Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 19
Reencarnação de Naruto, aventuras de Kurama 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/19

Prologo a morte é apenas mais um começo

Em uma cama um velho com cabelos brancos, com alguns fios dourados estava deitando em uma cama, ao redor dele estavam varias pessoas, todos filhos e netos do homem, e mesmo alguns bisnetos, muitos chorando, pois sabiam que a vida do homem na cama não duraria muito, mesmo que ele já tinha mais de 100 anos graças a longevidade de seu clã, era o momento de sua partida desse mundo.

O velho com um pouco de dificuldade se levantou da cama.

–O que esta fazendo pai? O senhor não esta em condições de andar. Falou um homem velho, mas ainda mais jovem que o deitando.

–Jiraya meu filho, ficar deitado ou não, não vai mudar nada, é a minha hora e eu prefiro passar lá fora do que deitado nessa cama. Falou o velho com um sorriso para seu primeiro filho, que recebeu o nome de seu padrinho.

O filho mais velho, não vendo como discutir acabou aceitando e começou ajudar ele a andar para fora da casa, ele passou pelos quartos onde vários empregados também tristes e muitos estavam chorando, todos eles viram o velho como um amigo e alguns mesmo como um avô, mas decidiram dar o espaço que ficou pequeno para tanta gente para aqueles ligados ao velho pelo sangue.

Quando saíram de casa o velho notou que era um dia ensolarado, e com uma brisa agradável passando, fora da casa a montanha com o rosto dos hokagens mostrava o orgulho de konoha.

Varias pessoas olhando na direção dele, com rosto e emoções diferentes cada um.

Como o velho e sua família andavam na direção de onde estavam os rostos do hokagens as pessoas abriam caminho, para a passagem deles.

Como passam pela vila, o velho lembrava de seu passado e de como ele mudou tudo, os dias de solidão apenas uma memoria do passado, lembrava de todos seus amigos que a muito tempo partiram desse mundo, alguns de velhos como ele outros pelas missões e aquele que era seu rival e se tornou hokage, que tinha si sacrificando para proteger a paz que juntos conquistaram, deixando para trás seus filhos, que continuam seu legado.

Quando chegou no topo do monumento ele ficou sentando olhando para a vila como sempre gostou de fazer, todos olhando na direção do rosto do quarto hokage.

Como isso o velho entrou e sua mente onde seu companheiro de toda uma vida.

–Vamos Kurama é hora de ir! Eu vou morrer logo, você tem que sair! Falou o velho.

A raposa gigante de novel calda bufou em resposta antes de falar.

Eu vou ficar aqui, pode ir morrer lá fora. Falou a raposa.

–Se você ficar aqui vai morrer comigo, é realmente isso que você quer Kurama? Não era você que queria tanto a sua liberdade? Falou o velho para o biju que que revira os olhos para o velho.

Vamos falar serio, depois de 100 ou 200 anos depois que você se for tudo vai voltar a ser o que era antes, por isso é melhor eu ficar aqui mesmo, como vocês humanos falam as vezes é a morte que trás a verdadeira liberdade. Falou Kurama

–Talvez você esteja certo que as coisas vão voltar a ser como eram antes, ou talvez não, tem certeza que não quer tentar dessa vez? Falou o velho para seu velho amigo.

–Não, eu estou bem aqui mesmo, agora porque você apenas não morre como um bom velho e me deixar dormir em paz aqui! Falou raposa fechando os olhos.

–Já que vai ficar aqui mesmo, poderia olhar para vila comigo uma ultima vez. Falou o velho.

Já que o ultimo pedido de um velho que vai morrer acho que posso fazer isso. Falou a raposa.

–Você vai ser tsundere até o fim não é Kurama. Riu o velho.

E você vai ser um idiota até o fim Naruto. Falou a raposa.

De volta ao mundo real o corpo do velho liberou um forte chakra dourado que cobriu seu corpo como chamas, seu cabelo ficou dourado pelas chamas, e um manto apareceu cobrindo ele.

Com isso ele continuou olhando a vila que viveu toda sua vida.

“É bonito não é Kurama?” Naruto perguntou em sua mente.

