A Procura De Um Destino escrita por Lina Scarlett


Capítulo 3
Cap. 2 - Gravando e Decisões.


Notas iniciais do capítulo

Oie galera mais um capitulo pra estoria rsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403800/chapter/3

Mac,Stella e Sheldon estavam em frente a uma tela gigante verificando a conexão das câmeras.


Danny entrou junto com Lindsay e Adam.


_Então tudo pronto? - perguntou Danny.


_Quase a imagem esta horrível - Disse Sheldon.


Adam deu um virar de olhos e mexeu em um fio solto, ajustando a imagem.


-Boa Adam - elogiou Stella fazendo Adam rir.


-Obrigado Stell.


Lindsay olhou para a tela e viu alguem entrando.


_ Alguem chegou - ela disse sem desviar o olhar.


Todos que estavam na sala se sentaram em frente a tela como se estivem vendo um filme, quando Don chegou comendo pipoca.


_ Por que voce esta comendo isso agora? - perguntou Danny
Don deu de ombros e respondeu.


_Seção cinema precisa de pipoca.


Danny deu de ombros e olhou para a tela juntando -se aos outros.


Viram Lina entrar com Luc.


_ Vai pro quarto Luc - ela disse sem olhar pra ele, o garoto não se mexeu. - Anda.


Luc correu pro quarto, se sentou na cama, abraçando suas pernas.


_Eu num quelo ir - ele sussurrou.


Na sala Lina andava de um lado pro outro, pareci a um tigre em jaula do.Parecia pronta para pular no primeiro que visse.


_Voce me paga Larry...- ela sussurrou com raiva.


A porta se abriu novamente, desta vez quem entrava era Larry.


_Lina eu- ele foi interrompido por um vaso sendo jogado em sua direção.- LINA!!!


_CAlADO!!!!_ela arremessou outro vaso - VOCE É UM IDIOTA!!! - ela grita apontando pra ele.


_Lina eu sei que parece uma péssima ideia,mas ela esta bem melhor - ele tentava acalmar.


_Voce esta tentando me acalma? - ela disse numa voz arrastada.


_Lina...- ele estava preocupado.


_VAI SE FERRAR!!- a tv foi jogada em cima dele que por pouco, não se esquiva. - EU PENSEI QUE VOCE TINHA JUÍZO!!!


_ EU TENHO - agora era ele quem gritava.


_POIS NÃO PARECE, COLOCANDO SEU SOBRINHO NAS MÃOS DE UMA INCONSEQUENTE - ela já tinha perdido o controle das emoções.


Lina e Larry estavam tão perdidos na discussão que não notaram quando Ira chegou.


_ O que houve, turma?Mas principalmente o que te fez perder a calma mulher? - perguntou a Lina que respirava pesadamente.


Lina a olhou estranho e logo depois sumiu na direção de seu próprio quarto.Ira olhou para Larry querendo explicação.


_Então? - ela perguntou.


_Katherine e eu voltamos a namorar, e eu decidi que seria melhor que ela e o Luc morracem juntos - ele disse em um tom de cansaço.


Ira o olhou como se ele tivesse dito que Hitler havia reencarnado.


_VOCE ENLOUQUECEU??? - ela gritou assustada fazendo o mesmo efeito em Larry.


_ Porque isso é uma ideia tão ruim? - ele perguntou.


Ira balançou a cabeça negativamente.


_ Larry pensa melhor voce vai acabar se arrependendo novamente. - ela disse.


Lina voltou para a sala puxando uma mochila de carrinho, para viagem,junto com uma mini-bagagem.


Larry deu um pulo do sofá.


_AONDE VOCE PENSA QUE VAI lINA? - ele gritou preocupado.
_Onde penso não! Onde eu VOU. - ela disse determinada.


A campainha tocou e a porta se abriu, mostrando um moço jovem de uns trinta anos, vestido de mordomo.


_Vim busca-lá Senhorita Smith - ele se curvou em sinal de respeito.


_Obrigada Brian, estas são somente duas das minhas malas, no meu quarto ao qual voce já sabe o caminho estão mais duas,são pequenas,mas importantes - ela disse enquanto se dirigia a porta.


Brian confirmou com a cabeça e seguiu para o quarto de Lina.
Larry olhou feio para Brian que nem notou.


_Onde voce vai? - ele perguntou agora para Lina


_Vou para casa, não vou passar mais um dia neste lugar, sabendo que a "coisa" vai vir pra cá - ela saiu do apartamento.


Larry ficou olhando a porta agora vazia, sem reação.


~Alguns minutos atrás~


No quarto Luc chorava baixinho,desejando que Katherine não entra se em sua vida.


A porta se abriu lentamente e Lina entrou se sentando ao lado do garotinho.


_Hey,meu garotinho,porque choras? - ela perguntou enquanto o trazia para o céu colo.


_Voce...e..e..o .tio.Larry...brigaram...de ..de...novo...e ...agora? - Luc perguntava entre os soluços.


_Luc,meu pequeno Girassol, eu e seu tio brigamos muito e varias vezes sem ter motivos - ela sorriu carinhosamente para ele.


_Mas vocês...


