A Procura De Um Destino escrita por Lina Scarlett


Capítulo 2
Nossas vidas


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capítulo e um dos personagens o Larry.
Espero que gostem dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403800/chapter/2

(http://http://www.yamaha-motor.com.br/motos-nacionais/xj6/f# - a moto da Lina)

Uma moto XJ6 F passa quase voando pela estrada deserta as duas da madrugada.


A moto parou em um desfiladeiro e a motoqueira desceu e andou ate uma pedra enorme onde se sentou, depois de uns quinze minutos ela tirou o capacete, soltando seu longo cabelo que era uma mistura de bronze com vermelho e castanho de estilo ondulado e ai até fim das costas, olhos verdes com traços castanhos , lábios carnudos, alta e esguia.
Ela tinha o olhar perdido no horizonte onde o Sol estaria acordando a qualquer momento, o som do mar batendo nas rochas, do vento passando e da musica tocando...Espera um minuto musica?

Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca


Ela mexeu no bolso da calça ate que encontrou o celular, sem nem olhar a tela ela atendeu


- Oi? - sua voz estava bem calma.


- Bom dia Lina - diz uma voz bem divertida.


- Bom dia Larry, já acordado? - diz divertida.


- Sim, e a Ira também... bom ela nem dormiu rsrs - terminou rindo.
- Eu imaginei - ela olhou pro céu e bocejou.


Larry riu - Carinho? Vem dormi,voce esta precisando descansar.


- Ta bom eu logo chego. - e desligou.


Ela se levantou e seguiu seu caminho, dirigindo a 220 em uma pista de 110, sabia muito bem que quando Larry chamava era para aparecer em quinze minutos, ninguém queria um Larry pra lá de chateado, sinceramente ele chateado era um saco.


" O que será que ele quer pela manhã?Larry não costuma me chamar pelas manhãs. Será que tem algo haver com o caso que papai disse? Ele tinha me dito que estava tendo vários assassinatos em Las Vegas e que o assassino parecia se divertir com isso enquanto os agentes procuravam e se desesperavam para descobrir qual seria a próxima vitima, por isso nos agentes do Brasil estamos em alerta máxima" - ela saiu de seus pensamentos quando notou que estava em frente a porta de casa.


- VILMA CHEGUEI - ela grita abrindo a porta e vendo Luc se enroscando no tapete - Bom dia Luc, acordou cedo meu menino por que? - ela perguntou enquanto fechava a porta e seguia em direção ao garoto.


- Bom Dia Lina, tive um pesadelo com os meus pais e não consegui mais dormir - disse com um olhar distante.


-Luc...- Lina sentou no tapete ao lado dele o abraçou puxando-o para o seu colo - meu menino eu sei que é difícil, é uma dor que sempre estará com voce - o garoto a olhou com os lacrimejados - mas invés de voce ficar pensando somente naquele dia, pense nos momentos felizes em que seus pais te proporcionaram, porque seus pais te amavam.- ela sorriu para ele que retribuiu- agora levanta e vai tomar banho, troca de pijama e volte a dormir.


- Mas Linaaaa - ele reclamou enquanto se levantava e seguia para o quarto.


- Mas nada some moleque e lembre se é pra dormir - ela disse o vendo partir - "Luc infelizmente teve o mesmo destino que o meu, seus pais foram mortos junto com seu filho mais velho, Luc e Sara sua irmã gêmea levaram um tiro cada um, Luc no ombro esquerdo e Sara no direito, o que eu acho estranho, por que esses tiros não os firam morrer, não imediatamente. Algum tempo depois Luc veio morar comigo e com o tio dele o Larry enquanto Sara foi viver com os padrinhos "


- Pensando na vida Fred? - disse uma voz grossa e suave.


Ela olhou pra trás vendo um homem alto,preparado (porte atlético),cabelos negros,olhos verdes,lábios finos, entra com sacolas nos braços.


- Vilma o que houve na minha caverna enquanto estive fora? - perguntou se levando e indo pra cozinha.


Larry riu e a olhou de cima a baixo.


- Se trocou rápido depois de fugir da festa - ele falou.


(http://http://www.polyvore.com/lina/set?id=94202774)


- Nenhuma novidade Vilma - ela sorriu de canto,enquanto pegava um copo d'água.


Larry levou as sacolas até a mesa e pois-se a guardar as compras.


-Ira brigou novamente com o Eric. - ele disse enquanto guardava algo no armário.


Lina sentou na cadeira e pegou um Danone das compras - E por que? - perguntou aceitando uma colher de Larry.


- Sei lá, mas eu fiz uma aposta, não dó três dias pra esse namoro acabar - ele roubou uma colherada do doce.


- Tu é do mal cumpadi - ele sorriu de canto.


A porta foi aberta com um estrondo.


-Cheguei negada - disse uma voz da entrada.


Uma moça alta,esbelta,morena, de cabelos cumpridos,lisos e negros como a noite,olhos azuis claro,lábios carnudos; entrou na cozinha com um lindo sorriso.


(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95226847&.locale=pt-br)


- Amores cheguei, eu sei é difícil viver sem mim - ela disse.
Lina a olhou indiferente


- Alguma novidade? - perguntou Larry


Lina o olhou- pensei que voce é quem tinha uma novidade,porque pra me chamar ao nascer do Sol, tinha que ser importante - ela jogou um rabanete nele que revidou com uma laranja.


