A Procura De Um Destino escrita por Lina Scarlett


Capítulo 1
personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403800/chapter/1

\"\"

Nome: Ira Salomé Stiven
Idade: 22 anos
Onde trabalha: CSI-Brasil
Cargo:Detetive Criminal
Nível: 3
(segunda no comando)
Pais Adotivos : Layla Stiven Zakura e Luck Stem Zakura.
Temperamento: Uma bomba em andante, principalmente quando o assunto é o namorado.


Um pouco da historia: Aos dez anos perdeu o pai e a mãe em um assassinato no banco em Londres,logo depois de quinze dias foi encontrada pela família, desde então vivia com sua avó no brasil.
Alguns anos depois conheceu Lina,por estar em uma área de crime mas logo foi dada como inocente na estória toda, desde então são grandes amigas, entrou para a equipe de CSI com dezenove anos.

\"\"

Nome: Lina Taylor Smith
Idade: 25 anos
Onde trabalha: CSI-Brasil
Cargo:Detetive Investigativo Criminal
Nível: 3
(primeira no comando)
Pais Adotivos : Gil Grissom e Catherine Willows
Temperamento: Calma como o oceano.


Um pouco da historia: Foi adotada por Grasson aos nove anos depois que presenciou a morte de seus pais e irmãos em uma chacina em Las Vegas.
Viveu com ele durante oito anos ate que se mudou para o brasil, depois de alguns anos acabou se tornando uma CSI quando reencontrou Mac Taylor, logo depois de dois anos virou a primeira no comando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o show vai começar bombas, corridas,apostas, e muitas loucuras.