Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 17
Castlevania laços de almas 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/17

Capitulo 1 aquele que domina as almas

Em uma castelo sombrio uma jovem garota vestida de miko tinha um jovem de cabelo brancos com a cabeça apoiada no colo dela, o vento frio soprava fazendo o jovem mexer desconfortável até que ele abriu os olhos.

–Soma você finalmente acordou. Falou a miko como o jovem se levantou do colo dela.

–Mina? Onde estamos a ultima coisa que me lembro era de estamos vendo o eclipse solar e depois tudo ficou escuro. Falou Soma.

–Eu não sei, quando acordei estava aqui e você desmaiado, fiquei muito preocupada com você Soma. Falou a miko.

–Desculpe por preocupar você Mina, mas agora onde estamos? Falou o jovem.

–Estamos em Castlevania, o castelo de Drácula. Falou uma voz um pouco distante.

–Quem é!? Gritou Soma virando na direção da voz, ele finalmente viu um homem jovem de cabelos negros e pele bem pálida, atrás dele uma porta aberta.

O homem andou calmamente até onde estavam os jovens.

–Meu nome é Genya Arikado, eu trabalho para o governo. Falou o homem.

–Soma Cruz é o meu nome, e essa é Hakuba Mina minha amiga. Falou Soma se apresentado para Arikado.-Quer dizer que estamos na Europa? Soma continuou fazendo uma pergunta.

–Não nos estamos dentro do eclipse nesse momento. Falou Arikado quando os dois jovem tiveram seus olhos arregalados ao escutar isso, claramente não acreditando nas palavras do homem.

–Dentro do eclipse? Você tem que estar brincado isso é impossível! Falou Soma.

–Essa é a verdade, droga parece que eles nos notaram. Falou o homem virando na direção da porta de onde veio.

–Nos notaram? O que esta falando? Falou Soma.

–Você já vai descobrir, se algum deles passar proteja a garota. Falou Arikado tirando uma faca do terno preto que usava.

Soma pov

Eu olhei para a porta do castelo e não consigo acreditar, aquilo são esqueletos andando e vestido armaduras, vários deles armados com espadas, quando olho para cima outros esqueletos, esse voadores carregando lanças voando sobre nos e descendo.

–Humanos como usam profanar o castelo de nosso mestre, morram! Gritou uma dos esqueletos alados descendo a toda velocidade, os vestido armaduras parecia concordar com o que foi dito como pariram para o ataque.

Meu virei e vi Mina apavorada, ela esta tentado não mostrar medo, mas eu posso ver que ela estava morrendo de medo.

–Mina fique atrás de mim! Falei para Mina que obedeceu.

–Espíritos! Empreste-me a sua ajuda! Arikado falou essas palavras e três bolas de nevoa aparecerão sobre ele, logo depois voando na direção dos esqueletos voadores, infelizmente um deles conseguiu esquivar.

–Pegue isso! Arikado jogou a faca para mim- Eu vou segurar esses, tente cuidar daquele voador.

–Certo, Mina se afaste! Mina se afastou e me olha aflita, eu olho para o monstro alado que desce tentando me empalar com a lança, tento esquivar para o lado e a lança me pega de raspão, mas consigo acertar um golpe certeiro com a faca na asa dele a quebrando.

Ele solta um grito que parecia ser de dor quando caiu no chão frio do castelo, ele ainda estava confuso da queda e se levantava lentamente, aproveito o momento e avanço para ele , antes dele poder atacar novamente eu cravo a faca no crânio dele, ele solta um grito horrível e quebra, os ossos caído no chão.

Eu me afasto dele e viro as costas para ele.

–Soma cuidado! Mina gritou mim, eu viro rápido e vejo uma bola de luz saído dos ossos do esqueleto voador, ela me acerta com tudo, eu espero a dor ou algo assim, mas não pareceu me ferir.

–Soma! Você esta bem? Mina correu para mim e me abraçando, devo dizer que gosto da sensação que estou sentido agora.

–Oh não seu braço. Falou Mina vendo a ferida da que a lança fez, era apenas um aranhão.

–Mina esta tudo bem, foi apenas um aranhão pequeno, comparado com o que aconteceu com o outro. Falou olhando para a pilha de ossos no chão perto de mim, devo dizer que levei a melhor de longe nessa luta.

Mas eu me sinto diferente, algo parece que mudou em mim, eu não falo nada porque não quero deixar ela mais preocupada do que já esta.

“Você... você é o meu mestre?” uma voz, foi a mesma do monstro alado de antes, mas estava diferente, a raiva e ferocidade de antes desaparecida completamente da voz.

–Mina cuidado, ele ainda esta aqui. Falei para Mina que olha para o lado, nos vemos Arikado voltar para junto de nos, atrás dele uma pilha de armaduras e ossos, ele venceu todos sozinho pelo visto.

–Sim ele esta, mas acho que você ainda não entendeu onde. Falou Arikado, eu não entendo o que ele falou o que quer dizer isso.