Para algo feito pelos humanos, até que é bonitinho” falou a raposa.

O velho riu.

“Com certeza tsundere até o fim” pensou Naruto

E você é um idiota até o fim” falou Kurama.

Pouco depois o chakra começou a sumir até que não tinha mais nem um pouco de brilho, e com um sorriso no rosto Uzumaki Namikaze Naruto, o herói de Konoha, o sábio dos sapos, um dos herdeiros do sábio dos seus caminhos e um dos dois grandes heróis que trouxeram a paz ao mundo morreu, satisfeito com a vida que teve.

Muitos choraram aquele dia, no dia do enterro choveu como nunca, como se mesmo o mundo estivesse chorando sua morte, sem saberem que sua alma já começava uma nova vida de muitas outras, porque o trabalho de um herói nunca termina.

Mas alguém ainda saberia todos os feitos que aquela alma faria, todos os desafio que teria que fazer, porque Kurama estaria com ele, pois foi sua escolha de seguir com ele seja para bem ou para o mau.

Anos mais tarde em outro mundo.

Um garoto pequeno chorava sozinho em uma parada de ônibus.

Vamos pare de chorar, isso não vai ajudar em nada filhote” falou uma voz dentro da criança chorando.

–Mas, minha, minha MORREU, e meu pai me mandou embora, eu estou sozinho agora. falou de volta.

Chorar não vai trazer sua mãe de volta, chorar não vai fazer aquele homem querer você de volta, chorar não ajuda em nada garoto, você pode chorar e livre para isso, mas depois de HORAS chorando já e demais, e você não esta sozinho, para o bem ou para o mau eu estou com você” falou a voz dentro do garoto, que diminuiu o choro um pouco.

–Você vai mesmo ficar comigo, não vai me deixar também? Ele perguntou.

Eu estou ligado a sua alma garoto de uma forma que nem faço ideia como ou se ou poderia deixar você, mas mesmo se eu pudesse sair, eu FICARIA AQUI com você, eu não sou como os humanos fracos e idiotas, sou o mais forte dos bijus se lembre disso filhote, agora para de chorar, você ainda tem todo um futuro pela frente” falou a voz.

–Obrigado Kurama. Falou o garoto baixinho segurando o choro.

Assim esta melhor, eu odiaria que você virasse um moleque emo filhote, seria horrível para alguém tão impressionante como eu estar ligado a um emo” falou Kurama.

–Você sabe eu tenho um nome e é Ikari Shinji, por quanto tempo vai continuar me chamando de filhote? Perguntou o garoto.

Acho que quando você cinquenta ou quarenta anos, mas vai demorar um pouco para isso” falou a raposa em um tom de voz pensativo.

–Isso é muito tempo, eu vou estar velho quando você para de me chamar de filhote. Falou Shinji gemendo logo depois.

Isso é quando eu acho que vocês não são mais filhotes, eu não tenho culpa se você demoram tanto tempo para deixar de serem piralhos imaturos” falou a raposa.

O garoto gemeu e começou a discutir com a raposa arrogante como chamou, mas muito mais feliz do que antes.

Anos mais tarde.

Um garoto estava em uma estação trem sozinho como foi para um telefone tentar ligar.

–Sem sinal, parece que os telefones não estão funcionado. Falou o jovem.

Eu falei que não deveríamos vir aqui, mas você não escuta, e agora tem alguma coisa, razoavelmente perigosa vindo na nossa direção e muito hostil também” falou uma voz irritada dentro da mente do jovem.

–Desculpa por isso, nunca imaginei que algo assim aconteceria e você sabe que eu queria encontrar com meu pai, para pelo menos resolver tudo isso com ele. Falou o jovem já que não havia uma única pessoa a vista.

Ei aquela coisa hostil esta vindo, esteja pronto” falou Kurama

Shinji virou e viu aparecer ao longe uma figura humanoide gigante a alienígena, e varias armas sendo disparadas contra ele, que ignora como se não fosse nada.

–Nossa é bem grande... o que vamos fazer Kurama? Pergunta Shinji.

