Te Amo?! escrita por Leonetta sz


Capítulo 4
Descobrindo A Verdadeira Face




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403785/chapter/4

POV Fran

Sim ele ia me beijar, seus lábios estavam cada vez mais perto dos meus, no começo fiquei sem reação, mas depois só senti quando minha mão voou na cara dele. Levantei e ele veio atrás de mim, me empurrou me pressionando contra a parede.

– Fica calma gatinha! Não vou fazer nada de mais!

– Diego, para de brincadeira! Me deixa sair! - quando vi que ele não estava de brincadeira comecei a gritar. - León! LEÓN!

Ele desceu a escada correndo e arrancou Diego de cima de mim.

– O que você estava fazendo seu cretino? - León gritou.

– ia beijar uma gatinha, mas você chegou e atrapalhou. - estava em choque, sempre achei Diego um galinha, mas nunca pensei que chegasse a tanto. Lembrei como se falava e disse:

– Você vai ver seu nojento! Eu vou contar tudo pra Vilu!

– Não vai não. Você não é a “melhor” amiga da Vilu?

– Por isso mesmo que vou contar.

– Não vai. Porque, que amiga você seria se destruísse o primeiro namoro sério dela? - senti tanto nojo dele, ele falava sorrindo e indiferente- imagine só ela magoada, chorando!

Pensei um pouco, é eu não conseguiria ver minha amiga magoada.

– Se ela não contar, eu conto! - falou León confiante. Eu sorri, se eu não conseguisse teríamos outra chance de mostrar a Vilu o cretino que o Diego é.

– Pode contar. Em quem você acha que a Vilu vai acreditar? Em mim, seu namorado que ela ama, ou em você? Alguém que ela mal conhece?

Meu sorriso se desfez, olhei para León que agora estava com uma expressão triste e derrotada no rosto.

– Você venceu dessa vez seu cretino, mas não pense que a Vilu te ama, você está muito enganado. Ela pode gostar de você, mas não te ama. - León falou recuperando a confiança.

– Tá bom, e você acha que eu amo aquela sem-sal? - ele dá um riso debochado - Só estou me divertindo um pouco!

– Seu cretino! Estava certo quando não gostei de você. Você não merece a garota que tem!

– Sério León? E quem merece? Você? - ele perguntou olhando fixo para León.

– Talvez eu mereça mais que você - León sussurrou bem baixinho.

– É claro que merece León, muito mais. - sussurrei de volta.

Diego se ajeitou melhor no sofá e eu abracei o León.

POV Vilu

– Gente desculpe a demora! É que o cara da pizza não tinha troco e... - Diego estava jogado no sofá enquanto Fran e León estavam abraçados. abraçados?, em pé encarando Diego. - aconteceu algo que eu deva saber?

– Não, não aconteceu nada meu amor! - disse Diego.

– León? Fran? - olhei pra eles querendo uma resposta, o clima estava muito tenso para não ter acontecido nada.

– Não aconteceu nada Vilu! - León falou.

– Tá bom - comentei derrotada. - Vamos comer?

– Já deu a minha hora - disse Diego - to indo amor. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo, foi um beijo estranho, sei lá porque, não me senti bem beijando o Diego na frente do León.

– Tchau Diego! - fui abrir a porta.

– Já vai tarde - sussurrou León.

– Tchau Fran! - Diego falou, mas Fran só lhe lançou um olhar de nojo. Nojo? Porque? Estava tudo muito estranho, eles estavam me escondendo algo.

Uma semana se passou e Fran e León continuavam estranhos comigo. Eu perguntava e eles diziam que não tinham nada, mas eu sentia que sim. Era sexta e estava atrasada para a aula, caminhava rapidamente, ouvi alguém se aproximando.

– Vilu, como é o nome daquele garoto novo que anda com vocês?

– Oi Ludmila! Estou bem. Obrigada por perguntar. - ela revirou os olhos e eu continuei. - mas qual deles? Ando com os três.

– Ah! O gato loiro escuro de olhos verdes.

– Ah! Porque quer saber? Não te interessa o nome dele. - respondi furiosa.

