Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 12
Espirais da lua 2


Notas iniciais do capítulo

feliz natal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/12

Espirais da lua 2

Naruto estava fazendo algo que nunca gostou de fazer, ler, mas mesmo assim ele tinha que fazer isso, afinal ele agora esta em outro mundo com quase nem uma ajuda, ele tinha algum conhecimento do idioma local(ele ainda acha estranho que tenha esse idioma em dois mundos totalmente diferentes,mas foi mostrado no Naruto que ele sabem alguma frases em inglês) e a parte difícil conseguir um emprego, foi uma grande ironia do destino como falaria Neji que foram a experiência em missões de nível D que permitiram ele conseguir alguns trabalhos simples para viver.

Você tem certeza que é o melhor ir embora, aqueles pessoas poderiam ser de grande ajuda para você?” falou Kurama na mente do Naruto.

Pouco depois de aprender a linguagem do país perfeitamente e ter seus documentos feitos Naruto decidiu sair do consolado japonês, ele realmente agradeceu a todos pela ajuda, mas ele não gostava de depender das pessoas, normalmente eram as pessoas que dependiam dele.

“Você sabe que eu preferia não depender deles, eu já dei muito trabalho para eles” falou Naruto para Kurama.

Naruto agora estava em uma floresta fechada, mesmo que eu soubesse procurar trabalho na cidade ele ainda preferia sobreviver na floresta, além disso ele poderia treinar um pouco , sem falar que ele não tinha que lidar com todos aqueles monstros na cidade com as pessoas pensando que ele era louco ou simplesmente muito violento.

“Ainda não acredito que esse mundo esteja cheio de monstros e NINGUEM percebe isso? o que tem de errado com essa pessoas?” falou Naruto para Kurama.

Deve ser por causa daquela coisa chamada nevoa que eles falaram, bem também tem a ver como são os humanos, afinal mesmo que você fosse a cara do seu pai nem um deles via isso, apenas porque não queria ver, seres humanos são ótimos em não ver o que não gostam”. Falou Kurama sabiamente.

Naruto mexeu desconfortável.

“Pare de falar sabiamente, isso me assusta , prefiro quando você falava como se queria me matar, assim é estranho” falou Naruto.

Desculpe por não querer mais matar você com minhas garras e beber seu sangue na frente dos seus pais que ainda odeio” falou Kurama sarcasticamente.

“Agora esse é a raposa velha que conheço” pensou Naruto.

Serio que tipo de imagem você tem mim mesmo?” Kurama falou irritado.

“Uma raposa grande, ranzinza e tsundere e irritado” falou Naruto respondendo Kurama.

Tsundere? Você acho que eu sou um tsundere?” rugiu Kurama indignado.

Antes que Naruto pudesse responder a Kurama ele sentiu alguém nas proximidades, o que era estranho já que os humanos dificilmente viriam para um lugar como esse.

Naruto escondeu seu chakra o máximo possível para ele e andou na direção das pessoas desconhecidas na direção contra o vento, era melhor prevenir do que remediar afinal de contas.

Foi quando ele encontrou um lago onde tinham varias garotas se banhando, ele também notou uma ruiva e olhos prateados bem no meio delas, as outras se banhavam ao redor dela, boa parte delas estava usando um biquíni ou uma roupa apropriada para tomar banho, mas algumas como a no centro estavam tomando banho sem nem uma roupa(costumes antigos que a mais velhas ainda não perderam como Ártemis e Zoe).

Naruto estava chocado com a cena na sua frente, quando ele estava mais calmo e pensou nisso ele percebeu que Jiraya estaria muito orgulhoso disso, não preciso dizer que Naruto fez uma carreta quando percebeu isso, a final ele poderia viver sem dar esse orgulho ao seu padrinho pervertido.

Naruto foi tirado de seus pensamentos quando uma flecha prateada voou na direção da sua cabeça, com sua mão ele pegou a flecha quando ela quase tocou seu nariz.

–Ei cuidado você quase me acertou dattebayo! Gritou o Loiro antes que percebesse o que estava fazendo.

