Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 11
Contos do clã Emiya Rito 1


Notas iniciais do capítulo

to love ru com Rito sendo filho do Shirou e da Saber XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/11

Contos do clã Emiya Rito 1

Um garoto ruivo acordou no seu quarto, ele bocejou e levantou sonolento , levantou e se vestiu com uma calça simples e uma blusa branca.

–Mais um dia que provavelmente não vou conseguir me confessar com Haruna. Falou o Garoto saindo pela porta.

Descendo as escadas ele viu uma das suas irmãs preparando a café da manhã.

–Bom dia Rito, o café já esta pronto. Falou Mikan feliz.

–Obrigado. Falou Rito sentando na mesa.

–Ei Mikan como esta seu estudo? Ele perguntou.

–Na verdade bem, já domino boa parte das magias básica com jóias e consigo usar reforço quase perfeito, ainda falta muito já que não sou tão boa com magias complexas. Falou a garota.

–Nossa tudo isso, Saito estava longe se ser tão bom quando tinha sua idade, Rin-kaasan deve estar orgulhosa. Falou Rito antes de se chutar mentalmente como viu a cara da garota ficar triste.

Eles era meio irmãos, mesmo sendo filhos do mesmo pai Mikan e ele tinham mães diferentes, ela era irmã tanto por mãe e pai do Saito antes da morte dele, e com a morte dele teve que se tornar herdeira da família Tousaka.

–Eu ainda preferia que ele estivesse aqui. Falou Mikan triste.

–Desculpa por trazer esse assunto, você acabou triste. Falou Rito rápido.

–Não foi nada, é que apenas eu queria que tudo não tivesse acabado desse jeito. Falou a garota, Rito percebeu que ela tremeu um pouco como lembrava daquele dia que seu irmão Saito tinha morrido, ou melhor sacrificou-se por eles, Rito se culpava um pouco se ele fosse mais forte poderia ter evitado isso, todos seus irmão que tinham perto da sua idade pensavam assim, bem era pior para o Kyon já que ele não tinha nem um poder e por isso não poder fazer muito quando todos aqueles vampiros atacaram sua antiga casa.

O café da manhã continuou e Rito foi para a escola depois.

No caminho ele começou a pensar.

“Acho que deveria comprar alguma coisa para a Mikan,afinal ela ficou triste por minha culpa” pensou ele antes de sentir alguém se aproximando por trás dele, ele ficou tenso antes de de relaxar por saber quem era.

–Rito! Uma voz masculina gritou atrás dele de surpresa, mas Rito ignorou e respondeu de volta.

–Bom dia para você Saruyama. Falou rito virando para o amigo.

–Nossa será que nunca vou conseguir assustar você. Falou Sruyama Kenichi,o melhor amigo de Rito, mesmo que ele nunca entenda como ele dois acabaram se tornando amigos me primeiro lugar.

–Vai ter que melhorar muito antes de uma chance disso. Falou Rito andando com seu amigo ao seu lado.

–Sabe você escutou os boatos sobre uma garota vestida de azul que aparece e desaparece as noites? Perguntou Saruyama.

–Uma garota? Rito perguntou.

–Sim dizem que ela é super bonita e que pode pular tão alto que parece que estar voando, antes de alguém pode mesmo bater uma foto ela desaparece da vista das pessoas, uma linda garota misteriosa. Falou Sayurama empolgando.

“Será que é ela, que eu saiba ela teve que fazer algumas rondas ultimamente porque falou que tinha algo suspeito na cidade” pensou Rito.

Como os dois amigos andavam eles viram ao longe uma garota esperando em uma esquina, uma garota da idade deles com cabelos azuis(http://s204.photobucket.com/user/vaporeonespeon/media/Anime/ice.png.html)

“Falando no diabo” pensou Rito olhando a garota.

–Tsuki-chan bom dia! Gritou Saruyama para a garota que sorriu para os dois juntos.

–Bom dia para vocês dois, então como estão? Falou a garota.

Tohno Tsuki, filha de Tohno Shinki, e secretamente uma executora da igreja, Rito conhece bem ela já que varias vezes faz visitas a casa dele e pode se chamada de uma amiga de infância dele.

–Bom dia Tsuki, estamos bem. Falou Rito amigavelmente, mas claro que ele não gostava da personalidade falsa da garota, ela estava sempre sorrido e amigavelmente, mas na verdade ela era longe de ser assim...

Os três andaram tranqüilamente até que rito viu uma garota ao longe, Sairenji Haruna, a garota que Rito era apaixonado, Rito não percebeu mas o olhar de Tsuki tinha escurecido e seus olhos estava estreitos nesse momento .

Rito ficou parado olhando sonhador para frente seu amigo deu um sorriso divertido e depois falou.

–Você deveria e lá e dizer um oi para ela Rito. Falou Saruyama.

–O o QUE? Eu? Não de jeito nem um tenho coragem para isso. falou ele como Tsuki andou mais para frente se afastando dos dois.

