A Procura De Um Destino escrita por Lina Scarlett


Capítulo 4
Larry e Lina


Notas iniciais do capítulo

Demorei?
Bom capitulo galera o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403800/chapter/4

~Duas semanas depois /Agora no Brasil~


Lina estava sentada em seu quarto, olhando pro céu, a janela estava aberta e as cortinas dançavam junto com o vento.
Em sua mão estava um copo com whisky e na outra um colar em formato de coração.


Ela suspirou - Idiota... - ela disse e fechou os olhos sentindo a brisa do vento.


O telefone na sala tocou mas logo foi atendido.


_Casa dos Smith - disse uma voz grossa.


_Olá eu gostaria de falar com a Srtª Lina Smith, por favor. - disse uma voz calma.


_Quem gostaria? - perguntou novamente.


_ Ira Stiven. - ela respondeu.


_Um segundo madame - uns quinze minutos depois - Passarei a chamada para o quarto dela.


_ Obrigado.


_Fala Ira, o que quer? - perguntou Lina entediada.


_Linaaaaaaaaa que saudades *-* - disse ela muito contente.
Lina ergueu uma sobrancelha.


_Ira nós vimos hoje de manhã - ela disse olhando pro copo "preciso de vodca é mais forte"


_Eu sei mas voce nem parou pra conversar,já que estava correndo pra lá e pra cá - disse chateada.


_Desculpe Ira mas o nosso prazo, esta acabando quero fechar todos os casos que estão sobre o meu chefia mento, o mais rápido possível.


_Entendo... - teve um tempo de silencio que logo foi quebrado por Ira _Larry esta chateado Lina - ela disse quase como um sussurro.


_Serio? Que pena - disse indiferente.


Ira suspirou.


_Sabe voces dois tem que parar com essa briga estupida,Lina voce e Larry nunca ficaram mais que dois dias sem se falar e por causa dessa guria voces estão sem se falar a duas semanas. - ela disse


_Eu sei disso, mas Ira eu não estou tão chateada ou brava com Larry,isso nunca, só estou querendo é que ele pense no que esta fazendo e...- ela parou com um barulho de choro - Eu tenho que ir Ira, Samantha esta chorando, deve estar com fome.


_É verdade, pelo choro - ela riu - estou com saudades dela? Faz o que seis meses que não há vejo? - perguntou.


_Quase isso, amore, bom eu vou indo, vem me visitar um dia desses - ela disse calma.


_Esta bem bey Linaaa - e desligou.


¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬


Ira colocou o telefone no apoio e suspirou enquanto olhava em volta,sua casa estava um brinco de limpo, isso a irritava.


Sentia falta das brigas entre Larry e Lina por qualquer motivo, eram assim desde que se conheceram no orfanato.


Flash Back on


_Larry devolve - exigia uma Lina que aparentava ter entre nove ou dez anos.


_È meu - dizia um Larry que aparentava ter entre dez ou onze anos.


Ira estava atrás deles segurando um enorme coelho que tinha um olho faltando.Pelo que ela tinha entendido Lina tinha pegado um brinquedo antes do Larry, mas Larry queria o brinquedo por que ele queria brincar.


Ira no começo ficou confusa, afinal era só ir na brinquedoteca do orfanato e pegar outro brinquedo,mas ela logo deixou de lado na hora em que viu Larry sorrir quando Lina ficou corada de raiva.


Ira riu baixinho e continuou a olhar.


Lina jogou os braços pro ar e deu a volta indo pro parquinho.Larry se levantou a vendo partir.


_Aonde voce vai? - perguntou.


Lina parou e olhou para ele.


_Vou pro parque este brinquedo já me cansou - ela continuou a andar ate que um garoto veio a empurrando com força.


Larry ficou quieto esperando pra ver o que Lina ia fazer, afinal era uma garota briguenta.


Lina estava mega irritada e não poderia se mexer já que acabara de torcer o tornozelo.


_Droga - ela murmurou.