“Eu estou dentro do você meu senhor” o que?, ele esta dentro de mim.

–Soma você esta bem, você ficou pálido de repente. Escutar a voz de Mina me acalmou um pouco, mas saber que tem um monstro dentro de mim não é algo reconfortante.

–Não se preocupe, você apenas adquiriu a alma do monstro de derrotou, acho que escutar a voz dele era provável, afinal você agora possui a alma dele. Falou Arikado.

–O que dizer com isso? Nada mais esta fazendo sentido agora.

–Quando você derrota uma monstro você consegue a alma dele, esse é o poder da dominação, o seu poder. Arikado falou isso, quer dizer que eu tenho algum tipo de poder estranho, agora tudo faz menos sentido ainda.

–Sabe eu não quero saber de nada disso ou mesmo que eu tenho esse por estranho, tudo que eu quero é tirar Mina daqui e sair dessa loucura. Falei para Arikado.

–A única forma é chegar a sala do trono do castelo, se você quer sair terá que conseguir o poder que esta naquela sala. Arikado falou, é bom saber disso mesmo que eu não goste nem um pouco.

–Eu não quero esse poder, você não pode apenas tirar nos dois daqui, ou pelo menos a Mina. Falei para ele.

–Infelizmente não tenho controle de quem vem a esse castelo e de quem pode sair, você apenas vai poder sair ou tirar alguém se conseguir esse poder. Arikado falou em um tom de voz neutro, mas por algum motivo me sinto manipulado.

–Pelo visto eu não tenho escolha... mas Mina não pode lutar, eu apenas vou sair apenas se ela estiver segura. Falei para ele.

–Eu vou colocar uma barreira que vai proteger ela e quem estiver aqui, nada vai fazer mau a ela isso eu posso prometer que nada de ruim vai acontecer com ela. Fico mais tranquilo depois de escutar isso.

Dou alguns passos na direção da porta, mas Mina me para segurando meu braço.

–Soma é perigoso, você não precisa ir. Mina estava quase chorando droga.

–Eu tenho que ir, parece que é o único jeito de podemos sair desse lugar, não se preocupe, eu vou ficar bem, eu prometo. Falei para ela.

Mina me olhou por um momento, pouco a pouco ela se acalmou.

–Se você prometeu eu sei que vai cumprir, tenha cuidado Soma. Mina falou com um sorriso.

–Vou ter. falei para ela e continue na direção da porta, quando passei pelo lado de Arikado eu pairei.

–Espero que cumpra sua promessa. Falei para ele.

–Ela vai ficar bem, e uma ultima dica, não tenha medo de usar o poder das almas que conseguir, vai precisar delas para chegar a sala do trono. Arikado falou de volta para mim.

–Obrigado pela dica. Falei para ele, agora eu passo pela porta e começar minha jornada até a sala do trono.

Quando entrei no castelo era um corredor cheio de nevoa e um cheiro horrível chegou ao meu nariz, eu cobri meu rosto com a mão.

–O que esta fedendo tanto aqui? Perguntei a mim mesmo.

“Devem ser os zumbis meu senhor”

Eu pequei a faca que Arikado jogou para mim e estava pronto para cortar quem falou quando percebi de quem era a voz senti vontade de bater a mão na minha cara.

–Você esta aqui não é? Perguntei não gostando nada iria escutar.

“Sim meu senhor” certo ele ainda esta aqui dentro de mim.

–O que pode me dizer sobre esse zumbis? Perguntei a ele, informação é útil depois de tudo.

–São apenas alma ou um pouco de energia ainda presos ao um corpo, são fracos e lentos, mas tem muitos deles, não deixar eles o cercarem e cortar a cabeça, assim eles vão cair fácil a sua lamina meu senhor” é bom saber disso.

Foi quando vi o primeiro zumbi, acho que ele tinha se esquecido de dizer como feios e nojentos zumbis são, esqueça os filmes, eles não podem descrever dignamente como horríveis eles são, eu vomitei.

“Eu esqueci isso meu senhor, perdão” falou o esqueleto alado.

–Não foi nada, agora vamos matar alguns deles, com isso foi na direção deles cortando o pescoços de todos que chegam perto, mas continuam a aparecer todo tempo.

“Você deveria ignorar eles e seguir em frente meu senhor, não porque ficar apenas matando eles, eles sempre voltam, eles são como baratas para os humanos, se bem que eles se livraram das baratas do castelo acho que eles comeram todas elas” eu realmente estou começando ter certeza que zumbis são as coisas mais nojentas do mundo.

–Pare de falar sobre essas coisas, esta me deixando enojado. Falei para ele como cortavam um zumbi com minha faca

“Sim meu senhor” estou começando a achar o jeito que ele me chama e a forma obediente dele muito estranho, mas agora não tenho tempo para pensar nisso, abrir caminho em uma horda de zumbis não é tão fácil como parece em alguns filmes.