- Não tenho culpa se tudo que eu falo , vocês levam tão a serio. - ele deu de ombros.


Lina e Ira se olharam, Lina se levantou e andou pra direita e Ira pra esquerda, elas olharam pra ele, que estava no meio delas.


- Larry?


-Hum?


-Voce...


-...esta...


- FERRADO!!- as duas pularam em cima dele.



ஐ _ ஐ


NY
- Será que elas são tão boas assim como Sinclair disse? - pergunta Sheldon a Mac .


Mac olhava para uma foto que estava acima de sua estante sozinha, na foto tinha a imagem de uma garota de costas mas com o rosto virado em direção ao fotografo, a menina tinha entre dez ou onze anos, seus cabelos estavam acima dos ombros completamente lisos, ela sorria de canto.


-Mac? - Don o chamou.


Mac sorriu lembrando de garota da foto.


Flash Back


- Mas Mac voce prometeu - a garota da foto fez beicinho.


Mac a olhou e sorriu, sabia muito bem que sua menina não ficaria feliz, com o seu comunicado.


- My girl não fica assim, quando eu voltar voce vai ganhar, está bem? - ele se abaixou para ficar na altura dela.


A menina o olhou e logo apos suspirou, balançando a cabeça.
- Voce já disse isso, a dois meses Mac e eu não reclamei,por que sei do seu trabalho. - ela diz cansada.


-Me desculpe eu sei que é chato mas...- ele é interrompido pelo toque do celular.- Eu tenho que atender baixinha - ele sorri tristemente.


Ela da de ombros e se afasta sentando em um banco longe para que Mac atende-se o celular.


meia hora depois


Mac sentou-se ao lado dela e suspirou frustrado pelo telefonema.


- Você tem que ir né? - ela disse.


-Sim,eu tentei mas...- ele suspirou novamente - desculpe baixinha eu juro que - ele foi interrompido.


- Mac eu entendo eu já disse, não precisa jurar,nem mesmo prometer,voce é meu tio e por isso não precisa prometer - ela o abraçou sorrindo.


Mac retribuiu o abraço a trazendo para o seu colo.


- Me desculpe e obrigado Lina...


Fim do FB


- Minha baixinha... - ele olhou para a janela. - Nós teremos que comprovar Sheldon.


- E como vamos fazer isso? - Danny perguntou enquanto lia as informações das CSI's.


- Sinclair já resolveu isso - disse Lindsay entrando na sala de Mac.


- Como? - perguntou Don.


-Ele pediu autorização para por câmeras na casa delas e conseguiu com uma condição logo depois nos apagamos,para não houver problemas - Lindsay avisou.


-Esta bem,obrigado Lindsay, Don vá com a Jess verificar qual é o tipo das câmeras e saber se são perceptíveis,não quero nenhum erro. Danny e Sheldon eu quero os seus relatórios do ultimo caso.Avisem o Sid que os corpos precisam ser liberados estamos com eles a mais de três semanas,não podemos ficar mais com eles. - Mac dispara as ordens.


- Ok - todos confirmaram.


Estavam todos saindo quando Lindsay nota a falta de dois integrantes.


-Cadê a Stella e Adam?-perguntou


Mac que havia se sentado para ler algum relatório,disse.
- Estão verificando as gravações da cidade,dos últimos três meses desde o primeiro assassinato em New York .


Algum tempo depois o telefone tocou,Mac atendeu na hora.


-Taylor.


- Olá tio - disse.


- Minha baixinha a quanto tempo - ele disse suave.


-Saudades é? Soube que vira passar o natal conosco é verdade? - ela disse alegremente.


-Quem disse isso? - ele disse fingindo irritação.


-Ora Mac,Mac,Mac deveria saber que papai nunca me esconde nada - ela disse rindo.


- Grisson é um bocudo - ele disse emburrado.


Ela riu - Não esqueça de trazer sua namorada.


-Minha o que?Como? - ele estava pasmo.


-Sua namorada ora, a Stella - ela disse como se fosse obvio.


Mac corou.
-Da onde tirou isso? -ele ouvia Lina rir.


-Ha eu...-foi ouvido alguem a chamando. - ...eu tenho que ir Mac estão me chamando.


-Eu notei,se cuida esta bem?- ele diz preocupado


Stella entra junto com Lindsay, mas Mac nem nota.


-Eu sempre me cuido - ela diz.


-Baixinha - Mac chama a atenção.


-Ta por voce "eu prometo me cuidar" - ela diz - agora eu tenho que ir.


-Ei - ele chama


- O que foi? - ela tinha pressa


-E meu carinho? - pediu manhoso.


Stella e Lindsay ergueram uma sobrancelha.


-Ata...Te amo muito esta bem? - ela diss.


-Eu também te amo muito...minha baixinha - ele a ouviu rir logo após desligar.


Ele desligou logo apos, olhando a janela,sem notar as duas mulheres saindo sem fazer ruindo.
Enquanto isso Mac estava perdido nas lembranças da sua baixinha correndo em meio a neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom agora viram as investigaçoes sobre nossas girls powers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura De Um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.