O garoto que ha tinha empurrado a olhava achando graça, Lina olhou para os lados viu que Ira estava chorando - ela sempre chorava quando não sabia o que fazer - e viu Larry, ela sorriu de canto, abriu a boca. e


_VOCE ME MACHUCOU - ela gritou fazendo manha e por fim um pequeno biquinho.


Larry corou de raiva e foi ate o garoto o socando no meio da cara, foi se ouvido um grito, os gritos aumentaram quando Larry e o outro garoto se atracavam em uma briga.


Algumas horas depois Lina estava ao lado de um Larry muito machucado que estava em uma maca na enfermaria.


_Voce fez de proposito Lina - ele disse chateado.


_Me desculpe, na hora pensei que daria certo e voce só iria me buscar, as vezes esqueço que voce perde fácil o controle emocional - ela disse olhando longe.


Larry sorriu cansado e a puxou para a cama.Ela o olhou interrogativamente.


_Dorme aqui comigo Lina - ele falou meio grogue.


Lina acenou positivamente com a cabeça e deitou-se ao lado dele.


Larry logo dormiu seguida de Lina.


Ira que estava atrás da porta seguiu ´para o quarto com um grande sorriso no rosto.


E foi com uma frase que sua mãe dizia que Ira logo dormiu.


"O amor tem formas estranhas de aparecer"


Flash Back off


Ira suspirou emocionada lembrava de cada frase dita por eles, ate as que machucavam.


"_Como eu pude conhecer alguem tão idiota e sem coração, como voce? - dizia Lina em meios as lagrimas.


_Desculpe Lina, mas essa é a verdade, Adeus - disse Larry enquanto partia com sua nova família


_Até nunca - ela disse alto e em bom som se virando e correndo para dentro do orfanato"


¬¬


"_Voce é um idiota, Larry, mas o meu idiota - disse Lina enquanto o abraçava"


¬¬


"_Seu idiota, olha o que voce fez, céus Larry, por que fez isso? - ela perguntava no desespero.


_Voce ia levar um tiro Lina - ele disse com dificuldade.


_Eu sei, eu sei, mas era eu, não voce - ela estava tentando estacar o sangue.


_Voce reclama demais - ele disse.


_Eu te amo demais esse é o meu erro - ela sussurrou"


¬¬


"_Feliz aniversario Linaaa - gritaram Larry e Ira entrando no quarto de Lina pela manhã do aniversario dela.


_Vão dormir, seus locos - ela riu "


¬¬ 


"_Ele não me ama Ira, ele gosta de estar comigo, ele gosta da minha presença, eu meio que valorizo isso, mas do meu jeito - disse Lina enquanto Hackeava um site,por diversão.


_Voces são complicados - disse Ira que também hackeava outro site.


Lina riu


_Acho que sim - ela disse."


¬¬


"_Eu conheci uma garota... - Larry disse


_Hm - Lina estava lavando a louça.


_Faz algum tempo que estamos juntos e eu quero pedir ela em casamento - ele disse corado.


Lina o olhou de canto e sentiu seu rosto ficar quente -'droga de aquecedor'-


_E? - ela perguntou.


_Eu queria saber se ela poderia vir morar aqui - ele disse


Lina suspirou e passou o braço pelo rosto, continuando a guardar a louça.


_Acho que sim, só tem que falar com a Ira - ela disse calmamente.


_Ta bom - ele sorriu


_Larry antes de ir poderia me responder, qual o nome dela.? - ela perguntou.


_É Katherine, nós conhecemos no baile em que te levei, pra comemorar. - ele disse.


Larry saiu dois minutos depois, Lina que estava guardando as ultimas louças que eram algumas taças, soluçou deixando a taça cair e quebrar."


¬¬


"Ira entrou no quarto de Lina correndo, depois de ver as louças quebradas no chão, alguns vasos da sala jogados também no chão e um pouco de sangue junto.


_Lina o que... - ela não chegou a terminar a pergunta.


Vendo o estado em que sua amiga estava, encolhida na cama, chorando como uma criança e o pé direito sangrando, já havia encontrado a resposta antes mesmo da pergunta.


Ira se aproximou e cuidou dela.


_Pode chorar Lina, afinal voce também é humana - ela abraçou a amiga."


¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬


Ira foi em direção ao quarto, enquanto olhava as fotos da parede, como sentia falta da união, que tinham é verdade que ainda estavam juntos, mas ate quando?


Ira parou em frente a uma foto em que ela tinha feito uma colagem no computador, era uma das suas preferidas, assim como a outra em que Lina tinha que era dela.


Na foto estava Lina de corpo inteiro, parada em pé olhando de lado, com a mão no bolso e outra na cintura, seus cabelos jogados de lado meio bagunçado, seu olhar tinha o um brilho de desafio e ironia, seu sorriso era de canto. Na imagem colada ao lado também era Lina, toda de branco, sentada em cima de um balcão hospitalar, segurava uma prancheta verde, enquanto mexia em um fio de cabelo que estava preso em um coque solto, ela sorria animada olhando pra câmera.Na terceira foto Lina deixava amostra sua tatuagem na coxa esquerda que fazia par com a tatuagem na perna direita de Filipe seu noivo, ambos abraçados e sorrindo pra foto num dia de praia. Na quarta estava Lina, Samantha e Nana, Lina tocava arpa enquanto Nana embalava Samantha que dormia ao belo som.Na quinta estavam Lina e Luc, este estava na cama olhando para Lina que contava uma estória de ninar para ele e na ultima foto estavam Lina que estava com Samantha no colo e Luc ao lado brincando com Nana que olhava preocupada para Ira que estava mexendo na lâmpada em quanto discutia com Rick que estava ao lado de Filipe que olhava para Lina que por sua vez sorriu para Larry que olhava para ela.


Ira sorriu com certeza eram uma família muito louca e muito animada.


¨¨¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬


Larry se sentia um leão enjaulado, andava de um lado pro outro sem saber o que fazer, ou o que poderia fazer para se desculpar com Lina.


_Aquela mulher que me enlouquecer - disse ele para si mesmo.


Larry continuou andando até que parou no meio da sala, olhou em volta e correu pro quarto de Luc, abrindo a porta em um estrondo.


_LUC?? - Ele chamou pelo menino pelo quarto todo, até que o encontrou no banheiro do quarto encolhido na banheira, chorando - Lucas oque houve? - Larry estava preocupado.


Luc continuou no cantinho da banheira, enquanto chorava baixinho. Larry olhou para o ombro do garoto e viu que estava roxo, Larry estreitou os olhos e puxou o garoto para ficar em pé, Luc gemeu de dor.


Larry viu que Luc estava roxo em quase todo o corpo, braços, pernas, coxas, ombros e no rosto.


_Lucas quem fez isso com voce? - ele perguntou.


_Ninguém - Luc murmurou.


_Lucas quem fez isso com voce? - ele perguntou novamente
_Ninguém - ele respondeu novamente.


Larry levantou - se saindo do banheiro e indo pra sala, pegou o telefone e discou.


_Lina vem pra cá agora - ele disse de dentes cerrados.


_O que houve? - ela perguntou.


_Aquela vadia bateu no meu sobrinho - ele disse.


_Katherine? - perguntou.


_Lina eu preciso que voce resolva, isso - ele foi interrompido.


_Calma amore, eu já vou resolver isso pra voce, depois eu falo com o Luc, por enquanto tire ele da banheira, pois eu sei que ele deve estar lá, e cuide dos machucados, tem uma pomada no meu banheiro para isso.Depois conte uma estória para ele e de um pouco de leite morno, quente não morno, ele queima a língua fácil. - ela disse calmamente.


_Lina voce vai vir aqui? - ele perguntou.


_Vou, mais tarde mas vou. - ela disse.


_Lina me desculpe por... - ele não conseguiu terminar.


_Eu sei Larry, eu também, deixa eu ir.


_LINA


_O que foi?


_Faça ela pegar por ter tocado no meu filho.


_No nosso filho Larry - ela disse antes de desligar.


Larry sorriu olhando o aparelho em sua mão, ele se virou indo fazer tudo o que Lina tinha mandado ele fazer para Luc antes de sentar novamente ao lado do telefone esperando uma chamada dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acontecera?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura De Um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.