Vamos chutar sua bunda para aprender a não se achar o maioral, essa coisa parece muito arrogante destruindo a cidade assim, apenas eu tenho eu direito de fazer isso” falou Kurama.

–Não como se você quer salvar a cidade e as pessoa. Falou Shinji sarcasticamente.

Isso mesmo.... espera isso foi sarcasmos?” perguntou a raposa.

–Não. Falou Shinji.

Não minta para mim filhote, eu sei que você esta sendo sarcástico agora a pouco” rugiu a raposa irritada.

–Nos não deveríamos estar chutando a bunda desse monstro agora? Perguntou Shinji

“E mesmo vamos logo com isso, faz tempo que eu não tenho um bom aquecimento” falou Kurama, Shinji pensou que as caldas deles estavam balançando e excitação.

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=zhTUh7d8Ft0

–Vamos! Falou Shinji sendo coberto pelo que parecia chamas douradas, e seus olhos ficam vermelhos e com fendas.

A capa que cobria ele virou asas douradas e ele bateu elas e começou a voar na direção do gigante.

O gigante virou para o lado apenas para receber um soco gigante e dourado feito de chakra, quase o derrubando, logo depois vieram vários outros socos vindo de uma pequena figura alada voando perto dele muito rápido.

Uma barreira surgiu protegendo o gigante do soco, foi quando a pequena figura alada começou a crescer e virou uma raposa gigante dourada com nove caldas, com um rugido e um soco poderoso ele quebrou a barreira e acertou a criatura humanoide no rosto com força, o gigante caiu atordoado, como foram todos olhando a batalha dos dois titãs.

O gigante caído levanta, seu rosto alienígena e estranho estava claramente machucado, com um fúria até então desconhecida ele disparou um raio de seus ombros contra a raposa dourada, que solta um rugido e o que parecia ser uma boal de ar em resposta.

Quando os dois ataques se encontram uma explosão em forma de cruz gigante aparece jogando os taques e aviões ao redor longe, o gigante dispara novamente e o mesmo resultado acontece.

A raposa estende sua mão e pega o rosto do seu oponente, arrastando ele para perto dela, e quando chegou perto acertou um forte soco o derrubando para o lado, não satisfeito ele pega as pernas do gigante caído e começa a girar ele no ar e jogar para longe.

O gigante jogando no chão levanta mais irritado do que antes , pouco depois correndo na direção da raposa, quando chegou perto ele levantou o braço na direção da raposa, e uma estaca de energia saiu de sua mão pronta para empalar a raposa no rosto.

Em resposta um bastão negro apareceu em uma das mãos da raposa gigante que tirou o golpe para o lado, logo depois usando o bastão para jogar a o oponente no chão novamente.

As pontas das caldas da raposa toma a forma de punhos e começa a socar o gigante caído, uma barreira surge protegendo ele como mais e mais golpes começam a descer, foi quando varias rachaduras começaram a aparecer na barreira, antes dela quebrar.

O gigante caído recebeu dezenas de socos sobre todo o seu corpo que parecia que não iam parar nunca, o chão tremia como um terremoto, os soldados ao longe apenas poderia ver a luta titânica ao longe, nem deles tinha qualquer pensamento tolo de que poderia entrar no meio dessa luta entre monstros.

O gigante abria seus ombros de onde disparava seus raios, a raposa gigante deu um mortal para trás antes do disparo acertar, o raio foi para o céu e explodiu criando uma cruz de luz no céu.

A raposa pousou no chão com seus braços, logo depois suas pernas, ficando de quatro patas no chão, deixando muito mais claro que era uma raposa, e rosnou gigante que se levantava com dificuldades, seus rosto sangrando e o corpo todo ferido, as feridas lentamente fechando como ele se regenerava lentamente.

“Droga ele é forte, depois de todos os seus golpes eu esperava para ele nem poder mais se levantar Kurama” falou Shinji dentro da raposa dourada.

Pode até ser, mas agora acho que é hora de parar de brincar e lutar serio, faça como combinamos!” falou a raposa mentalmente.

