A Procura De Um Destino escrita por Lina Scarlett


Capítulo 7
Apresentando – última parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403800/chapter/7

Nome: Katharine Olivier 

Idade: 29 anos

Onde trabalha: Hospital Bom Coração  

Cargo: Medica

Um pouco da história:  A mais velha de uma pequena família de dois irmãos, Katharine sempre teve tudo que queria, isso incluía, objetos e pessoas. Formou-se antes de Lina e Sara, apesar da inteligência, acabava mostrando que tinha mais corpo que cérebro.

Apaixonou – se por Larry quando estava fazendo um plantão extra, ficou irritado por ver como ele e Lina se davam tão bem, mas o que a magoou mesmo foi ver um garoto correr para o quarto chamando ambos de pais.

Nunca havia gostado realmente do pequeno Lucio ou “Luc”, mas tentava enganar a todos. O que não aconteceu com Lina ao notar algumas manchas no corpo do pequeno.

Alguns anos no hospital havia ganhado muito com os pacientes que ficavam mais tempo internados ou que acabavam mortos.

Mas o que mais a deixava curiosa era saber quem era o paciente especial das doutoras Lina e Sara.

Um paciente muito importante... Talvez.

 

Nome: Lucio ou Luc Mendes

Idade: Cinco anos

Onde trabalha: Estuda em casa

Cargo: Pré- Escola

Um pouco da história: Lucio é o irmão mais novo, apesar de ser tratado como um bebe por muitos, ele sempre tenta ser forte com medo de ser debochado pela irmã mais velha. Luc tem um grande carinho por Larry e Lina por isso vive os chamando de pais, muitas vezes acabou indo com Lina ver o paciente do quarto particular.

Lina o tinha explicado o que vinha acontecendo e que um dia ele voltaria a acordar e ele esperava que fosse logo para que pudessem conversar. Luc já o tinha apelidado de “Tio”, ele guardava segredo de sua irmã sobre isso, por medo dela contar a Katharine.

Luc tem sérios problemas com pesadelos desde que seus pais foram mortos junto com seu irmão mais velho. Por isso muitas vezes o acham deitado de baixo da cama chorando e pedindo ajuda.

Lina e ele sempre têm uma forte conexão, por isso ele sempre vai ao quarto dela quando tem pesadelo ou liga para ela quando acorda assustado.

Larry e Ira o ensinaram a digitar e ligar de vários telefones e celulares diferentes usando a desculpa dele se perder um dia.

Nome: Sara Mendes

Idade: Cinco anos

Onde trabalha: Estuda na Escola Dolores

Cargo: Pré - Escola

Um pouco da história: Sara é a mais velha por cinco segundos de diferença, apesar de gostar muito de Lina e Larry preferiu ir morar com os padrinhos para poder ficar perto dos amigos do colégio.

Sara é carinhosa e muito amiga, mas apesar disso prefere ficar isolada em seu quarto, tem problemas para dormir e sempre liga para Ira querendo falar com Lina, apesar das duas mais velhas saberem que é mentira.

De cinco em cinco dias Ira e Larry visitam Sara e levam alguns presentes de Lina e Luc.

Nome: Samantha Marie Smith Murici 

Idade: Um ano

Um pouco da história: Samantha é um segredo para todos, exceto para Lina e Nana, leva o sobrenome tanto da Smith quanto do Murici por pedido da mãe dele.

Lina sempre pede a Nana que tome conta da menina e sempre a deixa com quase quatro seguranças. O que acaba deixando Nana doida.

A Mãe de Murici tem certo ciúme de Nana por achar que esta fica tempo demais com sua suposta neta.

E por alguma razão Lina prefere não mudar suas ideias.

Nome: Natália Soares ou Nana

Idade: Sessenta e dois

Onde trabalha: Casa da família Smith

Cargo: Assistente Pessoal

Um pouco da história: Nana passou a trabalhar com a família Smith por um pedido de sua antiga patroa, a falecida mãe de Lina, uma antiga detetive do governo.

Após anos de serviço, Lina a ajudou em sua aposentadoria, mas sem ter uma família para voltar ela preferiu ficar com sua garotinha e sua decisão ficou mais evidente assim que viu a pequena Sam nos braços de Lina.

Apesar de ser bondosa e muito carinhosa essa senhora é uma perfeita atiradora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por aqui termina a apresentação e agora vem as historias.
Espero que tenham gostado deles e explicado um pouco de cada personagem meu rsrs

Ja ne rs