Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 13
A Deusa da guerra 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/13

A Deusa da guerra 1

Mitsumasa Kido era um homem velho dono de uma grande fortuna e um estudioso do passado, ele a poucos anos se viu entrar em um mundo de mistério por um jovem que carregava uma criança que na verdade era a deusa Atena, o jovem muito ferido entregou a garotinha a ele pois o santuário onde ela estava tinha sido tomado por um traidor que tentou matar a deusa, depois de saber sobre isso Mitsumasa Kido decidiu que tinha que fazer algo sobre isso, ele preparou vários garotos para se tornarem cavaleiros, mandando eles ao redor do mundo e retornarem quando conseguirem as armaduras, eles seria o protetores de Saori, mas mesmo que os jovem conseguirem isso ela ainda estaria muito vulnerável e frágil para tranqüilidade do velho, por isso ele gastou mundos e fundos para encontrar um cavaleiro que pudesse confiar seu segredo e treinar a jovem para seu duro futuro.

Foi difícil e apenas um deles chamou sua atenção, o jovem que a pouco perdeu sua amada e agora já não sabia o que fazer de sua vida, Mitsumasa Kido conseguiu convencer ele a pelo menos conhecer sua neta, foi um encontro rápido e pouco depois os dois saíram para conversar no escritório do velho Kido.

–Senhor Kido eu tenho que perguntar quem é essa garota, nunca vi tal cosmo em minha vida, era tão poderoso e nobre, eu nem posso descrever o potencial monstruoso que ela deve ter. falou Orfeu de lira.

–Devo dizer que seu potencial é na verdade divino, eu posso dizer que confio em você e devo dizer que confio em você, posso ver que você é jovem honrado e justo, a garota que você viu é na verdade a reencarnação da deusa Atena. Falou Mitsumasa.

O cavaleiro de prata teve seus olhos arregalados de espanto com a noticia.

–Como é possível Atena deve esta no santuário,o grande mestre. Começou o cavaleiro, mas foi cortando pelo velho.

–O mestre do santuário é um traidor, ele tentou matar Atena quando ela era um bebe, mas foi salva impedido pelo cavaleiro de sagitário que deu sua vida para salvar ela e confiou a mim seus cuidados, como pode ver o santuário esta sendo controlado por um traidor não posso confiar em qualquer um a segurança dela. Falou o velho Kido.

Orfeu ficou em silêncio com a revelação, ele como alguns cavaleiros não conseguiram na traição Aioros, e se o que o Mitsumasa estiver falando for verdade tudo estava explicado e também foi uma das maiores injustiças feitas na historia do santuário.

–Eu não posso ter certeza que você esta falando a verdade senhor Kido, mas ficarei aqui para descobrir a verdade, se o que diz for verdade eu darei minha vida por ela.

–Não é sua vida que quero para ela cavaleiro, quero que a treine para ser uma guerreira. Falou o Kido de maneira firme.

–Você pede que um cavaleiro treine Atena! Atena deve ser protegida pelos cavaleiros, é o nosso dever! A forma irritada e ofendida com que o jovem falou teria feito homens mais fracos tremerem, mas Mitsumasa Kido não era um desses homens fracos e ficou perfeitamente firme na frente do cavaleiro.

–Não seja tolo, Atena também é a deusa da guerra, ela não deve ser uma jovem indefesa e fraca, sem o treinamento apropriado ela nunca mostrara seus verdadeiros poderes ou vai demorar demais para poder fazer isso, nos não temos esse tempo, ela vai ter duras batalhas, e dever ser forte para isso. falou o velho.

O cavaleiro tentou argumentar mas acabou sendo totalmente derrotado pelo velho, foi amargo para alguém jovem cheio de saúde e que poderia destruir metal com as mãos nuas derrotado por um velho que nem tinha muitos anos de vida mais.

Anos passaram depois disso, Orfeu vinha sempre que poderia e agiu normalmente no santuário nunca revelando nada para os outros para evitar ser descoberto e a localização de Atena fosse revelada agora quando não tinha muitos aliados.