Shinji transformado colocou seus dedos em forma de cruz, a raposa fazendo a mesma coisa, uma explosão branca cobriu eles.

Quando da frente da nuvem branca a raposa saiu na direção do gigante, que estava pronto para díspar seu raio nela, quando da esquerda e da direita duas outras raposas apareceram.

O gigante não sabia em qual disparar quando se viu sendo atacando por três raposas douradas, de cada lado recebendo golpes poderosos, quando ele disparou em uma delas, a raposa foi substituída com um prédio vazio, aparecendo logo depois sobre o gigante acertando uma esfera dourada no peito dele, o gigante foi jogando longe.

As outras duas raposa sumiram em uma nuvem branca logo depois, o gigante caído não parecia que tinha mais forças para se levantar, mas Kurama ainda sentia sua hostilidade, ele parecia estar criando uma armadilha.

Como se eu fosse um idiota” pensou a raposa

Soltando varias bola azuis e vermelhas, e depois juntado tudo em uma grande bola negra, e disparando para terminar com seu oponente.

BIJUDAMA! A raposa gritou e foi ouvida com incredulidade por todos os humanos menos um que estava dentro dela.

O ataque foi visto pelo gigante caído que aos poucos sabia que esse era seu fim, ele ainda tentou criar uma barreira para se proteger com suas forças restantes, mas ela quebrou facilmente quando recebeu o ataque, com uma explosão esférica gigante o terceiro anjo morreu.

Com um rugindo poderoso a raposa comemorou sua vitória.

Quem isso sirva de lição, eu sou o único que poder destruir cidades idiota. Falou a raposa chocando totalmente todos os humanos que ouviram isso.

Logo depois a raposa começou a sumir, deixando apenas um garoto dourado com asas no ar, ele tinha desaparecido em um flash dourado logo depois.

O garoto apareceu em de volta, próximo a estação de trens que veio, o chakra que cobria ele sumia e ela voltava ao normal.

–Nossa aquilo foi incrível! Você deu uma sura naquela coisa Kurama, agora o que você acha que ele era? Falou Shinji.

Não faço a menor ideia, mas esta morto por isso não importa mais, e eu sempre fui incrível, você apenas acabou de ver como” falou a raposa arrogantemente

–E seu ego é tão grande como você. Falou Shinji.

Meu e ego tem direito de ser grande” falou a raposa em resposta.

Pouco depois um jovem chamada Misato chegou para levar Shinji, ela parecia estar bem chocando pela luta que tinha acontecido pouco antes, mas isso seria apenas o começos de tudo que aqueles dois iriam mudar nesse mundo, antes de partirem para o próximo, afinal a alma de um herói nunca pode descansar, tem muitos mundos para salvar depois de tudo.

Palavras do autor: essa é outra das minhas ideias, como sempre que posso gosto de lembrar que isso são ideias aleatórias que tenho e gostaria que alguém escrever, mas até agora apenas uma pessoa tentou e parou depois do primeiro capitulo, triste isso.

Shinji é apenas a primeira reencarnação, ele não tem nem uma lembrança de sua vida passada Kurama é o único que lembra, e mesmo trata ele como uma pessoa diferente que ele é, o mesmo poderia ser feito para outros animes ou mangas.

Espero que tenham gostando da morte do Naruto, ele já tinha mais de 100 anos e todos seus amigos já tinham morrido, e sua família era enorme, ele morreu sem arrependimentos e satisfeito, sem falar que foi do seu mundo com um sorriso no rosto.

Naruto foi apenas mais um reencarnação de uma alma que é o “protagonista” de uma historia, ele apenas tem Kurama lembrando das vidas que teve desse momento para frente já que ele decidiu seguir com ele ao invés de ficar livre.

Essa é mais uma das minhas ideias fiquem livres para usar e escrever usando ela a vontade, apenas lembrem de me avisar para eu ler e ajudar dando comentários e dicas para ajudar na historia, eu posso ou não continuar ela, tudo depende da inspiração vir ou não.

e o personagem principal é o Kurama e não as reencarnações do Naruto, eles são secundários aqui.

Espero que tenham gostando e comentem para me deixar feliz XD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.