A Procura De Um Destino escrita por Lina Scarlett


Capítulo 6
V Apresentando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403800/chapter/6

Nome: Larry Andre Dourity

Idade: 27 anos.

Onde trabalha: CSI - Brasil

Cargo: Detetive Criminal

Nível: Dois

(Terceiro no comando)

Pais Adotivos: Kelly Fôreis e Daniel Baterdes

Um pouco da história: Seus pais foram mortos quando ele tinha seis anos, sem parentes ficou para a adoção, onde três anos depois conheceu Lina e mais tarde Ira. Foi adotado com oito anos, mas devolvido com nove, quando soube que Ira havia sido levada pela família e Lina iria ser adotada em algumas semanas. Pouco tempo depois a diretora o adotou junto com seu marido. Anos depois quando entrou na policia reencontrou Lina e mais tarde novamente Ira, mas as duas não se lembravam dele, o que o fez ficar muito irritado e levar um tiro na coxa dado por Lina.

Nome: Sara Cavalhieri

Idade: 25 anos

Onde trabalha: Hospital Bom Coração

Cargo: Medica

Um pouco da história: A terceira filha de uma família aristocrata foi ensinada desde pequena a ser a mulher perfeita para o seu futuro marido, mas aos dezesseis quando conheceu seu noivo ela foi contra e fugiu de casa. No segundo ano do colégio onde morava com sua avó materna ela conheceu Lina e se tornaram grandes amigas, no terceiro veio Jonas junto com Felipe – que virou noivo de Lina contra a vontade de Sara – e Gregório – hoje seu marido. Na faculdade continuou juntos apenas Lina, Sara e Jonas, com o tempo Sara com a ajuda de seus amigos decidiu que queria ser médica junto com Jonas. Um tempo depois Lina se separou deles, mas voltou e foi à vez de Jonas se separar delas. O que as deixou muito preocupadas. Anos mais tarde Lina e Sara se formaram como medicas, mas foram em direções diferentes tempos depois.

Nome: Felipe Sangres

Idade: 27 anos (se estivesse vivo)

Onde trabalhava: Policia Central

Cargo: Procurador

Um pouco da história: Filho único de uma família humilde foi um dos garotos nerds na ate o ensino médio quando encontrou a turma Crazy que literalmente mudou o visual dele. Melhor amigo de Jonas ficava irritado quando Lina e ele ficavam de sussurros para tudo às vezes. Não se dava bem com Sara, pois ela não gostava dele. Falava pouco com Gregório. Alguns anos mais tarde havia perdido o contato com Jonas, mas havia reencontrado Lina que era abaixo da sua divisão. Pouco tempo depois começaram a namorar e alguns anos depois ficaram noivo. Foi morto algum tempo quando ele e Lina caíram em uma armadilha, Felipe usou o próprio corpo para protege La e confessar uma coisa para ela.

Nome: Gregório Fernandes

Idade: 28 anos

Onde trabalha: Revista Novas visões

Cargo: Jornalista e comentarista

Um pouco da história: O segundo filho mais novo de quatro irmãos sempre foi na dele, nunca foi de se aproximar de ninguém, e isso piorou quando soube que seu irmão gêmeo havia morrido no nascimento. Alguns anos mais tarde conheceu Sara e Lina, as duas o encheram tanto que ele perdeu a paciência e gritou com elas, o que fez as duas rirem bastante, sem entender nada ele acabou ficando vermelho quando as duas o abraçaram e o beijaram. Desde então as duas são as únicas com quem ele se abre a novas emoções. Anos mais tarde ele confessou a Lina que talvez estivesse amando Sara, Lina achando isso divertido aprontou para os dois, um pouco mais tarde ele e Sara estavam namorando, hoje casados e com um filho a caminho.

Nome: Jonas Emiliano

Idade: 28 anos

Onde trabalha: não trabalha

Um pouco da história: Filho mais velho, irmão de duas meninas sempre foi o mais centrado sobre tudo, seu melhor amigo Felipe achava que isso iria deixa lo louco um dia, o que o fazia rir do amigo. Anos mais tarde no ensino médio conheceu Sara depois Gregório que quase partiu a cara do Felipe e por ultimo Lina que ria da cara de Gregório. Desde então Lina e Jonas se tornaram grandes amigos. Por causa de um segredo entre ele e Lina, ela foi embora por um tempo, mas voltou depois. No penúltimo ano de faculdade Jonas contou o seu segredo para Sara e Lina recebeu um tapa na cara de sua amiga. Pouco tempo depois Jonas entrou em coma sem saber que suas duas amigas haviam aprontado algo.

Nome: Lily Romilda

Idade: 26 anos

Onde trabalha: Shopping

Cargo: Cabeleireira

Um pouco da história: Colega de classe de Jonas e Felipe sempre foi apaixonada por Jonas, ficava irritada quando via Lina e Jonas juntos. Foi namorada dele por um ano e meio, mas ele terminou, pois ela era muito grudenta e possessiva. Na faculdade tentou fazer medicina, mas seus pais quiseram enfermagem, com dois anos de estudos largou tudo, pois não queria mais. Havia colocado na cabeça que tudo deu errado para ela, pois Lina era a culpada. Descobriu o segredo de Jonas e foi falar com a mãe dele (fofoqueira) dizendo que era noiva dele. Algum tempo depois conseguiu que Lina ficasse afastada dele, mas não por muito tempo. Anos mais tarde deu a luz a uma garotinha e disse a mãe de Jonas que era dele. Como não poderia fazer exames de DNA por conta do problema com Jonas, ate hoje não se sabe se a criança é filha dele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura De Um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.