Saori foi uma aluna difícil no começo, ela era um jovem sempre muito mimada e protegida, por isso foi difícil lidar com ela no começo, mas depois de Orfeu conseguir a confiança dela e conseguir fazer ela ter uma visão mais realista do mundo, ela percebeu seus próprios defeitos e viu como ela tinha errado com os órfãos antigamente.

–Você viu seus erros e se arrependi deles, agora você sabe onde deve melhorar e se tornar uma pessoa melhor, nunca estive tão orgulhoso de você Saori-sama. Falou Orfeu .

Mesmo que por pouco tempo ele ficava junto dela ele logo se tornou sua figura de um irmão mais velho para ela, junto com Tatsumi ele ficou ao lado de Saori quando seu avô morreu, mesmo que sempre tenha que viajar e ficando pouco tempo ele sempre cuidou de Saori, quando ela perguntou porque ele não poderia ficar ele respondeu.

–Eu ficaria muito feliz em ficar com você mais tempo, mas eu não posso ficar muito tempo pois isso chamaria atenção indesejada para você, e isso colocaria você em perigo, eu jamais me perdoaria se isso acontecer, eu também desejo ficar ao seu lado, mas não posso minha pequena irmãzinha. Falou Orfeu.

Depois de tudo isso Saori aprendeu e treinou como uma amazona e mostrou tanto talento em varias áreas diferentes, estratégia, artes, luta, musica e muitos mais.

Sempre foi uma jovem inteligente e independente , foi quando chegou a hora de fazer a ultima vontade de seu avô a guerra galáctica.

Um jovem com uma caixa com a figura de pégaso desenhada nela andando acompanhado por alguns homens na direção de uma mansão, ele entrou nela onde um jovem tomava um chá e um jovem da idade dele estava de costas para a parede olhando arrogantemente para o recém chegado.

–Bem vindo Seiya, vejo que conseguiu a armadura de pégaso, que bom. Falou Saori.

–Corta o papo furado eu vim saber da minha irmã, onde ela esta? Perguntou rudemente Seiya.

–Hora seu.Jabu de unicórnio já ia avançando quando Saori fez um sinal para que ele parasse.

–Continua o mesmo em Jabu, sempre fazendo o que essa garota mimada quer. Falou Seiya tentado irritar o outro cavaleiro, que esta funcionado muito bem já o que Jabu quase tinha começado a lutar com ele ali mesmo.

–Seiya antes de mais nada, tenho que dizer que infelizmente sua irmã fugiu pouco depois que você foi para o santurio, sinto muito por isso. falou Saori.

Seiya viu que Saori estava realmente triste com o que tinha acontecido como ela falou no final, mas agora com sua raiva e frustração ele acabou ignorando isso.

–Quer dizer que aquele velho mentiroso não cumpriu com a palavra dele! Ele tinha prometido que ia cuidar da minha irmã se eu me tornasse um cavaleiro! Seiya gritou com raiva.

–Fique quieto e escute Seiya! Saori falou no mesmo tom de voz que antes, mas dava para saber que ela tinha ordenado Seiya a ficar calado,o mesmo que pensou em responder ou começar a sair, mas por alguns motivo não quis desafiar ela nesse momento.

–Tanto eu como meu avô sentimos muito o que aconteceu com sua irmã, e temos procurando por ela desde o momento que soubemos disso, eu não vou parar de procurar sua irmã até entregar ela estar com você, vou honrar as promessas de meu avô, fique tranqüilo que vamos encontrar ela, sei que você quer sair daqui e ir procurar sua irmã, mas peço que fique aqui e espere terminamos um torneio que foi a ultima vontade de meu avô. Falou Saori.

Seiya não gostou de escutar isso, mas o que chamou sua atenção foi a forma que Saori tinha falado tinha mostrado que ela realmente estava arrependida com o que tinha acontecido, isso realmente chocava ele, afinal onde estava a garota mimada que ele tinha visto a tantos anos? Se perguntava o cavaleiro de pégaso.

Balançando a cabeça para tirar esse pensamentos Seiya começou a ir na direção da porta, ele não tinha nem um pouco de vontade de participar desse torneio.

