiado.

“Porque achamos melhor não causar preocupação ou fazer o homem desconfiado do senhor, ou mesmo dar algumas ideias do seu poder para ele, mas se o senhor deseja vamos informar o senhor dessas informações quando estivemos cientes delas no futuro” falou a alma do esqueleto alado.

Soma se sentiu mau por desconfiar das almas dentro dele, ele poderia ver a logica por trás de contar isso apenas agora, ele não poderia ter escondido a desconfiança de Graham de saber dessa informação naquele momento, e seu encontro não teria sido tão pacifico como foi se isso tivesse acontecido.

–Não vocês fizeram bem e aguardar até agora para me contar, eu é que tenho que pedir desculpas por desconfiar de vocês. Falou Soma.

“Não fique assim nosso senhor, nosso encontro também não foi o mais amigável, é normal desconfiar um pouco de nos, ainda mais porque o senhor é um humano... é normal desconfiar de nos um pouco” falou o esqueleto cavaleiro.

–Obrigado, mas agora, como ele pode ter o poder de Drácula? Que eu saída Drácula esta morto não é? Perguntou Soma, sentido as almas dentro dele explodir de sentimentos diferentes, mesmo as dos morcegos que não conseguiam falar e ele normalmente conseguia sentir alguns sentimentos simples também estava explodindo de sentimentos que ele poderia sentir pela ligação deles.

“Ele deve ter nascido no momento que nosso senhor Drácula morreu.... como era muito jovem deve ter conseguido absolver um pouco do poder de nosso senhor que se espalhou aos ventos quando foi posto no circulo da reencarnação no final da batalha de 1999 meu senhor, acho que isso é o que aconteceu, mas se quiser mais explicações precisaria de uma alma com mais conhecimentos da magia, esse simples cavaleiro sabe pouco sobre o assunto”. Falou a caveira cavaleiro.

–Obrigado, isso foi útil de saber, mas ele não seria o Drácula não é? Não tem chance dele ser reencarnação do Drácula não é? Soma perguntou a chance de Graham ser reencarnação do senhor dos vampiros.

“Nem uma” falam todas as almas com uma certeza absoluta na voz, que fez todas as incertezas dentro de Soma desaparecer com isso.

Mas veio a pergunta de como eles tinham tanta certeza, mas no final Soma achou que não importava de qualquer forma.

Algumas salas mais tarde.

–Eu odeio lutar contra Zumbis! Falou um Soma todo sujo de sangue, ele ainda tinha que descobrir como evitar se sujar toda vez que luta contra eles.

“Mas.... mestre... eles... queriam... um...abraço” falou a única alma de zumbi que Soma possuía.

–O que não muda meus sentimos por eles de forma positiva, apenas aumenta o nível que isso é bizarro. Falou Soma tremendo, não gostando nada disso, ainda mais porque é provável ser verdade.

Soma sujo abriu a porta para a próxima sala, quando deu de cara com uma garota jovem, cabelos castanhos claro, segurando uma vassoura nas mãos.

–HAAAAAAA! A garota gritou se afastando para trás, Soma foi confuso, ela parecia completamente humana, o grito que ela deu quando viu ele com a aparência atual foi totalmente humano.

–Eu... Soma começou a falar, mas a garota cortou ele.

–O que é nome do lorde das trevas tem um zumbi nojento fora das suas salas? Volte para onde você pertence coisa nojenta, vai! vai! Falou a garota usando a vassoura para empurrar Soma para a sala de onde veio, a cheia de zumbis, era natural que ele não queria voltar.

–Ei pare com isso! Eu não sou um zumbi! Soma gritou de volta.

A garota piscou, e piscou novamente.

–Então o que você é? Ela perguntou.

–Humano. Ele falou antes de notar o que tinha falando, mas pensou uma coisa.

“MERDA” pensou Soma

Demorou um segundo antes da garota começar a gritar a bater Soma com a vassoura mais forte do que antes, e gritar por ajuda literalmente.

–Aquém ajuda! Um intruso aqui, rápido! Falou a garota batendo Soma varias vezes com a vassoura.

–Ei pare com isso droga! Falou Soma se proteger

Os dois pararam quando escutaram vários barulhos e o cheiro de carne pobre aumentava cada vez mais, os dois “combatentes” pararam de lutar e viraram suas cabeças lentamente, muito lentamente.

A porta que Soma veio abriu a vários zumbis saíram dela aos poucos montes e montes deles, bocas abertas fazendo sons assustadores.