_Luc eu só acho que morarmos juntos não foi uma ideia muito boa, por hora vou voltar pra casa e voce já sabe, né? - ela o deitou na cama.


_Sei, tenho que me comportar,comer direito e ligar pra voces três avisando que estou bem. - ele sorriu com sono.


Lina o olhou com carinho,o cobriu e ele fechou os olhos.


_Boa noite Lina...


_Boa noite Luc,meu pequeno girassol. - ela sussurrou.


E logo após saiu do quarto, desligando a luz e fechando a porta.


~L.A~


_Onde foi que eu deixei as minhas chaves?- perguntava-se Nick - Eu me lembro de telas deixado no...no... onde foi que eu deixei mesmo? - ele perguntou para o nada.


_Nick vamos nos atrasar, voce já esta pronto? - pergunta Sara entrando no apartamento do agente.


Nick a olha e diss.


_Perdi minhas chaves, não as acho - ele foi em direção a cozinha.


Sara balançou a cabeça negativamente e olhou para o lado vendo as chaves, na tranca da porta.


_Olha eu acho que ele precisa de algum remédio - ele disse pra si própria._Vamos Nick, já achei as chaves.


Nick veio correndo, empurrando Sara para fora do apartamento e o trancando.


Já no carro Nick dirigia enquanto Sara olhava a paisagem.


_O que será de tão importante agora, para nos chamarem no meio da noite? - perguntava Nick.


_Não sei,mas espero que valha a pena - respondeu Sara.


Alguns minutos depois Sara e Nick se encontravam com a equipe na sala de reuniões.


_Boa noite Sara,Boa Nick - diss. Greg.


Na sala estavam Catherine,Grisson,Greg e Warrick.


_Fico feliz que tenham conseguido vir no meio da noite - disse Grisson.


Todos olharam para ele como se ele fosse um louco,Grisson sorriu amarelo.


_Temos uma convocação- continuou Grisson


_Como assim?Convocação para que? - perguntou Greg.


_É verdade, para que agora?- perguntou desta vez Warrick.


_É uma ajuda da nossa cidade, somente os CSI's estão sendo chamados, parece que os agentes de New York estão com problemas e chamaram os agentes do Brasil e agora agente - disse Grisson no seu tom calmo.


_Mas...- começou Sara - Porque nos chamaram se os agentes do Brasil já foram chamados - ela perguntou olhando para o teto.


_Os agentes estão em três casos diferentes no momento e pediram para que nos chamassem por hora, já que por aqui tudo anda na mais possível calma - disse Grisson.


_Hum.. - exclamou Nick.


_Bom, então faremos assim Nick,Sara,Catherine e eu iremos para NY enquanto isso voces:Warrick e Greg vão para o Brasil, diretamente para a cidade de São Paulo onde se encontraram com Samuel o agente encarregado de levar voces a base dos CSI's Brasil - informou.


Catherine o olhou com raiva,levantou-se e saiu pisando duro.


_O que houve com Cath? - perguntou Warrick a ninguém especifico.


_Ela esta nervosa e antes que pergunto o "Por que?".Todos os nossos superiores decidiram que nem eu e nem Cath poderemos nós meter no caso usando ou melhor apelando pro lado afetivo. - disse Grisson meio emburrado.


Greg riu alto, todos os agentes olharam pra ele.


_Por que está rindo Greg? - perguntou Nick


_Por que?Fala serio, eu aposto que até Lina está feliz por não ter que aguentar voces toda hora - ele riu mais calmo e continuou - me desculpe sei que é meu chefe Grisson, mas pense assim Lina é uma mulher agora e não uma criança que precisa ser protegida toda hora e - ele foi interrompido por Sara.


_Onde voce quer chegar Greg? - perguntou


Greg a olhou feio.


_Se voce espera-se eu falar ...Bom continuando, Grisson eu sei que voce já entendeu,que nossos superiores,não querem que vocês demonstrem que exista uma ligação sendo profunda ou não - ele disse e saiu da sala antes que qualquer coisa acontece-se.


_Ele tem razão Grisson? - perguntou Nick.


_Sim - respondeu contra vontade.


Warrick olhou em volta notando a tristeza de Grisson.


_Bom vamos temos,trabalho a fazer - disse já saindo sendo seguido por Sara e Nick, Grisson continuou na sala.


~FB~


_Grisson?- Ela o chamou irritada.


_Oi filha, o que foi? - perguntou preocupado.


_Posso te pedir uma coisa? - ela estava sentada a sua frente.
_Sempre.


_Não se meta com os meus agentes, sou eu quem decide como devemos agir, voce me atrapalha,se disser o contrario - disse Lina decidida.


_Lina eu...


_Eu sei que quer o meu melhor, pois sou sua filha,mesmo não sendo de sangue, mas eu sou uma agente, além da sua filha..


Grisson suspirou e olhou para a janela.


Lina se levantou e sentou ao lado dele em cima da mesa.


_Pai?


_Oi?


_Je t'aime, papa ...(Eu te amo pai) - ela disse em Frances a ele.


Grisson sorriu e sentiu ela o abraçar pelos ombros.


~Fim do FB~


_Eu também te amo filha - sorriu e logo também saiu da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Não?
Comenta pra eu saber ^^
Bey-bey