A garota ruiva no centro que segurava um arco estreitou seus olhos nem se importando de ainda esta nua, as outras logo correram para seus próprios arcos ou para cobrir a sua líder.

Idiota” Kurama falou simplesmente na mente do loiro.

“Diga algo que eu já não saiba” respondeu Naruto indo na direção das garotas, ele esperava que elas aceitassem suas desculpa afinal ele não tinha intenção de fazer isso, pena para ele que nem elas nem Ártemis se importavam com isso.

Naruto ficou bem a vista de todas as garotas que tinha suas armas apontadas para ele, a hostilidade delas era papável no ar,a única coisa que impedia delas de atirar uma chuva de flechas prateadas era que sua líder colocou sua mão a frente delas impedindo de fazer isso, ela queria escutar ele primeiro,antes de decidir o que fazer com ele.

–Bem desculpe se eu acabei espiado vocês tomando banho, é que eu estava na floresta quando pensei que tinha alguém por aqui e achando estranho vim investigar, eu nunca tive intenção de fazer isso eu juro. Falou o loiro envergonhado.

As garotas pareciam nem se importar com as palavras do loiro e puxavam mais ainda as cordas de seus arcos , mas o movimentos da líder ruiva delas fez elas pararem.

–Minha senhora? Uma delas falou para a garota.

–Não Zoe ele não esta mentindo, não foi sua intenção, você pode ir, mas não espere misericórdia novamente. Falou a ruiva.

–Bem obrigado , eu acho? Falou o loiro indo embora.

As garotas não parecia nada satisfeitas com o ocorrido mas nem uma delas ousou falar isso para sua senhora, a mesma que quando o loiro já não estava mais a vista falou para elas.

–Não precisam ficar chateadas garotas, eu não vou deixar ele sair impune disso apenas decidiu fazer ele acreditar que não vai sofrer nada, logo ele vai ser um lindo e confuso cervo. Falou a ruiva com um sorriso brincalhão nos lábios.

–Vamos caçar ele senhora Ártemis? Perguntou uma das garotas.

–Não acho que isso será uma punição o bastante para ele, agora ele esta a sua própria sorte, se viver pode ser que se torne uma caça digna de nos. Falou Ártemis para as garotas que assentiram satisfeitas.

Com Naruto

Naruto achou estranho as garotas simplesmente deixarem ele ir simplesmente, com sua experiência vendo Jiraya e a sua própria pessoal elas deveria ter no mínimo perseguido ele com raiva o chamado ele de pervertido, isso com toda certeza era estranho.

Naruto! Algo esta tentando mexer com seu corpo!” Kurama gritou para Naruto.

Naruto não estava tão surpreso por isso, afinal elas deixarem ele ir tranqüilamente era bom demais para ser verdade.

Kurama se não fosse a primeira vez que tentava combater a magia de um deus desse mundo teria facilmente negado ela, mas como ele não tinha experiência com a magia deles não pode impedir a primeira vez.

Da mesma forma foi primeira vez que uma magia de um deus tentou afetar alguém que tinha um biju tentando evitar ela de funcionar,o resultado foi uma transformação lenta e dolorosa para o loiro, cada minuto da transformação foi cheio de dor violenta para ele, mas a magia não foi totalmente bem sucedida , ela não transformou o loiro no cervo que tinha sido feita para fazer, ele virou uma bem grande raposa dourada de nove caldas.

Depois de se recuperar da dor e ver sua situação o loiro ficou em silencio e logo depois falou com Kurama com uma voz sem sentimentos e cheio de gelo.

“Kurama você pode me trazer de volta ao normal?” ele perguntou a raposa dentro dele.

Me de alguns minutos e resolvo isso, acho que estou começando a entender como isso funciona” falou Kurama

“Bom” falou a raposa dourada com gelo na sua voz, pensado em como ele ia dar o troco a elas.

Depois de alguns minutos Naruto estava de volta a forma humana e foi atrás do grupo de garotas, quando ele encontrou elas novamente bem perto de onde tinham estado.