“Você poderia usar meu poder mestre, deixaria tudo mais fácil meu senhor” falou ele, antes de eu poder pensar em ele perguntar como fazer isso, de repente eu sabia como usar o poder dele, uma lança apareceu na minha mão e eu sabia perfeitamente como usar ele, jogando com mais força do que eu sabia que tinha eu empalei três zumbis, e uma luz veio de um deles, que bom parece que ganhei mais uma alma, pensei sarcasticamente.

Com o poder do esqueleto alado pude facilmente abrir caminho e logo cheguei a porta do outro lado do corredor, tudo sujo, fedido e cansado, abri a porta e fechei ela indo para o mais longe daqueles coisas nojentas.... eu agora tenho um desses dentro de mim... me sinto tão sujo agora, eu preciso de um belo banho, um longo e demorando banho.

Por sorte escuto um barulho de água nas proximidades, isso é bom.

Eu para, tenho uma sensação de estar sendo observado agora mesmo, eu viro para cima e vejo vários morcegos no tempo, acho que era de se esperar ter morcegos esse é para ser o castelo do Drácula depois de tudo.

Os morcegos batem suas assas e caem sobre mim tentando me morder, corto vários deles e para minha surpresa a alma alguns deles voam para mim, certo mesmo o morcegos não são normais aqui, que beleza que beleza isso tudo.

Quando acho a água, parecia teve algum tipo de acidente com uma fonte, e inundou o lugar, parece que Drácula não ligava muito para essa parte do castelo, não que isso me importe muito, agora vou tomar um belo banho e limpar as minhas roupas.

Quando entro na água consigo relaxar pela primeira vez, desde que cheguei nesse castelo infernal, mas que barulhos são esses, olho para o lado e estou cercado pelo que parecem ser uma mistura de homem com peixe, e todos eles salta para cima de mim ou soltam bolas de fogo, como diabos ele soltam fogo, eu entenderia algo como água, mas fogo.

“Agora que penso nisso não faz muito sentido mesmo” falou o esqueleto alado.

“Sim... homem peixinho... são estranhos” uma nova voz falou na minha cabeça, e acho que é o zumbi, tudo esta ficando cada vez melhor, penso sarcasticamente como corto um deles com minha faca.

Depois que eu finalmente consigo sair da água ainda estou cansado, e ganhei mais uma alma, me da o poder de disparar água, pelo menos isso faz algum sentido, nem mesmo a alma sabe como diabos ele pode soltar fogo pela boca.

Eu entro em sala e fico chocado com o que vejo, era uma estatua, mas parecia ser a de uma santa ou algo assim, o que faria em lugar como esse.

“Mestre tinha salas como essas no castelo, são de quando ele ainda era um servo de Deus, mas depois de perder sua primeira esposa, ele perdeu toda a fé que tinha, mas ainda deixou salas como essa no castelo, nem um monstro entra nessas salas, tanto pelo poder sagrado nelas, quanto porque mestre ordenou deixar elas sozinhas” falou o esqueleto alado, ele é realmente muito útil.

–Obrigado. Falei para ele.

“Estou apenas fazendo meu trabalho meu mestre” falou ele, mas noto satisfação na voz dele.

Com isso deito um pouco no chão da sala para descansar um pouco, e pelo visto ainda falta muito para a sala do trono, eu soltei o gemido irritado com isso, não vai ser tão fácil quanto eu pensei que seria.

“Mas... nos... vamos estar... com o senhor” o zumbi falou na minha mente.

Não sei o que pensar de tudo isso, mas consigo dizer algo de volta para ele.

–Obrigado todos vocês, vocês estão ajudando muito. Falei a verdade, eu poderia ter provavelmente passado por tudo aquilo sozinho, mas sem o poder dessas almas teria sido muito mais difícil.

Passei um tempo descansado quando a alma do esqueleto alado me chamou.

“Mestre... eu peso seu perdão por ter atacado você e sua amada antes” ele apenas falou amada?

–O que esta falando?! Minha amada? Mina é apenas minha amiga. Eu falei para ele.

“Mas o senhor claramente ama ela, eu posso sentir seus sentimentos quando pensa nela meu senhor é claramente amor” falou o esqueleto alado.

“Mestre... ama.... senhorita Mina” mesmo o zumbi esta falando isso.

–Nos somos apenas amigos, é normal um amigo gostar do outro, mas não quer dizer que eu amo ela ou algo assim. Ele falei para eles.

“Se o senhor diz isso, melhor não continuar perturbando com isso” falou o homem peixe, mesmo que eu sinto que ele não acredita no que eu falei, eu apenas sei isso, não importa como.

Eu soltei um gemido com isso, tomara que isso não se torne um habito deles, ou eu consiga uma alma pior do que eles nisso..... e porque sinto que vou encontrar uma pior que eles? Não deve ser nada.

Com isso eu continuei a descansar.

Pov Soma termina.

Vai continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.