–Você tem coragem para lutar contra vampiros e outros mostro, mas não tem coragem o bastante para falar que gosta de uma garota para ele, baka e ainda me ignora baka, estúpido, Emiya(porque eles são assim mesmo ao ponto de poder ser uma ofensa). Tsuki resmungou não deixando os dois ouvirem o que ela tinha falado.

–Meu Rito desse jeito você nunca vai poder se declarar para ela. Falou Saruyama.

–Calado, eu, eu estou me preparando para isso, apenas isso. falou Rito.

Depois disso eles passaram um tempo na escola se nada a falar.

Depois da escola.

Rito e Tsuki estavam andado sozinhos ela sorrido antes dele falar.

–Sabe o que você anda fazendo recentemente para surgir um boato sobre você de qualquer forma. Falou Rito.

A garota fez uma careta quando escutou isso.

–Estou perseguindo aquele fantasma estranho, nada que faço parece surgir efeito nela, aquele baka estava começando a me irritar muito.

–Fantasma? Ele perguntou.

–Ah e mesmo eu não falei qual era meu trabalho na cidade para você, eu estou responsável para cuidar de um fantasma visto nessa cidade, mas ele não parece nada com os outros que já encontrei, e parece que os métodos normais de exorcismo não fazem efeito com ela. Falou a garota mudando mesmo seu tom de voz.

–Nossa um fantasma que alguém como você não pode exorcizar, deve ser extremamente forte. Falou Rito impressionado.

–Não, ela não é tão forte, bem pelo menos que eu saiba, ela parece mais uma idiota e tudo que eu faço não surge o menor efeito nela, aquele fantasma irritante. Falou a garota apertando o punho irritada.

“Ela realmente é muito falsa para a maioria das pessoas, me pergunto o que as pessoas diriam se visem ela assim” pensou o garoto.

–Bem espero que você pegue seu fantasma logo. Falou Rito.

–Rito... você gostaria de ir comigo comer alguma coisa? Eu conheço uma loja de curry muito boa. Falou a garota.

–Claro não tem problema nisso. Falou ele não entendendo o real significado nas palavras dele.

“Pai esta certo Emiyas apenas sabem que você gosta deles se falar diretamente... mas eu sei que em algum momento ele de entender basta continuar com isso” pensou a Garota.

Foi uma tarde demorada como Tsuki passou a arrastar Rito de um lado para o outro, depois ele se despediram como ele tinha que voltar para casa, a garota soltou um suspiro quando ele tinha ido embora.

Chegando em casa ele abriu a porta.

–cheguei Mikan. Falou Rito.

–Bem vindo Rito. Respondeu a garota.

Quando ela entrou viu que Rito tinha um pequeno pacote com ele.

–Ah isso é para você. Ele falou dando para Mikan que se segura para não abrir as pressas o presente.

Eram algumas pedras preciosas. A garota olhou elas com olhares cálculos, e sorriu.

–São de boa qualidade, não são das mais caras, mas são ótimas jóias, posso colocar a magia de nível C ou de B nelas e posso trabalhar com alguma coisa que estava pensado, talvez um código místico que armazena prana com as de mais qualidade que tenho guardado. Falou a garota olhada para as jóias divertida com as possibilidades. Rindo alto.

Rito tinha uma gota na cabeça.

“Ela gostou disso, mas ela parece uma cientista louca do jeito que esta agora, e gastei quase toda mina mesada com isso, bem ela esta feliz deve valer a pena” pensou Rito.

Antes do jantar Rito foi tomar um banho.

“Droga mais um dia e não pude me confessar com a Haruna, eu pareço congelar quando estou na frente dela e nem posso dizer nada,assim fica difícil falar com ela.” Pensou ele.

Depois de um tempo ele lembrou de como era a vida dele e da sua família.

“Será que eu realmente quero ela dentro do mesmo mundo que eu e minha família vivemos, é um mundo cruel e ela é uma garota tão frágil” pensou novamente o garoto suspirando.

Quando ele ficou duro, ele sentia,algo, uma energia estranha se formar na frete dele, algo brilhou dentro da banheira dele, um flash de luz tinha cegado ele como colocou as duas mão para a frente, de repente ele sentiu algo nas suas mão e instintivamente apertou quando escutou um gemido feminino.

O corpo de Rito ficou todo vermelho.

“Eu devo estar enganado, não tem como ser o que eu estou pesando” falou e pensamento Rito.

Quando ele pode ver direito ele viu que tinha uma garota da sua idade NUA e ele estava SEGURANDO os seio dela.

–isso a fuga foi um sucesso! Falou a garota.

A garota abriu seus olhos e viu Rito olhando para ela, ela olhou de volta, como ele soltou seus seio a toda velocidade.

–AHHHH desculpe, desculpe! Gritou Rito.

A garota olhou um pouco confusa e depois sorriu para ele, ele não sabia, mas era o começo de uma nova fase na sua vida, cheia de garotas e muitas confusões e aquela garota e sua frente ira começar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.