As garotas olharam chocadas para ele como se fosse um fantasma(bem perto disso já que ele não era um cervo).

O silencio desceu no lugar nem os animais e insetos faziam nem um barulho, como se achassem que seriam punidos se fizessem.

–Apenas para ter certeza, alguma de vocês tentou me transformar em um animal? O silencio foi a resposta que ele precisava. -Ótimo eu me sentira mau se não fosse culpa de você. Terminou ele tirando um pergaminho de onde surgiu uma nuvem de fumaça, a garotas levantaram seus arcos ou seguravam suas facas de caça apenas para olharem incrédulas quando do pergaminho surgiu uma torta.

O loiro colocou a torta na cabeça e fez uma crus usando os dedos gritando.

–Kage bunshim no jutsu! Vários nuvens de fumaça apareceram do nada e depois delas apareceu uma copia do loiro cada um deles com uma torta na cabeça.

Cada clone pegou sua torta e disparou na cara de cada uma das garotas, as garotas teriam ficado admiradas pela pontaria de não estivessem cheias de raiva no momento.

–Você deveria ter lembrado que não teríamos misericórdia uma segunda vez. Falou a Ártemis com sua cara suja de torta.

O loiro riu como um louco.

–Você entendeu errado, SOU EU que não vai ter misericórdia de vocês! Falou o original antes de todos parirem para os lados da floresta, aquilo era apenas o começo de tudo.

As caçadoras e Ártemis correram atrás dos loiros em fúria, muitos clones corajosos caíram naquele dia, mas antes disso ele pegaram as caçadoras em varia brincadeiras diferentes.

No final do dia ao por do sol restou apenas Ártemis e um loiro a frente dela, a deusa estava suja, cansada e incrivelmente irritada com o loiro a sua frente, cada caçadora tinha caído exausta nesse momento, mas Ártemis tinha um sorriso vitorioso no rosto, ela tinha pegou o loiro em um local sem saída, ela tinha ganho.

–Suas ultimas palavras mortal? Ela rosnou segurando sua faca, para começar castrando o loiro.

–Eu ganhei. Respondeu o loiro sumindo em nuvem de fumaça, Ártemis ficou de boca aberta, ela tinha certeza que esse era o ultimo.

–Ele, fugiu? Ele fugiu! Ela gritou fazendo cada animal e mesmo suas caçadoras tremerem de medo, nunca elas tinha visto ela tão irritada em sua vida.

Ártemis estava tão cheia de raiva que nem percebeu outra deusa no lugar assistindo com um saco de pipocas com ela.

–Meu você de todas as pessoas acaba tendo uma comedia romântica, seria apenas mais irônico se fosse Atena ao invés de você. Falou Afrodite divertida para si mesma.

Longe das caçadoras e deusas Naruto andavam satisfeito como recebeu as ultimas memórias de seu clone, ele tinha dado o troco para aquelas garotas metidas.

Acho que talvez teria sido melhor não provocar elas, aquela ruiva não sentia como um humano e dava para perceber que ela tinha muito poder” falou Kurama.

“Não elas mereceram isso, elas armaram uma brincadeira comigo, eu sou o rei das brincadeiras de konoha, eu não poderia perdoar o que elas fizeram, eu tenho uma reputação a defender” falou Naruto para Kurama.

Foi quando Naruto desviou para o lado quando uma flecha prateado se cravou no chão, Naruto olhou para o céu de onde a flecha veio, ele viu a garota ruiva de antes, com seus olhos prateados chios de raiva olhando para ele, ela andava um carruagem prateada puxada por cervos.

–Merda. Pensou falou Naruto fazendo uma retirada estratégica(traduzindo: correr pela sua vida até não poder mais)

Esse foi o começo da relação entre Naruto e Ártemis, ou como Afrodite chama sua comedia romântica particular.

Esse foi o cap que trabalhei para o Amaterasu Mordekaiser, ele pediu para eu escrever e falei que faria isso, aqui esta cara espero que goste.

E também esse é meu presente de natal para aqueles que estão lendo minhas fanfictions, espero que tenham gostado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.