– Por que quero saber? Porque ele é lindo e eu gostei dele. E que eu saiba Vilu, você tá namorando o Diego.

– Se quer tanto saber porque não pergunta a ele? - falei debochada.

– É o que vou fazer com certeza! - e se afastou.

Cheguei só no segundo tempo, era aula de português, droga essa professora me odiava.

– Muito bonito senhorita Castillo! Está atrasadíssima.

– Desculpe professora.

– Vá se sentar!

Fui até meu lugar e me sentei. León, que sentava ao meu lado, se virou e me deu um sorriso de tirar o fôlego.

– Dormiu demais? - comentou dando um riso - sonhou comigo?

– Nunca.

– Violetta, pare de conversar! - berrou a professora chata.

Fiquei quieta, mas não conseguiria me aguentar, precisava contar ao León sobre a Ludmila. Peguei um papal e escrevi bem no topo: “Sabe quem está interessada em você?Thalita”. E passei para L.

"Sério?! Legal! :D”. - Ele me devolveu o papel.

“Cala boca”. - Fiz cara feia pra ele.

"Tá com ciúme?”. - Ele deu um sorriso malicioso.

"Claro que nãoo!”– escrevi. Ele estava escrevendo quando a professora berrou.

– Senhor Vargas! Traga já esse bilhete aqui! - León olhou pra mim e foi até a professora.

– Para quem o senhor ia passar este bilhete?

– Para... p-para... - olhei para ele e assenti - para a Vilu.

– Ah, senhotita Castillo! Eu deveria imaginar. Leia.

– O que? - León olhou assustado para a professora.

– Não ouviu garoto? Leia.

– Tá bom - droga, a Ludmila vai me matar. - Vilu falou: "Sabe quem está interessada em você? Ludmila” - a turma soltou risos maliciosos - eu respondi ”Legal” - ele fez um sorriso - Vilu respondeu: ”Cala boca” e eu: ” Tá com ciúme?”. Vilu disse: ”Claro que nãoo!” e eu escrevi.. - ele hesitou - “Não se preocupa Vilu, ela não chega aos seus pés e eu nunca me interessaria por uma patricinha metida e nojenta como ela. É mais fácil eu me interessar por alguém como..”. E não terminei - ele sorriu pra mim e lançou um olhar para Fran. - Satisfeita professora?

– Claro! Agora vá se sentar. - olhei para Ludmila, ela nos fuzilava com o olhar.

– Alguém como quem, León? - perguntei curiosa. O sinal tocou bem na hora. Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou.

– Alguém como você, Vilu! - aquilo me fez arrepiar. Ele se aproximou e beijou minha bochecha.

Naquele instante meu coração vibrou, meu estômago borbulhou e me senti nas nuvens. Como ele conseguia fazer isso só com um beijo no rosto? Diego não conseguiria isso nem com mil beijos na boca.

Fiquei levemente corada e lhe dei um sorriso.

– Você fica linda assim! - ele estava tão fofo e querido.

– Você também é lindo! - falei sem pensar quando vi já tinha falado.

POV León

Eu estava tão feliz. Tinha quase me declarado para Vilu, lhe dei um beijo, no rosto, mas foi um beijo. Recebi um “Você também é lindo!” dela, e o cretino não tinha ido a aula, não poderia ser melhor.

Me despedi de todos, peguei minhas coisas e saí,tinha que resolver uns problemas, então sai mais cedo.Estava indo para casa flutuando, quando vejo bem na minha frente o cretino agarrando uma ruiva.

Agora chega! A Vilu não merece isso! Vou contar a ela tudo o que esse cretino fez. Ele não perde por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? o que acharam? espero que estejam gostando.
por favor, comentem!

bom.. eu quero recomendar algumas fic's para vocês:

1° - No Juegues Conmigo - escrita por Lari e Gabs
2° - Un Amor Casi Impossible - escrita por Srt Leonetta
3° - Lo Puedes Lograr - escrita por Lari
4° - Perfeitos Estranhos - escrita por Sweet Girls

super recomendo essas fics, são as melhores!