–Alguém pediu.... ajuda? Falou um deles, e um dos seus olhos caíram no chão, ele pegou colocou novamente na cabeça,

Soma teria vomitado sem parar se tivesse alguma coisa no estomago agora, e seu apetite foi embora também.

A garota ao seu lado não estava fazendo melhor, mas parecia que estava mais acostumada com isso do que Soma.

–Não ninguém aqui pediu ajuda, deve ser em outra sala. Falou a garota com a vassoura.

“....Maldade” falou a alma do zumbi dentro de Soma.

–Ah... certo.... vamos voltar. Falou o zumbi aparentemente o líder do grupo, os outros começaram a entrar na sala que saíram, o ultimo virou e olhou diretamente para Soma que ficou tenso e sua mão se aproximando da sua espada recém encontrada.

–Você... não vai... voltar... também? Perguntou o zumbi

–Eu não sou um zumbi droga, estou apenas muito sujo de ter que lutar contra vocês! Soma gritou para o zumbi que deu o mais próximo de um olhar confuso.

–...Certo.... adeus... eu acho. Falou o zumbi fechando a porta.

–Certo agora podemos. Soma foi interrompido como uma vassoura acertou sua cara.

–AHHH vai embora! Gritou ela antes de correr para longe de Soma, a garota literalmente subindo em sua vassoura e começando a voar nela.

Soma viu ela voando e a roupa dela mostrar algo que não esperava.

–Branco? Eu esperava preto de uma força do mau. Falou Soma antes de cora pelo que estava olhando.

A jovem bruxa virou olhando para ele, seu rosto vermelho, ela tinha escutando e percebido o que ele tinha visto.

–Kyaaaaaaaaaaaaaa! Gritou ela tentando cobrir a calcinha branca visível para Soma que desviou o olhar.

Foi a tentativa de esconder sua calcinha que fez a jovem bruxa perder o controle da magia, e acabou caindo dela na direção do chão duro.

–HAAAAAAAAAAAAAA! Gritou a garota como caia.

Soma ficou branco como tento correr o mais rápido possível para pegar a garota antes de cair ,ele quase consegui pegar ela, infelizmente a garota ainda cai com tudo no chão feito de pedras do castelo, Soma escutou o som do pescoço dela ser quebrado da queda.

Soma não era mais um estranho para a morte, ele mesmo teve que matar vários monstro desde que entrou no castelo, e cada vez mais os via como humanos, mas foi a primeira vez que viu uma tão humano em todos os sentidos morrer na frente dele, claro que zumbis não contam.

“.....Isso... é maldade” a alma do zumbi falou, mas Soma não estava ouvido nesse momento.

Foi quando uma luz saiu do corpo da garota e entrou dentro de Soma.

“Ah.. isso é? Mestre?” a alma foi confusa com sua nova situação.

–Bem... isso foi inesperado, bem desculpa pelo que aconteceu. Falou Soma para a alma da garota.

“Ah... não tem problema, se for o mestre eu não tenho nada contra mostrar” falou a alma da garota de forma tímida.

Soma foi pego com uma imagem da jovem bruxa corando e olhando envergonhada quando falou isso.

–Ok! Serio meu poder de alguma forma é o responsável por mudar as personalidades de vocês? Eu mesmo sem querer estou mexendo com a mente de vocês ou suas almas? Eu quero saber isso agora! Soma foi um pouco perturbado sobre o que seu poder fazia para as almas que ele coletava, mas agora ele achou que seu poder tinha passado do limite aceitável, a bruxa estava disposta a mostrar sua calcinha para ele, a mesma que ela estava disposta a morrer para ele não ver antes.

“Claro que não meu senhor, nosso motivo para mudar é que estamos dentro do senhor e ligados a você, podemos saber quem você é, enquanto somos forçados a obedecer se o senhor ordenar algo, mas nada nos afeta sem o senhor ordenar” falou a alma do esqueleto alado e as outras almas falaram o mesmo, de forma diferente, mas o mesmo.

Aquilo tirou um grande peso da consciência de Soma.

Com isso ele continuou sua jornada pelo castelo, não notando uma figura feminina com asas de morcego nas costas olhando para ele com olhos predatórios cheios de malicia e desejo, a figura lambeu seus lábios como falou.

–Eu estava esperando para encontrar o jovem mestre Alucard, mas acho que achei algo um pouco melhor, mesmo que eu ainda desejo ter os dois ao mesmo tempo, acho que vou me contentar com apenas um por agora. Falou a figura feminina e demoníaca seguindo Soma.

Não era um perigo para a vida de Soma, mas sua castidade estava em perigo grave, afinal súcubos são dignas da reputação que tem afinal de contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.