–Não vou participar de torneio coisa nem uma, eu não tenho tempo para isso. falou Seiya saindo.

Saori suspira levemente irritada com isso.

–O que acha de uma aposta Seiya? Agora nesse momento temos ao todo ao redor do mundo 10 detetives procurando atentamente o paradeiro da sua irmã, se você ganhar a aposta eu aumentarei esse numero para 100, sem falar que todos os membros da fundação estarão constantemente atrás de pista dela por todo o mundo, se perde você participa do torneio e vai dar tudo de si para ganhar o mesmo sem reclamar. Falou Saori.

–Que aposta? Perguntou Seiya desconfiado com a proposta.

–Tudo que você tem que fazer a me tocar, afinal se eu receber mesmo que um golpe seria vitoria sua, você perde se não tiver mais condições de continuar lutando. Falou Saori indiferente.

–O que esta pensando senhorita? Jabu falou preocupado.

–Preocupado com o que pode acontecer com ela Jabu. Falou Seiya.

–O que? Nada disso estou preocupado com o que vai acontecer com essa sala se vocês dois lutarem, por mim pode ir em frete o problema é seu. Falou Jabu.

–Não se preocupe Jabu, eu estava mesmo pensado em redecorar essa sala de qualquer forma, estou pronta e poder vir quando quiser, se me tocar apenas uma vez você já ganhou. Falou Saori.

Seiya pensou que Saori estava contado com Jabu para impedir ele de tocar ela, Seiya tinha subestimado Saori, ele anos mais tarde diria que foi o maior erro de sua vida.

Seiya em uma velocidade incrível apareceu atrás de Saori que tinha um xícara de chá em sua mão, ele desceu sua mão na direção do ombro da jovem tranqüila, ele tinha um sorriso vitorioso no rosto quando piscou, para sua surpresa Saori tinha sumido do lugar.

“Mas o que?” ele gritou mentalmente, como quase tinha perdido o equilíbrio e caído de cara na mesa.

Como Seiya procurava para os lados onde ela tinha ido, não percebeu Saori atrás dele segurando sua xícara de chá, ela coloca sua mão livre nas costa do jovem cavaleiro que congela no lugar.

–Lento Seiya. Falou Saori como um brilho rosa forte surgiu da mão dela e jogou Seiya longe batendo e quebrando boa parte da sala e mesa.

Saori toma um gole se chá e anda até Jabu que assistiu tudo muito divertido com a situação.

–Por favor segure isso para mim Jabu, sei que a teimosia do Seiya ele não vai aprender com apenas isso. falou Saori entregando a xícara para Jabu.

–Claro senhorita. Falou Jabu pegando a xícara das mão dela.

–obrigado. Agradeceu Saori andando na direção de Seiya que se levantava lentamente.

–Vamos continuar Seiya. Falou Saori.

Depois de alguns minutos a sala estava toda destruída e um Seiya desacordado caído no chão, Saori vê alguns dos homens que trabalham para ela na sala e manda eles levarem Seiya para um dos quarto, e que alguém ficasse de guarda para quando ele acordar levar ele até ela, já que ele com toda certeza vai querer falar com ela depois disso.

Jabu ficou triste pela sala destruída, mas não conseguia segurar sua risada depois de ver o Seiya ser completamente destruído pela Saori varias e varias vezes.

–Que bom que achou divertido ver eu lutar contra o Seiya Jabu, que bom que eu sirvo de diversão para você. Saori falou fingindo estar com raiva, teve o efeito esperado com a risada de Jabu morreu no mesmo instante e ele começou a tentar explicar para ela que não era isso.

–Eu não estou rindo da senhorita! Eu estava rindo do idiota do Seiya, nunca que eu ia rir da senhorita! Falou Jabu

Saori virou de costas para ele com um sorriso no rosto, ela podia ter mudado de quando era mais nova, mas ainda tinha um pouco de um sádica garota mimada dentro dela que adorava manipular as pessoas.

“Bem um dia eu vou melhorar isso em mim, mas por agora vou me divertir com isso” pensou Saori.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.